PAULÍNIA - TERRENO PADRÃO - SANTA TEREZINHA EM PAULÍNIA

Você está procurando por uma boa oportunidade no mercado imobiliário em Paulínia? Pois temos o que você precisa! Um terreno retangular de 4 mil m², localizado em Santa Terezinha que é um dos bairros mais desejados na região.

O terreno já vem com duas casas e um galpão, que podem ser utilizados de diversas formas. Além disso, o zoneamento misto ZC1 permite uma variedade de possibilidades para investidores que desejam explorar soluções comerciais e/ou residenciais.

Não perca essa ótima chance de adquirir um imóvel com excelente localização e grande potencial de valorização. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens desse empreendimento!

O bairro de Santa Terezinha é um dos bairros mais valorizados e procurados em Paulínia, localizado na região central da cidade. Ele é conhecido por ser uma área residencial tranquila e segura, com ruas arborizadas e bem cuidadas, oferecendo qualidade de vida aos seus moradores.

Além disso, o bairro de Santa Terezinha está situado próximo ao centro comercial da cidade, o que facilita o acesso a serviços, comércios, bancos, escolas e universidades. Também está próximo a importantes vias de acesso, como as rodovias Anhanguera e Bandeirantes, que conectam Paulínia a outras cidades do estado.

O entorno do bairro de Santa Terezinha é composto por outros bairros residenciais de alto padrão, como o Jardim Planalto e o Jardim Fortaleza, além de contar com uma ampla rede de comércios e serviços, como supermercados, restaurantes, academias, escolas, hospitais e clínicas.

Tudo isso faz do bairro de Santa Terezinha uma excelente opção para quem busca qualidade de vida, segurança e praticidade no dia a dia, além de grandes oportunidades de investimentos imobiliários.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
PAULíNIA - Terreno Padrão - Santa Terezinha
loading
Preço: R$ 3.500.000,00
R$ 3.500.000,00
19506760
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.