PRAIA GRANDE - APARTAMENTO PADRÃO - CAIÇARA EM PRAIA GRANDE-SP

Apartamento à venda no bairro Caiçara, em Praia Grande/SP, com 52m² de área útil distribuídos em 01 suíte ampla e com armário planejado, sala dois ambientes, banheiro social amplo e com box em vidro, cozinha independente, área de serviço, varanda com vista mar, há poucos metros da orla e com 1 vaga de garagem.
Estuda proposta para pagamento à vista, aceita permuta com imóvel de menor valor ou veículo. Aceita financiamento bancário.
Localizado em um dos bairros que mais cresce na cidade de Praia Grande.
Condomínio conta com toda infraestrutura ideal para sua família: Espaço Gourmet; Piscina; Portaria 24Hrs; Salão de Festa; Salão de Jogos; Elevador e Permite Animais.

Sobre a região
O bairro Caiçara sempre foi um dos mais procurados para quem procura tranquilidade durante o verão em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O local possui um grande número de casas de veraneio e um comércio fortalecido, além de praias calmas e bonitas bastante apreciadas pelos moradores e turistas.
O crescimento do Caiçara aconteceu após a emancipação de Praia Grande, em 1967. O bairro possui uma área total de 2,79 quilômetros quadrados. Há uma infinidade de opções de comércio, tais como: supermercado, postos de gasolina, petshop, sorveterias, restaurantes, pizzarias, academias, sem esquecer da Feirinha de artesanato.
Agende agora a sua visita conosco, e venha conferir!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Praia Grande - Apartamento Padrão - Caiçara
loading
Preço: R$ 280.000,00
R$ 280.000,00
19847708
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.