-
loading
Só com imagem

Racas selecionadas


Lista mais vendidos racas selecionadas

Brasil (Todas as cidades)
- Petisco em mini bifinhos, feito especialmente para cães de raças pequenas; - Fórmula com nutrientes, desenvolvida com carnes selecionadas de alta qualidade; - Textura macia e deliciosa, feito para agradar até mesmo os paladares mais exigentes.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Além de lindos para ornamentação, esta é a raça de marrecos mais indicada para produção de carne e ovos. São de crescimento rápido, fácil manejo, dóceis e resistentes a doenças. Machos passam de 4 kg, fêmeas chegam a 3,6 kg e podem botar até 220 ovos por ano. Este anúncio se refere a 15 ovos. As fotos são todas da minha criação. Este valor se refere a uma dúzia de ovos. Faça uma pergunta com o seu CEP para informarmos o custo do SEDEX que é por conta do comprador. A caixa térmica isopor para embalagem custa R$ 15,00 onde os ovos vão embalados em plástico bolha para chegarem inteiros e na temperatura certa.:: DISPONIBILIZAMOS OVOS GALADOS DESTAS RAÇAS:: -Índio Gigante acima de um metro -Gigante Negro de Jersey -Garnizé Nagasaki -Rhode Island Red -Plymouth Rock Barrado (Carijó/Pedrês) -Legorne Branca (Leghorn Inglesa - Poedeira dos ovos brancos) -Embrapa 051 (Poedeira caipira de ovos vermelhos) -Ganso Sinaleiro Pardo (Africano) -Ganso Sinaleiro Branco (Chinês) -Bhahma Light -Orpington Amarela -Pato Gigante Alemão -Galinha da Angola Branca (Angolista, Capote, Tô Fraco) -Marreco Pequim Normalmente a taxa de eclosão de nossos clientes gira em torno de 70 a 90%, mas devido a fatores externos tais como: transporte, altas temperaturas, impactos, falta de experiência com chocadeiras "controle de umidade e temperatura, e outros fatores não podemos dar a garantia de taxa de eclosão e não fazemos a reposição de ovos. Garantimos que os ovos são novos, isolados e embalados adequadamente para que cheguem intactos, e graças a isso, temos uma boa reputação e nossos clientes costumam alcançar ótimos resultados. Fazemos controle de fertilidade dos ovos periodicamente onde a taxa de eclosão beira os 100%. Por isso, na maioria das vezes nossos clientes voltam a comprar conosco.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Não contém corantes; - Indicado para cães adultos; - Fator 25: fontes nobres de proteínas selecionadas; - Hexametafosfato, minimiza a formação dos cálculos dentários; - Extrato de Yucca: reduz o odor das fezes em até 50%, favorecendo as condições do ambiente; - Prebiótico MOS + Fibras especiais: essa combinação contribui para a vitalidade intestinal, otimizando a absorção dos nutrientes e a consistência das fezes; - Complex Life: formulado com minerais orgânicos, o Complex Life é facilmente absorvido pelo organismo, otimizando seus benefícios à saúde do animal; - Ômegas 3 E 6 + Zinco Orgânico: A combinação entre os ácidos graxos essenciais e o zinco orgânico contribui para a proteção da pele e a redução da queda de pelos, resultando em uma pelagem mais bonita e brilhante.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Não contém corantes; - Indicado para cães com sobrepeso; - L Carnitina contribui para o controle do peso ideal; - Hexametafosfato, minimiza a formação dos cálculos dentários; - Fator 27: fontes nobres de proteínas selecionadas para um ótimo aproveitamento dos aminoácidos; - Prebiótico MOS + Fibras especiais: otimiza a absorção dos nutrientes e a consistência das fezes; - Contém baixo teor de gordura, favorecendo a perda de peso sem reduzir a quantidade de alimento fornecida; - Complex Life é facilmente absorvido pelo organismo, otimizando seus benefícios à saúde do animal; - Ômegas 3 E 6 + Zinco Orgânico: A combinação entre os ácidos graxos essenciais e o zinco orgânico contribui para a proteção da pele e a redução da queda de pelos, resultando em uma pelagem mais bonita e brilhante.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Rica em vitaminas e minerais; - Proteínas selecionadas para um bom desenvolvimento; - Com óleo de soja refinado e gordura de frango: fornecem os ácidos graxos essenciais ômegas 3 e 6; - Contém polpa de beterraba, prebiótico (mananoligossacarídeo - MOS) e extrato de yucca schidigera maior absorção de nutrientes, auxilia no trânsito intestinal, volume e odor de fezes reduzido.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Rica em vitaminas e minerais; - Proteínas selecionadas para um bom desenvolvimento; - Com óleo de soja refinado e gordura de frango: fornecem os ácidos graxos essenciais ômegas 3 e 6; - Contém polpa de beterraba, prebiótico (mananoligossacarídeo - MOS) e extrato de yucca schidigera maior absorção de nutrientes, auxilia no trânsito intestinal, volume e odor de fezes reduzido. - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
