-
loading
Só com imagem

Papel importado infantil instalacao


Lista mais vendidos papel importado infantil instalacao

Brasil (Todas as cidades)
• APROVEITE COLA E GUIA DE APLICAÇÃO GRÁTIS • PRODUTOS DE ALTA QUALIDADE – VENDEMOS SOMENTE PAPÉIS IMPORTADOS A PRONTA ENTREGA PARA ENVIO IMEDIATO PAPEL DE PAREDE IMPORTADO COM TEXTURA EM ALTO RELEVO – ROLO COM 10 METROS DE COMPRIMENTO e 53CM DE LARGURA + COLA + GUIA DE APLICAÇÃO GRÁTIS - MODELO: 11157 - Tom Bege Claro com Flores Rosas - Comprimento: 10 metros (variação possível de até 5%) - Largura: 53 centímetros - Área de cobertura: Entre 4m² e 4,5m² (dependendo da altura da parede) - Material: Celulose, PVC - Lavável: Sim - Recomendamos que adquira todos os rolos necessários em uma mesma compra. Assim garantimos o envio de rolos de mesmo lote e não correrá o risco do produto esgotar. - Itens Inclusos: Rolo de Papel de parede (Lacrado), Pacote de cola (30 gramas), Guia de Aplicação - Garantia: 1 Ano de Garantia contra defeitos de fabricação. A garantia não cobre mal instalação ou manchas causadas por paredes com problemas de umidade. - Dúvidas referente a quantidade de rolos necessária para a sua parede? Deixe uma pergunta com a altura e comprimento da parede que informamos a quantidade de rolos necessária.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
• APROVEITE COLA E GUIA DE APLICAÇÃO GRÁTIS • PRODUTOS DE ALTA QUALIDADE – VENDEMOS SOMENTE PAPÉIS IMPORTADOS A PRONTA ENTREGA PARA ENVIO IMEDIATO PAPEL DE PAREDE IMPORTADO COM TEXTURA EM ALTO RELEVO – ROLO COM 10 METROS DE COMPRIMENTO e 53CM DE LARGURA + COLA + GUIA DE APLICAÇÃO GRÁTIS - MODELO: 61006 - Floral Rosa - Comprimento: 10 metros (variação máxima possível de 5%) - Largura: 53 centímetros - Área de cobertura: Entre 4m² e 4,5m² (dependendo da altura da parede) - Material: Celulose, PVC - Lavável: Sim - Recomendamos que adquira todos os rolos necessários em uma mesma compra. Assim garantimos o envio de rolos de mesmo lote e não correrá o risco do produto esgotar. - Itens Inclusos: Rolo de Papel de parede (Lacrado), Pacote de cola (30 gramas), Guia de Aplicação - Garantia: 1 Ano de Garantia contra defeitos de fabricação. A garantia não cobre mal instalação ou manchas causadas por paredes com problemas de umidade. - Dúvidas referente a quantidade de rolos necessária para a sua parede? Deixe uma pergunta com a altura e comprimento da parede que informamos a quantidade de rolos necessária.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Instalação do Papel: Para uma perfeita aplicação, é recomendável que a parede não tenha defeitos e Recomendamos que a instalação seja feita por um profissional. Conteúdo da Embalagem: 1 Rolo de Papel de Parede. Material: Vinílico em PVC. Origem do Papel: Importado Medidas: 53cm de Largura e 10 Metros de Comprimento: 1 Rolo Cobre 4,5m2 Aproximadamente. Informações:Papel de Alta Qualidade podendo ser higienizado com um pano úmido. Uso de Cola? Sim. Nosso papel de parede é ideal para revestir quartos, salas, lavabos e escritórios; alto padrão de qualidade. Aplicação: O papel de parede deve ser aplicado em parede lisa com cola em pó ou liquida para papel de parede. *Garantia não cobre problemas em decorrência de má instalação. Parede Mofada, infiltração, trincas. * Pode haver diferença de tonalidade da COR dependendo do seu monitor. Observações: SENHORES CLIENTES, em caso de arrependimento e troca,Só aceitaremos o produto que estiver na embalagem original.