-
loading
Só com imagem

Ferro passaros


Lista mais vendidos ferro passaros

Brasil (Todas as cidades)
  Fórmula: Cada 100mL contem Citrato de Ferro amoniacal - 200g Vitamina B2 - 1000mg Vitamina B6 - 1000mg Nicotinamida - 10000mg Indicações: Anemias ferroprivas e macrocíticas Dosagem: Animais de pequeno porte - 1 colher de café 2 vezes ao dia Animais de médio porte - 2 a 3 colheres de sobremesa uma vez ao dia  Animais de grande porte 2 a 3 colheres de sopa ao dia  Aves - 2mL diluidos em 2 L de água Pássaros 5 a 10 gotas no bebedouro diariamente Administração: Oral Precauções: - Apresentação: 20mL 100mL e 1000mL Classe Terapêutica: MINERAIS (FORMULAÇÕES PURAS E COMPLEXOS) Princípio(s) Ativo(s): COMPLEXOS VITAMÍNICOS E MINERAIS Registro no Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento: 2633/69 Responsável Técnico: Aida L F Rodrigues - CRMV: CRF RJ 2970      
R$ 47,83
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SALVADEO SHOP: GAIOLAS S.S.. SÃO ESPAÇOSA PARA PÁSSAROS TRINCA FERRO,SABIA,PÁSSARO PRETO,CURRUPIÃO,E OUTROS, SÃO PRODUZIDAS COM MADEIRA CAXETA E CEDRO-MARINHO.  * Medidas da Gaiola: 51x25x49cm (CxLxA) * Comprimento 51 cm * Largura 25 * Altura 49 cm Especificação técnica do produto: * Madeira:caxeta e cedro * Acabamento em verniz. * Gancho para pendurar. * Alça para transporte * Fibra marrom com distanciamento 2,0 cm * 2 poleiros ITENS INCLUSOS * 2 Poleiros * Bandeja de dejeto removivel em aluminio * Coxo removivel em aluminio * Alça para transporte * Gancho para pendura *OBS:ENVÍAMOS SÓ UMA UNIDADE POR FRETE.POIS ACIMA OS CORREIOS LIMITAM O TAMANHO  DO PACOTE *EMBALAGEM E PROTEÇÃO NO ENVIO: A gaiola é enviada em caixa de papelão duplex (2 camada) o que possibilita uma caixa reforçada e resistente a impactos. No interior, a gaiola é envolvida por várias camadas de plástico bolha. Desta forma o produto chega ao seu destino sem arranhões ou danos. *INFORMAÇOES GERAIS SOBRE GAIOLAS: MALHA FINA: Refere-se a distância entre as fibras da gaiola. Fina é indicado para pássaros de pequeno e médio porte,como curió, bicudo, canário da terra, canário belga,coleiro entre outros do mesmo porte. MALHA LARGA: Refere-se a distância entre as fibras da gaiola. Larga é indicada para pássaros de maior porte, como Sabiá, Trinca Ferro, Pássaro preto entre outros do mesmo porte.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO: CONSULTAR FRETE ANTES DE FAZER A COMPRA NO CAMPO DE PERGUNTA SALVADEO SHOP: GAIOLAS VOADEIRA SÃO ESPAÇOSA PARA PÁSSAROS TRINCA FERRO,CURRUPIÃO,SABIA E OUTROS, SÃO PRODUZIDAS COM MADEIRA CAXETA E CEDRO-MARINHO.  * Medidas da Gaiola: 83x25x58cm (CxLxA) * Comprimento 83 cm * Largura 25 cm * Altura 58 cm Especificação técnica do produto: * Madeira:caxeta e cedro * Acabamento em verniz. * Gancho para pendurar. * Alça para transporte * Fibra marrom com distanciamento 2,0cm * 3 poleiros ITENS INCLUSOS * 2 Poleiros * Bandeja de dejeto removivel em aluminio * Coxo removivel em aluminio * Alça para transporte * Gancho para pendura *EMBALAGEM E PROTEÇÃO NO ENVIO: A gaiola é enviada em caixa de papelão duplex (2 camada) o que possibilita uma caixa reforçada e resistente a impactos. No interior, a gaiola é envolvida por várias camadas de plástico bolha. Desta forma o produto chega ao seu destino sem arranhões ou danos. *INFORMAÇOES GERAIS SOBRE GAIOLAS: MALHA FINA: Refere-se a distância entre as fibras da gaiola. Fina é indicado para pássaros de pequeno e médio porte,como curió, bicudo, canário da terra, canário belga,coleiro entre outros do mesmo porte. MALHA LARGA: Refere-se a distância entre as fibras da gaiola. Larga é indicada para pássaros de maior porte, como Sabiá, Trinca Ferro, Pássaro preto entre outros do mesmo porte.