ALL PUPS FILHOTES Todas as raças você encontra aqui. Beatriz Almeida: (11) 94183-1941 (Atendimento 24 Horas WhatsApp) Loja: (11) 2605-1522 (Atendimento das 10 as 19h) FILHOTES A PRONTA ENTREGA!! REDE VETERINÁRIA PRÓPRIA COM MAIS DE 22 UNIDADES E COM ATENDIMENTO 24 HORAS..Filhotes VACINADOS (1º dose de V8 importada) e VERMIFUGADOS..Assistência veterinária GRATUITA para o seu filhote até os 6 meses de idade..SUPORTE VETERINÁRIO 24 HORAS com garantia de saúde e procedência..15 dias de garantia de saúde contra viroses e verminoses.1 ano de garantia contra problemas de saúde genéticos ou hereditários. GARANTIA CONTRA ÓBITO..Contrato de compra e venda..Filhotes com pedigree (opcional, cobrada separadamente)..Segurança e qualidade..Adquira seu filhote em até 12x no cartão de crédito. TRABALHAMOS COM MAIS DE 20 RAÇAS SELECIONADAS DE CÃES!!.Filhotes com Pedigree (opcional e cobrado separadamente).Possuímos 8 unidades e toda estrutura necessária para você e seu animal. CONFIRA NOSSAS RAÇAS DISPONÍVEIS!! Nossas unidades - Unidade Brooklin Unidade Lapa Unidade São Caetano do Sul Unidade Interlagos Unidade Santo André Unidade Mooca Unidade Osasco Unidade Vila Maria Contate através do WhatsApp para maiores informações sobre visitas e endereços (11) 94665-1076 Atendimento em loja: das 10 as 19 horas de segunda a sexta. Domingo das 12 as 17 horas. Beatriz Almeida: (11) 94183-1941 (Atendimento 24 Horas WhatsApp e ligação) Loja: (11) 2605-1522 (Atendimento das 10 as 19h) ALL PUPS Todas as raças você encontra aqui. #34512
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
ALL PUPS FILHOTES Todas as raças você encontra aqui. (MAIS INFORMAÇÕES SOMENTE POR WHATSAPP !!!) Não trabalhamos com doações ! Beatriz Almeida: (11) 94183-1941 (Atendimento 24 Horas WhatsApp) Loja: (11) 2605-1522 (Atendimento das 10 as 19h) FILHOTES A PRONTA ENTREGA!! REDE VETERINÁRIA PRÓPRIA COM MAIS DE 22 UNIDADES E COM ATENDIMENTO 24 HORAS..Filhotes VACINADOS (1º dose de V8 importada) e VERMIFUGADOS..Assistência veterinária GRATUITA para o seu filhote até os 6 meses de idade..SUPORTE VETERINÁRIO 24 HORAS com garantia de saúde e procedência..15 dias de garantia de saúde contra viroses e verminses.1 ano de garantia contra problemas de saúde genéticos ou hereditários. GARANTIA CONTRA ÓBITO..Contrato de compra e venda..Filhotes com pedigree (opcional, cobrada separadamente)..Segurança e qualidade..Adquira seu filhote em até 12x no cartão de crédito. TRABALHAMOS COM MAIS DE 20 RAÇAS SELECIONADAS DE CÃES!!.Filhotes com Pedigree (opcional e cobrado separadamente).Possuímos 8 unidades e toda estrutura necessária para você e seu animal. CONFIRA NOSSAS RAÇAS DISPONÍVEIS!! Nossas unidades - Unidade Brooklin Unidade Lapa Unidade São Caetano do Sul Unidade Interlagos Unidade Santo André Unidade Mooca Unidade Osasco Unidade Vila Maria Contate através do WhatsApp para maiores informações sobre visitas e endereços (11) 94183-1941 Atendimento em loja: das 10 as 19 horas de segunda a sexta. Domingo das 12 as 17 horas. Beatriz Almeida: (11) 94183-1941 (Atendimento 24 Horas WhatsApp e ligação) Loja: (11) 2605-1522 (Atendimento das 10 as 19h) ALL PUPS Todas as raças você encontra aqui. #34512
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
