-
loading
Só com imagem

Provedor acesso internet


Lista mais vendidos provedor acesso internet

Brasil (Todas as cidades)
Inclui VENDO PROVEDOR DE INTERNET EMPRESA ESTÁ EM DIA COM TODOS OS SERVIÇOS APENAS PRECISANDO DE TECNICO OU ENGENHEIRO Não inclui NÃO TEM NENHUM EQUIPAMENTO SOMENTE CNPJ E HORTOGA PROVEDOR LICENCIADO PELA ANATEL
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Provedor com 14de fibra, rádios infraestrutura completa Não inclui Frete
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ISP NA REGIÃO DO ABC COM 260 CLIENTES, EMPRESA COM TODAS LICENÇAS NECESSARIAOS É COM CONTRATO COM ENEL. Não inclui Vendo provedor na região do ABC, com licença SCM e contrato firmado com Enel, dispenso curiosos. Só entre em contato se realmente estiver interesse.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Passo a Passo Não inclui Equipamentos e configurações
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Somos uma empresa com mais de 16 anos atuando no mercado de telecom que comercializa equipamentos de telecom e que já atendeu mais de 300 provedores de internet iniciantes. Com esse conhecimento hoje colocamos este anúncio onde após comprar você terá acesso a este produto que é nossa acessória. Te ajudaremos a comprar produtos e serviços para iniciar seu provedor de internet. Já ajudamos provedores que investiram 2 mil reais e começaram seu provedor e atendemos provedores que tem mais de 20 mil clientes. Neste anúncio você está comprando dicas de produtos e serviços para provedores. Podemos vender horas técnicas e realizar configurações de equipamentos por ex. Mikrotik, mas isso será acertado separadamente caso você queira. Desde já aguardamos seu contato, equipe ConectWi. Não inclui Não inclui configuração de equipamento nem produtos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Instalação e configuração de site para seu provedor de internet. - Adequado às normas da ANATEL - Personalização com as cores e logomarca da sua empresa. - Site responsivo (computador, celular e tablet) - Varnish Cache - Acelerador de site - Backup Diário 24 horas. - Suporte e treinamento na utilização do site. - Hospedagem em servidor Cloud dedicado por 12 meses* - Domínio Registro.br por 1 ano. - Criação de e-mails profissionais com seu domínio. - Inclusão do site no Google. - Relatórios de acesso com Google Analytics. - Otimização para buscas no Google - Botão de contato dinâmico integrado ao WhatsApp. - Integração com redes sociais. - Integração com sua área de clientes. - Site entregue em até 10 dias** Após a compra, receberá todos nossos contatos para tratar os detalhes. Agência especializada em criação de sites com foco em provedor. Retire todas as dúvidas antes da compra. * Valor incluí hospedagem em servidor durante 12 meses. Após esse prazo, consulte valor. ** Prazo estipulado após compra, pagamento e envio dos dados solicitados. Não inclui - Não inclui criação de logomarca. - Não inclui criação de banners promocionais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui VENDO PROVEDOR DE INTERNET 4 CARROS 2007/2008/2011/2011 REDE MISTA FTTH/FTTX/REDE METRO TRONCO PRINCIPAL COM OS POSTES LICENCIADOS UNU EM COMODATO INADIMPLÊNCIA de 5 a 10% GESTÃO 100% EFICAZ OBS..: não responderei perguntas de curiosos, somente agendarei reunião para quem tiver mesmo interesse em comprar, o provedor não esta falido e nem esta passando por dificuldade, só estou vendendo porque tenho duas empresas e quero cuidar apenas de uma, não me ofereçam link porque temos nossa própria composição Não inclui VENDO PROVEDOR DE INTERNET 4 CARROS 2007/2008/2011/2011 REDE MISTA FTTH/FTTX/REDE METRO TRONCO PRINCIPAL COM OS POSTES LICENCIADOS UNU EM COMODATO INADIMPLÊNCIA de 5 a 10% GESTÃO 100% EFICAZ OBS..: não responderei perguntas de curiosos, somente agendarei reunião para quem tiver mesmo interesse em comprar, o provedor não esta falido e nem esta passando por dificuldade, só estou vendendo porque tenho duas empresas e quero cuidar apenas de uma, não me ofereçam link porque temos nossa própria composição
