PLANOS DE SAUDE UNIMED (27) 3055 4439 EM CARIACICA

Planos oferecidos pela Unimed Nacional em Serra - ES

Os planos oferecidos pela Unimed Nacional em Serra são os citados abaixo, sendo possível cliente escolher entre:

Amplo
Ajuda a manter suas contas em dias, pois permite escolher o valor máximo que irá pagar em cada fatura.

Participativo estadual
Voltado para clientes que costumam viajar dentro do estado, ele disponibiliza uma rede completa de atendimento. O cliente desse plano também conta com atendimento em toda rede nacional.

Vitóriamed
Com um valor fixo por mês, ele permite que você usufrua de toda a rede Unimed com os mais completos serviços.

Fácil perfil
Ideal para quem busca serviços completos e personalizados por um preço acessível. Ele permite que se tenha atendimento em centros especializados próprios.
Cobertura da rede

A Unimed Nacional em Serra conta com médicos e laboratórios altamente qualificados e espalhados pela cidade.

Ela conta com o centro integrado de atenção à saúde, que atende do nascimento até a vida adulta. Para isso, possui um hospital, centros de especialidade, oncologia, diagnóstico, hospital dia e maternidade, assistência domiciliar, SOS Unimed, entre outros. O programa Viver Unimed vem para completar toda essa rede de atendimento, promovendo a educação e saúde, atuando de forma preventiva.
A cidade de Serra

A cidade de Serra, localizada no Espírito Santo, conta com uma população de mais de 400 mil habitantes. Conhecida por suas belas praias, atrai muitos turistas por conta de seus campeonatos de surf e suas vilas pesqueiras.

Para quem gosta de fazer comprar também conseguirá encontrar na cidade um shopping e um centro comercial. A cidade possui toda uma estrutura para atender aos moradores e visitantes, principalmente na área da saúde, pois conta com a presença da Unimed Nacional em Serra. Para contratar, entre em contato conosco que o corretor irá atender você da melhor maneira possível.
Nacional.
Ligue (27) 3055-4439 (27) 99505-6839 Tabelas no site : saudeperfeita.negociol.com

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Planos de Saude Unimed (27) 3055 4439
loading
Preço: R$ 129,00
R$ 129,00
Ver mais anúncios de tabelaplanov
10048686
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.