-
loading
Só com imagem

Frente pedras portuguesas


Lista mais vendidos frente pedras portuguesas

Florianópolis (Santa Catarina)
Casa em condomínio frente mar. Duas casas no terreno. Casa principal: 170 m² de área construída, sendo no piso térreo, sala com lareira, cozinha e suíte e mezanino com 1 suíte com hidromassagem e espaço para closed e sala Casa 2: 45,65 m² de área construída, sala e cozinha americana, 1 quarto e 1 banheiro. Condomínio com toda segurança, área de lazer, linda vista mar Ilha do Campeche. O Morro das Pedras é a parte mais ao sul da Praia do Campeche. Mais calma e com uma comunidade nativa, chama a atenção pelas pedras que a cerca. Por não ter divisões geográficas, essa praia possui uma única faixa de areia com a Joaquina e o Campeche. Recanto perfeito para os surfistas. É uma praia que ainda preserva a natureza, o que confere a ela um ar de pacata e certa tranquilidade. É separada da Praia da Armação, ao sul, por um costão de pedras que confere beleza única à paisagem. No alto do morro, em frente ao costão, encontra-se uma construção feita com pedras extraídas do próprio local, onde funciona a Casa de Retiro Vila Fátima. Funcionando como um mirante, o visual é um dos mais belos do sul de Florianópolis. Quer comprar ou vender um imóvel? Procure quem entende do assunto. Somos referência imobiliária na região e prestamos Consultoria Imobiliária. Agende uma visita!!! Fone +55 (48) 3365 7892 Plantão: Cel (48) 98476-7892 WhatsApp
R$ 1.250.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O CONDOMÍNIO: Condomínio Fechado Vale das Pedras Inspirado na região da Provence, localizada ao sul da França com seus vinhedos, castelos e casas de pedras, com suas adegas e lareiras, o Condomínio Vale das Pedras tem a pretensão de ser o mais belo condomínio fechado do sul do Brasil.      INFRA ESTRUTURA: Guarita com segurança 24 h Todo cercado com muro de pedras Circuito interno de TV para vigilância Porteiro eletrônico com visualização Rede elétrica subterrânea Estação de tratamento de esgoto Ruas e calçadas com paver Arborização Piscina adulto e infantil Deck molhado Salão de jogos adulto e infantil Espaço gourmet Varandas com churrasqueira Salão de festas com WI-FI e TV panorâmica Gazebos com churrasqueira Espaço zen com cascata artificial Trilha ecológica com mirante panorâmico Campo de futebol society não oficial Quadra de vôlei de praia  Playground infantil Academia ao ar livre Ausência de muros de frente ao imóvel   OS TERRENOS: Lotes com metragem de 300 m2 de área privativa/ total   Terrenos de 300 m2 com: 12 x 25 m    Entrega prevista para Dezembro 2021 (infraestrutura do loteamento e áreas de lazer) Incorporação R- 9- 7528   CONDIÇÃO DE PAGAMENTO: 20% de entrada 100 parcelas   * O saldo terá correção pelo CUB/SC Valores e disponibilidades sujeitos a alterações sem prévio aviso.  :    
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O CONDOMÍNIO: Condomínio Fechado Vale das Pedras Inspirado na região da Provence, localizada ao sul da França com seus vinhedos, castelos e casas de pedras, com suas adegas e lareiras, o Condomínio Vale das Pedras tem a pretensão de ser o mais belo condomínio fechado do sul do Brasil.    INFRA ESTRUTURA: Guarita com segurança 24 h Todo cercado com muro de pedras Circuito interno de TV para vigilância Porteiro eletrônico com visualização Rede elétrica subterrânea Estação de tratamento de esgoto Ruas e calçadas com paver Arborização Piscina adulto e infantil Deck molhado Salão de jogos adulto e infantil Espaço gourmet Varandas com churrasqueira Salão de festas com WI-FI e TV panorâmica Gazebos com churrasqueira Espaço zen com cascata artificial Trilha ecológica com mirante panorâmico Campo de futebol society não oficial Quadra de vôlei de praia  Playground infantil Academia ao ar livre Ausência de muros de frente ao imóvel OS TERRENOS: Lotes com metragem de 300 a 455,50 m2 de área privativa/ total   Terrenos de 300 m2 com: 12 x 25 m    Entrega prevista para Dezembro 2021 (infraestrutura do loteamento e áreas de lazer) Incorporação R- 9-7528 RESERVA: * Terrenos maiores consultar valores com corretor de vendas. * O saldo terá correção pelo CUB/SC * Valores e disponibilidades sujeitos a alterações sem prévio aviso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O CONDOMÍNIO: Condomínio Fechado Vale das Pedras Inspirado na região da Provence, localizada ao sul da França com seus vinhedos, castelos e casas de pedras, com suas adegas e lareiras, o Condomínio Vale