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SOMOS A IDEALE PAPÉIS DE PAREDE: Cada unidade contém: 1 x Papel de Parede Importado Vinílico em alto padrão em rolo de 9,5 metros de comprimento por 53 cm de largura (Rende 4,3 metros quadrados) 1 x Cola de 20 gramas solúvel em água (suficiente para aplicação do papel de parede) Atenção: Coleção 2019 toda a pronta entrega. Somos a IDEALE PAPEIS, especialista em papeis de parede. Prezamos pela beleza, qualidade e sofisticação! Veja todos os Papeis de Parede disponíveis na listagem que fica Acima do botão comprar. Nesta lista é possível ver as fotos detalhadas de cada estampa. Temos mais de 180 modelos disponíveis à pronta entrega. * ENVIAMOS NO MESMO DIA ÚTIL, SE O PAGAMENTO FOR APROVADO ATÉ 12:00. SE FOR APROVADO DEPOIS DE 12:00 ENVIAMOS NO PRÓXIMO DIA ÚTIL Oferecemos 2 ANOS DE GARANTIA contra defeitos de fabricação. Todos os papeis de parede do nosso fornecedor Paris Decor passam por um controle rígido de qualidade que envolvem espessura, cor, alto relevo e aderência. Conteúdo da Embalagem: 1 Rolo de Papel de Parede + 1 Cola de 20 gramas Material/Composição: Papel de Parede Vinílico com camada protetora em PVC. Origem do Papel: Importado Medidas: 53cm de Largura e 9,5 Metros de Comprimento: 1 Rolo Cobre 4,3m2 Aproximadamente. Quantos Rolos Preciso? A Soma da Largura X Comprimento ÷ área de cobertura de 1 rolo (4,3m2) = quantidade de rolos. Exemplo: Se a conta der 2,3, você precisará de 3 rolos, para não ocorrer riscos de faltar sempre arrendondar para cima. Informações Adicionais: - Todos nossos Papeis são de Alta Qualidade podendo ser higienizado com um pano úmido. Ou seja, LAVÁVEL! - Enviamos uma cartilha do orientação, caso o cliente queira ele mesmo fazer a instalação do produto. - Informações Sujeitas a Alteração sem aviso prévio. - Fotos fieis a realidade de cor e qualidade do papel de parede. Prazo de Envio: O Prazo para o envio é de 1 dia útil após a confirmação do pagamento, se a compra for aprovada antes de 12:00 em dias úteis enviaremos no mesmo dia. Garantia: 2 ANOS DE GARANTIA Necessita de Cola? Sim. Vai cola Junto? Sim, cada rolo comprado vai 20 gramas de cola para diluir em água e utilizar na aplicação do papel de parede Ainda possui dúvidas? Envie-nos uma pergunta abaixo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Na compra de 2 ou mais rolos o frete poderá ter DESCONTO ou ser GRATUITO a depender da sua região. Cada unidade contém: 1 x Papel de Parede Importado Vinílico em alto padrão em rolo de 9,5 metros de comprimento por 53 cm de largura (Rende 4,3 metros quadrados) 1 x Cola de 20 gramas solúvel em água (suficiente para aplicação do papel de parede) Garantia: 2 ANOS DE GARANTIA Necessita de Cola? Sim. Vai cola Junto? Sim, cada rolo comprado vai 