-
loading
Só com imagem

Pelicula adesivo camaleao


Lista mais vendidos pelicula adesivo camaleao

Brasil (Todas as cidades)
ONLINESHOPPING ATENÇÃO! TIRE AS MEDIDAS DE SEU FAROL COM UMA TRENA, REGUA OU FITA METRICA E VEJA QUANTAS BOBINAS SERÃO NECESSARIAS. NÃO SABEMOS OS TAMANHOS DOS FAROIS. ATENÇÃO! TIRE AS MEDIDAS DE SEU FAROL COM UMA TRENA, REGUA OU FITA METRICA E VEJA QUANTAS BOBINAS SERÃO NECESSARIAS. NÃO SABEMOS OS TAMANHOS DOS FAROIS. ADESIVO PELICULA CAMALEAO AZUL ESCURO ADESIVO PELICULA CAMALEAO AZUL ESCURO ADESIVO PELICULA CAMALEAO AZUL ESCURO PARA FAROL E LANTERNA DE CARROS E MOTOS TAMANHO BOBINA: 30x50cm TRINTA CENTIMETROS POR CINQUENTA CENTIMETROS FORNECEMOS INSTRUÇÕES POR EMAIL SOMOS LOJA VIRTUAL E NAO EXISTEM POSSIBILIDADES DE RETIRADAS PS COMO A PELICULA É CAMALEÃO, APARECERA UM POUCO DIFERENTE EM CADA FOTO, POIS HA DIFERENÇAS DE QUALIDADE DE CADA FOTO, LUZ, ENQUADRAMENTO (ÂNGULO) E TAMANHO DE FAROL.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Película Adesiva Para Farol e Lanterna COMPATIBILIDADE Universal • Farol de carro e moto • Farol de milha/ auxiliar • Lanternas e piscas • Viseiras de capacete • Parte superior do para-brisa CARACTERÍSTICAS • Visual esportivo e moderno • Mais estilo na cor laranja • Impressionante efeito camaleão • Película auto adesiva • Não altera as características originais • Protege as lentes dos faróis e lanternas ITENS INCLUSOS • 1 rolo de Película Adesiva DESCRIÇÃO Esta Película Farol e Lanterna é um dos itens indispensáveis para deixar o visual do seu veículo ainda mais completo. Com várias opções de cores, esta com certeza vai combinar perfeitamente com o que você vinha buscando! A aplicação da Película Adesiva Farol e Lanterna é bastante simples, porque ela é autoadesiva, o que deixa tudo muito mais prático. Recomendamos alguns cuidados, como higienizar bem a superfície, usar ferramentas sem pontas, etc. Uma dica é umedecer previamente a área de aplicação com uma solução de água e detergente neutro, para poder reposicionar a película, se necessário. Também recomenda-se usar um soprador térmico para o ajuste perfeito da película. Aproveite agora essa oportunidade de aumentar ainda mais o destaque seu carro com um investimento muito acessível! INSTALAÇÃO 1 - Retire o protetor da película; 2 - Meça o local a ser aplicado; 3 - Corte a película com no mínimo 3cm de sobra referente ao local onde será aplicado; 4 - Limpe com álcool a superfície onde será aplicado; 5 - Pulverize o local onde será instalada com água e detergente neutro; 6 - Aplique a película e, com o auxílio de uma espátula de silicone ou algo similar, retire as bolhas de ar; 7 - Use um soprador térmico ou secador de cabelos para auxiliar a moldar o adesivo; 8 - Com um estilete, recorte as rebarbas. Regulamentação: De acordo com a resolução Nº 383, de 02 de junho de 2011, é proibida a colocação de adesivos, pinturas, películas ou qualquer outro material nos dispositivos dos sistemas de iluminação ou sinalização de veículos. Sendo sua instalação e utilização de inteira responsabilidade do motorista/proprietário do veículo. A TriShopMix não se responsabiliza por utilização inadequada e não autorizada do produto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Película de alta qualidade com acabamento transparente Fumê semibrilho. Ideal para renovar o farol/ lanterna de seu veículo ou qualquer vidro, a película é adesiva e prática! Aproveite par customizar materiais transparentes (vidros, acrílicos, entre outros, evitando inclusive o estilhaçamento na estocagem e manuseio). Características: - Pode ser moldada com calor. - Poderá ser aplicada em faróis de veículos. - Possui 0,08mm de espessura. - Durabilidade estimada em 2 anos. - Não bloqueia a luz dos faróis ou lanternas. - Aceita Impressão digital UV, Serigrafia UV e convencional, flexografia UV e impressão offset UV. - O anuncio é referente ao tamanho 1,00x2,00m. Se necessário maior quantidade de adesivo coloque no campo quantidade a metragem necessária: Exemplo 2, dessa forma receberá o adesivo em um único rolo. Todos os produtos são entregues em caixas de papelão reforçadas para não danificar o produto. Obs: O produto pode apresentar variação de tonalidade, devido a gama de cores de cada monitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Película de alta qualidade com acabamento transparente Fumê semibrilho. Ideal para renovar o farol/ lanterna de seu veículo ou qualquer vidro, a película é adesiva e prática! Aproveite par customizar materiais transparentes (vidros, acrílicos, entre outros, evitando inclusive o estilhaçamento na estocagem e manuseio). Características: - Pode ser moldada com calor. - Poderá ser aplicada em faróis de veículos. - Possui 0,08mm de espessura. - Durabilidade estimada em 2 anos. - Não bloqueia a luz dos faróis ou lanternas. - Aceita Impressão digital UV, Serigrafia UV e convencional, flexografia UV e impressão offset UV. - O anuncio é referente ao tamanho 1,00x1,00m. Se necessário maior quantidade de adesivo coloque no campo quantidade a metragem necessária: Exemplo 2, dessa forma receberá o adesivo em um único rolo. Todos os produtos são entregues em caixas de papelão reforçadas para não danificar o produto. Obs: O produto pode apresentar variação de tonalidade, devido a gama de cores de cada monitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Película de alta qualidade com acabamento transparente Vermelho semibrilho. Ideal para renovar o farol/ lanterna de seu veículo ou qualquer vidro, a película é adesiva e prática! Aproveite par customizar materiais transparentes (vidros, acrílicos, entre outros, evitando inclusive o estilhaçamento na estocagem e manuseio). Características: - Pode ser moldada com calor. - Poderá ser aplicada em faróis de veículos. - Possui 0,08mm de espessura. - Durabilidade estimada em 2 anos. - Não bloqueia a luz dos faróis ou lanternas. - Aceita Impressão digital UV, Serigrafia UV e convencional, flexografia UV e impressão offset UV. - O anuncio é referente ao tamanho 1,06x1,00m. Se necessário maior quantidade de adesivo coloque no campo quantidade a metragem necessária: Exemplo 2, dessa forma receberá o adesivo em um único rolo. Todos os produtos são entregues em caixas de papelão reforçadas para não danificar o produto. Obs: O produto pode apresentar variação de tonalidade, devido a gama de cores de cada monitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Película de alta qualidade com acabamento transparente Fumê semibrilho. Ideal para renovar o farol/ lanterna de seu veículo ou qualquer vidro, a película é adesiva e prática! Aproveite par customizar materiais transparentes (vidros, acrílicos, entre outros, evitando