PRÉDIO COMERCIAL: LAPA SÃO PAULO COM 5 ANDADRES PRONTO, EM SÃO PAULO

Prédio comercial no bairro da Lapa ( Vila Anastácio) perto da Marginal Tietê e estação de trem : Domingos de Moraes - Lapa x Barra Funda.

Entrada portão vasculante,com dois portões de apoio social e serviço para entrada de pessoas e vaga para dois carros.

Prédio possui 5 pavimentos, sendo : térreo, mezanino, escritório, espaço gourmet, salas para treinamento e terraço onde fica a área técnica do prédio.
Térreo: 227,49m² área construída, com recepção, banheiro, divisória que é usado para o telemarketing, sofás, armáros embutidos,estoque,2 banheiros e pia, sala de apoio para limpeza.
2° andar: mezanino com 174m² a.c. sendo sala de reunião,telão projetor, ar condicionado, sala espera,banheiros ,refeitório,cozinha completa,vestiários masculinos e femininos com chuveiros .
3° andar: 181m² a.c. escritório, área adm. - sala diretoria, com banheiro, ar cond. sofá, salas escritório, sala CPD com ar cond. banheiros M/F , sala estoque.
4° andar: 120m² a.c. área mista coberta e descoberta, com churrasqueira, forno de pizza e fogão a lenha, pia de apoio, banheiros M/F .
5° andar 80m² terraço técnico com 6 caixas d´água, compressor, espaço e estrutura de cabeamento para receber gerador de energia.
Prédio possui habite-se, , central de alarme,telefonia,alarme e luz de emergencia em todos os andares, 85% do prédio é revestido em pastilha, facilitando limpeza e manutenção, pisos frios, janelões , muita claridade natural e ventilação.
Corredor lateral para acesso e serviços para cada pavimento.
Possui, rateadores wifa em todos os andares, laudas de funcionamento da empresa: sistema pára-raos, atestado inst.eletrica, Cipa, PPRA, laudo bombeiros, laudos de extintores.
Oportunidade para qualquer atividade comercial.
Observação: Há possibilidade da compra do terreno ao lado, para ampliar a sua empresa, estacionamento,etc. Valores a parte e não incluso neste anúncio.

A Di Palma Campos é uma imobiliária com mais de 10 anos de experiência no mercado, especializada na administração e locação de imóveis. Contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes, além de garantir total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
PRÉDIO COMERCIAL: LAPA SÃO PAULO COM 5 ANDADRES PRONTO,
loading
Preço: R$ 25.000,00
R$ 25.000,00
19366819
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.