20 gramas de cola para diluir em água e utilizar na aplicação do papel de parede Atenção: Coleção 2020 toda a pronta entrega. Somos a IDEALE PAPEIS, especialista em papeis de parede. Prezamos pela beleza, qualidade e sofisticação! Veja todos os Papeis de Parede disponíveis na listagem que fica Acima do botão comprar. Nesta lista é possível ver as fotos detalhadas de cada estampa. Temos mais de 180 modelos disponíveis à pronta entrega. * ENVIAMOS NO MESMO DIA ÚTIL, SE O PAGAMENTO FOR APROVADO ATÉ 12:00. SE FOR APROVADO DEPOIS DE 12:00 ENVIAMOS NO PRÓXIMO DIA ÚTIL Oferecemos 2 ANOS DE GARANTIA contra defeitos de fabricação. Todos os papeis de parede do nosso fornecedor Paris Decor passam por um controle rígido de qualidade que envolvem espessura, cor, alto relevo e aderência. Conteúdo da Embalagem: 1 Rolo de Papel de Parede + 1 Cola de 20 gramas Material/Composição: Papel de Parede Vinílico com camada protetora em PVC. Origem do Papel: Importado Medidas: 53cm de Largura e 9,5 Metros de Comprimento: 1 Rolo Cobre 4,3m2 Aproximadamente. Quantos Rolos Preciso? A Soma da Largura X Comprimento ÷ área de cobertura de 1 rolo (4,3m2) = quantidade de rolos. Exemplo: Se a conta der 2,3, você precisará de 3 rolos, para não ocorrer riscos de faltar sempre arrendondar para cima. Informações Adicionais: - Todos nossos Papeis são de Alta Qualidade podendo ser higienizado com um pano úmido. Ou seja, LAVÁVEL! - Enviamos uma cartilha do orientação, caso o cliente queira ele mesmo fazer a instalação do produto. - Informações Sujeitas a Alteração sem aviso prévio. - Fotos fieis a realidade de cor e qualidade do papel de parede. Ainda possui dúvidas? Envie-nos uma pergunta abaixo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
*** COLEÇÃO ESPECIAL, NENHUM OUTRO VENDEDOR TEM ESSE TIPO DE PAPEL DE PAREDE NO SITE *** SOMOS A IDEALE PAPÉIS DE PAREDE: Cada unidade contém: 1 x Papel de Parede Importado Vinílico em alto padrão em rolo de 10 metros de comprimento por 53 cm de largura (Rende 4,5 metros quadrados) 1 x Cola de 20 gramas solúvel em água (suficiente para aplicação do papel de parede) Atenção: Coleção 2020 toda a pronta entrega. Somos a IDEALE PAPEIS, especialista em papeis de parede. Prezamos pela beleza, qualidade e sofisticação! Veja todos os Papeis de Parede disponíveis na listagem que fica Acima do botão comprar. Nesta lista é possível ver as fotos detalhadas de cada estampa. Temos mais de 180 modelos disponíveis à pronta entrega. * ENVIAMOS NO MESMO DIA ÚTIL, SE O PAGAMENTO FOR APROVADO ATÉ 12:00. SE FOR APROVADO DEPOIS DE 12:00 ENVIAMOS NO PRÓXIMO DIA ÚTIL Oferecemos 2 ANOS DE GARANTIA contra defeitos de fabricação. Todos os papeis de parede do nosso fornecedor Paris Decor passam por um controle rígido de qualidade que envolvem espessura, cor, alto relevo e aderência. Conteúdo da Embalagem: 1 Rolo de Papel de Parede + 1 Cola de 20 gramas Material/Composição: Papel de Parede Vinílico com camada protetora em PVC. Origem do Papel: Importado Medidas: 53cm de Largura e 9,5 Metros de Comprimento: 1 Rolo Cobre 4,3m2 Aproximadamente. Quantos Rolos Preciso? A Soma da Largura