OSMOSE REVERSA E DEIONOZADOR 5 ESTÁGIOS 80GPD EM SANTOS

IMPORTANTE: EQUIPAMENTO VOLUMOSO, PODENDO GERAR ALTO CUSTO DE ENVIO, LOGO, DOU PREFERÊNCIA PARA ENTREGA EM MÃOS, NA CIDADE DE SANTOS OU SÃO PAULO, COM AGENDAMENTO PRÉVIO DA RETIRADA !!!

PAGAMENTOS VIA DEPÓSITO BANCÁRIO OU CHEQUE: A ENTREGA SÓ SERÁ REALIZADA APÓS CONFIRMAÇÃO DO DEPÓSITO OU COMPENSAÇÃO DO CHEQUE !!!

Sistema purificador de água com 5 estágios --- NOVO --- SEM USO
Polipropileno + Carvão ativado (2) + Resina de troca iônica + Membrana de osmose reversa
Acompanha bomba de pressão (ver foto) para melhor desempenho da osmose reversa
Capacide para gerar 80gpd (galões por dia --- 302,8 litros por dia)
Importado dos EUA

Estágios de acrílico transparente = Permitem visualização da condição dos elementos filtrantes.
Estrutura de suporte em metal = Maior durabilidade

INFORMAÇÃO para os AQUARISTA INICIANTES: Os purificadores são extremamante importantes pois geram água com praticamente 0,0 de TDS (Total de Sólidos Dissolvidos), desta forma podemos fornecer ao sistema (aquário), água pura, que não altera os parâmetros desejados, permitindo maior controle sobre o ecosistema. Associando ao purificador, um MEDIDOR DE TDS ONLINE (também disponível para venda), que monitoriza a qualidade da água que entra no purificador e a águar que sai dele, é possível manter controle total sobre o funcionamento do aparelho e saber a hora de trocar os elementos filtrantes !!!

TENHO outros equipamentos para aquário, com pouco ou sem qualquer uso, logo, se estiver montando um sistema (aquário) há a possibilidade adquirir outros produtos.
Estou me desfazendo deste, e de outros equipamentos, pois desisti de montar um aquário maior, sendo assim, todos as peças que tenho à venda eram para uso pessoal !!!

Perguntas são bem vindas !!!

Obrigado...

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Osmose Reversa E Deionozador   5 Estágios   80gpd
loading
Preço: R$ 1,30
R$ 1,30
Ver mais anúncios de luizgianco
7530349
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.