PRAIA GRANDE - APARTAMENTO PADRÃO - CIDADE OCIAN EM PRAIA GRANDE-SP

APARTAMENTO BAIRRO OCIAN 02 DORM (01 SUÍTE) 69M² PRAIA GRANDE
Finamente decorado e com a seguinte distribuição; 02 dormitórios climatizados e com armários, sendo 1 suíte, sala dois ambientes com sofá, cozinha independente com armários planejados, fogão, geladeira e jogo de mesa, área de serviço, 2 banheiros, área de lazer (churrasqueira, salão de jogos e piscina), 02 sacadas com vista lateral para o mar, andar baixo e 01(uma) vaga na garagem, mobília parcial.
Localizado no bairro Ocian, pertinho do mar (100 metros), Possibilidade de financiamento bancário.
O condomínio possui uma ótima localização, próximo de comércio, bancos, restaurantes, supermercado, lotéricas, salão de beleza. No valor do condomínio estão inclusos o consumo de água. Informações sobre a regiãoLocalizado na Cidade Ocian, bairro mais tradicional de Praia Grande, que se destaca pelo comércio forte e as famosas feiras de artesanato.
O bairro Ocian abriga duas Escolas Municipais, Academia de Saúde, Unidade de Saúde da Família, pista de skate e polo de atividades esportivas na praia. A orla da praia foi revitalizada, ganhando nova iluminação e o calçadão e a ciclovia foram renovados.Praia Grande é um dos destinos mais procurados no litoral paulista. A Cidade está em constante desenvolvimento. Suas belezas naturais, opções de lazer e infraestrutura adequada multiplicam a cada ano o número de pessoas interessadas em fixar residência.É um ótimo bairro para se morar com toda a família, com qualidade de vida garantida.
Venha encantar-se e disfrutar de ótimos momentos pertinho do mar.
Agende agora sua visita conosco e venha conferir!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Praia Grande - Apartamento Padrão - Cidade Ocian
loading
Preço: R$ 300.000,00
R$ 300.000,00
19696855
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.