OPORTUNIDADE BEIRA MAR NA AV BERNARDO VIEIRA DE MELO EM JABOATÃO DOS GUARARAPES

A jóia rara que você sempre sonhou está ao seu alcance! Apresentamos a você um verdadeiro paraíso beira-mar: o deslumbrante duplex de 387 m², com área privativa, localizado na prestigiada Avenida Bernardo Vieira de Melo, no renomado Edifício Talhamar. Prepare-se para se apaixonar por um estilo de vida luxuoso e exclusivo!

Este é o imóvel perfeito para aqueles que desejam aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer. Imagine acordar todas as manhãs com uma vista espetacular do mar, onde o horizonte encontra a praia em um abraço perfeito. Você será agraciado com um cenário de tirar o fôlego, uma verdadeira obra-prima da natureza, bem em frente à sua residência.

O duplex foi projetado com uma combinação perfeita entre elegância e conforto. Cada centímetro deste imóvel foi cuidadosamente planejado para oferecer uma experiência única de moradia. Os espaços amplos e luminosos proporcionam uma sensação de liberdade e bem-estar, enquanto os acabamentos de alta qualidade conferem sofisticação em cada detalhe.

No piso inferior, você encontrará uma sala de estar magnífica, onde aconchego e grandiosidade se encontram. O ambiente espaçoso e convidativo é ideal para receber amigos e familiares, com uma vista panorâmica do mar que transformará cada encontro em um momento especial e memorável.

A cozinha gourmet é um verdadeiro paraíso culinário. Equipada com eletrodomésticos de última geração, armários planejados e uma ilha central, ela atende às necessidades dos mais exigentes chefs. Desperte seu talento gastronômico e crie pratos incríveis enquanto aprecia a brisa marítima que invade o ambiente.

No segundo andar, você será recebido por suítes luxuosas e espaçosas. Cada quarto foi projetado para oferecer privacidade, conforto e uma vista espetacular. Imagine-se relaxando em uma suíte master digna de um hotel cinco estrelas, com um banheiro elegante e um closet espaçoso para acomodar todas as suas roupas e acessórios.

Localizado na Avenida Bernardo Vieira de Melo, um dos endereços mais desejados da região, este duplex coloca você a poucos passos de uma das praias mais belas do litoral. Você poderá desfrutar de longas caminhadas na areia, praticar esportes aquáticos ou simplesmente relaxar ao som das ondas. Tudo isso enquanto desfruta da comodidade de estar próximo a uma ampla gama de serviços, restaurantes, lojas e entretenimento.

Não deixe escapar essa oportunidade de ouro! Este duplex beira-mar é o investimento perfeito para quem busca uma vida de exclusividade, sofistica

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
OPORTUNIDADE BEIRA MAR NA AV BERNARDO VIEIRA DE MELO
loading
Preço: R$ 2.200.000,00
R$ 2.200.000,00
20127521
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.