PAPAI NOEL (ZONA SUL) EM RIO DE JANEIRO

Tio Luiz - O Papai Noel da Zona Sul!!!

Um verdadeiro ator na terceira idade, com barba verdadeira, formado pela escola de Papai Noel, Poliglota, encarna o personagem do bom velhinho.

Com esse determinismo físico, a seu favor (150k), ilude a todos e leva uma mensagemde alegria, paz, amor, saúde, prosperidade, enfim, tudo de melhor que desejamos nessa importante data.

Tio Luiz chegará em seu evento tocando o sino dourado dele, brincando com os todos crianças, adolecentes, adultos e idosos. Conversará com as crianças sobre algumas ações e comportamentos do seu dia a dia e que cada uma teve durante o ano, distribuirá os principais presentes arrecadados pelo contratante e posará para as fotos com as crianças, seus convidados e com a sua famíla

Descontos especiais para serviços na Zona Sul do Rio.

Atuação em diversos eventos natalinos no mês de Dezembro: Empresas, Churrascarias, Hotéis, Shopping, Casa de Festas, Sítios, Colégios, Creches, Escolas Galerias, Lojas, Clubes, Quartéis, Supermercados, Bancos e demais eventos empresariais.

Contatos: 98518-5886 / 7852-5157 (WhatSapp)

4,00/5

2 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Papai Noel (Zona Sul)
loading
Preço: R$ 400,00
R$ 400,00
Ver mais anúncios de alberto_cordeiro
8534400
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.