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO:ANTES DA COMPRA CONSULTAR FRETE NO CAMPO DE PERGUNTA. SALVADEO SHOP: GAIOLAS VOADEIRA QUADRADA SÃO ESPAÇOSA PARA PÁSSAROS TRINCA FERRO,CURRUPIÃO,SABIA E OUTROS, SÃO PRODUZIDAS COM MADEIRA CAXETA E CEDRINHO * Medidas da Gaiola: 1,20x30x57cm (CxLxA) * Comprimento 1,20 cm * Largura 30 cm * Altura 57 cm Especificação técnica do produto: * Madeira;CAXETA E CEDRINHO * Acabamento em VERNIZ * Gancho para pendurar. * Alça para transporte * Fibra MARROM com distanciamento 2,0cm * 3 poleiros ITENS INCLUSOS * 3 Poleiros * 1 Coxo Alto * Bandeja de dejeto removivel em aluminio * Alça para transporte * Gancho para pendura *EMBALAGEM E PROTEÇÃO NO ENVIO: A gaiola é enviada em caixa de papelão duplex (2 camada) o que possibilita uma caixa reforçada e resistente a impactos. No interior, a gaiola é envolvida por várias camadas de plástico bolha. Desta forma o produto chega ao seu destino sem arranhões ou danos. *INFORMAÇOES GERAIS SOBRE GAIOLAS: MALHA FINA: Refere-se a distância entre as fibras da gaiola. Fina é indicado para pássaros de pequeno e médio porte,como curió, bicudo, canário da terra, canário belga,coleiro entre outros do mesmo porte. MALHA LARGA: Refere-se a distância entre as fibras da gaiola. Larga é indicada para pássaros de maior porte, como Sabiá, Trinca Ferro, Pássaro preto entre outros do mesmo porte.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SALVADEO SHOP: GAIOLAS VOADEIRA SÃO ESPAÇOSA PARA PÁSSAROS TRINCA FERRO,CURRUPIÃO,SABIA E OUTROS, SÃO PRODUZIDAS COM MADEIRA CEDRO * Medidas da Gaiola: 1,20x28x63cm (CxLxA) * Comprimento 1,20 cm * Largura 28 cm * Altura 63 cm Especificação técnica do produto: * Madeira;cedro * 1 Mão de verniz. * Gancho para pendurar. * Alça para transporte * Fibra marrom com distanciamento 2,0cm * 3 poleiros ITENS INCLUSOS * 3 Poleiros * Bandeja de dejeto removivel em aluminio * Alça para transporte * Gancho para pendura *EMBALAGEM E PROTEÇÃO NO ENVIO: A gaiola é enviada em caixa de papelão duplex (2 camada) o que possibilita uma caixa reforçada e resistente a impactos. No interior, a gaiola é envolvida por várias camadas de plástico bolha. Desta forma o produto chega ao seu destino sem arranhões ou danos. *INFORMAÇOES GERAIS SOBRE GAIOLAS: MALHA FINA: Refere-se a distância entre as fibras da gaiola. Fina é indicado para pássaros de pequeno e médio porte,como curió, bicudo, canário da terra, canário belga,coleiro entre outros do mesmo porte. MALHA LARGA: Refere-se a distância entre as fibras da gaiola. Larga é indicada para pássaros de maior porte, como Sabiá, Trinca Ferro, Pássaro preto entre outros do mesmo porte.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
*SALVADEO SHOP: Gaiolas picharro,trinca ferro são produzida com madeira, caxeta de primeira qualidade. *Produto com excelente acabamento. *As Fibra Possuem Distanciamento de 2,0 Centimetro * Acabamento em verniz   *Madeira = caxeta *Fibra *Coxo fixo *Bandeja de Dejeto Removivel em Aluminio    *Medida Da Gaiola *Comprimento 54 cm *Largura 25 cm *Altura 50 cm         ITENS INCLUSOS *2 Poleiros  * Coxo * Bandeja de dejeto * Gancho para pendurar * Alça para transporte     *EMBALAGEM E PROTEÇÃO NO ENVIO: A gaiola é enviada em caixa de papelão duplex (2 camada) o que possibilita uma caixa reforçada e resistente a impactos. No interior, a gaiola é envolvida por várias camadas de plástico bolha. Desta forma o produto chega ao seu destino sem arranhões ou danos.   *Informaçoes Gerais Sobre Gaiolas: Malha fina: Refere-se a distância entre os arames da gaiola. Fina é indicado para pássaros de pequeno e médio porte,como curió, bicudo, canário da terra, canário belga,coleiro entre outros do mesmo porte.   Malha larga: Refere-se a distância entre os arames da gaiola. Larga é indicada para pássaros de maior porte, como Sabiá, Trinca Ferro, Pássaro preto entre outros do mesmo porte.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