das Pedras tem a pretensão de ser o mais belo condomínio fechado do sul do Brasil. INFRA ESTRUTURA: Guarita com segurança 24 h Todo cercado com muro de pedras Circuito interno de TV para vigilância Porteiro eletrônico com visualização Rede elétrica subterrânea Estação de tratamento de esgoto Ruas e calçadas com paver Arborização Piscina adulto e infantil Deck molhado Salão de jogos adulto e infantil Espaço gourmet Varandas com churrasqueira Salão de festas com WI-FI e TV panorâmica Gazebos com churrasqueira Espaço zen com cascata artificial Trilha ecológica com mirante panorâmico Campo de futebol society não oficial Quadra de vôlei de praia Playground infantil Academia ao ar livre Ausência de muros de frente ao imóvel OS TERRENOS: Lotes com metragem de 300 m2 de área privativa/ total Terrenos de 300 m2 com: 12 x 25 m Entrega prevista para 2023 Incorporação R- 9- 7528::
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O CONDOMNIO Condomnio Fechado Vale das Pedras Inspirado na regio da Provence, localizada ao sul da Frana com seus vinhedos, castelos e casas de pedras, com suas adegas e lareiras, o Condomnio Vale das Pedras tem a pretenso de ser o mais belo condomnio fechado do sul do Brasil. INFRA ESTRUTURA Guarita com segurana 24 h Todo cercado com muro de pedras Circuito interno de TV para vigilncia Porteiro eletrnico com visualizao Rede eltrica subterrnea Estao de tratamento de esgoto Ruas e caladas com paver Arborizao Piscina adulto e infantil Deck molhado Salo de jogos adulto e infantil Espao gourmet Varandas com churrasqueira Salo de festas com WI-FI e TV panormica Gazebos com churrasqueira Espao zen com cascata artificial Trilha ecolgica com mirante panormico Campo de futebol society no oficial Quadra de vlei de praia Playground infantil Academia ao ar livre Ausncia de muros de frente ao imvel OS TERRENOS Lotes com metragem de 300 m de rea privativa/ total Terrenos de 300 m com: 12 x 25 m Entrega prevista para 2023 Incorporao R- 9- 7528
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Belíssima casa financiável com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com pátio lateral. Planta duplex: no andar inferior cozinha com sala, lavabo e área de serviços integrada com Garden na parte de trás. Na parte superior, 3 dormitórios, sendo 1 suíte. Totalmente pronta para morar e acolher uma família que bisca uma oportunidade de adquirir um imóvel financiável e morar a menos de 2 km da Lagoa do Peri e praticamente na frente do Mar do Morro das Pedras. - 3 dormitórios, sendo 1 suíte - 2 banheiros - 2 vagas - 110,55 m² de área total - Localizada no Morro Das Pedras - Financiável A procura por condomínios fechados no Sul da Ilha vem crescendo ao longo dos últimos anos. E agora a região ganhou o maior e mais completo condomínio club: Los Mares e Las Lunas ? que ficam localizados a 250 metros da praia do Morro das Pedras, ao lado do parque municipal destinado a área verde e a poucos minutos da SC 405 ? que liga o Sul da Ilha ao centro da cidade de forma rápida. Mas só isso, não faz jus ao tamanho do projeto realizado pelo Grupo A Incorporações que tem a Santa Ilha como imobiliária oficial nesta fase de lançamento. Com foco em proporcionar qualidade de vida ao maior número de pessoas, o projeto se estendeu para abraçar famílias que queiram morar perto da Lagoa do Peri ? que se destaca entre as demais da região pela qualidade da água e vegetação nativa. Mas viver no Las Lunas e Los Mares é viver perto das melhores praias do Sul da Ilha, apreciar a natureza, ter segurança e mesmo assim estar conectado com o centro da cidade. Mais que isso, Los Mares e Las Lunas têm toda a segurança que você procura com muito mais diversão e áreas de convivência. Já imaginou viver num condomínio planejado para suprir as necessidades da sua família? Com espaço para relaxar, comemorar a vida ao lado dos amigos e proporcionar uma experiência única para as pessoas que você ama? Viver com o pé na areia, mas ter todo o conforto que você merece ? esse é um dos maiores diferenciais desse complexo! Isso e muito mais você encontra aqui! Antes de escolher seu imóvel, escolha quem vai estar ao seu lado neste momento tão importante da sua vida. Toda compra é um investimento e ter um profissional especialista em sua jornada, aumenta a chance de ser algo bem-sucedido. A Santa Ilha é referência no mercado imobiliário, entre em contato agora e descubra porque somos a escolha das maiores incorporadoras do Sul da Ilha e de milhares de clientes.
