PERCA O MEDO DE DIRIGIR NO ABC /SP EM SANTO ANDRÉ SP

Renovo treinamento para pessoas Habilitadas é um treinamento voltado para pessoas que tem algum tipo de dificuldade, como falta de confiança, prática, medo de dirigir.
No início da aula terá uma avaliação feita pelo instrutor coach formando em psicologia do transito.
Nosso serviço é pioneiro e exclusivo há 17 anos na região do ABC / São Paulo. Com aprovação de 100% dos alunos no google.
As aulas são individuais para cada aluno (a) e o instrutor coach busca o aluno em casa, ou trabalho se possível * CONSULTAR***
O instrutor estará transmitindo sempre calma e tranquilidade, mostrando o passo a passo com clareza e precisão o que aluno(a) terá que fazer para dirigir com segurança e confiança
O acompanhamento tem carga de 10 aulas = 5 dias, distribuídas conforme a disponibilidade e necessidade de cada aluno (a) podendo contratar mas que 10 aulas de uma única vez.
O treinamento é dividido em partes:
* Técnicas básicas de direção e instrumentos de comando.
* Domínio do veículo em todas situações inclusive de riscos, das situações do dia-a-dia no transito.
* Desenvolvimento de técnicas em estrada caso aluno contrate.
* Controle dos pedais e a técnica de dirigibilidade do Aluno.
Estes fatores geram mais controle, segurança e facilitam a condução do veículo em situações comuns, como subidas, retomadas, contorno de curvas, desvios, mudanças de faixas e ultrapassagens.
Após acentuar as técnicas para condução do veículo, o aluno passa a enfrentar as situações que encontrará no seu dia-a-dia, para se familiarizar e não ser pego de surpresa quando estiver sozinho(a) dirigindo no transito.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
PERCA O MEDO DE DIRIGIR NO ABC /SP Foto 1 / 3
PERCA O MEDO DE DIRIGIR NO ABC /SP 0
PERCA O MEDO DE DIRIGIR NO ABC /SP 1
PERCA O MEDO DE DIRIGIR NO ABC /SP 2
loading
Preço: R$ 125,00
R$ 125,00
Ver mais anúncios de renovo-treinamento
18611139
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.