-
loading
Só com imagem

Papel requinte


Lista mais vendidos papel requinte

Brasil (Todas as cidades)
Vinílico - Rolo com 9.5 metros x 53 centímetros. - Lindíssimo modelo. - Deixe sua parede linda com esses belos papéis de parede. - Lavável / Não Lavável: (Ver nas variações do produto) - Dão ar de requinte e modernidade à sua casa. - Composição: (Ver nas variações do produto) ** A garantia não cobre problemas em decorrência de má instalação. ** É obrigatória a conferência do tom de cada rolo antes da aplicação. ** Recomendamos que a instalação seja feita por um profissional especializado. ** Pode haver variação DE COR de até 10% dependendo de seu monitor **
Ver produto
Ponta Grossa (Paraná)
A Linha GLAMOUR possui inúmeras cores com os mais variados tons para personalizar seu ambiente, sempre com o bom gosto e o requinte que você procura. Com um toque de brilho especial. *Caixa com rendimento de 5m2 em todos os modelos apresentados*, entregamos para todo o Brasil*
R$ 189
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Porta Papel Higiênico Quadrado Parede Banheiro Papeleira Inox Com Tampa Eco Metais. #Porta Papel Higiênico Com Protetor #Metais Sanitários Aço Inox #Eco Metais Garantia: 90 Dias / Peso: 425g / Cor: Inox Escovado / Ref: 10319251 Dimensões: 14cm (C) x 15cm (L) x 6,5cm (A) Comporta: 01 Rolo de Papel Higiênico. Tipo De Fixação: Parafusos. Local De Fixação: Parede. Observação: Acompanha parafusos, buchas e chave allen para instalação. Limpeza e Cuidados: - Lavar com água fria e sabão neutro utilizando esponja macia, seguido de pano seco. - Não utilizar produtos químicos ou abrasivos na limpeza. Evitar batidas. Modo de Fixação: 1 - Encaixar as buchas na parede; 2 - Coloque a base de metal em frente as buchas passando os parafusos; 3 - Encaixe a base de metal na estrutura do suporte e atarraxe o parafuso oculto com a chave allen que acompanha o kit de instalação de modo que fixe por completo. Material: - Aço Inox: Garante brilho, alta resistência à oxidação e longa durabilidade. O Porta Papel Higiênico Quadrado com Protetor da Eco Metais é marcado pelo design clássico e elegante. Perfeito para ambientes que buscam detalhes de requinte e refinamento, esta papeleira de parede dispõe de fácil instalação e não deixa os parafusos à mostra, o que facilita a limpeza e torna o produto mais clean. Além de funcional, o porta papel higiênico é produzido em aço inox de alta durabilidade e resistência à corrosão, conservando a beleza e o brilho do produto por muito mais tempo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Benefícios do Produto • Design de alto requinte e sofisticação • Produto compacto para não ocupar muito espaço na mesa • Superfície de alto brilho e super fácil de limpar • Ideal para a bancada de sua casa ou ambientes corporativos • Possui peso para impedir que os guardanapos fiquem voando • Material de alta qualidade e durabilidade • Modelo leve e super prático • Acabamento impecável em cores vivas e modernas Produto super prático e funcional, indispensável para levar à mesa na hora da refeição, o porta guardanapos está com um design ainda mais sofisticado. Modelo de alto requinte que acompanha um peso para impedir que os guardanapos fiquem voando, fabricado em material de alta qualidade além do acabamento em alto brilho que destaca o produto. Com uma alça para transporte que facilita sua utilização, seu tamanho é compacto e delicado para caber perfeitamente em sua mesa. Ideal para utilizar nos jantares em sua casa ou em ambiente corporativos pois seu estilo moderno e de alto requinte, combina com qualquer decoração e ocasião.. Especificações do Produto • Material: Aço Carbono • Possui peso para segurar os guardanapos • Possui alça para transporte • Dimensões - Altura: 6,5cm/Largura: 14cm/Comprimento: 14cm Tecnologia Rust Free • Consiste em uma camada extra de protetivo especial aplicado sobre as peças cromadas, resultando em uma resistência muito maior contra a ferrugem. Informações Adicionais • Garantia: 90 dias contra defeito de fabricação Conteúdo na Embalagem • 01 Porta Guardanapos e 01 Peso
