PINÇA PARA REMOVER CARRAPATOS PINÇA PARA REMOVER CARRAPATOS EM PORTO ALEGRE

nformações sobre o produto
O'Tom Tick Twister ferramenta química livre remoção carrapato do cão com alça de silicone-grip. Simplesmente a melhor maneira de remover carrapatos de cães (e outros animais e seres humanos também) completamente e de forma segura.
Twister Tick é a melhor e mais segura maneira de remover carrapatos, sem deixar o aparelho bucal do carrapato plantada na pele. A não utilização de produtos químicos. Remoção carrapato rápido e indolor sem apertar o carrapato, reduzindo assim o risco de infecção e disseminação de doenças. Esta ferramenta de remoção carrapato única e engenhosa impede que o aumento do risco de infecção. Utiliza uma 'fenda e rotação' técnica para extrair o carrapato em menos de cinco segundos, sem compressão do corpo do carrapato ou risco de deixar é bucais ainda ligado, ambos os quais podem levar à transferência de doença, tais como Babesia e doença de Lyme.
Vendido em pacotes de dois, cada um de um tamanho diferente, capaz de remover um carrapato tão pequenas quanto um décimo de milímetro. Este gancho carrapato pode ser usado em hard-to-get-em locais e em áreas sensíveis.
Toma o carrapato longe forma rápida e indolor. Ele não espremer o carrapato, reduzindo assim o risco de infecção. Projetado por um veterinário.
Dois tamanhos são fornecidos em cada pacote - ultra fino para pequenos carrapatos e uma ferramenta maior para grandes carrapatos. Os ganchos são feitos de plástico injectado reciclável. Eles são muito resistentes, indefinidamente reutilizáveis e praticamente inquebrável. Eles podem ser desinfetados com desinfetantes usuais, ou até mesmo colocar na máquina de lavar.
A Twister Tick trabalha com os dois seguintes princípios:
1.) O carrapato é agarrada sem comprimir o corpo do carrapato
2) O carrapato é extraído por rotação e um ligeiro movimento ascendente, não puxando.
Se o carrapato é agarrado com uma pinça ou instrumentos inadequados semelhantes, você pode exercer pressão sobre o corpo do carrapato. No entanto, quando o carrapato é agarrado com a tornado Tick não há pressão sobre o corpo do carrapato, assim, reduzir o risco de a injecção. Com Tick Twister você não puxe o carrapato. Em vez disso você gire o carrapato e usar um ligeiro movimento ascendente até o carrapato destaca após 2-3 rotações.
Caminho livre seguro, químico de remoção de carrapatos em cães. Mais e mais estudos têm demonstrado que se você usar produtos químicos para matar o carrapato, é um ataque para o carrapato e reage por uma saliva retorno do fluxo, o que aumenta os fenômenos inflamatórios.
Coisas que você deve saber se você é mordido por um carrapato
O carrapato deve ser removido correctamente. Não aperte o carrapato, não queimá-lo, não tente matar o carrapato ou colocá-lo para dormir com produtos químicos antes de removê-lo.
Você nunca deve puxar o carrapato. Em vez disso, remova-o com um movimento de torção, sem comprimi-lo.
Se você é mordido, é essencial para remover o carrapato corretamente e rapidamente. Os carrapatos podem transmitir doenças muito perigosas e carrapatos só precisa de um par de horas para infectar seu hospedeiro
BADA-UK recomenda Tick Twister
Há uma série de ferramentas de remoção de carrapatos no mercado em todo o mundo. Todos afirmam ser segura e eficiente, mas isso pode não ser sempre o caso. Os aspectos mais importantes da remoção carrapato são:
- As peças bucais do carrapato deve ser cuidadosamente removidos junto com o resto do seu corpo.
- O corpo do carrapato não deve ser comprimido.
- O carrapato não deve ser forçado ou feridos, porque isso pode causar-lhe a regurgitar sua refeição de sangue junto com todos os organismos infecciosos.
- O carrapato deve ser removido sem causar o host qualquer desconforto.
Como uma organização independente, BADA-UK não é afiliado com os fabricantes de quaisquer produtos carrapato-de remoção. BADA-UK revisou uma série de dispositivos que estão disponíveis no Reino Unido e através de estudos, e nossa própria experiência, um produto provou a sua eficiência.
The Tick Twister O'Tom é favorecido por profissionais (veterinários, médicos, silvicultura e trabalhadores de campo, etc.), bem como por membros do público em geral.
Em um estudo comparativo de quatro dispositivos de carrapato-de remoção diferentes, publicado no Veterinary Record (2006, 159, 526-529), o Tick Twister O'Tom foi comparado com pinça cirúrgica, um dispositivo pen-pinça, e uma ferramenta de aço temperado (fenda e ação de tração). O Tick tornado O'Tom provou ser significativamente melhor do que os outros dispositivos para o tempo necessário para remover o carrapato, a facilidade com que o carrapato foi agarrado, a força necessária para extrair o carrapato, a reacção do animal e a condição de peças bucais do carrapato.
comentários de clientes
Um dos meus cães é um ímã tick real, de modo que tentei todos os tipos de métodos para remover as pequenas criaturas horríveis. Nada funcionou, bem como o Twister Tick. É forma faz com que seja tão fácil de usar. Basta empurrá-lo ao redor do local da punção, dar uma pequena torção e voila! um carrapato removido com segurança. Definitivamente o melhor método que eu encontrei até agora.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Pinça Para Remover Carrapatos   Pinça Para Remover Carrapatos
loading
Preço: R$ 50,00
R$ 50,00
Ver mais anúncios de gersoneziom
7656483
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.