inclusive o estilhaçamento na estocagem e manuseio). Características: - Pode ser moldada com calor. - Poderá ser aplicada em faróis de veículos. - Possui 0,08mm de espessura. - Rolo com medida de 1,06m de largura x 1,00 metro de comprimento. - Durabilidade estimada em 2 anos. - Não bloqueia a luz dos faróis ou lanternas. - Aceita Impressão digital UV, Serigrafia UV e convencional, flexografia UV e impressão offset UV. Se necessário maior quantidade de adesivo coloque no campo quantidade a metragem necessária: Exemplo 2, dessa forma receberá o adesivo em um único rolo. Todos os produtos são entregues em caixas de papelão reforçadas para não danificar o produto. Obs: O produto pode apresentar variação de tonalidade, devido a gama de cores de cada monitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PELICULA PARA FAROL E LANTERNA! PERSONALIZE SEM TIRAR A ORIGINALIDADE DO SEU VEICULO, FACIL APLICAÇÃO, SEM DANIFICAR SEU FAROL OU LANTERNA!  APLIQUE VOCÊ MESMO!   (ENVIAMOS PASSO A PASSO) DISPONIVEL EM OUTRAS CORES, CONFIRA EM NOSSOS ANUNCIOS!  APROVEITEM EXELENTE QUALIDADE COM O MELHOR PREÇO DO ML! MAIS DE 3.000 UNIDADES VENDIDAS. DIMENSÃO 1 FOLHAS DE 20CM X 50CM CONSULTE TAMBÉM NOSSOS PREÇOS EM ATACADO. REGIÕES NORTE E NORDESTE TEMPO DE ENTREGA DE 15 A 20 DIAS UTEIS ATENÇÃO AO VALOR DO FRETE     Se comprou 1 unidade valor do frete é 12,00 Se comprou 2 unidades valor do frete é 12,00  se comprou 3 unidades valor do frete é 14,00  Se comprou 4 unidades valor do frete é 14,00    Se comprou 5 unidades valor do frete é 16,00  Se comprou 6 unidades valor do frete é 16,00 Se comprou 7 unidades valor do frete é 19,00  Se comprou 8,9 ou 10 unidades valor do frete é 22,00   CASO O CORREIO CONSTATE QUE Á ENTREGA É ÁREA DE RISCO O MATERIAL DEVERÁ SER RETIRADO NA AGÊNCIA INDICADA  Adesivo Original Específico para Uso Profissional Automotivo * Deixa o veículo com um visual incrível ! * Adesivo Moldável Polimérico fácil de aplicar ! *Estamos disponiveis em perguntas para eventuais duvidas!        CUIDADO COM AS IMITAÇÕES !!!! Com cola removível - não deixa resíduos! Sai muito mais barato que pintar e fica muito mais bonito, pois não mancha! Não tira a originalidade do veículo! Atenção não é insulfilm, insulfilm racha e você não consegue fazer a moldagem com insul-film.  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PELICULA PARA FAROL E LANTERNA! PERSONALIZE SEM TIRAR A ORIGINALIDADE DO SEU VEICULO, FACIL APLICAÇÃO, SEM DANIFICAR SEU FAROL OU LANTERNA!  APLIQUE VOCÊ MESMO!   APROVEITEM EXELENTE QUALIDADE COM O MELHOR PREÇO DO ML! MAIS DE 3.000 UNIDADES VENDIDAS. DIMENSÃO 1 FOLHAS DE 20CM X 50CM CONSULTE TAMBÉM NOSSOS PREÇOS EM ATACADO. REGIÕES NORTE E NORDESTE TEMPO DE ENTREGA DE 15 A 20 DIAS UTEIS ATENÇÃO AO VALOR DO FRETE     Se comprou 1 unidade valor do frete é 12,00 Se comprou 2 unidades valor do frete é 12,00  se comprou 3 unidades valor do frete é 14,00  Se comprou 4 unidades valor do frete é 14,00    Se comprou 5 unidades valor do frete é 16,00  Se comprou 6 unidades valor do frete é 16,00 Se comprou 7 unidades valor do frete é 19,00  Se comprou 8,9 ou 10 unidades valor do frete é 22,00 CASO O CORREIO CONSTATE QUE Á ENTREGA É ÁREA DE RISCO O MATERIAL DEVERÁ SER RETIRADO NA AGÊNCIA INDICADA    Adesivo Original Específico para Uso Profissional Automotivo * Deixa o veículo com um visual incrível ! * Adesivo Moldável Polimérico fácil de aplicar ! *Estamos disponiveis em perguntas para eventuais duvidas!        