PLACA CODEC ICIP - 10 LINHAS E 10 RAMAIS IPS - IMPACTA 68I EM BRASIL
INFORSEG SOLUÇÕES Segurança Eletrônica - Telecom - Redes - Informática Sempre o melhor para você! Somos Revendedor Autorizado Intelbras Compra 100% segura / Produtos de Qualidade / Radidez no Envio PRODUTOS NOVOS COM NOTA FISCAL E GARANTIA ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ATENÇÃO: ->LEIA ATENTAMENTE AO ANÚNCIO. ->PERGUNTE, TIRE TODAS SUAS DÚVIDAS, ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA. ->NO CASO DE RETIRADA/ENTREGA(*) É DE ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA VENDA. Obs.: NÃO TEMOS LOJA FÍSICA. (*) NO CASO DE ENTREGA, SOMENTE SE NOSSO ITINERÁRIO COINCIDIR NO MESMO BAIRRO DO COMPRADOR, CASO CONTRÁRIO MARCAMOS UM LOCAL BOM PARA AMBAS AS PARTES. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ DESCRIÇÃO DO PRODUTO: PLACA CODEC ICIP - 10 linhas e 10 ramais Ips - IMPACTA 68i CÓDIGO: 4400101 OBS.: Necessita placa Base Icip ----------------------------------------------------------- Revendedor principal Autorizado INTELBRAS Compra 100% segura / Produtos de Qualidade / Radidez no Envio Obrigado por sua Visita, por confiar em nosso trabalho e boas Compras! DESCONFIEM DE ANÚNCIOS COM PREÇOS MUITO BAIXOS! ----------------------------------------------------------- Informações sobre a Política de Troca: ----------------------------------------------------------- * Não aceitaremos trocas após 7 dias e por falta de cuidado ao comprar produtos indevidamente. * Até 07 dias corridos após os testes e apresentando defeito a troca é imediata. * Após 07 dias da compra a garantia é com o fabricante, que tem com o prazo legal de 30 dias para retorno da peça (troca ou reparo)*Fora o prazo de envio e retorno através dos Correios. Para algumas linhas de produtos como Monitores, Nobreak, Estabilizadores, Notebook e produtos Intelbras, a garantia é diretamente na rede autorizada indicada após o período de troca expressa. O Cliente deverá encaminhar os produtos defeituosos diretamente à rede de assistência técnica, podendo encontrá-las nos manuais ou sites da marca. Importante: Perde-se a garantia do produto nas seguintes situações: * A avaria no produto, diagnosticada pelo departamento de testes, não ser de fábrica, como por exemplo nos casos de quedas, manuseio incorreto, dano físico ou descarga elétrica.* Violação do produto através de: remoção da etiqueta/lacre de garantia, remoção ou danos no serial (rasgado/falta da etiqueta), remoção do número de série do produto ou violação/falta do registro do código de barras em nosso sistema. * Placa- mãe com LGA torto, quebrado ou componentes danificados.
4,00/5
1 reviews
Preço:
R$ 0,00
R$ 0,00
Contato
CONTATO