-
loading
Só com imagem

Purificador agua lorenzetti


Lista mais vendidos purificador agua lorenzetti

Brasil (Todas as cidades)
Filtro Purificador Água Lorenzetti Gioviale Bica Retrátil Instalação e Compatilidade: Parede ou Bancada Garanta uma água saudável para toda a sua família. O produto vem com um imã de geladeira, que te ajuda a lembrar a data da próxima troca do refil. Certificado pelo INMETRO, possui a capacidade de eliminar particulados e reduzir o cloro presentes na água. O Purificador de Água Lorenzetti Gioviale é ideal para famílias menores, com consumo de até 4000L de água. Possui um design moderno, adequa-se aos mais diversos locais. Diferenciais: 1. Imã "Troca de Refil": Um Imã de Geladeira vem com o produto, para anotar a data da troca do refil, te ajudando a lembrar a hora certa de fazer a troca. 2. Bica Móvel: Facilidade em encher recipientes de diversos tamanhos. 3. Econômico: Não utiliza energia. Características Técnicas: Vida Útil do filtro: 12 meses ou 4000L Classificação INMETRO: Retenção de Partículas: Classe D (P4); Redução de Cloro Livre: Aprovado; Eficiência Bacteriológica: Não se aplica; Vazão Nominal: 48L/h Pressão de Funcionamento: 02 a 40 mca Modelo: Gioviale Garantia/Validade: 12 meses pelo fabricante Conteúdo da Embalagem: 01 Purificador de Água Lorenzetti Gioviale Cor: Branco Voltagem: Não necessita de energia Material de Fabricação: Plástico Industrial Dimensões: Altura: 25,7cm; Largura: 12,3cm; Profundidade: 19,5cm; Peso (aproximado): 1,25Kg Temperatura de Operação: 03°C a 40°C Fabricante: Lorenzetti ------------------------------------------------------------------------------------------ Produto novo, na caixa e com Garantia Nacional. Os Produtos estão embalados e prontos para despachar pelos Correios. Compre e postamos no dia seguinte..comTUDOcasa. - sua e-casa com TUDO
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compatibilidade: Para Parede e Bancada O Purificador de Água Lorenzetti Vitale é versátil (pode ser instalado na parede ou utilizado na bancada), possui um design moderno e compacto. Água pura e cristalina, sem gostos e odores. Acompanha uma etiqueta inovadora que te avisa quando deve ser realizada a troca do refil, garantido água sempre pura e saudável para toda a sua família. Certificado pelo INMETRO, possui a capacidade de eliminar particulados e reduzir o cloro presentes na água. Diferenciais: 1. Bica Móvel: Facilidade em encher recipientes de diversos tamanhos. 2. Base para Pia: Você decide onde instalar o produto, sobre a pia ou na parede. 3. Etiqueta Loren Avisa: Te ajuda a lembrar a hora certa de trocar o refil de seu Purificador. Características Técnicas: Modelo: Vitale Cor: Branco Voltagem: - Material de Fabricação: - Dimensões: Altura: 25,6cm; Largura: 12,5cm; Profundidade: 14,7; Peso (aproximado): 860g Vida Útil do filtro: 06 meses ou 2000L Classificação INMETRO: Retenção de Partículas: Classe d (P4); Redução de Cloro Livre: Aprovado; Eficiência Bacteriológica: Não se aplica; Vazão Nominal: 48L/h Pressão de Funcionamento: 02 a 40mca Temperatura de Operação: 03°C a 40°C Garantia/Validade: 12 meses pelo fabricante Conteúdo da Embalagem: 01 Purificador de Água Lorenzetti Vitale; Base para bancada; Fabricante: Lorenzetti Informações Adicionais: Aprovado de acordo com a NBR 16098:2012. Destinado ao uso em água que atende à Portaria nº 2.914 do Ministério da Saúde.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compatibilidade: Para Parede ou Bancada O Purificador de Água Lorenzetti Gioviale é ideal para famílias menores, com consumo de até 4000L de água. Possui um design moderno, adequa-se aos mais diversos locais. O produto vem com um imã de geladeira, que te ajuda a lembrar a data da próxima troca do refil. Certificado pelo INMETRO, possui a capacidade de eliminar particulados e reduzir o cloro presentes na água. Garanta uma água saudável para toda a sua família. Diferenciais: 1. Bica Móvel: Facilidade em encher recipientes de diversos tamanhos. 