R$ 1.170.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Terreno com 11 m de frente, 357,5 m² no bairro chácara das pedras. excelente terreno, alto em relação a via, muito bem localizado, serve para construção residencial ou comercial, próximo a transporte e comércio do bairro. também tem a possibilidade de reformar casa de madeira existente neste terreno que tem garagem e todo cercado. venha fazer sua oferta para este terreno em ótima localização da chácara das pedras!!!!
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Código do anúncio: CA0515 Casa com 6 dormitórios/3 suítes no bairro Chácara das Pedras. São 647 m² de área privativa em um terreno de 880 m², 2 escritórios mobiliados, cozinha completa, living para 3 ambientes e 7 banheiros ao todo.Amplo espaço de lazer com salão de festa com churrasqueira e forno a lenha, amplo pátio privativo nos fundos, com piscina coberta e 10 vagas para carro sendo 5 cobertas e fechadas. Uma verdadeira mansão com total aproveitamento de luz natural, em frente a uma bela praça com segurança e que proporciona uma excelente qualidade de vida.O imóvel se encontra em localização nobre no bairro Chácara das Pedras próximo do Shopping Iguatemi, Bourbon Country e outras conveniências de comércio e serviços. Agende agora uma visita com um de nossos consultores. WhatsApp (51) 9 Fone (51) A Conecta Imobiliária está localizada no centro de Porto Alegre, na Rua Professor Annes Dias, 112.
R$ 2.498.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Vendo terreno praia de Pontas de Pedras – Goiana PE Excelente localização total frente para o mar. Calçadão de Ponta de Pedras, próximo a mercadinhos, padaria, bares e restaurantes Comercio em geral, Nascente. 650,62m2 Venda R$ 430.000,00 Genival Santos CRECI/PE 10637 Ligue agora! (81) 9.9... (ver telefone) whats /telegram
Ver produto
Itaitinga (Ceará)
Jonatan Gabriel CORRETOR PARCELAMOS SUA ENTRADA EM 18 VEZES NO CARTÃO USE SEU FGTS COMO ENTRADA Excelente oportunidade de adquirir sua casa própria em uma região que mais cresce próximo ao centro de Messejana! Isso mesmo, você que precisa de uma casa confortável com 2 quartos, chegou sua vez de conhecer essa linda e aconchegante casa com espaço que sua família precisa. A casa está localizada no bairro pedras; composta por uma área de 82 metros quadrados de área construída e terreno de 150m², com 2 quartos, sendo 2 suíte, 2 banheiros, sala de estar-jantar ampla, cozinha espaçosa, a casa lhe proporciona bem estar e conforto a sua família. O Bairro pedras oferece os requisitos básicos e fundamentais para moradia como; supermercados, escolas, farmácias, posto de saúde, transporte alternativo para centro de Fortaleza, pizzaria, bares etc. Aproveita e vem conhecer sem compromisso! Use seu FGTS como entrada! Junte até três rendas para financiar! Facilitamos sua entrada! # PALAVRAS PARA BASE DE PESQUISA # Parque Dom Pedro, Itaitinga Pedras, Barrocão, Santa, Filomena, Santa Maria, Santa fé Jabuti Caracanga Loteamento porto, Loteamento caçulinha Loteamento dos pássaros Horizonte, Pacajus, Eusébio, Estrada do fio Avenida edilson brasil soares, Pátio água fria Aluguel Venda, Casas novas, Entrada 3 mil, Rua Pereira Coutinho Rua Jorge Figueiredo, Rua Opala,Rua Rubi Bairro Luciano Cavalcante, Rua Senador Carlos Jereissati, Parque del sol, Apartamentos, Ótima localização Cidade dos funcionários, Cambeba, Avenida Washington Soares Cocó, carros : celta, classic, kwid, ford ka, hb20, argo, sandero, mob, mobi, hilux, S10, Corolla, fiat uno, prisma, ônix, onix?
