PRODUTOS PERSONALIZADOS EM BRASIL

Olá, seja muito bem vindo(a) a Pop Art!

Atendimento: Sua mensagem será respondida em até no máximo 24 horas no chat, enviando mensagem no WhatsApp responderemos imediatamente dentro do horário comercial.

VALORES: A Consultar

Trabalhamos com:

Camisas 100% POLIESTER

Canecas de PORCELANA brancas e coloridas
Canecas MÁGICAS
Canecas de SHOP

Tolhas de Banho
Toalhas de Rosto
Lavabos e Lavabinhos

Almofadas
Almochaveiros

Azulejos
Relógios
Placas MDF

Montagem de arte: As artes dos produtos são confeccionada no tema que o cliente desejar, iremos enviar algumas sugestões, mas caso você não tenha encontrado o que deseja poderemos montar sobre encomenda. Após a arte ser aprovada pelo cliente, pedimos 50% do valor total. Poderá ser pago por PIX, BOLETOS, PICPAY, MERCADO PAGO ou TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA.

Troca: Por se tratar de produtos Personalizados, não efetuarmos trocas a não ser que seja por um defeito de fabricação, que deverá ser comprovado por meio de Foto do produto.

Observações gerais : Nossos produtos são devidamente verificados e embalados de forma segura para que chegue até nossos clientes intactos. Não nos responsabilizamos por quebra de produto dentro das caixas por falta de cuidado dos correios.

Entrega: Locais próximo o cliente poderá retirar, realizamos entrega pessoalmente somente no bairro de Campo Grande RJ, demais locais estaremos enviando via correio, frete por conta do cliente.

Teremos o maior prazer em fazer parte de algum momento especial para você, pois trabalhamos com todo carinho para levar sempre o melhor a nossos Clientes.

Abraços,
Equipe Pop Art.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Produtos Personalizados Foto 1 / 5
Produtos Personalizados 0
Produtos Personalizados 1
Produtos Personalizados 2
Produtos Personalizados 3
Produtos Personalizados 4
loading
Preço: R$ 25,00
R$ 25,00
Ver mais anúncios de vagner
16464504
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.