CUIDADO COM AS IMITAÇÕES !!!! Com cola removível - não deixa resíduos! Sai muito mais barato que pintar e fica muito mais bonito, pois não mancha! Não tira a originalidade do veículo! Atenção não é insulfilm, insulfilm racha e você não consegue fazer a moldagem com insul-film.  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PELICULA FUMÊ PARA FAROL E LANTERNA! PERSONALIZE SEM TIRAR A ORIGINALIDADE DO SEU VEICULO, FACIL APLICAÇÃO, SEM DANIFICAR SEU FAROL OU LANTERNA!  APLIQUE VOCÊ MESMO!   (ENVIAMOS PASSO A PASSO) DISPONIVEL EM OUTRAS CORES, CONFIRA EM NOSSOS ANUNCIOS!  APÓS EFETIVAR A COMPRA, ENCAMINHE E-MAIL SOLICITANDO A COR DESEJADA. APROVEITEM EXELENTE QUALIDADE COM O MELHOR PREÇO DO ML! MAIS DE 3,000 UNIDADES VENDIDAS. DIMENSÃO 1 FOLHAS DE 100CM X 50CM CONSULTE TAMBÉM NOSSOS PREÇOS EM ATACADO.   REGIÕES NORTE E NORDESTE TEMPO DE ENTREGA DE 15 A 20 DIAS UTEIS CASO O CORREIO CONSTATE QUE Á ENTREGA É ÁREA DE RISCO O MATERIAL DEVERÁ SER RETIRADO NA AGÊNCIA INDICADA  Adesivo Original Específico para Uso Profissional Automotivo * Deixa o veículo com um visual incrível ! * Adesivo Moldável Polimérico fácil de aplicar ! *Estamos disponiveis em perguntas para eventuais duvidas!        CUIDADO COM AS IMITAÇÕES !!!! Com cola removível - não deixa resíduos! Sai muito mais barato que pintar e fica muito mais bonito, pois não mancha! Não tira a originalidade do veículo! Atenção não é insulfilm, insulfilm racha e você não consegue fazer a moldagem com insul-film.  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Feito em adesivo vinil translúcido camaleão - Tamanho: 1m x 30cm - Produto auto colante - Produto de excelente qualidade - Garantia: 3 Meses - Não daremos garantia por erro de instalação - Qualquer dúvida nos contate na área de perguntas e respostas - O preço anunciado se refere a 1m x 30cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PELÍCULA ADESIVO ANTI-RISCO PARA MAÇANETA UNIVERSAL E TRANSPARENTE EVITE RISCOS E ARRANHÕES NO SEU VEÍCULO AO MANUSEAR A PORTA - O valor é referente a 4 películas (ou seja, para as 4 portas); - Modelo universal, as especificações do produto se encontram na 2ª foto do anúncio. Antes de comprar, verifique se realmente será compatível com seu veículo; - Feito com adesivo vinil incolor; - São produzidos em recorte eletrônico; - Alta qualidade, durabilidade e resistência a água; - Fácil de limpar; - Antes de comprar tire todas as suas dúvidas conosco no campo de perguntas. E caso tenha algum problema após a compra, por favor, não abra uma reclamação. É só entrar em contato conosco que resolveremos o mais breve possível. Nossa equipe é totalmente voltada para oferecer a você o melhor atendimento e por isso sua satisfação é nossa maior recompensa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ONLINESHOPPING ATENÇÃO! TIRE AS MEDIDAS DE SEU FAROL COM UMA TRENA, REGUA OU FITA METRICA E VEJA QUANTAS BOBINAS SERÃO NECESSARIAS. NÃO SABEMOS OS TAMANHOS DOS FAROIS. ADESIVO PELICULA CAMALEAO TRANSPARENTE ADESIVO PELICULA CAMALEAO TRANSPARENTE PARA FAROL E LANTERNA DE CARROS E MOTOS TAMANHO BOBINA: 30cm x 50cm FORNECEMOS INSTRUÇÕES POR EMAIL SOMOS LOJA VIRTUAL E NAO EXISTEM POSSIBILIDADES DE RETIRADAS PS COMO A PELICULA É CAMALEÃO, APARECERA UM POUCO DIFERENTE EM CADA FOTO, POIS HA DIFERENÇAS DE QUALIDADE DE CADA FOTO, LUZ, ENQUADRAMENTO (ÂNGULO) E TAMANHO DE FAROL.