PROFESSOR EM CASA AULAS PERSONALIZADAS EM RIO DE JANEIRO

Prezado (a) bom dia,

​Agradecemos pelo seu contato​​, segue abaixo a descrição dos nossos serviços de aulas particulares.

​A "Professor em Casa" é uma empresa de aulas particulares personalizada, que faz parte do Grupo PI Educação. Fundada em 2012 é composta por uma equipe de professores, psicólogos e pedagogos formados pelas melhores instituições de ensino, nossos professores estão entre os melhores profissionais do mercado.
Acreditamos que cada aluno é único, por isso trabalhamos de forma personalizada, com relatórios elaborados após cada aula.

Trabalhamos com todas as disciplinas e todas séries, desde a alfabetização até o ensino superior​, ​incluindo ainda idiomas e informática​​.​

​Antes de ingressar na equipe da Professor em Casa, cada professor é submetido a um rigoroso processo seletivo. Nosso corpo docente é constituído por licenciados, pós-graduados, mestres e doutores.
Nossos serviços incluem atividades de reforço da escolar, acompanhamento de conteúdos escolares, preparação para concursos (Colégio Militar, CAP UERJ/UFRJ, Pedro II) plano de estudos, entre outros.

Trabalhamos com aulas individuais personalizadas, mas também atendemos a grupos, atuando em todo o Rio de Janeiro e Niterói.

Nosso compromisso é com a educação, primamos pela qualidade no ensino, colaborar com o estudante é a nossa meta ajudando-o naquilo que for necessário.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Professor em Casa Aulas Personalizadas
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de pedagogico
8849539
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.