ALL PUPS FILHOTES Todas as raças você encontra aqui. (MAIS INFORMAÇÕES SOMENTE POR WHATSAPP !!!) Não trabalhamos com doações ! Aline: (11) 95447- 6216 (Atendimento 24 Horas WhatsApp) Loja: (11) 2605-1522 (Atendimento das 10 as 19h) FILHOTES A PRONTA ENTREGA!! REDE VETERINÁRIA PRÓPRIA COM MAIS DE 22 UNIDADES E COM ATENDIMENTO 24 HORAS..Filhotes VACINADOS (1º dose de V8 importada) e VERMIFUGADOS..Assistência veterinária GRATUITA para o seu filhote até os 6 meses de idade..SUPORTE VETERINÁRIO 24 HORAS com garantia de saúde e procedência..15 dias de garantia de saúde contra viroses e verminses.1 ano de garantia contra problemas de saúde genéticos ou hereditários. GARANTIA CONTRA ÓBITO..Contrato de compra e venda..Filhotes com pedigree (opcional, cobrada separadamente)..Segurança e qualidade..Adquira seu filhote em até 12x no cartão de crédito. TRABALHAMOS COM MAIS DE 20 RAÇAS SELECIONADAS DE CÃES!!.Filhotes com Pedigree (opcional e cobrado separadamente).Possuímos 8 unidades e toda estrutura necessária para você e seu animal. CONFIRA NOSSAS RAÇAS DISPONÍVEIS!! Nossas unidades - Unidade Brooklin Unidade Lapa Unidade São Caetano do Sul Unidade Interlagos Unidade Santo André Unidade Mooca Unidade Osasco Unidade Vila Maria Contate através do WhatsApp para maiores informações sobre visitas e endereços (11) 95447-6216 Atendimento em loja: das 10 as 19 horas de segunda a sexta. Domingo das 12 as 17 horas. Aline: (11) 95447-6216 (Atendimento 24 Horas WhatsApp e ligação) Loja: (11) 2605-1522 (Atendimento das 10 as 19h) ALL PUPS Todas as raças você encontra aqui. #34512
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Nathalia Araújo (11) 99644-7524 Whatsapp ou ligações para maiores informações!! Olá somos a Dog House Filhotes! Trabalhamos com mais de 30 raças selecionadas de cães. *Somos os melhores em vendas online* *Ótimas classificações e recomendações de nossos clientes* *Lindos filhotes a pronta ENTREGA *ENVIAMOS PARA TODO BRASIL VIA TRANSPORTE AÉREO OU TERRESTRE DEPENDENDO DA SUA REGIÃO. *TRABALHAMOS COM MAIS DE 30 RAÇAS COM O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO DO MERCADO *Entregamos o seu filhote com os melhores benefícios, como: - Pedigree (Opcional cobrado separadamente) - Microchip (Opcional) - Vermifugado (Drontal) - vacinados em Veterinários (V8, V10 importada) - Contrato de Compra e Venda - Garantia de Saúde -Garantia contra problemas genéticos ou hereditários -Garantia contra verminoses e viroses -Suporte Veterinário, com garantia de saúde e procedência. - Kit de Ração Premium (Premier) - Assistência veterinária GRATUITA até seu filhote Completar seis meses de idade. -Acompanhamento no pós compra para adaptação do filhote. *** CONFIRA outros BENEFICÍOS! *** Aceitamos as principais bandeiras do mercado Parcelamos em até 12x no cartão de crédito Para mais informações, contate-nos: WhatsApp: (11) 99644-7524 Nathalia DOG HOUSE- Unidade Santo André: (11) 4901-6783 / 4902-0466 (10h -18h) Procurar somente por Nathalia ou pelo celular.
R$ 2.000
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
SHOPPING DE FILHOTES, Á MAIOR LOJA DE FILHOTES DO BRASIL! TRABALHAMOS COM MAIS DE 20 RAÇAS SELECIONADAS DE CÃES!! Barbara:(11)98700-5698(Atendimento 24 Horas) Adquira seu amiguinho com uma estrutura de 12 clinicas veterinarias espalhadas pela capital com atendimento 24H de MANEIRA GRATUITA!! O cliente que adquire seu animal conosco tem 6 meses de atendimentos e consultas veterinarias gratuitas. Além do mais parcelamos em até 12x SEM JUROS! Temos 7 lojas fisicas: Brooklin, São caetano, Lapa, Interlagos, Osasco, Pinheiros, Mooca. Garantias: 15 dias de garantia de saúde contra viroses e verminoses 1 ano de garantia contra problemas de saúde genéticos ou hereditários. Garantia em caso de Obito. Contrato de compra e venda. Filhotes VACINADOS (1º dose de V8 importada) e VERMIFUGADOS. Filhotes com pedigree (opcional, cobrada separadamente) Possuímos 7 unidades e toda estrutura necessária para você e seu animal. CONFIRA NOSSAS RAÇAS DISPONÍVEIS!! Atendimento: das 10 as 19 horas de segunda a sabado, domingo das 12h as 17h. Barbara Marcolongo: (11)98700-5698 (Atendimento 24 Horas)
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
