NOVA RESIDENCE: CONFORTO, LAZER E PRATICIDADE EM UM SÓ EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Situado em um local privilegiado, no final da Av. Murchid Homsi, o Nova Residence é uma excelente opção de apartamento para venda com uma localização privilegiada em São José do Rio Preto. Com uma área útil de 64m², o imóvel possui dois quartos, 01 suite, banheiro social, sala ampla para dois ambientes, sacada e cozinha com armários planejados, proporcionando conforto e comodidade para você e sua família. Além disso, o apartamento está localizado em um andar alto, garantindo ainda mais tranquilidade, e dispõe de duas vagas de garagem.

O condomínio oferece diversas opções de lazer para todas as idades, incluindo playground, quadra poliesportiva, piscinas adulto e infantil, salão de festas, bicicletário, brinquedoteca, fitness e espaços multiuso. Tudo para garantir a diversão e o bem-estar da sua família. A segurança também é uma prioridade, com portaria 24 horas e monitoramento por câmeras.

O bairro é completo e repleto de comodidades, com fácil acesso a diversos comércios, faculdades e hospitais, o que torna a vida ainda mais prática e conveniente. Além disso, a região é tranquila e segura, com ruas arborizadas e um clima agradável.

Imóvel possui um saldo devedor. $120.000,00 para entrada e quitar o restante.

Não perca a oportunidade de conhecer esse incrível apartamento disponível para locação no Nova Residence! Entre em contato com a Porta 8 para obter mais informações e agendar sua visita. Nossa equipe de corretores especializados está pronta para atendê-lo e ajudá-lo a encontrar o lar perfeito para você e sua família.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Nova Residence: conforto, lazer e praticidade em um só
loading
Preço: R$ 390.000,00
R$ 390.000,00
19880218
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.