PROCURA SE AUXILIAR ADMINISTRATIVO EM BRASIL
Efetuar trabalhos relativos à recepção e arquivamento. Auxiliar nas rotinas administrativas e financeiras. Cotação de produtos e serviços. Digitalização, e digitação de documentos. Preparar apresentações e planilhas. Manter organizado os arquivos da empresa ou setor. Solicitar papéis, formulários e outros materiais usados no escritório. Elaborar orçamentos e relação de estoque. Pagar contas, faturas bancárias e fazer faturamento. Manter organizado o escritório e com bom layout. Sugerir e implementar novos métodos de trabalho. Treinar novos auxiliares de escritório. Conscientizar os funcionários conforme as normas da empresa e os procedimentos de segurança. Habilidades Necessárias Boa habilidade de comunicação escrita e oral. Boa habilidade em usar computadores, processadores de textos e planilhas eletrônicas, principalmente Excel. Boa habilidade em resolução de problemas, planejamento e organização. Firme em cálculos. Saber trabalhar sob pressão, priorizar tarefas e honrar compromissos de datas término de serviços. Saber manter informações confidenciais. Qualidades Pessoais Ter iniciativa. Organizado. Paciente. Diplomático. Habilidade de relacionar-se com pessoas diferentes. Saber adaptar-se a novas tarefas. Conhecimentos Necessários Conhecer métodos, sistemas, procedimentos, equipamentos de trabalho em um escritório. Deve saber manter registros e controles. Segundo grau completo. Pacote Office, principalmente Excel. Experiência em serviços administrativos Benefício: Alimentação no local.
4,00/5
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