SHOPPING DE FILHOTES, Á MAIOR LOJA DE FILHOTES DO BRASIL! TRABALHAMOS COM MAIS DE 20 RAÇAS SELECIONADAS DE CÃES!! NÃO RESPONDEMOS CHAT, APENAS O WHATSAPP. Adquira seu amiguinho com uma estrutura de 12 clinicas veterinarias espalhadas pela capital com atendimento 24H de MANEIRA GRATUITA!! O cliente que adquire seu animal conosco tem 6 meses de atendimentos e consultas veterinarias gratuitas. Além do mais parcelamos em até 12x SEM JUROS! Temos 7 lojas fisicas: Brooklin, São caetano, Lapa, Interlagos, Osasco, Pinheiros, Mooca. Barbara Marcolongo: (11)98700-5698 (Atendimento 24 Horas) Garantias: 15 dias de garantia de saúde contra viroses e verminoses 1 ano de garantia contra problemas de saúde genéticos ou hereditários. Garantia em caso de Obito. Contrato de compra e venda. Filhotes VACINADOS (1º dose de V8 importada) e VERMIFUGADOS. Filhotes com pedigree (opcional, cobrada separadamente) Possuímos 7 unidades e toda estrutura necessária para você e seu animal. CONFIRA NOSSAS RAÇAS DISPONÍVEIS!! Atendimento: das 10 as 19 horas de segunda a sabado, domingo das 12h as 17h. Barbara Marcolongo: (11)98700-5698 (Atendimento 24 Horas)
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
SHOPPING DE FILHOTES, Á MAIOR LOJA DE FILHOTES DO BRASIL! TRABALHAMOS COM MAIS DE 20 RAÇAS SELECIONADAS DE CÃES!! Adquira seu amiguinho com uma estrutura de 12 clinicas veterinarias espalhadas pela capital com atendimento 24H de MANEIRA GRATUITA!! O cliente que adquire seu animal conosco tem 6 meses de atendimentos e consultas veterinarias gratuitas. Além do mais parcelamos em até 12x SEM JUROS! Temos 7 lojas fisicas: Brooklin, São caetano, Lapa, Interlagos, Osasco, Pinheiros, Mooca. Barbara Marcolongo: (11)98700-5698 (Atendimento 24 Horas) Garantias: 15 dias de garantia de saúde contra viroses e verminoses 1 ano de garantia contra problemas de saúde genéticos ou hereditários. Garantia em caso de Obito. Contrato de compra e venda. Filhotes VACINADOS (1º dose de V8 importada) e VERMIFUGADOS. Filhotes com pedigree (opcional, cobrada separadamente) Possuímos 7 unidades e toda estrutura necessária para você e seu animal. CONFIRA NOSSAS RAÇAS DISPONÍVEIS!! Atendimento: das 10 as 19 horas de segunda a sabado, domingo das 12h as 17h. Barbara Marcolongo: (11)98700-5698 (Atendimento 24 Horas)
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
SHOPPING DE FILHOTES, Á MAIOR LOJA DE FILHOTES DO BRASIL! TRABALHAMOS COM MAIS DE 20 RAÇAS SELECIONADAS DE CÃES!! NÃO RESPONDEMOS CHAT, APENAS O WHATSAPP. Barbara: (11)98700-5698 (Atendimento 24 Horas) Adquira seu amiguinho com uma estrutura de 18 clinicas veterinarias espalhadas pela capital com atendimento 24H de MANEIRA GRATUITA!! O cliente que adquire seu animal conosco tem 6 meses de atendimentos e consultas veterinarias gratuitas. Além do mais parcelamos em até 12x SEM JUROS! Temos 9 lojas fisicas: Brooklin, São caetano, Santo André, Lapa, Interlagos, Osasco, Pinheiros, Mooca, Vila Maria. Garantias: 15 dias de garantia de saúde contra viroses e verminoses 1 ano de garantia contra problemas de saúde genéticos ou hereditários. Garantia em caso de Obito. Contrato de compra e venda. Filhotes VACINADOS (1º dose de V8 importada) e VERMIFUGADOS. Filhotes com pedigree (opcional, cobrada separadamente) Possuímos 7 unidades e toda estrutura necessária para você e seu animal. CONFIRA NOSSAS RAÇAS DISPONÍVEIS!! Atendimento: das 10 as 19 horas de segunda a sabado, domingo das 12h as 17h. Barbara: (11)98700-5698 (Atendimento 24 Horas)
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
ANIMA PETS, A MAIOR LOJA DE FILHOTES DO BRASIL! TRABALHAMOS COM MAIS DE 20 RAÇAS SELECIONADAS DE CÃES!! NÃO RESPONDEMOS CHAT, APENAS O WHATSAPP. Larissa: (11)99922-4560 (Atendimento 24 Horas) Adquira seu amiguinho com uma estrutura de 18 clÍnicas veterinárias espalhadas pela capital com atendimento 24H de MANEIRA GRATUITA!! O cliente que adquire seu animal conosco tem 6 meses de atendimentos e consultas veterinárias gratuitas. Além do mais parcelamos em até 12x SEM JUROS! Temos 8 lojas fisicas: Brooklin, São Caetano, Santo André, Lapa, Interlagos, Osasco, Mooca, Vila Maria. Garantias: 15 dias de garantia de saúde contra viroses e verminoses 1 ano de garantia contra problemas de saúde genéticos ou hereditários. Garantia em caso de Óbito. Contrato de compra e venda. Filhotes VACINADOS (1º dose de V8 importada) e VERMIFUGADOS. Filhotes com pedigree (opcional, cobrada separadamente) Possuímos 8 unidades e toda estrutura necessária para você e seu animal. CONFIRA NOSSAS RAÇAS DISPONÍVEIS!! Atendimento: das 10 as 19 horas de segunda a sábado, domingo das 10h as 17h. Larissa: (11)99922-4560 (Atendimento 24 Horas)