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Película Protetora de Farol e Lanterna Universal Transparente Camaleão 2m x 30cm Cor Disponível: • Transparente Camaleão Compatível com: • Universal Especificação Técnica: • Tonalidade: Transparente Camaleão • Nível de Transparência: 50% a 90% • Ideal para Personalização de Faróis e Lanternas • Aplicação Universal em Carros, Motos, Barcos, Jet Skis, Etc. • Textura Lisa • Verso Autocolante • Ótimo Acabamento • Acessório Tuning • Dimensão Aproximada do Rolo: 2mx30cm OBS: Conforme a resolução Nº 383, de 02 de junho de 2011, é proibida a colocação de adesivos, pinturas, películas ou qualquer outro material nos dispositivos dos sistemas de iluminação ou sinalização de veículos. Sendo sua instalação e utilização de inteira responsabilidade do motorista/proprietário do veículo. A empresa não se responsabiliza por utilização inadequada e não autorizada do produto. Conteúdo da Embalagem: • 01 Rolo de Película Importante: Garantia de 3 Meses. Valor Unitário. Imagens Meramente Ilustrativas. Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Película Protetora de Farol e Lanterna Universal Azul Escuro Camaleão 2m x 30cm Cor Disponível: • Azul Escuro Camaleão Compatível com: • Universal Especificação Técnica: • Tonalidade: Azul Escuro Camaleão • Nível de Transparência: 50% a 90% • Ideal para Personalização de Faróis e Lanternas • Aplicação Universal em Carros, Motos, Barcos, Jet Skis, Etc. • Textura Lisa • Verso Autocolante • Ótimo Acabamento • Acessório Tuning • Dimensão Aproximada do Rolo: 2mx30cm OBS: Conforme a resolução Nº 383, de 02 de junho de 2011, é proibida a colocação de adesivos, pinturas, películas ou qualquer outro material nos dispositivos dos sistemas de iluminação ou sinalização de veículos. Sendo sua instalação e utilização de inteira responsabilidade do motorista/proprietário do veículo. A empresa não se responsabiliza por utilização inadequada e não autorizada do produto. Conteúdo da Embalagem: • 01 Rolo de Película Importante: Garantia de 3 Meses. Valor Unitário. Imagens Meramente Ilustrativas. Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Película Protetora de Farol e Lanterna Universal Azul Claro Camaleão 2m x 30cm Cor Disponível: • Azul Claro Camaleão Compatível com: • Universal Especificação Técnica: • Tonalidade: Azul Claro Camaleão • Nível de Transparência: 50% a 90% • Ideal para Personalização de Faróis e Lanternas • Aplicação Universal em Carros, Motos, Barcos, Jet Skis, Etc. • Textura Lisa • Verso Autocolante • Ótimo Acabamento • Acessório Tuning • Dimensão Aproximada do Rolo: 2mx30cm OBS: Conforme a resolução Nº 383, de 02 de junho de 2011, é proibida a colocação de adesivos, pinturas, películas ou qualquer outro material nos dispositivos dos sistemas de iluminação ou sinalização de veículos. Sendo sua instalação e utilização de inteira responsabilidade do motorista/proprietário do veículo. A empresa não se responsabiliza por utilização inadequada e não autorizada do produto. Conteúdo da Embalagem: • 01 Rolo de Película Importante: Garantia de 3 Meses. Valor Unitário. Imagens Meramente Ilustrativas. Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.