 SALVADEO SHOP: Gaiolas picharro,trinca ferro são produzida com madeira, caxeta e cedro primeira qualidade. *Produto com excelente acabamento. *As Fibra Possuem Distanciamento de 2,0 Centimetro * Acabamento em verniz   *Madeira = caxeta e cedro *Fibra *Coxo fixo *Bandeja de Dejeto Removivel em Aluminio    *Medida Da Gaiola *Comprimento 56 cm *Largura 25 cm *Altura 49 cm         ITENS INCLUSOS *2 Poleiros  * Coxo * Bandeja de dejeto * Gancho para pendurar * Alça para transporte     *Embalagem e Proteção no Envio: A gaiola é enviada em caixa de papelão duplex (2 camada) o que possibilita uma caixa reforçada e resistente a impactos. No interior, a gaiola é envolvida por várias camadas de plástico bolha. Desta forma o produto chega ao seu destino sem arranhões ou danos.   *Informaçoes Gerais Sobre Gaiolas: Malha fina: Refere-se a distância entre os arames da gaiola. Fina é indicado para pássaros de pequeno e médio porte,como curió, bicudo, canário da terra, canário belga,coleiro entre outros do mesmo porte.   Malha larga: Refere-se a distância entre os arames da gaiola. Larga é indicada para pássaros de maior porte, como Sabiá, Trinca Ferro, Pássaro preto entre outros do mesmo porte.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
*SALVADEO SHOP: Gaiolas picharro,trinca ferro são produzida com madeira, caxeta de primeira qualidade. *Produto com excelente acabamento. *As Fibra Possuem Distanciamento de 2,0 Centimetro * Acabamento em verniz   *Madeira = caxeta *Fibra *Coxo fixo *Bandeja de Dejeto Removivel em Aluminio    *Medida Da Gaiola *Comprimento 49 cm *Largura 25 cm *Altura 42 cm         ITENS INCLUSOS *2 Poleiros  * Coxo * Bandeja de dejeto * Gancho para pendurar * Alça para transporte     *EMBALAGEM E PROTEÇÃO NO ENVIO: A gaiola é enviada em caixa de papelão duplex (2 camada) o que possibilita uma caixa reforçada e resistente a impactos. No interior, a gaiola é envolvida por várias camadas de plástico bolha. Desta forma o produto chega ao seu destino sem arranhões ou danos.   *Informaçoes Gerais Sobre Gaiolas: Malha fina: Refere-se a distância entre os arames da gaiola. Fina é indicado para pássaros de pequeno e médio porte,como curió, bicudo, canário da terra, canário belga,coleiro entre outros do mesmo porte.   Malha larga: Refere-se a distância entre os arames da gaiola. Larga é indicada para pássaros de maior porte, como Sabiá, Trinca Ferro, Pássaro preto entre outros do mesmo porte.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO.CONSULTAR O VALOR DO FRETE NO CAMPO DE PERGUNTA ANTES DE FINALIZAR A COMPRA. -Atenção: Todas as GAIOLA anunciadas são enviados via transportadora devido ao tamanho; - Não trabalhamos com mercado envio devido ao tamanho do produto e por isso não participamos de promoção com frete grátis; Gaiola voadeira para trinca ferro,sabia,pássaro preto e outro do mesmo porte. * Medidas da Gaiola: 73x25x49cm (CxLxA) * Comprimento 73 cm * Largura 25 * Altura 49 cm Especificação técnica do produto: * Madeira:caxeta e cedro * Acabamento em verniz. * Gancho para pendurar. * Alça para transporte * Fibra marrom com distanciamento 2,0 cm * 3 poleiros ITENS INCLUSOS * 3 Poleiros * Bandeja de dejeto removivel em aluminio * Coxo removivel em aluminio * Alça para transporte * Gancho para pendura *EMBALAGEM E PROTEÇÃO NO ENVIO: A gaiola é enviada em caixa de papelão duplex (2 camada) o que possibilita uma caixa reforçada e resistente a impactos. *INFORMAÇOES GERAIS SOBRE GAIOLAS: MALHA FINA: Refere-se a distância entre as fibras da gaiola. Fina é indicado para pássaros de pequeno e médio porte,como curió, bicudo, canário da terra, canário belga,coleiro entre outros do mesmo porte. MALHA LARGA: Refere-se a distância entre as fibras da gaiola. Larga é indicada para pássaros de maior porte, como Sabiá, Trinca Ferro, Pássaro preto entre outros do mesmo porte.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pacote de 10 Anilhas em Alumínio trinca ferro adultos somente Fechadas para adultos ou filhotes Anilhas numeradas e com o ano atual, em Alumínio Polido na cor prata com ótimo acabamento, Profissionais, numeradas, para marcação no tamanho pouco maior que o padrão, perfeito para aves adultas como trinca ferro, bico de pimenta, cardeal amarelo, melro, pássaro preto, entre outros PARA MARCAÇÃO E CONTROLE DE PLANTEL. ESSAS ANILHAS NÃO SUBSTITUEM AS ANILHAS OFICIAIS DE REGISTRO NO IBAMA. PARA ANILHAS REGISTRADAS: OS CRIADORES AMADORES DE PASSERIFORME SILVESTRES, DEVEM SOLICITAR ANILHAS ATRAVÉS DO SISPASS. A Anilha Fechada em Alumínio POLIDO, produzida com gravação robotizada em baixo relevo, UM LUXO, ÓTIMO ACABAMENTO PRODUTO NOVO SEM USO, GARANTIDA PELO FABRICANTE Os pássaros exóticos anilhados, demonstram melhor manejo na criação e passam maior credibilidade do criador. Mesmo os pássaros silvestres, que já são obrigados a serem anilhados em anilhas credenciadas pelo IBAMA, podem receber uma anilha suplementar, a titulo de controle genético.