PISOS EM CONCRETO ESTAMPADO DECORATIVO NO BRASIL EM AMERICANA

Tecnologia Americana e Européia em Pisos Estampados
Nada como surpreender as expectativas com um projeto único e diferenciado. Esta é a primeira impressão causada pelos PISOS EM CONCRETO ESTAMPADO, reconhecidos no mundo inteiro pela sua beleza e versatilidade.
Os PISOS EM CONCRETO ESTAMPADO vem se tornando referência importante em todo o Brasil, deixando sua marca em um diversificado segmento de áreas comerciais, residenciais e industriais e com utilização em ambientes externos e internos:
- Residências
- Concessionárias de Automóveis
- Aeroportos, Igrejas
- Calçadas, Praças e Parques
- Áreas ao Redor de Piscinas;
- Entornos de Fábricas, Hotéis e Lojas Comerciais.
O processo de produção dos PISOS EM CONCRETO ESTAMPADO segue os mais rígidos padrões de qualidade. Tudo para garantir ao cliente o máximo de agilidade na instalação, precisão nos detalhes e uma engenharia primorosa.
São mais de 30 opções de cores, formas e texturas para combinar com cada tipo de ambiente. O produto é aplicado de uma só vez, eliminando um problema comum aos pisos de pedras e ladrilhos, que acabam soltando com o tempo.
Para completar, os PISOS EM CONCRETO ESTAMPADO ainda trazem as vantagens de serem antiderrapante, resistente, durável e agradável ao toque. Apresenta manutenção fácil e um custo econômico para o cliente.
Solicite Maiores Informações / Orçamentos através:
(19) 3012-1102 / 9164-6031/ NEXTEL ID:13*385615
VISITE: www.pisofortebrasil.com

4,00/5

2 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Pisos em Concreto Estampado Decorativo no Brasil
loading
Preço: R$ 38,00
R$ 38,00
Ver mais anúncios de contato
4531678
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.