2. Econômico: Não utiliza energia. 3. Imã "Troca de Refil": Um Imã de Geladeira vem com o produto, para anotar a data da troca do refil, te ajudando a lembrar a hora certa de fazer a troca. Características Técnicas: Modelo: Gioviale Cor: Branco Voltagem: - Material de Fabricação: - Dimensões: Altura: 25,7cm; Largura: 12,3cm; Profundidade: 19,5cm; Peso (aproximado): 1,25Kg Vida Útil do filtro: 12 meses ou 4000L Classificação INMETRO: Retenção de Partículas: Classe D (P4); Redução de Cloro Livre: Aprovado; Eficiência Bacteriológica: Não se aplica; Vazão Nominal: 48L/h Pressão de Funcionamento: 02 a 40 mca Temperatura de Operação: 03°C a 40°C Garantia/Validade: 12 meses pelo fabricante Conteúdo da Embalagem: 01 Purificador de Água Lorenzetti Gioviale Fabricante: Lorenzetti Informações Adicionais: Aprovado de acordo com a NBR 16098:2012. Destinado ao uso em água que atende à Portaria nº 2.914 do Ministério da Saúde.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador Vitale Lorenzetti O purificador de água Vitale é compacto e com design arrojado. Funcional ele acompanha uma base que permite a instalação sobre a pia ou na parede. Bica Móvel: Maior área de alcance Água Purificada: Pura e cristalina, sem gostos ruins e odores desagradáveis Base para pia: Você escolhe como instalar o produto, na parede ou sobre a pia. (acompanha o produto) Troca do Refil: A troca do refil é recomendada após 2.000 litros de água consumida ou 6 meses em média de uso, não havendo necessidade do uso de ferramentas ou da presença de um técnico. (A vida útil pode variar de acordo com uso e qualidade da água recebida) Especificações Técnicas: - Redução de cloro livre:Classe (C) I = 75%; - Retenção de partículas: Classe (P) III = 5 a - Controle nível microbiológico: Sim; - Vazão máxima recomendada: 0,8 I/min; - Vida útil recomendada refil RV-01): 2.000 litros (6 meses aproximadamente); - Pressão mínima de trabalho: 2 mca. (20kPa); - Pressão máxima de trabalho: 40 mca. (400kPa); - Temperatura de operação: 3ºC mínimo - 40ºC máximo; - Dimensões: 147 x 125 x 256 mm (AxLxP) Conteúdo da Embalagem: 01 Filtro Purificador de Água Vitale Lorenzetti; 01 Manual de instrução; 01 Suporte de pia; 01 Mangueira; 01 Canopla; 01 Indicador de troca de refil; 01 Kit com parafusos e buchas; 01 Derivação. Produto novo original Lorenzetti, acompanha nota fiscal.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PURIFICADOR DE ÁGUA LORENZETTI VITALE DESCRIÇÃO O purificador de água Vitale é compacto e com design arrojado. Funcional ele acompanha uma base que permite a instalação sobre a pia ou na parede. DIFERENCIAIS Bica Móvel Maior área de alcance Água Purificada Pura e cristalina, sem gostos ruins e odores desagradáveis Base para pia - acompanha o produto Você escolhe como instalar o produto, na parede ou sobre a pia. Troca do Refil A troca do refil é recomendada após 2.000 litros de água consumida ou 6 meses em média de uso, não havendo necessidade do uso de ferramentas ou da presença de um técnico. O produto vem com uma etiqueta inovadora que avisa o momento para a troca do refil, garantindo assim, sempre uma água saudável para você e sua família. Quando a etiqueta avisar o momento da troca do refil substitua-o em até um mês. DESCRITIVO TÉCNICO Código: Purificador de água Lorenzetti Vitale Composição: Peso: 860 g Vida útil do refil: 2000 litros (Média 6meses)* Redução de Cloro Livre: Classe (C) I (75%) Retenção de Partículas: Classe (P) IV - 15 a 30 micras Vazão Máxima Recomendada: 0,8 Litros/min. Pressão Mínima de Trabalho: 2 mca (20pka) Pressão Máxima de Trabalho: 40 mca (400pka) Temperatura de Trabalho: 3ºC a 40ºC Dimensões (Comp. Larg. Altura): 147 x 125 x 256 TROCA DO REFIL A troca do refil é recomendada após 2.000 litros de água consumida ou 6 meses em média de uso, não havendo necessidade do uso de ferramentas ou da presença de um técnico. *A vida útil recomendada é de 2000 litros, porém pode variar dependendo da utilização e da qualidade da água recebida em sua residência. GARANTIA E VALIDADE 1 ano de garantia Exceto para peças que apresentam desgaste natural do uso como: anéis de vedação, mecanismo de acionamento, o copo e o refil, terão garantia legal de 3 meses. Aparelho para melhoria da qualidade da água para uso doméstico. Este aparelho destina-se ao uso em água que atende a Portaria nº 2.914 do Ministério da Saúde.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador de Água Lorenzetti Naturalis O Purificador de Água Naturalis possui design com linhas arredondadas que une elegância e modernidade, sem esquecer da praticidade. Seu design e suas dimensões facilitam a criação de um projeto de cozinha contemporâneo e elegante. Ideal para famílias maiores, com média de 6 mil litros de consumo de água. Bica Móvel: Maior área de alcance. Registro 1/4 de volta: Com pastilhas cerâmicas. Maior facilidade de uso. Porta-copo: Embutido e articulável. Retrolimpeza: Com trava de segurança. Prolonga a vida útil dos refis. Troca dos Refis: A troca dos refis é recomendada após 6.000 litros de água consumida ou 1 ano em média de uso, não havendo necessidade do uso de ferramentas ou da presença de um técnico. Características. Cor: Branco Estágios de filtragem: 6 etapas Modelo: Parede Tipo de água: Natural Tipo de purificador: SNTA Ajuste de temperatura: Não Jato de água direcionável: Sim Ligado à rede de água: Sim Ozonizador: Não Material: Polipropileno Atóxico Suporte de parede: Sim A vida útil dos refis pode ser prolongada executando a retrolimpeza do seu aparelho. O produto vem com um imã de geladeira para anotar a data da próxima troca do refil. Garantindo assim, sempre uma água saudável para você e sua família. Produto novo e original Lorenzetti. Acompanha nota fiscal.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador Vitale Lorenzetti O purificador de água Vitale é compacto e com design arrojado. Funcional ele acompanha uma base que permite a instalação sobre a pia ou na parede. Bica Móvel: Maior área de alcance Água Purificada: Pura e cristalina, sem gostos ruins e odores desagradáveis Base para pia: Você escolhe como instalar o produto, na parede ou sobre a pia. (acompanha o produto) Troca do Refil: A troca do refil é recomendada após 2.000 litros de água consumida ou 6 meses em média de uso, não havendo necessidade do uso de ferramentas ou da presença de um técnico. (A vida útil pode variar de acordo com uso e qualidade da água recebida) Especificações Técnicas: - Redução de cloro livre:Classe (C) I = 75%; - Retenção de partículas: Classe (P) III = 5 a - Controle nível microbiológico: Sim; - Vazão máxima recomendada: 0,8 I/min; - Vida útil recomendada refil RV-01): 2.000 litros (6 meses aproximadamente); - Pressão mínima de trabalho: 2 mca. (20kPa); - Pressão máxima de trabalho: 40 mca. (400kPa); - Temperatura de operação: 3ºC mínimo - 40ºC máximo; - Dimensões: 147 x 125 x 256 mm (AxLxP) Conteúdo da Embalagem: 01 Filtro Purificador de Água Vitale Lorenzetti; 01 Manual de instrução; 01 Suporte de pia; 01 Mangueira; 01 Canopla; 01 Indicador de troca de refil; 01 Kit com parafusos e buchas; 01 Derivação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador