PRAIA, SOL, MAR, DUNAS, PERÓ, PRAIA DAS CONCHAS, ILHA DO EM CABO FRIO

Casas novas ficando pronta em condomínio fechado, ao lado da Praia das Conchas – Ilha do Japonês – Praia do Peró – Cabo Frio, lindíssima casa duplex com 3 quartos (suíte), sendo 1 quarto no térreo. Aceita financiamento direto com incorporador, em período curto, ou financiamento bancário. Condomínio em lugar ímpar, muito verde, muita ventilação, muita inspiração para morar no paraíso.
Você vai morar, investir ou simplesmente curtir um lazer, ao lado das melhores praias e ilhas da região de Cabo Frio. Aqui você pode caminhar, velejar, praticar esportes ao ar livre, montanhas e dunas para descobrir o que existe de melhor. Aprecie e ame o bairro Peró, mais do que um bairro, um lugar especial com cara de cidade pequena e aconchegante. Estamos colados ao centro de Cabo Frio, junto a Búzios e sua maravilhosas Praias e restaurantes.
Conheça com a Dalmont Imóveis! 1265

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Praia, Sol, Mar, Dunas, Peró, Praia das Conchas, Ilha do
loading
Preço: R$ 450.000,00
R$ 450.000,00
19483027
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.