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto super prático e funcional, indispensável para levar à mesa na hora da refeição, o porta guardanapos está com um design ainda mais sofisticado. Modelo de alto requinte que acompanha um peso para impedir que os guardanapos fiquem voando, fabricado em material de alta qualidade além do acabamento em alto brilho que destaca o produto. Com uma alça para transporte que facilita sua utilização, seu tamanho é compacto e delicado para caber perfeitamente em sua mesa. Ideal para utilizar nos jantares em sua casa ou em ambiente corporativos pois seu estilo moderno e de alto requinte, combina com qualquer decoração e ocasião.. Benefícios do Produto • Design de alto requinte e sofisticação • Produto compacto para não ocupar muito espaço na mesa • Superfície de alto brilho e super fácil de limpar • Ideal para a bancada de sua casa ou ambientes corporativos • Possui peso para impedir que os guardanapos fiquem voando • Material de alta qualidade e durabilidade • Modelo leve e super prático • Acabamento impecável em cores vivas e modernas Especificações do Produto • Material: Aço Carbono • Possui peso para segurar os guardanapos • Possui alça para transporte • Dimensões - Altura: 6cm/Largura: 19cm/Comprimento: 18cm Tecnologia Rust Free • Consiste em uma camada extra de protetivo especial aplicado sobre as peças cromadas, resultando em uma resistência muito maior contra a ferrugem. Informações Adicionais • Garantia: 90 dias contra defeito de fabricação Conteúdo na Embalagem • 01 Porta Guardanapos Grande e 01 Peso
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SUPORTE PARA PAPEL HIGIÊNICO COM LIXEIRA STOLF O produto é leve e com um design moderno, deixando seu banheiro mais prático e organizado. Suporte fabricado em aço cromado de excelente qualidade e brilho. Deixe seu espaço com requinte e muita beleza. Ideal para seu banheiro ou lavabo!  Itens Inclusos: 01 Suporte para Papel Higiênico em aço; 01 Lixeira de 6,5 Litros em plástico. Características Gerais do Produto: • Capacidade da Lixeira: 6,5 Litros; • Cor do Suporte: Aço cromado prata; • Dimensões do Produto (CxLxA em mm): 220x200x590; • Material: Aço Inox / Plástico. Garantia: 03 Meses Contra Defeitos De Fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Que tal dar toque a mais de requinte, luxo e praticidade em seu lavabo? Com seu design inovador em forma de ''S'' este suporte comporta até 2 rolos de papel higiênico de uma só vez, evitando que você precise trocar os rolos em períodos curtos de tempo. Ele não necessita instalação, basta apenas que você encaixe-o em sua caixa de descarga. Em menos de 30 segundos, ela já estará pronto para uso, sem transtornos com ferramentas, sujeira e manuais complexos. É extremamente resistente à corrosão, um item duradouro pronto para fazer a diferença em sua casa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Esta papeleira de chão comporta três rolos de papel higiênico, é compacta, resistente e durável. Com design moderno e aspecto brilhante proporciona requinte e sofisticação ao seu banheiro. O suporte não necessita de instalação, basta colocá-lo sobre uma superfície plana. Pequenos cuidados que fazem toda a diferença na boa conservação do ambiente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com seu lar fazem toda a diferença #Fabricado Em Aço Inox #Resistente à Corrosão #Design Moderno Garantia: 10 Anos / Peso: 140g / Cor: Inox / Ref: PAP22 Dimensões: 13,5cm (C) x 6cm (L) x 3,5cm (A). Espessura: 1cm Fixação por parafusos. Acompanha: Parafusos, Buchas e Acabamento. Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos. Material: - Aço Inox 202: Material de alta resistência à oxidação. Garantia de 10 anos: A matéria prima utilizada nesse produto garante o aspecto brilhante por muito tempo, sendo resistente a raios UV e a oxidação. Este suporte para papel higiênico com design moderno em linhas retas, aspecto brilhante e sofisticado é uma ótima opção para você organizar e decorar seu banheiro. Uma papeleira com muito estilo e requinte para deixar o ambiente mais bonito. Fabricado em aço inox 202, material altamente resistente à corrosão, é um produto de excelente qualidade.