de Água Lorenzetti Vitale Branco Descrição do produto: O purificador de água Vitale é compacto e com design arrojado. Funcional ele acompanha uma base que permite a instalação sobre a pia ou na parede. Detalhes do produto: - Modelo: Vitale - Acabamento: Branco - Bica Móvel: Maior área de alcance - Água Purificada: Pura e cristalina, sem gostos ruins e odores desagradáveis - Base para pia - acompanha o produto: Você escolhe como instalar o produto, na parede ou sobre a pia. - Troca do Refil: A troca do refil é recomendada após 1.000 litros de água consumida ou 6 meses em média de uso, não havendo necessidade do uso de ferramentas ou da presença de um técnico. - Marca: Lorenzetti
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador de Água Lorenzetti Naturalis Branco Descrição do produto: O Purificador de Água Naturalis possui design com linhas arredondadas que une elegância e modernidade, sem esquecer da praticidade. Seu design e suas dimensões facilitam a criação de um projeto de cozinha contemporâneo e elegante. Ideal para famílias maiores, com média de 6 mil litros de consumo de água. Detalhes do produto: - Modelo: Naturalis - Acabamento: Branco - Bica Móvel: Maior área de alcance  - Registro 1/4 de volta: Com pastilhas cerâmicas. Maior facilidade de uso. - Porta-copo: Embutido e articulável. - Retrolimpeza: Com trava de segurança. Prolonga a vida útil dos refis. - Troca dos Refis: A troca dos refis é recomendada após 6.000 litros de água consumida ou 1 ano em média de uso, não havendo necessidade do uso de ferramentas ou da presença de um técnico. - Marca: Lorenzetti
Ver produto
Juiz de Fora (Minas Gerais)
Purificador de Água Lorenzetti Naturalis - Branco * Usado * Está com refil, mas com quase um ano de uso * Necessário buscar no Centro O Purificador de Água Naturalis possui design com linhas arredondadas que une elegância e modernidade, sem esquecer da praticidade, facilitando a criação de um projeto de cozinha contemporâneo e elegante. Ideal para famílias maiores, com média de 6 mil litros de consumo de água. Além disso, inclui bica móvel, registro 1/4 de volta com pastilhas cerâmicas, porta-copo embutido e retrolimpeza com trava de segurança. Marca: Lorenzetti Modelo: 7411100 Referência: 7411100 Cor: Branca Código de Barras EAN: 7896451804945 Linha: Naturalis Média de consumo de água: 6 mil litros Bica móvel: Sim Registro 1/4 de volta: Com pastilhas cerâmicas. Maior facilidade de uso Porta-copo: Embutido e articulável Retrolimpeza: Com trava de segurança que prolonga a vida útil dos refis Troca dos Refis: Sim Peso aproximado do produto: 1,759kg Dimensões aproximadas do produto: Altura: 26,3cm | Largura: 13,4cm | Profundidade: 25,8cm
R$ 50
Ver produto
Vinhedo (São Paulo)
Purificador Filtro De Água Lorenzetti Vitale Branco O purificador de água Vitale é compacto e com design arrojado. Funcional ele acompanha uma base que permite a instalação sobre a pia ou na parede. Bica Móvel: Maior área de alcance Água Purificada: Pura e cristalina, sem gostos ruins e odores desagradáveis Base para pia: Você escolhe como instalar o produto, na parede ou sobre a pia. (acompanha o produto) Troca do Refil: A troca do refil é recomendada após 2.000 litros de água consumida ou 6 meses em média de uso, não havendo necessidade do uso de ferramentas ou da presença de um técnico. (A vida útil pode variar de acordo com uso e qualidade da água recebida) Outras Características: Tipos de montagem: De parede ou Sobre a pia Substâncias removidas: Barro,Cloro,Limo,Óxido Vida útil do filtro: 6 meses Fluxo máximo de água: 30 l/h Estágios de filtragem: 3 É portátil: Não Largura x Profundidade x Altura: 147 mm x 256 mm x 125 mm Método de filtragem: Carbono ativado/Polipropileno Lugar de instalação: Ponto de uso Estado: usado e funcionando Retira no Local
