-
loading
Só com imagem

Porta guardanapo cozinha


Lista mais vendidos porta guardanapo cozinha

Brasil (Todas as cidades)
Porta Guardanapo Grécia Fibra Sintética 18x18x05 - Branco, estrutura em madeira de pinus revestida em fibra sintética, resistente a umidade. Acabamento estrutura e fibra utilizados são submetidos aos mais rigorosos padrões de qualidade.Dimensões: Largura: 18 cm - Profundidade: 18 cm - Altura: 05 cm.Design: ModernoDetalhes: Porta Guardanapo Grécia, ideal para organizar guardanapos de papel, trazendo organização e sofisticação ao ambiente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Porta Guardanapo Tradicional Fibra Sintética 15x15x05 - Branco l, estrutura em madeira de pinus revestida em fibra sintética, resistente a umidade. Acabamento estrutura e fibra utilizados são submetidos aos mais rigorosos padrões de qualidade.Dimensões: Largura: 15 cm - Profundidade: 15 cm - Altura: 05 cm.Design: Moderno Detalhes: Porta Guardanapo Tradicional, ideal para organizar os guardanapos de papel, trazedo mais beleza e sofisticação para o ambiente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Porta Guardanapo Tradicional Fibra Sintetica 18x18x05 - Branco, estrutura em madeira de pinus revestida em fibra sintética, resistente a umidade. Acabamento estrutura e fibra utilizados são submetidos aos mais rigorosos padrões de qualidade. Dimensões: Largura: 18 cm - Profundidade: 18 cm - Altura: 05 cm.Design: ModernoDetalhes: Porta Guardanapo Tradicional, ideal para organizar os guardanapos de papel, trazedo mais beleza e sofisticação para o ambiente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Porta Guardanapo Grécia Fibra Sintética 15x15x05 - Branco, estrutura em madeira de pinus revestida em fibra sintética, resistente a umidade. Acabamento estrutura e fibra utilizados são submetidos aos mais rigorosos padrões de qualidade.Dimensões: Largura: 15 cm - Profundidade: 15 cm - Altura: 05 cm.Design: ModernoDetalhes: Porta Guardanapo Grécia, ideal para organizar guardanapos de papel, trazendo organização e sofisticação ao ambiente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Porta Guardanapo Grécia c/ Abert. 16x16x05 - Argila, estrutura em madeira de pinus revestida em fibra sintética, resistente a umidade. Acabamento estrutura e fibra utilizados são submetidos aos mais rigorosos padrões de qualidade.Dimensões: Largura: 16 cm - Profundidade: 16 cm - Altura: 05 cm.Design: ModernoDetalhes: Porta Guardanapo Grécia com abertura, ideal para organizar guardanapos de papel, trazendo organização e sofisticação ao ambiente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Porta Guardanapo Grécia Fibra Sintética 15x15x05 - Argila, estrutura em madeira de pinus revestida em fibra sintética, resistente a umidade. Acabamento estrutura e fibra utilizados são submetidos aos mais rigorosos padrões de qualidade.Dimensões: Largura: 15 cm - Profundidade: 15 cm - Altura: 05 cm.Design: ModernoDetalhes: Porta Guardanapo Grécia, ideal para organizar guardanapos de papel, trazendo organização e sofisticação ao ambiente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Porta Guardanapo Tradicional Fibra Sintética 15x15x05 - Argila, estrutura em madeira de pinus revestida em fibra sintética, resistente a umidade. Acabamento estrutura e fibra utilizados são submetidos aos mais rigorosos padrões de qualidade.Dimensões: Largura: 15 cm - Profundidade: 15 cm - Altura: 05 cm.Design: ModernoDetalhes: Porta Guardanapo Tradicional, ideal para organizar os guardanapos de papel, trazedo mais beleza e sofisticação para o ambiente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Porta Guardanapo Tradicional Fibra Sintetica 18x18x05 - Argila, estrutura em madeira de pinus revestida em fibra sintética, resistente a umidade. Acabamento estrutura e fibra utilizados são submetidos aos mais rigorosos padrões de qualidade.Dimensões: Largura: 18 cm - Profundidade: 18 cm - Altura: 05 cm.Design: ModernoDetalhes: Porta Guardanapo Tradicional, ideal para organizar os guardanapos de papel, trazedo mais beleza e sofisticação para o ambiente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Porta Guardanapo Grécia c/Abertura 18x18x05 - Argila estrutura em madeira de pinus revestida em fibra sintética, resistente a umidade. Acabamento estrutura e fibra utilizados são submetidos aos mais rigorosos padrões de qualidade.Dimensões: Largura: 18 cm - Profundidade: 18 cm - Altura: 05 cm.Design: ModernoDetalhes: Porta Guardanapo Grécia com abertura, ideal para organizar guardanapos de papel, trazendo organização e sofisticação ao ambiente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Porta Guardanapo Grécia Fibra Sintética 18x18x05 - Argila, estrutura em madeira de pinus revestida em fibra sintética, resistente a umidade. Acabamento estrutura e fibra utilizados são submetidos aos mais rigorosos padrões de qualidade.Dimensões: Largura: 18 cm - Profundidade: 18 cm - Altura: 05 cm.Design: ModernoDetalhes: Porta Guardanapo Grécia, ideal para organizar guardanapos de papel, trazendo organização e sofisticação ao ambiente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Porta Talher Tradicional c/ Alça 20x20x14 - Argila, estrutura em madeira de pinus revestida em fibra sintética, resistente a umidade. Acabamento estrutura e fibra utilizados são submetidos aos mais rigorosos padrões de qualidade.Dimensões: Largura: 20 cm - Profundidade: 20 cm - Altura: 14 cm.Design: ModernoDetalhes: Organizador Porta Talher Talher Tradicional, ideal para organizar talheres, trazendo praticidade e sofisticação, pode ser usado na cozinha.