X Comprimento ÷ área de cobertura de 1 rolo (4,3m2) = quantidade de rolos. Exemplo: Se a conta der 2,3, você precisará de 3 rolos, para não ocorrer riscos de faltar sempre arrendondar para cima. Informações Adicionais: - Todos nossos Papeis são de Alta Qualidade podendo ser higienizado com um pano úmido. Ou seja, LAVÁVEL! - Enviamos uma cartilha do orientação, caso o cliente queira ele mesmo fazer a instalação do produto. - Informações Sujeitas a Alteração sem aviso prévio. - Fotos fieis a realidade de cor e qualidade do papel de parede. Prazo de Envio: O Prazo para o envio é de 1 dia útil após a confirmação do pagamento, se a compra for aprovada antes de 12:00 em dias úteis enviaremos no mesmo dia. Garantia: 2 ANOS DE GARANTIA Necessita de Cola? Sim. Vai cola Junto? Sim, cada rolo comprado vai 20 gramas de cola para diluir em água e utilizar na aplicação do papel de parede Ainda possui dúvidas? Envie-nos uma pergunta abaixo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PODE NOS INFORMAR O CÓDIGO DO PAPEL DESEJADO APÓS A COMPRA, SE DESEJAR. SOMOS A IDEALE PAPÉIS DE PAREDE: Cada unidade contém: 1 x Papel de Parede Importado Vinílico em alto padrão em rolo de 9,5 metros de comprimento por 53 cm de largura (Rende 4,3 metros quadrados) 1 x Cola de 20 gramas solúvel em água (suficiente para aplicação do papel de parede) Atenção: Coleção 2020 toda a pronta entrega. Somos a IDEALE PAPEIS, especialista em papeis de parede. Prezamos pela beleza, qualidade e sofisticação! Veja todos os Papeis de Parede disponíveis na listagem que fica Acima do botão comprar. Nesta lista é possível ver as fotos detalhadas de cada estampa. Temos mais de 180 modelos disponíveis à pronta entrega. * ENVIAMOS NO MESMO DIA ÚTIL, SE O PAGAMENTO FOR APROVADO ATÉ 12:00. SE FOR APROVADO DEPOIS DE 12:00 ENVIAMOS NO PRÓXIMO DIA ÚTIL Oferecemos 2 ANOS DE GARANTIA contra defeitos de fabricação. Todos os papeis de parede do nosso fornecedor Paris Decor passam por um controle rígido de qualidade que envolvem espessura, cor, alto relevo e aderência. Conteúdo da Embalagem: 1 Rolo de Papel de Parede + 1 Cola de 20 gramas Material/Composição: Papel de Parede Vinílico com camada protetora em PVC. Origem do Papel: Importado Medidas: 53cm de Largura e 9,5 Metros de Comprimento: 1 Rolo Cobre 4,3m2 Aproximadamente. Quantos Rolos Preciso? A Soma da Largura X Comprimento ÷ área de cobertura de 1 rolo (4,3m2) = quantidade de rolos. Exemplo: Se a conta der 2,3, você precisará de 3 rolos, para não ocorrer riscos de faltar sempre arrendondar para cima. Informações Adicionais: - Todos nossos Papeis são de Alta Qualidade podendo ser higienizado com um pano úmido. Ou seja, LAVÁVEL! - Enviamos uma cartilha do orientação, caso o cliente queira ele mesmo fazer a instalação do produto. - Informações Sujeitas a Alteração sem aviso prévio. - Fotos fieis a realidade de cor e qualidade do papel de parede. Prazo de Envio: O Prazo para o envio é de 1 dia útil após a confirmação do pagamento, se a compra for aprovada antes de 12:00 em dias úteis enviaremos no mesmo dia. Garantia: 2 ANOS DE GARANTIA Necessita de Cola? Sim. Vai