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com seu lar fazem toda a diferença. #Fabricado Em Aço Inox #Resistente à Corrosão #Design Moderno Garantia: 10 Anos / Peso: 140g / Cor: Inox / Ref: PAP25 Dimensões: 13,5cm (C) x 6cm (L) x 3,5cm (A). Espessura: 1cm Fixação por parafusos. Acompanha: Parafusos, Buchas e Acabamento. Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos. Material: - Aço Inox 202: Material de alta resistência à oxidação. Garantia de 10 anos: A matéria prima utilizada nesse produto garante o aspecto brilhante por muito tempo, sendo resistente a raios UV e a oxidação. Este suporte para papel higiênico é ideal para quem gosta de decoração nos mínimos detalhes. Esta papeleira possui design moderno e sofisticado trabalhado com linhas retas, fabricado em aço inox 202, é de aspecto brilhante. Um produto de excelente qualidade altamente resistente a corrosão. Sofisticação e requinte em cada detalhe deixando seu banheiro mais bonito.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com seu lar fazem toda a diferença. #Resistente à Ferrugem #Design Moderno #Compacto Garantia: 1 ano / Peso: 82g / Cor: Cromado / Ref: 31187 Dimensões: 8cm (C) x 8cm (L) x 13cm (A) Suporte: Bancada / Mesa Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos. Comporta: 20 Guardanapos. Material: Aço Cromado: Com uma camada extra de protetivo aplicada sobre a peça, resultando em uma resistência maior contra a corrosão. Este porta guardanapos em aço, resistente e durável, é uma ótima opção compor a mesa. Possui design moderno e elegante, com traços bem delineados e cores sofisticadas. Disponível na cor cromada e rosé gold é um elemento de requinte para decorar a mesa. Por ser um suporte compacto se encaixa facilmente ao ambiente sem ocupar muito espaço.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O porta guardanapos é indispensável na hora das refeições. Trazendo consigo sofisticação e beleza com o acabamento em alto requinte e sofisticação. Ideal para diversas ocasiões, seja um jantar em família ou uma elegante festa. Possui material de alta resistência e protetivo especial que garante maior resistência contra ferrugem. Combina com qualquer decoração além de compacto e elegante com seu design que impressiona. Benefícios do Produto • Super compacto para caber em qualquer canto • Acabamento elegante e moderno • Comporta boa quantidade de guardanapos • Ideal para ser levado à mesa do jantar ou decorar a bancada • Material de alta resistência com protetivo especial contra ferrugem • Mantém os guardanapos organizados e sempre ao seu alcance • Combina com qualquer ocasião e decoração Especificações do Produto • Material: Aço Carbono • Dimensões - Altura: 8,5cm/Largura: 13,5cm/Comprimento: 5cm Tecnologia Rust Free • Consiste em uma camada extra de protetivo especial aplicado sobre as peças cromadas, resultando em uma resistência muito maior contra a ferrugem. Informações Adicionais • Garantia: 90 dias contra defeito de fabricação Conteúdo na Embalagem • 01 Porta Guardanapos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com seu lar fazem toda a diferença. O porta guardanapos da linha parma da Brinox, trás estilo e sofisticação à sua mesa. Com alto brilho e resistência, o porta guardanapos comporta perfeitamente e permite que os mesmos sejam armazenados sem dobraduras e que possam ser retirados individualmente, evitando puxar um e vir mais guardanapos, toda vez que for usar. De fácil limpeza o porta guardanapo é todo fabricado em aço inox, podendo ser usado tanto para restaurantes, bares, hotéis ou até mesmo para sua casa. Dando um toque de requinte a mais na sua decoração.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Modelo de porta guardanapos ideal para levar à mesa na hora do jantar, o produto indispensável em um tamanho super compacto com acabamento moderno e de requinte comportando grande quantidade de guardanapos para servir toda a família. Com acabamento de alta qualidade e sofisticação, é de fácil limpeza e superfície totalmente brilhosa que destaca o produto e moderniza o ambiente. Muito utilizado em bares e restaurantes também, é de material super durável e resistente. Disponível na cor tendência rosé gold e na cor super requintada que é o dourado para você escolher qual combina mais com seu ambiente, seu design