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
ANIMA PETS, Á MAIOR LOJA DE FILHOTES DO BRASIL! Avenida Goias 315 - São Caetano TRABALHAMOS COM MAIS DE 20 RAÇAS SELECIONADAS DE CÃES!! NÃO RESPONDEMOS CHAT, APENAS O WHATSAPP. Barbara: (11)98700-5698 (Atendimento 24 Horas) Adquira seu amiguinho com uma estrutura de 18 clinicas veterinarias espalhadas pela capital com atendimento 24H de MANEIRA GRATUITA!! O cliente que adquire seu animal conosco tem 6 meses de atendimentos e consultas veterinarias gratuitas. Além do mais parcelamos em até 12x SEM JUROS! Temos 8 lojas fisicas: Brooklin, São caetano, Santo André, Lapa, Interlagos, Osasco, Mooca, Vila Maria. Garantias: 15 dias de garantia de saúde contra viroses e verminoses 1 ano de garantia contra problemas de saúde genéticos ou hereditários. Garantia em caso de Obito. Contrato de compra e venda. Filhotes VACINADOS (1º dose de V8 importada) e VERMIFUGADOS. Filhotes com pedigree (opcional, cobrada separadamente) Possuímos 8 unidades e toda estrutura necessária para você e seu animal. CONFIRA NOSSAS RAÇAS DISPONÍVEIS!! Atendimento: das 10 as 19 horas de segunda a sabado, domingo das 12h as 17h. Barbara: (11)98700-5698 (Atendimento 24 Horas)
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
ANIMA PETS, Á MAIOR LOJA DE FILHOTES DO BRASIL! TRABALHAMOS COM MAIS DE 20 RAÇAS SELECIONADAS DE CÃES!! Av. Goias 315 - São Caetano NÃO RESPONDEMOS CHAT, APENAS O WHATSAPP. Barbara: (11)98700-5698 (Atendimento 24 Horas) Adquira seu amiguinho com uma estrutura de 18 clinicas veterinarias espalhadas pela capital com atendimento 24H de MANEIRA GRATUITA!! O cliente que adquire seu animal conosco tem 6 meses de atendimentos e consultas veterinarias gratuitas. Além do mais parcelamos em até 12x SEM JUROS! Temos 8 lojas fisicas: Brooklin, São caetano, Santo André, Lapa, Interlagos, Osasco, Mooca, Vila Maria. Garantias: 15 dias de garantia de saúde contra viroses e verminoses 1 ano de garantia contra problemas de saúde genéticos ou hereditários. Garantia em caso de Obito. Contrato de compra e venda. Filhotes VACINADOS (1º dose de V8 importada) e VERMIFUGADOS. Filhotes com pedigree (opcional, cobrada separadamente) Possuímos 8 unidades e toda estrutura necessária para você e seu animal. CONFIRA NOSSAS RAÇAS DISPONÍVEIS!! Atendimento: das 10 as 19 horas de segunda a sabado, domingo das 10h as 17h. Barbara: (11)98700-5698 (Atendimento 24 Horas)
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
ANIMA PETS, Á MAIOR LOJA DE FILHOTES DO BRASIL! TRABALHAMOS COM MAIS DE 20 RAÇAS SELECIONADAS DE CÃES!! NÃO RESPONDEMOS CHAT, APENAS O WHATSAPP. Barbara: (11)98700-5698 (Atendimento 24 Horas) Adquira seu amiguinho com uma estrutura de 18 clinicas veterinarias espalhadas pela capital com atendimento 24H de MANEIRA GRATUITA!! O cliente que adquire seu animal conosco tem 6 meses de atendimentos e consultas veterinarias gratuitas. Além do mais parcelamos em até 12x SEM JUROS! Temos 8 lojas fisicas: Brooklin, São caetano, Santo André, Lapa, Interlagos, Osasco, Mooca, Vila Maria. Garantias: 15 dias de garantia de saúde contra viroses e verminoses 1 ano de garantia contra problemas de saúde genéticos ou hereditários. Garantia em caso de Obito. Contrato de compra e venda. Filhotes VACINADOS (1º dose de V8 importada) e VERMIFUGADOS. Filhotes com pedigree (opcional, cobrada separadamente) Possuímos 8 unidades e toda estrutura necessária para você e seu animal. CONFIRA NOSSAS RAÇAS DISPONÍVEIS!! Atendimento: das 10 as 19 horas de segunda a sabado, domingo das 12h as 17h. Barbara: (11)98700-5698 (Atendimento 24 Horas)
Ver produto
Cotia (São Paulo)
13 99121-4149 Viviany FILHOTES A PRONTA ENTREGA ! - Filhotes vacinados com a 1° dose da V8 (importada). - 3 doses de vermifugo. - Contrato de compra e Procedência. - acompanha carteira de vacinação. - Filhotes com pedigree, comprovando 100% a pureza da raça. (Cobrado separadamente). - Pré adestrados no tapete higiênico, para as necessidades fisiológicas. - Facilitamos em até 12 X no cartão de crédito. - Entregamos na capital, litoral e interior. -Trabalhamos com mais de 20 raças selecionadas de cães. Confira nossas raças disponíveis, me chame no WhatsApp. FOTOS ILUSTRATIVAS ? 13 99121 4149 Viviany Pets