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Neste livro você irá aprender a montar desde o início, um provedor de internet. As informações que aqui são disponibilizadas, esclarecem dúvidas e garantem um bom suporte para iniciar seu próprio negócio. O curso trás um conteúdo completo, com assuntos do tipo: 1 Aproveitando melhor o livro 2 Sistema Wireless, Padrões atuais Wi-fi. 3 O que preciso para ter um provedor de internet a rádio 4 Computador OU Routerboard? 5 Placas de rádios compatíveis com o routerOS 6 Caixa Hermética, Antenas, Torre, Escada 7 Sistema para verificação de sinal no cliente 8 Cabos, Conectores. 9 Quando utilizar o Cabo UTP? 10 O que é Mikrotik? 11 Principais Características 12 Preparando a Caixa Hermética 13 Instalando o Mikrotik, Winbox 14 Configurando as Interfaces 15 Criando uma conexão PPoE, Menu PPP / interfaces 16 Configurando o DNS 17 Configurando Hotspot 18 Criando Perfis (limitação de banda) 19 Quem está conectado? 20 Acessando Remotamente 21 Firewall, Segurança. 22 Detalhando os principais itens. 23 WDS Repetindo seu sinal 24 Configurando o Mikrotik para trabalhar em WDS 25 Configurando um AP comum 26 Limitando P2P 27 Bloqueio Firewall 28 Queue 29 Scheduler ou Agendamento 30 Load Balance (utilizando mais de um link no mesmo sistema) 31 Configurando a regra Mangle 32 Especificando as rotas 33 Criando a máscara de rede 34 Teste a configuração. 35 Oque é Kit Cliente? 36 Verificando o Sinal em um Cliente 37 Considerações Finais e contatos para suporte. Esperamos que todo o material disponibilizado, seja bem aproveitado, tambem contamos com você na nossa comunidade. SE ESTIVER COM DÚVIDAS PERGUNTE. BOAS COMPRAS!!! =) Não inclui Não inclui impresso.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos da função: Ser comunicativo, atencioso, prestativo, sempre disposto a aprender. Atividades e Responsabilidades: - Realizar suporte técnico aos clientes,verificar funcionamento da internet, buscando implementar as melhores soluções. - Acompanhar a ocorrência,reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência. - Uma boa comunicação é essencial para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe. Buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente. Conhecimento e experiência: - Conhecimento em formatação de computadores. - Experiência com PROVEDOR de internet será um diferencial. horário: Comercial de segunda a sábado enviar currículo para:juliano@futurasc.net Salário a combinar;
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Vendo provedor de internet na Bahia com 300 clientes ativos e possibilidade de expansao a locais proximos para para dobrar a quantidade de clientes com pouquissimo investimento. Rede Hibrida cabeada com (Fibra e UTP). Ótima oportunidade! Não inclui Não inclui a documentaçao da empresa, apenas estrutura e clientes.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ------------ POR FAVOR LEIA A DESCRIÇÃO DO PRODUTO ------------- #O QUE ESTÁ INCLUSO NO PRODUTO? 10 ARTES AO TODO NO PACOTE, SÃO ARTES EDITÁVEIS APENAS EM PHOTOSHOP, NÃO ABRE NO COREL, ILLUSTRATOR, POWER POINT OU QUALQUER OUTRO PROGRAMA QUE NÃO SEJA O PHOTOSHOP, O PACOTE CONTÉM 10 ARTES PARA "PROVEDOR DE INTERNET" ------------- COMPRE E CONTE COM O NOSSO SUPORTE ------------- 1 - WHATSAPP 2 - TELEFONE 3 - E-MAIL Não inclui NÃO ACOMPANHA O PROGRAMA DE EDIÇÃO !
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Buscamos um funcionário que tenha habilidade com pessoas, para representar nosso provedor de internet. Carteira Assinada, Turno de trabalho tarde (15:00 as 19:00), Salário fixo R$ 650,00 + VT + Campanha de incentivos variáveis.
Ver produto
Santos (São Paulo)
Provedor com clientes ativos e em expansão, estrutura com mais de 4 km em fibra óptica lançada, áreas com visada de Santos, São Vicente e Guarujá para implantação via rádio futuramente ou locação para outras empresas. Rede com capacidade para atendimento de mais de 300 clientes. localizado em área estratégica da cidade com fácil acesso aos vários bairros como: Jabaquara, Vila matias, Marapé, Nova Cintra e Centro. Mais informações, entre em contato pelo chat
Ver produto
Feira de Santana (Bahía)
Internet Banda Larga Via Rádio; Via Cabo; Via Fibra Óptica; Planos à partir de R$ 39,90 (71) 99997-7897 Whatsapp Taxa de instalação mediante viabilidade da localidade.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ENGENHEIRA ELETRICISTA Presto serviço de responsável técnica perante o CREA em seu Estado, para que seu provedor não seja multado pelo CREA e pela Anatel. Se deseja LEGALIZAR seu provedor, não perca tempo e entre em contato comigo pelo whatsapp (19) 99151-1994 ou pelo e-mail: monica.vaz.honorato@gmail.com custo ofertado é mensal * Não inclui custo de transporte, alimentação e documental.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.