R$ 165.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Vendo terreno praia de Pontas de Pedras – Goiana PE Excelente localização total frente para o mar. Calçadão de Ponta de Pedras, próximo a mercadinhos, padaria, bares e restaurantes Comercio em geral, Nascente. 650,62m2 Venda R$ 430.000,00 Genival Santos CRECI/PE 10637 Ligue agora! ([hidden information] whats /telegram
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Referência: 2784 Um espaço fantástico nos altos do Iguatemi Corporate, zona nobre de Porto Alegre com 68,98m² de área privativa, vista panorâmica, frente norte, piso forração multiuso, interfone, 2 (dois) banheiros, copa, localizado no 17º andar, espera para telefone e 3 box de estacionamento (rotativo). Prédio com portaria, heliponto, jardim com um paisagismo lindo e sofisticado, hall de entrada impactante com recepção e controle de catracas. Segurança total. O bairro Chácara das Pedras tem como principal atrativo suas ruas bastante arborizadas, compostas essencialmente por grandes casas, condomínios residenciais e prédios comerciais de luxo. Situado em uma parte bastante alta da cidade de Porto Alegre, o Chácara das Pedras oferece a moradores e visitantes uma linda vista panorâmica da cidade. Conforto, sossego e qualidade de vida são características que costumam estar no vocabulário dos moradores da região. Diversas praças e áreas verdes estão à disposição no bairro para momentos de relax. Nas redondezas, o Parque Germânia é uma excelente opção para reunir amigos e família, dar uma caminhada ou corrida e tomar um chimarrão.
R$ 6.087
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Excelente apartamento 2 quartos próximo a Entrada do Rio da Pedras (ao lado do Martelão), com varanda, piso porcelanato, banheiro com blindex e cozinha americana. 2 quartos sem varanda: R$ 1.200,00 2 quartos com suíte: R$ 1.300,00 02 quartos frente com varanda: R$ 1.300,00 02 quartos frente com varanda/suíte: R$ 1.400,00 Contato: 97290-1752 (WHATSAPP) 3178-0087 Falar com Gustavo BENARZA IMÓVEIS
R$ 1.200
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
EXCELENTE PONTO COMERCIAL, PARA FUNCIONAMENTO DE PADARIA, SUPERMERCADO, DROGARIAS, SACOLÃO, ACADEMIAS, PANIFICADORA, RESTAURANTES E AFINS. LOJA COM TOTAL DE 543M², 04 PORTAS DE AÇO E BANHO, 05 VAGAS DE GARAGEM EM FRENTE. PISO DA LOJA EM MARMORITE, ESCRITÓRIO E COZINHA EM CERÂMICA. EM FRENTE AO CONDOMÍNIO VIVENDAS RIACHO DAS PEDRAS.
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Código do anúncio: 11677 Leindecker Imóveis aluga casa com 360m², localizado no bairro Chácara das Pedras, frente. Imóvel com 5 dormitórios, sendo 2 suítes, 2 banheiros e 1 Lavabo, piso cerâmica, cozinha com copa mais área de serviço. Imóvel com posição solar norte/leste. Living de 3 ambientes, garagem com 1 vaga mais Jardim com pátio de frente gradeado. Próximo, Colégio Farroupilha, Shopping Iguatemi e acesso à Avenida Protásio Alves.
R$ 3.300
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.