R$ 1.700
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Filhotes disponíveis! SHOPPING DE FILHOTES ? Unid. INTERLAGOS Maior Rede de vendas de Filhotes do Mercado Com todas garantias e beneficios em contrato!!! Ralyson Marçal (11)97272-7778 São lindos machos e fêmeas, com média de idade de 45 a 70 dias. Filhotes pronta entrega e por encomenda. Todos de alto padrão com pedigree. Entregamos: - Vermifugados(drontal) - Vacinados (vacina importada) - Com contrato de compra e venda - Garantia de saúde para verminose - Garantia de saúde para viroses - Garantia de procedência genética - Suporte veterinário 24H (4 clínicas) - Kit ração - Acompanhamento pós compra para adaptação do filhote - Consultas g.r.a.t.i.s até o filhote completar 6 meses de idade TRABALHAMOS COM MAIS DE 20 RAÇAS SELECIONADAS DE CÃES!! - Spitz Alemão (LULU) - Bulldog Francês - Maltês Micro e Padrão - Pug - Bulldog Inglês - Yorkshire - Shihtzu - Golden Retriver - Chihuahua - Husky Siberiano. entre outros Estamos há mais de 20 anos realizando sonhos e levando alegria a casa dos nossos clientes. Com mais de 25 mil filhotes vendidos. São 5 Lojas Físicas e 6 Clínicas Veterinárias Proprias. Partedo valor arrecadado com as vendas de nossos flhotes é destinada para cães em situação de rua em um abrigo(ONG). Você é meu convidado a vir conhecer nossa Loja "unidade Interlagos" Venha tomar um café comigo e conhecer nossos lindos filhotes em exposição: Avenida Atlantica, 3315 ? Interlagos - São Paulo/SP (aberto todos os dias, domingo a domingo) Dentro do Posto Shell e ao lado do Banco Bradesco PROCURAR POR RALYSON MARÇAL Ligue ou chama no Whats: (11) 97272-7778 Ralyson Marçal (Waht's 24H) Ligue horário comercial: (11) 2369-3829 RALYSON (das 10:00 as 19:00) EMVB
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Grande oportunidade de melhorar o seu plantel. Ovos galados de raças selecionadas e cruzadas entre sí, tais como, INDIO GIGANTE, LABEL ROUGE, GIGANTE NEGRO DE JERSEY, ROD ISLAND E BRAHMA. Dúzia com 15 ovos. Obtenha frangos com 2,8 a 3,0 kg em 70 dias, criados a campo. Galinhas altamente produtivas a partir de 5 a 6 meses de idade. Preço por dúzia R$ 30,00
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
SHOPPING DE FILHOTES VENHA CONHECER NOSSOS FILHOTES, E SE ENCANTAR COM ELES, PROCURAR POR UNIDADE UNIDADE INTERLAGOS, TRABALHAMOS COM MAIS DE 20 RAÇAS SELECIONADAS DE CAES!! FILHOTES A PRONTA ENTREGA!! ENTREGA PARA TODO O BRASIL VIA TRANSPORTE MÓVEL E AERIO Filhotes vacinados (1º dose de v8 importada) e vermifugados. Assistência veterinária gratuita para o seu filhote até os 6 meses de idade. Suporte veterinário 24 horas com garantia de saúde e procedência. 15 dias de garantia de saúde contra viroses e verminoses. 1 ano de garantia contra problemas de saúde genéticos ou hereditários. Garantia total em contrato. Filhotes com pedigree (opcional, cobrada separadamente). Segurança e qualidade. Contrato de compra e venda. Adquira seu filhote em até 12x no cartão de crédito Temos mais de 6 lojas e 10 clinicas próprias da nossa rede, sendo todas em São Paulo. Unica loja de filhotes com CLINICAS VETERINARIA PRÒPRIAS trabalhando 24h para manter a segurança e bem estar do seu filhote. Atendimento: Segunda a Sábado das 10 às 19 horas. Domingo das 12 às 17 horas. WhatsApp/Ligação - Katleen Moura - (11) 9635... ver número Atendimento Loja -Katleen Moura - (11) 2369... ver número
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Guilherme:(11) 971049731 WHATSAPP. NÃO RESPONDEMOS CHAT, APENAS WHATSAPP. FILHOTES A PRONTA ENTREGA!! Aceitamos encomenda. PARCELAMOS EM ATÉ 12x (ACRÉSCIMOS DA MAQUININHA) Filhotes mais lindos que você pode encontrar. 15 dias de garantia de saúde contra viroses e verminoses. 01 ano de garantia contra problemas de saúde genéticos ou hereditários. GARANTIA CONTRA ÓBITO. Vermifugados Garantia de saúde contra verminoses Contrato de compra e venda. Filhotes com pedigree (valor à parte) Segurança e qualidade. Adquira seu filhote em até 12x no cartão de crédito TRABALHAMOS COM MAIS DE 20 RAÇAS SELECIONADAS DE CÃES!!
