-
loading
Só com imagem

Purificador industrial refrigerado coluna


Lista mais vendidos purificador industrial refrigerado coluna

Brasil (Todas as cidades)
Purificador Água Refrigerado Por Compressor Soft Fit Prata 220V O purificador de água Soft possui filtro de alta eficiência e dupla filtração. Garante redução de cloro, oferecendo água livre de partículas, bico e pingadeira removíveis que facilitam a limpeza e o abastecimento de jarras e recipientes maiores. Três opções de temperatura – natural e gelada e misturada (fresca). Baixo consumo de energia e alta capacidade de refrigeração, cores e modelos variados atendendo diversos estilos adequados para ambientes residenciais e comerciais. Água pura cristalina, mais saúde e praticidade para o dia a dia. *Nas instalações hidráulicas com pressão superior a 40 MCA (Metro por coluna de água), será necessário a instalação de uma válvula reguladora de pressão (vendida separadamente).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador Água Refrigerado Por Compressor Soft Slim Prata 127V O purificador de água Soft possui filtro de alta eficiência e dupla filtração. Garante redução de cloro, oferecendo água livre de partículas, bico e pingadeira removíveis que facilitam a limpeza e o abastecimento de jarras e recipientes maiores. Três opções de temperatura – natural e gelada e misturada (fresca). Baixo consumo de energia e alta capacidade de refrigeração, cores e modelos variados atendendo diversos estilos adequados para ambientes residenciais e comerciais. Água pura cristalina, mais saúde e praticidade para o dia a dia. *Nas instalações hidráulicas com pressão superior a 40 MCA (Metro por coluna de água), será necessário a instalação de uma válvula reguladora de pressão (vendida separadamente).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador Água Refrigerado Por Compressor Soft Star Prata 127V O purificador de água Soft possui filtro de alta eficiência e dupla filtração. Garante redução de cloro, oferecendo água livre de partículas, bico e pingadeira removíveis que facilitam a limpeza e o abastecimento de jarras e recipientes maiores. Três opções de temperatura – natural e gelada e misturada (fresca). Baixo consumo de energia e alta capacidade de refrigeração, cores e modelos variados atendendo diversos estilos adequados para ambientes residenciais e comerciais. Água pura cristalina, mais saúde e praticidade para o dia a dia. *Nas instalações hidráulicas com pressão superior a 40 MCA (Metro por coluna de água), será necessário a instalação de uma válvula reguladora de pressão (vendida separadamente).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador Água Refrigerado Por Compressor Soft Slim New Black 127V O purificador de água Soft possui filtro de alta eficiência e dupla filtração. Garante redução de cloro, oferecendo água livre de partículas, bico e pingadeira removíveis que facilitam a limpeza e o abastecimento de jarras e recipientes maiores. Três opções de temperatura – natural e gelada e misturada (fresca). Baixo consumo de energia e alta capacidade de refrigeração, cores e modelos variados atendendo diversos estilos adequados para ambientes residenciais e comerciais. Água pura cristalina, mais saúde e praticidade para o dia a dia. *Nas instalações hidráulicas com pressão superior a 40 MCA (Metro por coluna de água), será necessário a instalação de uma válvula reguladora de pressão (vendida separadamente).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador Água Refrigerado Por Compressor Soft Slim Branco 127V O purificador de água Soft possui filtro de alta eficiência e dupla filtração. Garante redução de cloro, oferecendo água livre de partículas, bico e pingadeira removíveis que facilitam a limpeza e o abastecimento de jarras e recipientes maiores. Três opções de temperatura – natural e gelada e misturada (fresca). Baixo consumo de energia e alta capacidade de refrigeração, cores e modelos variados atendendo diversos estilos adequados para ambientes residenciais e comerciais. Água pura cristalina, mais saúde e praticidade para o dia a dia. *Nas instalações hidráulicas com pressão superior a 40 MCA (Metro por coluna de água), será necessário a instalação de uma válvula reguladora de pressão (vendida separadamente).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador Água Refrigerado Por Compressor Soft Star New Black 220V O purificador de água Soft possui filtro de alta eficiência e dupla filtração. Garante redução de cloro, oferecendo água livre de partículas, bico e pingadeira removíveis que facilitam a limpeza e o abastecimento de jarras e recipientes maiores. Três opções de temperatura – natural e gelada e misturada (fresca). Baixo consumo de energia e alta capacidade de refrigeração, cores e modelos variados atendendo diversos estilos adequados para ambientes residenciais e comerciais. Água pura cristalina, mais saúde e praticidade para o dia a dia. *Nas instalações hidráulicas com pressão superior a 40 MCA (Metro por coluna de água), será necessário a instalação de uma válvula reguladora de pressão (vendida separadamente).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador Água Refrigerado Por Compressor Soft Star Cereja 127V O purificador de água Soft possui filtro de alta eficiência e dupla filtração. Garante redução de cloro, oferecendo água livre de partículas, bico e pingadeira removíveis que facilitam a limpeza e o abastecimento de jarras e recipientes maiores. Três opções de temperatura – natural e gelada e misturada (fresca). Baixo consumo de energia e alta capacidade de refrigeração, cores e modelos variados atendendo diversos estilos adequados para ambientes residenciais e comerciais. Água pura cristalina, mais saúde e praticidade para o dia a dia. *Nas instalações hidráulicas com pressão superior a 40 MCA (Metro por coluna de água), será necessário a instalação de uma válvula reguladora de pressão (vendida separadamente).