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Gaiola indicada para Trinca ferro, Sabiá e demais pássaros do mesmo porte. Madeira caxeta e cedrilho-marinho, acabamento em verniz, malha larga de espaçamento entre BAMBU 2 cm Malha larga: Refere-se a distância entre as fibras da gaiola. Larga é indicada para pássaros de maior porte,como Sabiá, Trinca Ferro, Pássaro preto entre outros do mesmo porte. Acompanha: 3 Poleiros 1 Bandeja de dejeto removível em alumínio 1 Cocho removível em alumínio 1 Alça para transporte 1 Gancho para pendura Dimensões do produto: Comprimento: 83 cm Largura: 25 cm Altura: 58 cm Informações adicionais: ¿Imagem meramente ilustrativa, as cores dos produtos poderão sofrer variações e não serem exatas, uma vez que dependem do monitor e tecnologia utilizada por cada usuário podendo sofrer variações.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO.CONSULTAR O VALOR DO FRETE NO CAMPO DE PERGUNTA ANTES DE FINALIZAR A COMPRA. -Atenção: Todas as GAIOLA anunciadas são enviados via transportadora devido ao tamanho; - Não trabalhamos com mercado envio devido ao tamanho do produto e por isso não participamos de promoção com frete grátis; Gaiola voadeira para trinca ferro,sabia,pássaro preto e outro do mesmo porte. * Medidas da Gaiola: 77x25x65cm (CxLxA) * Comprimento 77cm * Largura 25 cm * Altura 65 cm Especificação técnica do produto: * Madeira:caxeta e cedro * Acabamento em verniz. * Gancho para pendurar. * Alça para transporte * Fibra marrom com distanciamento 2,0cm * 3 poleiros ITENS INCLUSOS * 3 Poleiros * Bandeja de dejeto removivel em aluminio * Coxo removivel em aluminio * Alça para transporte * Gancho para pendura *EMBALAGEM E PROTEÇÃO NO ENVIO: A gaiola é enviada em caixa de papelão duplex (2 camada) o que possibilita uma caixa reforçada e resistente a impactos. No interior, a gaiola é envolvida por várias camadas de plástico bolha. Desta forma o produto chega ao seu destino sem arranhões ou danos. *INFORMAÇOES GERAIS SOBRE GAIOLAS: MALHA FINA: Refere-se a distância entre as fibras da gaiola. Fina é indicado para pássaros de pequeno e médio porte,como curió, bicudo, canário da terra, canário belga,coleiro entre outros do mesmo porte. MALHA LARGA: Refere-se a distância entre as fibras da gaiola. Larga é indicada para pássaros de maior porte, como Sabiá, Trinca Ferro, Pássaro preto entre outros do mesmo porte.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO.CONSULTAR O VALOR DO FRETE NO CAMPO DE PERGUNTA ANTES DE FINALIZAR A COMPRA. -Atenção: Todas as GAIOLA anunciadas são enviados via transportadora devido ao tamanho; - Não trabalhamos com mercado envio devido ao tamanho do produto e por isso não participamos de promoção com frete grátis; Gaiola voadeira para trinca ferro,sabia,pássaro preto e outro do mesmo porte. * Medidas da Gaiola: 70x25x53cm (CxLxA) * Comprimento 70 cm * Largura 25 * Altura 53 cm Especificação técnica do produto: * Madeira:caxeta e cedro * Acabamento em verniz. * Gancho para pendurar. * Alça para transporte * Fibra marrom com distanciamento 2,0 cm * 3 poleiros ITENS INCLUSOS * 3 Poleiros * Bandeja de dejeto removível em alumínio * Coxo removível em alumínio * Alça para transporte * Gancho para pendura *EMBALAGEM E PROTEÇÃO NO ENVIO: A gaiola é enviada em caixa de papelão duplex (2 camada) o que possibilita uma caixa reforçada e resistente a impactos. No interior, a gaiola é envolvida por várias camadas de plástico bolha. Desta forma o produto chega ao seu destino sem arranhões ou danos. *INFORMAÇOES GERAIS SOBRE GAIOLAS: MALHA FINA: Refere-se a distância entre as fibras da gaiola. Fina é indicado para pássaros de pequeno e médio porte,como curió, bicudo, canário da terra, canário belga,coleiro entre outros do mesmo porte. MALHA LARGA: Refere-se a distância entre as fibras da gaiola. Larga é indicada para pássaros de maior porte, como Sabiá, Trinca Ferro, Pássaro preto entre outros do mesmo porte.