R$ 95
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Purificador de Água Lorenzetti Novinho Para Pessoas EXIGENTES! Por Apenas R$ 50,00 Reais Gostou? Vem De Chat Ou WhatsApp
R$ 50
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Purificador de Água Lorenzetti Acqua Bella com torneira Cromado Garantia de fabrica com a nota de 12 anos
R$ 120
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LOJA QUEBRA GALHO PIRAQUARA COM OPCAO DE RETIRADA NA LOJA FISICA Produto: Purificador de Água Lorenzetti Versatille Descricao: O Purificador de Água Lorenzetti Versatille de Torneira é a melhor opção para quem tem pouco espaço e não abre mão de água pura. Dispõe de um seletor que permite ao usuário optar por água filtrada ou não, facilitando o preparo de alimentos, por exemplo. Sua instalação e manutenção são fáceis, e não necessitam da presença de um técnico. Diferenciais: 1. Compacto e Encaixe direto na Torneira: Ideal para quem possui pouco espaço, e não abre mão de uma água de qualidade. 2. Refil "Troca Fácil": Não necessita da presença de um técnico. 3. Seletor de Água: Permite selecionar entre água purificada, ou normal. 4. 03 Etapas de Filtragem: Água mais saudável para toda a sua família. Características Técnicas: Modelo: Versatille Cor: Branco Voltagem: - Material de Fabricação: - Dimensões: Altura: 11,2cm; Largura: 6,6cm; Profundidade: 14cm; Peso (aproximado): 330g Vida Útil do filtro: 1000L Classificação INMETRO: Retenção de Partículas: Classe E (P5); Redução de Cloro Livre: Aprovado; Eficiência Bacteriológica: Não se Aplica; Vazão Nominal: 25L/h Pressão de Funcionamento: 20 a 400 kPa Temperatura de Operação: 03°C a 40°C Garantia/Validade: 12 meses pelo fabricante Conteúdo da Embalagem: 01 Purificador de Água Lorenzetti Versatille – De Torneira; 01 Adaptador; Manual de Instruções; Fabricante: Lorenzetti Informações Adicionais: Aprovado de acordo com a NBR 16098:2012. Destinado ao uso em água que atende à Portaria nº 2.914 do Ministério da Saúde. OBS.: Foto meramente ilustrativa. Não acompanha a torneira. Somos uma loja de material de construcao especializada em Materiais Eletricos, Hidraulicos, Iluminacao, Ferragens, Ferramentas, Bazar e Reparos em geral Ha mais de 17 anos com loja Fi¿sica no Rio de Janeiro.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LOJA QUEBRA GALHO PIRAQUARA COM OPCAO DE RETIRADA NA LOJA FISICA Produto: Purificador de Água Lorenzetti Gioviale Descricao: Purificador De Água Gioviale - Lorenzetti Todos os nossos produtos são novos e originais, acompanham nota fiscal, que é enviada juntamente com a sua compra. O Purificador de Água Gioviale nasceu da necessidade de otimizar espaços, sem esquecer de um toque de modernidade e jovialidade que seu design proporciona. Possui porta-copo embutido! Características do produto: - Marca: Lorenzetti - Dimensões AxLxP (mm): 257x123x195- Garantia: 1 ano junto ao fabricante- Temperatura Máxima da Água: 40°C- Cor: Branco- Pressão de Funcionamento: 20 a 400kPa (2 a 40mca)- Torneiras - Local de Uso: Parede- Vida Útil Recomendada (Refil): 4.000 litros ou 1 ano- Tipo: Purificador de Água Acompanha o produto: • 1 Purificador de Água2 parafusos e buchas para fixação1 adaptador 3/4" x 1/2"1 mangueira de alimentação1 redutor extra1 porca plástica1 porca metálica1 derivação1 etiqueta magnética1 tampão 1/2"1 canopla1 chave plástica1 Manual de Instalação Somos uma loja de material de construcao especializada em Materiais Eletricos, Hidraulicos, Iluminacao, Ferragens, Ferramentas, Bazar e Reparos em geral Ha mais de 17 anos com loja Fi­sica no Rio de Janeiro.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.