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
LEIA A DESCRIÇÃO! * Unidade Brooklin ? Av dos Bandeirantes 2060 SHOPPING DE FILHOTES - Murilo Cesar.::. NÃO FAZEMOS DOAÇÕES.::. Fixo (11) 3729-3868 Whats (11)95600-5535 FILHOTES À PRONTA ENTREGA!! Adquira seu filhote em até 12x SEM JUROS no cartão de crédito! A ÚNICA LOJA DO PAÍS QUE POSSUI REDE VETERINÁRIA PRÓPRIA COM ATENDIMENTO 24 HORAS. Filhotes VACINADOS (1º dose de V8 importada) e VERMIFUGADOS. Assistência veterinária GRATUITA para o seu filhote até os 6 meses de idade. SUPORTE VETERINÁRIO 24 HORAS com garantia de saúde e procedência. 15 dias de garantia de saúde contra viroses e verminoses 1 ano de garantia contra problemas de saúde genéticos ou hereditários. GARANTIA TOTAL DE SAÚDE. Contrato de compra e venda. Filhotes com pedigree. Segurança e qualidade. TRABALHAMOS COM MAIS DE 20 RAÇAS SELECIONADAS DE CÃES!! - Possuímos 6 unidades e toda estrutura necessária para você e seu animal. Brooklin - Av dos Bandeirantes 2060, Lapa, São Caetano do Sul, Interlagos, Mooca, Osasco Atendimento: De segunda à sábado das 10h às 19h, domingo das 12h às 19h
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
*** LEIA A DESCRIÇÃO! *** Unidade Brooklin ? Av dos Bandeirantes 2060 SHOPPING DE FILHOTES - Murilo Cesar Whats (11)95600-5535 (Murilo) Fixo (11)3729-3868.::. NÃO FAZEMOS DOAÇÕES.::. FILHOTES À PRONTA ENTREGA!! Adquira seu filhote em até 12x SEM JUROS no cartão de crédito! A ÚNICA LOJA DO PAÍS QUE POSSUI REDE VETERINÁRIA PRÓPRIA (16 CLÍNICAS!!) COM ATENDIMENTO 24 HORAS. Filhotes VACINADOS (1º dose de V8 importada) e VERMIFUGADOS. Assistência veterinária GRATUITA para o seu filhote até os 6 meses de idade. SUPORTE VETERINÁRIO 24 HORAS com garantia de saúde e procedência. 15 dias de garantia de saúde contra viroses e verminoses 1 ano de garantia contra problemas de saúde genéticos ou hereditários. GARANTIA TOTAL DE SAÚDE. Contrato de compra e venda. Filhotes com pedigree. Segurança e qualidade. TRABALHAMOS COM MAIS DE 25 RAÇAS SELECIONADAS DE CÃES!! - Possuímos 9 unidades e toda estrutura necessária para você e seu animal. Atendimento: De segunda à sábado das 10h às 19h, domingo das 10h às 17h EHPMVCESQVVSCADPOMGEOESTR
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
MUNDO DOS FILHOTES - A MAIOR REDE DE FILHOTES NACIONAL !!! TRABALHAMOS COM RAÇAS DE CÃES SELECIONADAS E EXCLUSIVAS PARA VOCÊ !!! Adquira seu mais novo membro da família conosco. Temos mais de 10 clinicas veterinárias em São Paulo com atendimento 24H de MANEIRA GRATUITA PARA VOCÊ !!! Adquirindo e seu animal conosco VOCÊ TEM 06 MESES DE ATENDIMENTO E CONSULTAS VETERINÁRIAS GRATUITA A MELHOR CONDIÇÃO DE PAGAMENTO EM ATÉ 12x SEM JUROS !!! Nossos Endereços: zona sul / zona leste / zona norte / zona oeste / Osasco / centro e grande ABC (confira nossos endereços no Whats:11 9 4476 4862) Mateus Sousa 11 9 4476 4862 / (11) 2369 3829 São15 dias de garantia de saúde contra viroses e verminoses. 01 ano de garantia contra problemas de saúde genéticos ou hereditários + Garantia em caso de Óbito. Contrato de compra e venda. Filhotes VACINADOS (1º dose de V8 importada) e VERMIFUGADOS. Filhotes com pedigree (opcional e valor a parte) SÃO MAIS DE 06 unidades em São Pulo. UMA AMPLA ESTRUTURA PARA TOTAL CONFORTO, SEGURANÇA E COMODIDADE PARA VOCÊ E SEU FILHOTE. CONSULTE NOSSAS RAÇAS DISPONÍVEIS !!! Atendimento: das 08:00 Às 20:00 de segunda a sábado e domingo das 10:00 às 17:00 Contato: (11) 9 4476 4862 / (11) 2369 3829 Mateus Sousa Não fique sem o seu filhote !!!
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
SHOPPING DE FILHOTES, Á MAIOR REDE DE FILHOTES NACIONAL !!! TRABALHAMOS COM RAÇAS DE CÃES SELECIONADAS E EXCLUSIVAS PARA VOCÊ !!! Adquira seu mais novo membro da família conosco. Temos mais de 10 clinicas veterinárias em São Paulo com atendimento 24H de MANEIRA GRATUITA PARA VOCÊ !!! Adquirindo e seu animal conosco VOCÊ TEM 06 MESES DE ATENDIMENTO E CONSULTAS VETERINÁRIAS GRATUITA A MELHOR CONDIÇÃO DE PAGAMENTO EM ATÉ 12x SEM JUROS !!! Nossos Endereços: Brooklin, São Caetano, Lapa, Interlagos, Osasco, Pinheiros, Mooca. Mateus Sousa (11)9 4476 4862 / (11) 2369 3829 São15 dias de garantia de saúde contra viroses e verminoses. 01 ano de garantia contra problemas de saúde genéticos ou hereditários + Garantia em caso de Óbito. Contrato de compra e venda. Filhotes VACINADOS (1º dose de V8 importada) e VERMIFUGADOS. Filhotes com pedigree (opcional e valor a parte) SÃO MAIS DE 06 unidades na capital de São Paulo e Grande São Pulo. UMA AMPLA ESTRUTURA PARA TOTAL CONFORTO, SEGURANÇA E COMODIDADE PARA VOCÊ E SEU FILHOTE. CONSULTE NOSSAS RAÇAS DISPONÍVEIS !!! Atendimento: das 08:00 Às 20:00 de segunda a sábado e domingo das 10:00 às 17:00 Contato: (11) 9 4476 4862 / (11) 2369 3829 Mateus Sousa Não fique sem o seu filhote !!!