delicado proporciona um lindo visual à mesa.. Benefícios do Produto • Acabamento impecável e de alto brilho • Produto compacto e leve ideal para ser levado à mesa • Comporta grande quantidade de guardanapos • Cor viva e moderna que destaca o produto • Muito utilizado em bares, lanchonetes, bancada da cozinha • Material de alta durabilidade e resistência • Produto fácil de limpar • Design delicado que decora o ambiente • Maior organização aos guardanapos Especificações do Produto • Material: Fabricado em Aço Carbono • Acabamento: Dourado/Rosé Gold • Dimensões - Altura: 10cm/Largura: 9,5cm/Comprimento: 5,3cm Informações Adicionais • Garantia: 90 dias contra defeito de fabricação • Não acompanha guardanapos Conteúdo na Embalagem • 01 Porta Guardanapos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Linha amadeirada super estilosa e de alto requinte irá fazer sucesso na decoração da sua cozinha com acabamento elegante e impecável.. Comporta grande quantidade de guardanapos e ainda dispõe de uma haste super estilosa no centro do suporte para impedir que os guardanapos escapem. Design delicado e moderno em tamanho compacto para não ocupar muito espaço na mesa, combina com ambientes corporativos e é ideal para levar à mesa na hora do café ou jantar trazendo grande beleza à bancada. Design delicado e compacto, acomoda todos seus guardanapos perfeitamente e ainda proporciona um visual lindo ao ambiente. Benefícios do Produto • Acabamento super moderno e sofisticado • Comporta grande quantidade de guardanapos • Produto compacto e leve ideal para ser levado à mesa • Haste no centro do suporte segura os guardanapos para que não voem • Cor viva e moderna que destaca o produto • Material de alta durabilidade e resistência • Alto brilho em sua superfície • Produto super leve e de fácil limpeza • Organiza todos seus guardanapos perfeitamente • Design delicado que traz grande beleza ao ambiente Especificações do Produto • Modelo: Grande • Material: Aço Carbono • Base Amadeirada • Possui haste para segurar os guardanapos • Dimensões - Altura: 1,5cm/Largura: 22cm/Comprimento: 20,5cm Tecnologia Rust Free • Consiste em uma camada extra de protetivo especial aplicado sobre as peças cromadas, resultando em uma resistência muito maior contra a ferrugem. Informações Adicionais • Garantia: 90 dias contra defeito de fabricação Conteúdo na Embalagem • 01 Porta Guardanapos
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
É comum usar materiais mais tradicionais para revestir o piso: madeira, porcelanato, cimento queimado, cerâmica... No entanto, com um pouco de criatividade, dá para deixá-lo com um visual original, transformando-o em estrela da decoração, em qualquer ambiente. Instalação de pisos e revestimentos Porcelanato Cimento Queimado Cerâmica Pisos de Madeira COLOCAÇÃO DE PORCELANATO É um revestimento nobre e versátil, que pode ser usado em qualquer ambiente, com padronagem, textura e acabamento bem diversificados, que se adéquam ao estilo de decoração escolhido (natural, rústico, acetinado, fosco, polido). Além de material bem resistente, tem manutenção simples. INSTALAÇÃO DE CERÂMICA É a opção de revestimento mais econômica do mercado e está disponível nas versões esmaltadas e não esmaltadas. Indicada tanto para ambientes internos, quanto externos. Pode ser aplicada direto no contra piso ou no piso antigo. INSTALAÇÃO DE LADRILHO HIDRÁULICO Muito utilizado para revestimentos de calçadas, de pisos e paredes, é uma placa de concreto de alta resistência ao desgaste, assentada com argamassa sobre base de concreto. INSTALAÇÃO DE CIMENTO QUEIMADO Revestimento de cimento queimado a base de cimento portland, com aspecto pastoso que misturado ao cimento CPIII peneirado confere uma massa de fácil aplicação sem a necessidade de juntas de dilatação (monolítico) e trazendo as características nuances de cor do tradicional cimento queimado. Através de Polímeros acrílicos, cargas minerais, fibras, pigmentos e aditivos especiais, o produto oferece excelente qualidade sem as indesejáveis trincas (desde que seja aplicado sobre bases integras e firmes) para ambientes de tráfego médio a alto, ou em paredes, tetos, nichos e bancadas. Espessura de 2 mm. É indicado