cola Junto? Sim, cada rolo comprado vai 20 gramas de cola para diluir em água e utilizar na aplicação do papel de parede Ainda possui dúvidas? Envie-nos uma pergunta abaixo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
As fotos são tiradas do papel de parede que enviamos a cor pode variar por motivos da tela brilho, fazemos o possível para mostrar a foto real do produto Conteúdo da Embalagem: 1 Rolo de Papel de Parede. Material: Vinílico em PVC. Origem do Papel: Importado Medidas: 53cm de Largura e 9,5 Metros de Comprimento: 1 Rolo Cobre 4,3m2 Aproximadamente. Informações:Papel de Alta Qualidade podendo ser higienizado com um pano úmido. Uso de Cola? Sim. Acompanha Cola? Sim Nosso papel de parede é ideal para revestir quartos, salas, lavabos e escritórios;alto padrão de qualidade. Esse produto é composto predominantemente de PVC, podendo ser higienizado com um pano úmido Aplicação: O papel de parede deve ser aplicado em parede lisa com cola em pó ou liquida para papel de parede. *Garantia não cobre problemas em decorrência de má instalação. Parede Mofada, infiltração, trincas. * Pode haver diferença de tonalidade da COR dependendo do seu monitor. Observações: SENHORES CLIENTES, em caso de arrependimento e troca,Só aceitaremos o produto que estiver na embalagem original.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Conteúdo da Embalagem: 1 Rolo de Papel de Parede. Material/Composição: Papel de Parede Vinílico com camada protetora em PVC. Origem do Papel: Importado Medidas: O Rolo comercializado tem 53cm de Largura e aproximadamente 10 Metros de Comprimento (podendo variar entre 9,5m a 10m): 1 Rolo Cobre aproximadamente 4,5m2 considerando as perdas. Quantos Rolos Preciso? A Soma da Largura X Comprimento ÷ área de cobertura de 1 rolo (4,5m2) = quantidade de rolos. Exemplo: Se você quiser colocar o papel de parede em uma parede de 3 metros de altura por 4 de largura a conta que se deve fazer é: 3 x 4 ÷ 4,5 = 2,66, você precisará de 3 rolos, para não ocorrer riscos de faltar. Sempre arredondar para cima. Informações Adicionais: Todos nossos Papeis são de Alta Qualidade podendo ser higienizado com um pano úmido. Não instalamos e também não damos suporte na Instalação Informações sujeitas a alteração sem aviso prévio Fotos reais do produto, porém, meramente ilustrativas. Garantia: Contra Defeitos de Fabricação Qualquer duvida chama a gente;D Baba Shop.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Conteúdo da Embalagem: 1 Rolo de Papel de Parede. Material: Vinílico em PVC. Origem do Papel: Importado Medidas: 53cm de Largura e 10 Metros de Comprimento: 1 Rolo Cobre 4,5m2 Aproximadamente. Gramatura: 130 gramas -Material: Atóxicos, 97% celulose, 3% de cobertura vinílica, podendo ser limpo com pano úmido. Informações: Papel de Alta Qualidade podendo ser higienizado com um pano úmido. Uso de Cola? Sim. Aplicação: O papel de parede deve ser aplicado em parede lisa com cola em pó ou cola líquida para papéis de parede *Garantia não cobre problemas em decorrência de má instalação. * Pode haver diferença de tonalidade da COR dependendo do seu monitor.
