PISO ESPORTIVOS QUADRAS E ACADEMIAS EM SÃO PAULO

O piso de resina tem propriedades térmicas e acústicas, uma alta resistência ao desgaste e a química tem uma grande variedade de cores e brilhos, garante um grande impacto visual, pois permite resultados criativos e personalizados, através da utilização de cores e a possibilidade de aplicação de desenhos que podem ser abstratos, geométricos ou projetos exclusivos. Piso de resina autonivelante com desenhos perfeitos, com ótimo acabamento, piso decorativo use sua imaginação nos colocamos ela em pratica.
Pisos para residência, comércio ou indústria e até mesmo escritórios ou consultórios.
Líquido de alta resistência, proporcionando uma excelente estética no ambiente, com baixo custo de investimento por metro quadrado. Facilidade de limpeza, brilho intenso, impermeabilidade e possibilidade de aplicação em vários tipos de superfícies são algumas das vantagens do piso de resina.
MUDE, CRIE, INVENTE FAÇA DIFERENTE. Só o piso de resina dar a possibilidade de mudar, inovar e arrasar experimente!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Piso esportivos quadras e academias
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de jlspisos
6246042
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.