como revestimento de cimento queimado para pisos e fachadas, podendo ser aplicado sobre revestimento cerâmico, painéis de MDF, drywall, gesso acartonato, pinturas, texturas em geral e contra-pisos. INSTALAÇÃO DE PISOS DE MADEIRA Pisos de madeira, oferecem requinte e beleza aos ambientes. O piso de madeira é aposta certa para melhorar a aparência de sua casa ou apartamento - e, de quebra, valorizar o imóvel. Além de bonitos e duradouros, os pisos de madeira deixam o ambiente aconchegante. Os pisos de madeira não somente são uma bela adição à maioria das residências - eles também são saudáveis. Se você ou alguém de sua casa sofre de alergias, deve considerar a substituição daquele velho carpete por piso de madeira. Os pisos de madeira são mais recomendáveis que outros tipos de pisos para as pessoas com alergias. Diferentemente dos carpetes, a madeira é fácil de limpar e reduz a poeira, ácaros, mofo, pólen e caspa animal que podem se acumular no ambiente doméstico. Os pisos de madeira podem ser arranhados, mas os arranhões são muito fáceis de reparar. INSTALAÇÃO DE PISO LAMINADO O piso laminado normalmente é construído com um núcleo de hdf (high density fiberboard, uma espécie de aglomerado de alta densidade e resistência), prensado entre uma folha de laminado de melamínico, papel fotográfico de alta qualidade com uma imagem de madeira, pedra ou outro piso natural, e uma cobertura de laminado melamínico. Há alguns novos produtos híbridos que substituem o papel fotográfico por uma fatia muito fina de chapa de madeira real. O piso laminado não amarela nem desbota com a luz solar ou outros elementos. Se um piso laminado for arranhado ou rasgar, não será consertado facilmente, precisará ser feito a troca da tábua.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
cortinas DF,cortinas brasília,cortinas para águas claras,cortina para sala cortina para quarto brasilia, loja de persianas loja de cortinas df, persiana vertical,cortina madeira persiana aluminio cortina para condominio solar de brasilia lago sul, cortinas asa norte, persiana aguas claras,cortinas asa sul, cortina asa sul persianas asa sul, loja de cortinas brasilia, cortina e persianas tudo para sua cortina em brasilia df,cortina luana cortinas, cortinas para living brasilia, luara cortinas, loja cortinas loja de persianas,persiana pvc cruzeiro,cortinas persianas sudoeste, cortinas e persianas lago sul,cortinas e persianas lago norte cortinas,e persianas papel parede É com a Leila Decorações Beleza e requinte para sua casa. ORÇAMENTO EM TODO DF Leila Decorações Localização Riacho Fundo, DF 2
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Cafeteira Italiana de Alumínio para 6 Xícaras Muitas pessoas gostam de tomar um belo café pela manhã ou também durante o lanche da tarde. Para preparar um café saboroso e de qualidade, oferecemos a Cafeteira Italiana de Alumínio da 123Útil, com este produto a sua cozinha ficará ainda mais prática e elegante. Não é preciso de coador ou filtros de papel, basta somente acrescentar café e a água no local correto, depois é só colocar no fogo e seu café ficará pronto em instantes. A Cafeteira Italiana de Alumínio é um utensílio de qualidade e que auxilia bastante na cozinha, seu design traz sofisticação e requinte para o ambiente. Possui pomel e alça em baquelite para proteger as mãos contra a temperatura elevada que se forma ao ferver o café. Indicado para o uso doméstico, porém pode ser útil em padarias, bares e afins. Se você deseja mais praticidade e agilidade ao preparar o café, então este é o produto ideal! DETALHES DO PRODUTO Cafeteira Italiana feita de alumínio; Alças e pomel em baquelite; Capacidade para servir 6 xícaras; Produto sofisticado e de qualidade.   Dimensões Altura:18 cm Largura: 16 cm Profundidade: 10 cm Peso: 359 gramas
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
os jogos americanos da linha tyft são feitos de fibra sintética, que são práticos e versáteis para compor uma mesa simples e bem arrumada, ou de papel trançado de alta qualidade, feitos artesanalmente e que dão a sua mesa um ar de sofisticação e requinte. largura: 38,5 cm. comprimento: 38,5 cm. peso: 0,051 kg. material: policloreto de vinila (pvc).