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ração Gorjeio para Pássaro Preto, Sabiá e Trinca Ferro 500g - Indicada para pássaros; - Alimento 100% completo e balanceado para pássaro preto, sabiá e trinca ferro (pixarro); - Gorjeio é uma rica combinação de ingredientes de qualidade comprovada, vitaminas e minerais indispensáveis para a saúde dos pássaros; - Mais vitalidade, plumagem exuberante, bicos e ossos fortes e defesas reforçadas; - Disponível em embalagem com 500g. Pet: Pássaro Preto quantidade: 500g Composição: Milho Integral Moído*, Quirera de Arroz, Farelo de Trigo, Farelo de Soja*, Farinha de Carne e Ossos, Farelo de Glúten de Milho-60*, Carbonato de Cálcio, Óleo Vegetal*, Cloreto de Sódio (Sal Comum), Ovo Integral, Aroma de Frutas Vermelhas, Antioxidantes (BHA, BHT), DL-Metionina, L-Lisina, Premix Vitamínico Mineral. Eventuais substitutivos: Sorgo Integral Moído, Farelo de Arroz Desengordurado, Farelo de Glúten de Milho-21*, Farelo de Gérmen de Milho Desengordurado*, Farelo de Gérmen de Milho*, Farinha de Penas, Triguilho, Levedura de Cana, Fosfato Bicálcico, Caulim.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Gaiola indicada para Trinca ferro, Sabiá e demais pássaros do mesmo porte. Madeira caxeta e cedro, acabamento em verniz de alta qualidade, malha larga 20 mm de espaçamento entre as fibras. Malha larga: Refere-se a distância entre as fibras da gaiola. Larga é indicada para pássaros de maior porte,como Sabiá, Trinca Ferro, Pássaro preto entre outros do mesmo porte. Acompanha: 2 Poleiros 1 Cocho removível 1 Bandeja de dejeto removível em alumínio 1 Alça para transporte 1 Gancho para pendurar Dimensões do produto: Comprimento: 66 cm Largura: 25 cm Altura: 54 cm Informações adicionais: ​Imagem meramente ilustrativa, as cores dos produtos poderão sofrer variações e não serem exatas, uma vez que dependem do monitor e tecnologia utilizada por cada usuário podendo sofrer variações.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA TRINCA FERRO / PICHARRO / BICO DE FERRO - COXO ALTO A Gaiola Trinca Ferro Coxo Alto é feita para pássaros Trinca Ferro, Picharro e Bico de Ferro. Feita em madeira araucária e fibras na cor branca. Com 3 poleiros, coxo lateral alto e removível e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Características Técnicas: Madeira: Araucária; Fibra: Branca; Acabamento em verniz; Bandeja de dejetos removível em alumínio; Coxo removível em alumínio; Gancho para pendurar em metal; Alça para transporte em metal; Cor: Preta. Dados do Produto: Modelo: Gaiola Coxo Alto Trinca Ferro / Picharro / Bico de Ferro; Medidas da Gaiola: 51,7x24,5x46cm (CxLxA); Medidas Janela Lateral (abertura): 8x8,5cm (LxA); Medidas Entrada (abertura): 17,5x9,2cm (LxA); Distanciamento entre Fibras: 2cm; Peso: 2,2 kg. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; Coxo removível; 3 Poleiros. ***O envio do produto será feito em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA TRINCA FERRO / PICHARRO / BICO DE FERRO - COXO ALTO A Gaiola Trinca Ferro Coxo Alto é feita para pássaros Trinca Ferro, Picharro e Bico de Ferro. Feita em madeira araucária e fibras na cor branca. Com 3 poleiros, coxo lateral alto e removível e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Características Técnicas: Madeira: Araucária; Fibra: Branca; Acabamento em verniz; Bandeja de dejetos removível em alumínio; Coxo removível em alumínio; Gancho para pendurar em metal; Alça para transporte em metal; Cor: Mogno. Dados do Produto: Modelo: Gaiola Coxo Alto Trinca Ferro / Picharro / Bico de Ferro; Medidas da Gaiola: 51,7x24,5x46cm (CxLxA); Medidas Janela Lateral (abertura): 8x8,5cm (LxA); Medidas Entrada (abertura): 17,5x9,2cm (LxA); Distanciamento entre Fibras: 2cm; Peso: 2,2 kg. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; Coxo removível; 3 Poleiros. ***O envio do produto será feito em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA TRINCA FERRO / PICHARRO / BICO DE FERRO – ABAULADA A Gaiola Colonial Abaulada é feita para pássaros Trinca Ferro, Picharro e Bico de Ferro. Feita em madeira araucária e fibras na cor branca. Com 3 poleiros, coxo lateral removível e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Disponível nas cores natural, mogno e preta. Características Técnicas: Madeira: Araucária; Fibra: Branca; Acabamento em Verniz; Modelo Abaulada; Bandeja de dejetos removível em alumínio; Coxo removível em alumínio; Gancho para pendurar em metal; Alça para transporte em metal; Cor: Mogno. Dados do Produto: Modelo: Gaiola Colonial Abaulada Trinca Ferro / Picharro / Bico de Ferro; Medidas da Gaiola: 54x24,5x43cm (CxLxA); Distanciamento entre as Fibras: 2cm; Peso: 1,85 kg. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; Coxo Removível; 3 Poleiros. ***O envio do produto será feito em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA TRINCA FERRO / PICHARRO / BICO DE FERRO – ABAULADA A Gaiola Colonial Abaulada é feita para pássaros Trinca Ferro, Picharro e Bico de Ferro. Feita em madeira araucária e fibras na cor branca. Com 3 poleiros, coxo lateral removível e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Características Técnicas: Madeira: Araucária; Fibra: Branca; Acabamento em Verniz; Modelo Abaulada; Bandeja de dejetos removível em alumínio; Coxo removível em alumínio; Gancho para pendurar em metal; Alça para transporte em metal; Cor: Preta. Dados do Produto: Modelo: Gaiola Colonial Abaulada Trinca Ferro / Picharro / Bico de Ferro; Medidas da Gaiola: 54x24,5x43cm (CxLxA); Distanciamento entre as Fibras: 2cm; Peso: 1,85 kg. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; Coxo Removível; 3 Poleiros. ***O envio do produto será feito em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA TRINCA FERRO / PICHARRO / BICO DE FERRO COXO ALTO A Gaiola Trinca Ferro Coxo Alto é feita para pássaros Trinca Ferro, Picharro e Bico de Ferro. Feita em madeira araucária e fibras na cor branca. Com 3 poleiros, coxo lateral alto e removível e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; Coxo removível; Gancho; Alça; 3 Poleiros. Características do produto: - Marca: Rossa; - Cor: Preto; - Acabamento em Verniz: Sim; - Alça Para Transporte em Metal: Sim; - Bandejas de Dejetos Removíveis em Alumínio: Sim; - Coxos: Coxo Lateral removível em alumínio; - Dimensões da Embalagem (LxAxP em MM): 550x500x290; - Distanciamento Entre as Fibras: 2,0 cm; - Fibra: Branca; - Gancho Para Pendurar em Metal: Sim; - Madeira: Araucária; - Medidas da Gaiola (CxLxA): 51,7x24,5x46cm; - Medidas Entrada (Abertura): LxA 17,5X9,2cm; - Medidas Janela Lateral (Abertura): LxA 8x8,5cm; Garantia: 3 Meses. Todos os nossos produtos são novos e originais, acompanham nota fiscal, que é enviada juntamente com a sua compra. O envio do produto será feito no prazo de até 13 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA TRINCA FERRO / PICHARRO / BICO DE FERRO COXO ALTO A Gaiola Trinca Ferro Coxo Alto é feita para pássaros Trinca Ferro, Picharro e Bico de Ferro. Feita em madeira araucária e fibras na cor branca. Com 3 poleiros, coxo lateral alto e removível e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; Coxo removível; Gancho; Alça; 3 Poleiros. Características do produto: - Marca: Rossa; - Cor: Mogno; - Acabamento em Verniz: Sim; - Alça Para Transporte em Metal: Sim; - Bandejas de Dejetos Removíveis em Alumínio: Sim; - Coxos: Coxo Lateral removível em alumínio; - Dimensões da Embalagem (LxAxP em MM): 550x500x290; - Distanciamento Entre as Fibras: 2,0 cm; - Fibra: Branca; - Gancho Para Pendurar em Metal: Sim; - Madeira: Araucária; - Medidas da Gaiola (CxLxA): 51,7x24,5x46cm; - Medidas Entrada (Abertura): LxA 17,5X9,2cm; - Medidas Janela Lateral (Abertura): LxA 8x8,5cm; Garantia: 3 Meses. Todos os nossos produtos são novos e originais, acompanham nota fiscal, que é enviada juntamente com a sua compra. O envio do produto será feito no prazo de até 13 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA TRINCA FERRO / PICHARRO / BICO DE FERRO COXO