PASTILHA PHOTON ION KENKO PATTO EM BRASIL

Nos dias atuais a preocupação de todos é com a presença no meio ambiente e nosso organismo de fungos, vírus, e bactérias e com razão, pois temos visto muitas pessoas no nosso dia-a-dia vitimas da ação destes micro-organismos. E devemos nos cercar ou nos prevenir por todos os meios, buscando para isso o conhecimento. Uma das indicações da melhora da agua que bebemos é com a adição de pastilhas com photon ion, buscando levar para nosso organismo uma agua com PH equilibrado ou seja um pouco mais alcalina e ingerindo agua mais alcalina estaremos minimizando ou combatendo a invasão de fungos, vírus e bactérias. Estes micro-organismos agem em nosso organismo na presença de PH acido.
A ausência de íons pode incluir irritabilidade, insônia, tensão, enxaqueca, náuseas, palpitações do coração, ondas de calor com transpiração excessiva, tremor, calafrios, tontura. Os idosos podem ficar depressivos, apáticos, cansados.
Beneficios:
- Estas pastilhas podem ser colocadas no galão de agua, squeeze, ou pote de barro.
- Elas não gastam, o tempo de vida do Photon íon é de 70 anos;
- Elas proporcionam maior aporte de oxigênio às células sanguíneas, tornando as células ionizáveis;
- Diminuição da viscosidade sanguínea;
- Melhora o poder de cicatrização;
- Proporciona maior eficiência na alcalinização dos líquidos ingeridos, mantendo o PH adequado no organismo, levemente alcalino;
- Proporciona funcionamento adequado do intestino;
- Auxilia na eliminação de toxinas e radicais livres do organismo;
- Restaura, recupera, revigora.;

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Pastilha photon ion kenko patto
loading
Preço: R$ 141,00
R$ 141,00
Ver mais anúncios de martalopes
9333740
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.