R$ 98
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
atenção: caso queira mais que uma unidade desse produto, solicite o anuncio com a quantidade no campo de perguntas, o valor é melhor. Tecido Jacquard Estampado - 1m Comprimento x 1,4m Largura Surpreenda em sua decoração com nosso Jacquard Estampado! O Jacquard Estampado une o requinte do Jacquard e sua base diferenciada com as mais lindas estampas! É um tecido com excelente custo benefício, muito utilizado em painéis de festa (infantil ou não). Mesmo sendo um tecido de custo relativamente baixo ele possui a mais alta qualidade. Ideal para todo o tipo de decoração, suas principais aplicações são: Aplicação em paredes, painéis de festa, fundo fotográfico, caminhas e acessórios pet, toalhas de mesa, almofadas, revestimento de móveis e estofados, decoração de festas e o que mais sua imaginação permitir! Esse tecido pode ser aplicado em paredes, fica maravilhoso e muito mais barato que o tradicional papel de parede! A estampa listrada geralmente é utilizada para festas com tema circo. As de tijolos, pedras e madeira ficam perfeitas na parede! A estampa capitonê fica linda em cabeceiras. Os florais ficam ótimos na parede ou estofados. Solte sua imaginação com nossas estampas! Composição: 58% algodão 42% poliéster Largura: 1,40m Gramatura: Aprox 350g/m Linear Orientação da estampa: Comprimento Estampas disponíveis: Ver fotos do anúncio Consulte para valores no atacado (acima de 20m de tecido) Deseja outros tipos de tecidos? Entre em contato conosco através do campo "pergunte ao vendedor" - Possuímos o MAIOR ESTOQUE DO BRASIL! NÃO ARRISQUE! Compre da maior loja online de tecidos para decoração do Brasil! - ENROLADO TECIDOS IMPORTANTE: A cor e estampa serão confirmadas após a finalização da compra. ECONOMIZE NO FRETE! Caso deseje uma medida diferente da deste anúncio basta solicitar através do campo "pergunte ao vendedor" a metragem desejada que enviaremos o link com o anúncio correspondente. NÃO COMPRE MAIS DE UMA UNIDADE DESSE ANÚNCIO
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Cafeteira Filtro Arno Preferita 127V - CFPF A Cafeteira Filtro Arno Preferita é a solução ideal para quem procura praticidade e elegância em um só produto e deseja seu café quente e saboroso todos os dias! Com design moderno em inox, jarra de vidro com graduação e detalhes em aço escovado, a Cafeteira Filtro Arno Preferita traz sofisticação e requinte no preparo do seu café para você e toda a família e amigos, pois conta com capacidade para até 18 xícaras de café. Para manter o café sempre quentinho e servido nas porções certas, ela ainda conta com uma base aquecedora que mantém a temperatura elevada enquanto a cafeteira estiver ligada. Compacta e completa, além de caber em qualquer lugar na sua cozinha, a nova Cafeteira Filtro Arno Preferita conta com o sistema corta-pingos que permite que o café seja servido antes mesmo do término do preparo sem derramar nada, com a máxima segurança e limpeza. E é muito fácil manusear e lavar, já que conta com filtro lavável e removível, que além de eliminar a necessidade do uso de filtro de papel, permite fácil acesso para adicionar o pó de café ou higieniza-la. Leve elegância e modernidade para a sua cozinha com a nova Cafeteira Filtro Arno Preferita. Caracteristicas - Capacidade: 18 xícaras - Jarra de vidro com graduação - Base aquecedora - Filtro lavável e removível Dimensões: Largura:: 218mm Altura: 272mm Profundidade: 164mm Peso:: 1,53kg Dimensões da embalagem Largura:: 343mm Altura: 297mm Profundidade: 452mm Peso:: 1,72kg Garantia - 12 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Cafeteira