ALTO A Gaiola Trinca Ferro Coxo Alto é feita para pássaros Trinca Ferro, Picharro e Bico de Ferro. Feita em madeira araucária e fibras na cor branca. Com 3 poleiros, coxo lateral alto e removível e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; Coxo removível; Gancho; Alça; 3 Poleiros. Características do produto: - Marca: Rossa; - Cor: Natural; - Acabamento em Verniz: Sim; - Alça Para Transporte em Metal: Sim; - Bandejas de Dejetos Removíveis em Alumínio: Sim; - Coxos: Coxo Lateral removível em alumínio; - Dimensões da Embalagem (LxAxP em MM): 550x500x290; - Distanciamento Entre as Fibras: 2,0 cm; - Fibra: Branca; - Gancho Para Pendurar em Metal: Sim; - Madeira: Araucária; - Medidas da Gaiola (CxLxA): 51,7x24,5x46cm; - Medidas Entrada (Abertura): LxA 17,5X9,2cm; - Medidas Janela Lateral (Abertura): LxA 8x8,5cm; Garantia: 3 Meses. Todos os nossos produtos são novos e originais, acompanham nota fiscal, que é enviada juntamente com a sua compra. O envio do produto será feito no prazo de até 13 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA TRINCA FERRO / PICHARRO / BICO DE FERRO ABAULADA A Gaiola Colonial Abaulada é feita para pássaros Trinca Ferro, Picharro e Bico de Ferro. Feita em madeira araucária e fibras na cor branca. Com 3 poleiros, coxo lateral removível e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; Coxo removível; Gancho; Alça; 3 Poleiros. Características do produto: - Marca: Rossa; - Cor: Mogno; - Acabamento em Verniz: Sim; - Alça Para Transporte em Metal: Sim; - Bandejas de Dejetos Removíveis em Alumínio: Sim; - Coxos: Coxo Lateral removível em alumínio; - Dimensões da Embalagem (LxAxP em MM): 550x500x290; - Distanciamento Entre as Fibras: 2,0 cm; - Fibra: Branca; - Gancho Para Pendurar em Metal: Sim; - Madeira: Araucária; - Medidas da Gaiola (CxLxA): 54x24,5x43cm; Garantia: 3 Meses. Todos os nossos produtos são novos e originais, acompanham nota fiscal, que é enviada juntamente com a sua compra. O envio do produto será feito no prazo de até 13 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Gaiola Voadeira Trinca Ferro Nº12 Comprimento: 120cm Largura: 28cm Altura: 60cm Indicação: Sabiá, Trinca-Ferro, Pássaro Preto, Chupim e demais pássaros desse mesmo porte. Tipo de malha: Larga, refere-se à distância entre as varetas da gaiola. Malha Larga é indicada para pássaros de grande porte. Estrutura em madeira pode sofrer alteração de tonalidades por se tratar de produto natural. Varetas: Arame BWG 18 tripla galvanização ou Fibra branca 1.4mm. Acabamento: Verniz sintético, 2 demãos. Acompanham o produto: 1- Gancho/alça cara de gato. 1- Cocho removível, confeccionado em chapa de alumínio. 2- Bandejas de dejetos removíveis, confeccionadas em chapa de alumínio. 3- Poleiros frisados de madeira. 1- Passador na lateral, o qual evita o manuseio excessivo do pássaro. Pode ser fabricada sem cocho, conforme a necessidade do cliente. Gaiola de modelagem simples, porém de valor acessível e excelente relação custo-benefício. ATENÇÃO: FRETE POR CONTA DO COMPRADOR. Consulte o valor do frete para sua região abaixo do valor do produto, na guia “Ver custos de envio”. Conseguimos enviar até 2 unidades no mesmo frete. Aproveite!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Suplemento alimentar composto por ferro, ácido fólico, ácido pantotênico, ácido nicotínico e vitaminas; - Diretamente ligados à manutenção da saúde sanguínea dos pássaros; - Indicado para pássaros nos casos em que haja perda excessiva de nutrientes.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lindo comedouro para pássaros feito em Ferro - Rustico Tamanho: 20 cm largura x 30 cm comprimento Acompanha a mão francesa (como na foto) Pronta Entrega
R$ 149