Ver produto
Brasil
Criatório Souza Ovos Galados de Galinhas Ornamentais de Alta Produção! Matriz selecionadas 90% eclosão! Temos ovos das raças: GIGANTE NEGRO DE JERSEY LEGORNE BRANCA ( OVOS BRANCOS) CORNISH BRANCA (OVOS BRANCOS) HIBRIDA BRANCA (OVOS BRANCOS) HIBRIDA VERMELHA (OVOS VERMELHOS) RHODE ISLAND RED (VERMELHA) NEW HAMPSHIRE (AMARELA) PLYMONT ROCK BARRADO (CARIJO GIGANTE) MESTIÇO (CAIPIRÃO MELHORADO) FORMAS DE PAGAMENTO Depósito Bancário em qualquer Lotérica ou agência da Caixa Econômica. FORMA DE ENVIO CORREIOS SEDEX | PAC DESPACHAMOS OVOS VIA SEDEX PARA TODO BRASIL 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO!! FRETE POR CONTA DO COMPRADOR! PERGUNTAS FREQUENTES Quanto fica para enviar os ovos??? -Faça a pergunta para o vendedor, fale o cep para que seja calculado ovos embalagem sedex A embalagem é segura?? não tem perigo de quebrar os ovos??? -Os ovos são bem embalados em cx de isopor, saindo de nossa criação em perfeitas condições, apartir desse momento não somos mais responsaveis pela encomenda, sendo a responsabilidade dos Correios (Sedex) Por isso NÃO FAREMOS REPOSIÇÃO DE OVOS OVOS NOVOS, BEM EMBALADOS, ECLOSÃO EM NOSSA CRIAÇÃO VARIA DE 80% A 90%, SENDO QUE ESSA PORCENTAGEM PODE VARIAR POR FATORES DO TRANSPORTE E A MÁ INCUBAÇÃO, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA ECLOSÃO DOS OVOS PORQUE FOGE DO NOSSO CONTROLE, SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR!!!!
R$ 20
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
* Criação com mais de 20 anos de história.* Ninhadas Planejadas e selecionadas.* Vacinas importadas. Vermifugados da maneira correta.* Todos com pedigree. O pedigree do sistema CBKC/FCI custa pouco mais de R$ 40, 00 - não seja enganado por pessoas que cobram metade do preço por um cão sem pedigree na mesma ninhada - neste caso o criador está apenas querendo se livrar do problema (e passar o problema dele para você!). O problema em ninhadas como estas não é o preço, mas a qualidade (o que este cão será quando crescer).* Aprenda a detectar os principais problemas antes de comprar:- filhotes "chocolate" são proibidos por padrão (indicam falha genética). Qualquer tom de marrom pode servir, EXCETO o chocolate (também conhecido como fígado)- filhotes com baixo peso indicam problemas de saúde. Filhotes de Beagle são pesados, robustos, tem ossos fortes e pele solta.- filhotes com olhos muito claros (cor de mel, azuis, etc) indicam cruzamentos com outras raças. Você estará comprando filhotes impuros e que não se pode prever o comportamento e aspectos de saúde quando adultos. Olhos corretos: pretos, castanho escuro, castanho médio. - filhotes que latem demais ou destroem tudo são frutos de cruzamentos mal feitos, e quando o cão for adulto provocará sérios problemas de comportamento.
R$ 1,20
Ver produto
Passo Fundo (Rio Grande do Sul)
Passo Fundo (CUILOP'S) Criação especializada em mini coelhos e porquinhos da índia importados Mini Coelhos: hermelin; mini lop; lionhead lop ( lion lop) frensh lop ; Porquinho da índia importados diverças raças pelos cacheados e lisos; Ninhadas selecionadas e socializadas com pessoas e animais, para chegar a sua casa dócil e carinhosos; Acompanha filhotes: - Pedigree ( apenas para porco da índia) - Contrato ( para sua segurança , assim terá certeza que seus direitos legais serão garantidos); - Manual de cuidados ( específico com todas informações necessárias para dar uma vida longa e saudável ao seu coelhinho); - Vacinação ( apenas para coelhos) & Vermifugação ; - Certidão de nascimento ; - Kit básico ( ração, feno, maravalha e brinquedo, assim poderá conhecer melhor cada produto que seu animalzinho vai precisar durante toda a vida); Damos toda assistência pós venda com todas as informações necessárias e dúvidas que vierem surgindo. CONSULTE FILHTOES DIPONÍVEIS E DATAS DE ENTREGAS;
R$ 1
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.