Filtro Arno Preferita 220V - CFPF A Cafeteira Filtro Arno Preferita é a solução ideal para quem procura praticidade e elegância em um só produto e deseja seu café quente e saboroso todos os dias! Com design moderno em inox, jarra de vidro com graduação e detalhes em aço escovado, a Cafeteira Filtro Arno Preferita traz sofisticação e requinte no preparo do seu café para você e toda a família e amigos, pois conta com capacidade para até 18 xícaras de café. Para manter o café sempre quentinho e servido nas porções certas, ela ainda conta com uma base aquecedora que mantém a temperatura elevada enquanto a cafeteira estiver ligada. Compacta e completa, além de caber em qualquer lugar na sua cozinha, a nova Cafeteira Filtro Arno Preferita conta com o sistema corta-pingos que permite que o café seja servido antes mesmo do término do preparo sem derramar nada, com a máxima segurança e limpeza. E é muito fácil manusear e lavar, já que conta com filtro lavável e removível, que além de eliminar a necessidade do uso de filtro de papel, permite fácil acesso para adicionar o pó de café ou higieniza-la. Leve elegância e modernidade para a sua cozinha com a nova Cafeteira Filtro Arno Preferita. Caracteristicas - Capacidade: 18 xícaras - Jarra de vidro com graduação - Base aquecedora - Filtro lavável e removível Dimensões: Largura:: 218mm Altura: 272mm Profundidade: 164mm Peso:: 1,53kg Dimensões da embalagem Largura:: 343mm Altura: 297mm Profundidade: 452mm Peso:: 1,72kg Garantia - 12 meses
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Linda Caixa com requinte e elegância - Apaixonante Caixa explosão personalizada criada em papel de alta gramatura e com alta qualidade de impressão. Caprichosa e com vairas alternativas, a caixa explosiva é um presente que encanta quem recebe. não há quem não se apaixone ao abrir a tampa!
R$ 65
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Disponível na cor laranja como a segunda imagem 4 peças os jogos americanos da linha tyft são feitos de fibra sintética, são práticos e versáteis para compor uma mesa simples e bem arrumada, ou de papel trançado de alta qualidade, feitos artesanalmente e que dão a sua mesa um ar de sofisticação e requinte. material: policloreto de vinila (pvc).
R$ 90
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ba/u00fa Betina O Ba/u00fa Betina /u00e9 perfeito para deixar seu quarto com um toque a mais de leveza e requinte, possui estofado aconchegante que proporciona conforto ao sentar, uma /u00f3tima op/u00e7/u00e3o decorativa para mudar o ambiente. Tem design diferenciado, inova/u00e7/u00e3o e durabilidade, al/u00e9m de um amplo espa/u00e7o interno para armazenamento, /u00e9 produzido em madeira de eucalipto e espuma certificada, tamb/u00e9m possui rod/u00edzios que garantem estabilidade e facilitam a locomo/u00e7/u00e3o evitando riscos no ch/u00e3o. Caracter/u00edsticas Detalhadas do Produto: Modelo: Betina. Material da Estrutura: Madeira de eucalipto. Material e Densidade da Espuma: D28 Certificada. Medidas: Altura: 45,00 (cm). Profundidade: 52,00 (cm). Largura: 140,00 (cm). Peso: 28,45 (Kg). Peso Suportado: 150,00 (Kg). Revestimento: Tecido e TNT. Tecido: Suede V/u00ealudo. Possui Rod/u00edzios: Sim. Tipo de P/u00e9: Sapatas pl/u00e1sticas. Diferenciais: - Espuma de alta qualidade certificada. - Design moderno. Abertura do Ba/u00fa: Dobradi/u00e7as. Garantia: 03 Meses Contra Defeitos de Fabrica/u00e7/u00e3o. Importante: Produto enviado desmontado acondicionado em caixa de papel/u00e3o refor/u00e7ada, acompanha manual de montagem (n/u00e3o nos responsabilizamos pela montagem do produto).