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto: Banco Decorativo para Varanda Cozinha 3 Lugares Eden 149cm Madeira Maciça Rustic Brown - Gran Belo Com design rústico e moderno esse banco irá deixar seu ambiente mais belo e agradável prezando pelo bem estar e conforto. Por ser produzido com material de alta qualidade garantimos resistência e durabilidade do produto. Não perca essa incrível oferta, leve já o seu. Dimensões do Produto: Largura: 148,5cm; Altura: 46,2cm; Profundidade: 35cm; Peso: 16,20kg; Característica do Produto: Material do Assento e da Estrutura: Madeira Maciça; Observação: Não recomendado ficar em área aberto ou no tempo. Acabamento: Rustic Brown; Material dos Pés: Madeira Maciça; Quantidade de Pés: 06 pés; Peso Suportado: 120Kg por assento; Conteúdo da Embalagem: 1 Banco; Necessita de Montagem: Não. Instruções/Cuidado: Utilizar um pano levemente umedecido com água, seguido de pano seco. Evitar exposição ao sol, para que o produto não sofra alteração nas cores. Não limpar com escovas ou produtos abrasivos. Observações importantes: - As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração e eletros. - Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela. - Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança. - Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações. - A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. - Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente. - Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros desagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto: Banco Decorativo para Varanda Cozinha Dumai 120cm Madeira Maciça Walnut Escovado - Gran Belo Ideal para receber familiares ou amigos em casa com muito conforto, praticidade e elegância. Fabricado com material de excelente qualidade que garante maior durabilidade e resistência a danos. Você vai se surpreender com a qualidade desse produto. Adquira já o seu. Dimensões do Produto: Largura: 120cm; Altura: 46cm; Profundidade: 35cm; Peso: 9,50kg; Característica do Produto: Material do Assento e da Estrutura: Madeira Maciça; Observação: Não recomendado ficar em área aberto ou no tempo. Acabamento: Walnut Escovado; Material dos Pés: Madeira Maciça; Quantidade de Pés: 04 pés; Peso Suportado: 120Kg por assento; Conteúdo da Embalagem: 1 Banco; Necessita de Montagem: Sim, e acompanha manual de montagem. Instruções/Cuidado: Utilizar um pano levemente umedecido com água, seguido de pano seco. Evitar exposição ao sol, para que o produto não sofra alteração nas cores. Não limpar com escovas ou produtos abrasivos. Observações importantes: - As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração e eletros. - Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela. - Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança. - Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações. - A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. - Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente. - Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros desagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto: Banco Decorativo para Varanda Cozinha 3 Lugares Dresden 140cm Grafite Madeira Maciça Rustic Brown - Gran Belo Com design rústico e moderno sua decoração ficará mais bela e aconchegante com esse produto. é fabricado com materiais de excelente qualidade para garantir que tenha maior durabilidade e resistência a danos. Não perca mais tempo e adquira já o seu. Dimensões do Produto: Largura: 140cm; Altura: 45cm; Profundidade: 40cm; Peso: 14kg; Característica do Produto: Material da Estrutura: Metal; Material do Assento: Madeira Maciça; Observação: Não recomendado ficar em área aberto ou no tempo. Acabamento: Grafite / Rustic Brown; Material dos Pés: Metal; Quantidade de Pés: 04 pés; Peso Suportado: 120Kg por assento; Conteúdo da Embalagem: 1 Banco; Necessita de Montagem: Não. Instruções/Cuidado: Utilizar um pano levemente umedecido com água, seguido de pano seco. Evitar exposição ao sol, para que o produto não sofra alteração nas cores. Não limpar com escovas ou produtos abrasivos. Observações importantes: - As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração e eletros. - Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela. - Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança. - Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações. - A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. - Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente. - Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros desagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto: Banco Decorativo para Varanda Cozinha Dumai 140cm Madeira Maciça Walnut Escovado - Gran Belo Ideal para receber familiares ou amigos em casa com muito conforto, praticidade e elegância. Fabricado com material de excelente qualidade que garante maior durabilidade e resistência a danos. Você vai se surpreender com a qualidade desse produto. Adquira já o seu. Dimensões do Produto: Largura: 140cm; Altura: 46cm; Profundidade: 35cm; Peso: 10,50kg; Característica do Produto: Material do Assento e da Estrutura: Madeira Maciça; Observação: Não recomendado ficar em área aberto ou no tempo. Acabamento: Walnut Escovado; Material dos Pés: Madeira Maciça; Quantidade de Pés: 04 pés; Peso Suportado: 120Kg por assento; Conteúdo da Embalagem: 1 Banco; Necessita de Montagem: Sim, e acompanha manual de montagem. Instruções/Cuidado: Utilizar um pano levemente umedecido com água, seguido de pano seco. Evitar exposição ao sol, para que o produto não sofra alteração nas cores. Não limpar com escovas ou produtos abrasivos. Observações importantes: - As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração e eletros. - Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela. - Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança. - Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações. - A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. - Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente. - Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros desagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.