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ração Zootekna para Pássaros Granulada de Banana - 500g A Ração Zootekna para Pássaros Granulada de Banana foi balanceada zootecnicamente para Sabiá, Pássaro Preto e Trinca Ferro, com elementos de alto valor biológico. São biscoitinhos enriquecidos com premix de vitaminas, minerais e aminoácidos necessários para o seu desenvolvimento. A embalagem contém 500g. Pet: Pássaros Quantidade: 500g Composição: Ração pelitizada para aves, óleo de soja refinado, BHT/BHA, aroma de banana e milho expandido.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Biotron Insetos é indicado para Trinca-Ferro, Curió, Bicudo, Azulão, Corrupião, Canário da Terra, Tico-Tico, Sabiás, Coleirinha e demais insetívoros. Biotron Insetos contém alta quantidade de proteínas naturais de origem animal, com ótimo valor biológico, que possibilitam que seus pássaros obterem o melhor condicionamento, favorecendo a troca das penas e também sua disposição para o canto. É indicado na alimentação suplementar dos pássaros insetívoros. Uso proibido na alimentação de ruminantes. INDICAÇÃO DO PRODUTO: Alimento para Trinca-Ferro, Curió, Bicudo, Azulão, Corrupião, Canário da Terra, Tico-Tico, Sabiás, Coleirinha e demais pássaros insetívoros. COMPOSIÇÃO BÁSICA: Tenebrio Molitor, Tenebrio Gigante, Fosfato Bicálcico, Calcário Calcitico, Cloreto de Sódio (Sal Comum), Milho Moído*, Farinha de Carne, Farelo de Soja**, Ácido Cítrico, Sorbato de Potássio, Óleo de Soja, Gordura Vegetal Hidrogenada, Cloreto de Colina, Sulfato de Cobre, Sulfato de Cobalto, Sulfato de Ferro, Sulfato de Manganês, Iodato de Cálcio, Selenito de Sódio, Sulfato de Zinco, Vitamina A, Vitamina E, Vitamina D3, Vitamina K3, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B6, Vitamina B12, Niacina, Ácido Fólico, Biotina, Pantotenato de Cálcio, Vitamina C, Etoxiquim, B.H.A. CONSERVAÇÃO: Deve ser conservada em local fresco, sobre extratos e protegida da luz.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Vendido a granel 500 g em embalagem plástica Farinhada especial com insetos desidratados e fertivit importado enriquecido com enzimas para pássaros de reprodução e torneio pode ser servido a todos tipos de pássaros em geral Alimento completo e balanceado para pássaros Silvestres de pequeno e médio porte. Composição Básica: Trigo integral moído*, Flocos de milho*, Farelo de soja*, Milheto, Senha, Niger, Tenébrios desidratados, Enzimas (mín 0,04% – Mistura de pectinase, Protease, Fitase, Betaglucanase, Xilanase, Celulase e amilase), Sacarose, Sal comum, Farinha de ostra, Óleo vegetal, Vitaminas A, C, D, E, K, B1, B2, B6, B12, Niacina, Ácido pantotênico, Ácido fólico, Biotina, Sulfato de ferro, Sulfato de cobre, Óxido de zinco, Sulfato de manganês, Iodado de cálcio, Selenito de sódio, Aditivo antifúngico (Ácido propiônico), Corante amarelo tartrazina, Aroma de leite e mel. Val: 12/2020
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit contendo 3 unidades. Suplemento vitamínico aminoácido para pássaros. Indicação: Suplemento de pronto uso para pássaros. Indicado principalmente na fase de muda. Modo de uso: Pássaros: Administrar 2 ml do produto para cada litro de água (6 gotas cada 100 ml). Faixa estimada de consumo por pássaro/dia: 0,024 ml. Agite antes de usar. Composição básica: Ácido fólico, ácido nicotínico, açúcar, aroma de baunilha, cloreto de zinco, EDTA dissódico, glicerina, goma xantana, hidróxido de sódio, lactose, metilparabeno, pantotenato de cálcio, propilenoglicol, propilparabeno, sobrato de potássio, sulfato de cobalto, sulfato de cobre, sulfato de ferro, vitamina B1, vitamina B12, vitamina B2, vitamina B6, Vitamina K3, água. Modo de conservar: Conservar na embalagem original, fechada, em local seco, ventilado e ao abrigo da luz solar direta e longe do alcance das crianças e animais domésticos. Atenção: Antes de utilizar qualquer medicamento veterinário sempre leia as instruções que acompanham o produto (bula ou rótulo). As informações aqui disponibilizadas são fornecidades pelos laboratórios no momento da inclusão do produto nesta página. Informações sujeitas a divergências entre rótulo ou bula e este contéudo. Caso haja diferença entre as informações aqui apresentadas e rótulo ou bula, prevalecerá sempre a informação do rótulo ou bula que acompanha o produto. Sempre leia a bula antes de utilizá-lo. Consulte sempre um médico veterinário!
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.