R$ 929,98
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Esse Kit com 3 Frigideiras de Cerâmica na cor cobre vai trazer requinte e sofisticação à sua cozinha, diferenciando suas frigideiras das tradicionais. Além da beleza, elas possuem revestimento interno de cerâmica que distribui melhor o calor, preparando rapidamente os alimentos, sem grudar no fundo. Esse revestimento de cerâmica garante maior durabilidade e praticidade no seu dia a dia. O Kit com 3 Frigideiras de Cerâmica possui alça com revestimento em silicone, impossibilitando que o calor queime suas mãos na hora do preparo e facilitando o manuseio. Devido ao seu material cerâmico, garante menor utilização de óleo em suas receitas, garantindo maior leveza e sabor para as refeições. Para a sua limpeza, basta remover o excesso com um papel toalha ou esponja úmida, sendo possível lavar completamente usando poucas gostas de detergente e a parte macia da esponja. As Frigideiras de Cerâmica na cor cobre ficam bem tanto na sua cozinha quanto completando a composição da sua mesa na hora de servir. Esse Kit de Frigideiras super completo de 20cm, 24 cm e 28cm equipa a sua cozinha do cozinhar ao servir. Garanta já o seu Kit da Casa do Chef!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Frigideira de Cerâmica de 20 cm na cor cobre vai trazer requinte e sofisticação à sua cozinha, diferenciando suas frigideiras das tradicionais. Além da beleza, ela possui revestimento interno de cerâmica que distribui melhor o calor, preparando rapidamente os alimentos, sem grudar no fundo. Esse revestimento de cerâmica garante maior durabilidade e praticidade no seu dia a dia. Essa Frigideira de Cerâmica Casa do Chef possui alça com revestimento em silicone, impossibilitando que o calor queime suas mãos na hora do preparo e facilitando o manuseio. Devido ao seu material cerâmico, garante menor utilização de óleo em suas receitas, garantindo maior leveza e sabor para as refeições. Para a sua limpeza, basta remover o excesso com um papel toalha ou esponja úmida, sendo possível lavar completamente usando poucas gostas de detergente e a parte macia da esponja. A Frigideira de Cerâmica de 28 cm na cor cobre está sempre pronta para garantir a melhor praticidade na sua próxima receita, seja durante ou preparo ou na hora da limpeza. Garanta já a sua e conheça o Kit de 3 Frigideiras de Cerâmica na Cor Cobre, super completo e que equipa a sua cozinha do cozinhar ao servir. Garantia e qualidade com Casa do Chef!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Frigideira de Cerâmica de 24 cm na cor cobre vai trazer requinte e sofisticação à sua cozinha, diferenciando suas frigideiras das tradicionais. Além da beleza, ela possui revestimento interno de cerâmica que distribui melhor o calor, preparando rapidamente os alimentos, sem grudar no fundo. Esse revestimento de cerâmica garante maior durabilidade e praticidade no seu dia a dia. Essa Frigideira de Cerâmica Casa do Chef possui alça com revestimento em silicone, impossibilitando que o calor queime suas mãos na hora do preparo e facilitando o manuseio. Devido ao seu material cerâmico, garante menor utilização de óleo em suas receitas, garantindo maior leveza e sabor para as refeições. Para a sua limpeza, basta remover o excesso com um papel toalha ou esponja úmida, sendo possível lavar completamente usando poucas gostas de detergente e a parte macia da esponja. A Frigideira de Cerâmica de 24 cm na cor cobre está sempre pronta para garantir a melhor praticidade na sua próxima receita, seja durante ou preparo ou na hora da limpeza. Garanta já a sua e conheça o Kit de 3 Frigideiras de Cerâmica na Cor Cobre, super completo e que equipa a sua cozinha do cozinhar ao servir. Garantia e qualidade com Casa do Chef!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Frigideira de Cerâmica de 28 cm na cor cobre vai trazer requinte e sofisticação à sua cozinha, diferenciando suas frigideiras das tradicionais. Além da beleza, ela possui revestimento interno de cerâmica que distribui melhor o calor, preparando rapidamente os alimentos, sem grudar no fundo. Esse revestimento de cerâmica garante maior durabilidade e praticidade no seu dia a dia. Essa Frigideira de Cerâmica Casa do Chef possui alça com revestimento em silicone, impossibilitando que o calor queime suas mãos na hora do preparo e facilitando o manuseio. Devido ao seu material cerâmico, garante menor utilização de óleo em suas receitas, garantindo maior leveza e sabor para as refeições. Para a sua limpeza, basta remover o excesso com um papel toalha ou esponja úmida, sendo possível lavar completamente usando poucas gostas de detergente e a parte macia da esponja. A Frigideira de Cerâmica de 28 cm na cor cobre está sempre pronta para garantir a melhor praticidade na sua próxima receita, seja durante ou preparo ou na hora da limpeza. Garanta já a sua e conheça o Kit de 3 Frigideiras de Cerâmica na Cor Cobre, super completo e que equipa a sua cozinha do cozinhar ao servir. Garantia e qualidade com Casa do Chef!
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.