R$ 25
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Papel De Parede Infantil Borboletas Rosa Importado Lavável Atenção: Acompanha COLA GRÁTIS Especificações: Largura: 53 cm Comprimento: 9,5 m (5% +/-) Área de cobertura: 4,3 m² Peso: 1,1 kg Material: TNT Utilização: Ambientes Internos Lavável: Sim (utilizar pano levemente úmido) Garantia: 12 meses Conteúdo da embalagem: 1 Rolo de papel de parede + cola em pó Com alto padrão de acabamento, os Papéis de Parede Dekor vão deixar sua casa ou escritório renovados e muito luxuosos. Proporcionando um efeito elegante que combina com diferentes estilos de decoração. O papel de parede Importado possui superfície vinílica com textura em alto relevo. Devido ao alto padrão de qualidade, as emendas ficam perfeitas e imperceptíveis. A durabilidade do papel aplicado varia de 8 a 10 anos. A superfície vinilizada protege o papel contra sujeira e umidade, você pode limpar com pano úmido. A LOJA DEKOR é especializada na venda de Papel de Parede importado de alto padrão, modelos com textura em alto relevo e superfície vinílica. Todos nossos produtos são carinhosamente selecionados para melhor atender o público brasileiro. Prezamos pela qualidade do produto, por isso selecionamos somente os melhores fornecedores Asiáticos. Importamos papéis de alta qualidade com preços acessíveis, temos o melhor custo benefício do mercado. Os papéis Dekor têm garantia de 1 ano e durabilidade de até 10 anos. Somos empresa 100% legal. Todos pedidos são enviados com nota fiscal. Todos produtos anunciados são pronta entrega no Brasil.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PAPEL DE PAREDE MODERNO, CLEAN E TEXTURIZADO.   -Papel de Parede importado Lançamento Senhores Clientes, Fiquem atentos ao nosso menu de opções, temos Papeis Arabescos, Pedra3D Tijolo, Canjica, Cimento Queimado, Infantil de Listras e Desenhado. Assim que efetuar a compra favor especificar o modelo desejado. -Parede Luxo Quarto Sala Loja Escritório Luxx 10 Metros -Rolo de Papel de Parede de Alta Qualidade 10metros x 53cm. -Gramatura 260 gramas. -Modelos para pessoal exigentes e de grande bom gosto. -Papel de Parede Vinílico Texturizado e Lavável. -Composição - ver nas variações do produto. -Nossa garantia não cobre defeitos de instalação. -Pode haver variação de cor por conta do seu monitor, variação de até 10%. -Não é Papel de Parede Adesivo, Trabalhando com a mais alta Qualidade. Design Europeu Luxx Design excelência em decoração de interiores.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Papel de Parede DEKOR Vinílico Importado com Textura em Alto Relevo Atenção: Cola Grátis em todos os Pedidos. Especificações: Largura: 53 cm Comprimento: 9,5 m (5% +/-) Área de cobertura: 4,3 m² Peso: 1,1 kg Material: 97% celulose, 3% Cobertura vinílica Utilização: Ambientes Internos Lavável: Sim Garantia: 12 meses Conteúdo da embalagem: 1 Rolo de papel de parede + cola em pó Com alto padrão de acabamento, os Papéis de Parede Dekor vão deixar sua casa ou escritório renovados e muito luxuosos. Proporcionando um efeito elegante que combina com diferentes estilos de decoração. O papel de parede Importado possui superfície vinílica com textura em relevo. Devido ao alto padrão de qualidade, as emendas ficam perfeitas e imperceptíveis. Todos nossos produtos são carinhosamente selecionados para melhor atender o público brasileiro. Prezamos pela qualidade do produto, por isso selecionamos somente os melhores fornecedores Asiáticos. Importamos papéis de alta qualidade com preços acessíveis, temos o melhor custo benefício do mercado. Os papéis Dekor têm garantia de 1 ano e durabilidade de até 10 anos. Somos empresa 100% legal. Todos pedidos são enviados com nota fiscal. Todos produtos anunciados são pronta entrega no Brasil.