PISCINAS EM PINHEIRAL RJ PREÇO DE FÁBRICA EM PINHEIRAL

Piscina em PinheiralRj , preços direto da fábrica., Loja de Piscina em Pinheiral

A melhor opção para construir uma piscina em sua casa , garantindo a diversão e lazer a você e sua família e se preparar para as altas temperaturas do verão é agora !! E com a Brasfibras Piscinas esse sonho fica mais próximo , já são mais de 400 piscinas instaladas pela nossa região, além dos preços de fábrica, as nossas piscinas possuem 08 anos de garantia no casco, são feitas totalmente com matéria prima virgem ( sem nenhum aditivo) utilizando gel iso/npg Uv (Gel específico para piscinas nas cores azul ou Branco - sob encomenda ) dos melhores fornecedores do mercado ,além de receber reforços externos de 25 em 25 cm .

A Brasfibras está localizada em Volta Redonda Rj , há mais de 15 anos no mercado, há 6 também na fabricação de piscinas.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Piscinas em Pinheiral  Rj   Preço de Fábrica
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de contato
9040685
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.