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Papel de Parede Listras amarelo, cinza e branco Largura das listras: Variadas Área de Cobertura: 1,3m² É de extrema importância que o cliente saiba a metragem do local antes de adquirir o material, pois há variação de cores entre lotes. - Produto autoadesivo, não necessita de aplicação manual de cola. - Basta destacar a proteção e aplicar sobre a superfície desejada. Instalação simples e rápida, sem barulho, sem cheiro e sem sujeira. - Confeccionado em vinil fosco liso, sem brilho. - Não possui relevos e texturas. Nosso papel de parede possui 0,5 cm de sobreposição das folhas, para possibilitar um encaixe perfeito dos desenhos. Podem ser aplicados em superfícies planas ou com curvaturas simples. É necessário que a superfície seja lisa, livre de qualquer tipo de textura. Não pode estar úmida ou empoeirada, pois esses fatores prejudicam o processo de aplicação¿ e durabilidade do material. Nossos produtos aderem em paredes preparadas com massa corrida, gesso, tinta acetinada, látex e acrílica, azulejos (exceto azulejos com textura). Também podem ser utilizados para decorar portas, divisórias, móveis, objetos de madeira, MDF, vidros, espelhos, fórmicas, geladeiras, eletrodomésticos, entre outros. Limpeza: Use apenas um pano umedecido com água e sabão neutro. Não utilize objetos e/ou produtos abrasivos, assim você aumenta a vida útil do produto. Obs.: O tom da cor do papel de parede poderá variar em até 15% de acordo com a calibração de cores do seu monitor. poderá variar em até 15% de acordo com a calibração de cores do seu monitor. COMO CALCULAR QUANTO ROLOS PRECISO? - Medir a altura e largura da parede - Multiplicar a altura pela largura e dividir o resultado por 1,3. - O resultado será a quantidade de rolos necessárias - Se der numero quebrado arredondar para cima. EXEMPLO: Altura parede: 2,50 / Largura parede: 3m 2,50 x 3 = 7,50 7,5 / 1,3 = 5,76 VOCÊ PRECISARÁ DE 6 ROLOS Caso tenha dúvidas podemos te ajudar com o cálculo. É só nos passar as medidas das paredes no campo de Perguntas e Respostas. papel de parede - adesivo - infantil - cinza - amarelo - branco - quarto - bebê - decoração
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Papel de Parede Adesivo Infantil Nuvens com Lua Rosa Medida do Rolo: 50cm x 3 metros Área de Cobertura: 1,3m² É de extrema importância que o cliente saiba a metragem do local antes de adquirir o material, pois há variação de cores entre lotes. PRODUTO AUTOADESIVO, não necessita de aplicação manual de cola. Basta destacar a proteção e aplicar sobre a superfície desejada. Instalação simples e rápida, sem barulho, sem cheiro e sem sujeira. Confeccionado em vinil fosco liso, sem brilho. Não possui relevos e texturas. Nosso papel de parede possui 0,5 cm de sobreposição das folhas, para possibilitar um encaixe perfeito dos desenhos. - Podem ser aplicados em superfícies planas ou com curvaturas simples. - É necessário que a superfície seja lisa, livre de qualquer tipo de textura ou porosidade. - Não pode estar úmida ou empoeirada, pois esses fatores prejudicam o processo de aplicação e durabilidade do material. - Nossos produtos aderem em paredes preparadas com massa corrida, gesso, tinta acetinada, látex e acrílica, azulejos (exceto azulejos com textura). - Também podem ser utilizados para decorar portas, divisórias, móveis, objetos de madeira, MDF, vidros, espelhos, fórmicas, geladeiras, eletrodomésticos, entre outros. Limpeza: Use apenas um pano umedecido com água e sabão neutro. Não utilize objetos e/ou produtos abrasivos, assim você aumenta a vida útil do produto. Obs.: O tom da cor do papel de parede poderá variar em até 15% de acordo com a calibração de cores do seu monitor. COMO CALCULAR QUANTO ROLOS PRECISO? - Medir a altura e largura da parede - Multiplicar a altura pela largura e dividir o resultado por 1,3. - O resultado será a quantidade de rolos necessárias - Se der numero quebrado arredondar para cima. EXEMPLO: Altura parede: 2,50 / Largura parede: 3m 2,50 x 3 = 7,50 7,5 / 1,3 = 5,76 VOCÊ PRECISARÁ DE 6 ROLOS Caso tenha dúvidas podemos te ajudar com o cálculo. É só nos passar as medidas das paredes no campo de Perguntas e Respostas.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.