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador Água Refrigerado Por Compressor Soft Fit Branco 220V O purificador de água Soft possui filtro de alta eficiência e dupla filtração. Garante redução de cloro, oferecendo água livre de partículas, bico e pingadeira removíveis que facilitam a limpeza e o abastecimento de jarras e recipientes maiores. Três opções de temperatura – natural e gelada e misturada (fresca). Baixo consumo de energia e alta capacidade de refrigeração, cores e modelos variados atendendo diversos estilos adequados para ambientes residenciais e comerciais. Água pura cristalina, mais saúde e praticidade para o dia a dia. *Nas instalações hidráulicas com pressão superior a 40 MCA (Metro por coluna de água), será necessário a instalação de uma válvula reguladora de pressão (vendida separadamente).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador Água Refrigerado Por Compressor Soft Plus Prata - USO COMERCIAL 127V O Soft Plus possui filtro de alta eficiência e dupla filtração. Garante redução de cloro, oferecendo água livre de partículas, bico e pingadeira removíveis que facilitam a limpeza e o abastecimento de jarras e recipientes maiores. Três opções de temperatura – natural e gelada e misturada (fresca). Baixo consumo de energia e alta capacidade de refrigeração, cores e variadas atendendo locais onde o consumo diário de água é maior adequado para uso em ambientes comerciais. Água pura cristalina, mais saúde e praticidade para o dia a dia *Nas instalações hidráulicas com pressão superior a 40 MCA (Metro por coluna de água), será necessário a instalação de uma válvula reguladora de pressão (vendida separadamente).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador Água Refrigerado Por Compressor Soft Plus New Black - USO COMERCIAL 127V O Soft Plus possui filtro de alta eficiência e dupla filtração. Garante redução de cloro, oferecendo água livre de partículas, bico e pingadeira removíveis que facilitam a limpeza e o abastecimento de jarras e recipientes maiores. Três opções de temperatura – natural e gelada e misturada (fresca). Baixo consumo de energia e alta capacidade de refrigeração, cores e variadas atendendo locais onde o consumo diário de água é maior adequado para uso em ambientes comerciais. Água pura cristalina, mais saúde e praticidade para o dia a dia *Nas instalações hidráulicas com pressão superior a 40 MCA (Metro por coluna de água), será necessário a instalação de uma válvula reguladora de pressão (vendida separadamente).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Por favor pedimos que leia as informacoes da Foto 2 é importante antes de realizar uma Compra que se leia a Descricao do Anuncio. Nao aceitaremos reclamacoes. Antes de Efetuar a sua Compra pergunte-nos sobre o Valor de Frete informando-nos o CEP.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
BEBEDOURO INDUSTRIAL COLUNA KNOX 25 LITROS INOX 1 TORNEIRA E 1 JATO COM FILTRO 110 OU 220v Bebedouro em aço inox. Água filtrada gelada de qualidade em um único reservatório. Acompanha filtro (externo) de fácil instalação, aparador de água frontal em chapa de aço inox com dreno. Ideal para ambientes de grande movimento, como postos de gasolina, academias, restaurantes, padarias, supermercados etc. NR 24.7.1.1 As empresas devem garantir, nos locais de trabalho, suprimento de água potável e fresca em quantidade superior a 1/4 (um quarto) de litro (250ml) por hora/homem trabalho. Dentro da norma o modelo 25 litros atende (em média) 80 pessoas por hora. Para investimento mais acertado deve ser levado em consideração o tipo de local a ser aplicado, tipo de usuário e recipiente garrafão, garrafas podendo atender mais pessoas em escritórios, hospitais e escolas, indústria de produção leve. CARACTERÍSTICAS * BEBEDOURO INDUSTRIAL 25 LITROS COLUNA DE ALTA QUALIDADE. * Corpo e estrutura em aço inox 430 e pés reguláveis; * Refrigeração por compressor que garante maior eficiência; * Serpentina em aço inox 304 (interna); * Reservatório em polipropileno; * Baixo consumo de energia; * Gás ecológico R134A; * Regulagem através de termostato com 7 níveis de temperatura; * Filtro grátis de fácil instalação (Externo) * Modelo padrão com torneiras geladas (caso queira alternar com natural, favor informar); * MOTOR ELGIN 1/10+ hp 127v (1,4A) OU 220v (0,60A) 60Hz-108W * Capacidade de atendimento: 60 pessoas/hr em condições normais de trabalho; * Bebedouro de baixa pressão. Utilize água. Caso use da água da rua, favor colocar redutor de pressão. * Tensão/potencia: 110v ou 220v (não é bivolt) Recomendação do fabricante: a cada 6 meses ou conforme o uso, faça troca do refil (filtro). Solicite um agente especializado ou entre em contato com o fabricante. DIMENSÕES (CXAXP) SEM EMBALAGEM. altura: 129 cm. largura: 32 cm. profundidade: 49 cm. Peso: 19kg DIMENSÕES (CXAXP) COM EMBALAGEM. altura: 133 cm. largura: 36 cm. profundidade: 59 cm. Peso: 23kg PRODUTO PERSONALIZÁVEL Você pode escolher entre 2 torneiras ou 1 torneira e 1 jato. Duas saídas geladas ou uma gelada e outra natural. OBS.: A CONSTATAÇÃO DE DEFEITOS PROVOCADOS POR: ACIDENTES, NEGLIGENCIAS E MAU USO DO APARELHO; EXCESSO DE PRESSÃO NA ENTRADA DE ÁGUA (BEBEDOURO LIGADO DIRETO A REDE DE ALIMENTAÇÃO EXTERNA DE ÁGUA); TENSÃO (VOLTAGEM) DA TOMADA DIVERGENTE À DO APARELHO; OSCILAÇÃO EXCESSIVA DA TENSÃO ELÉTRICA NA REDE. EXCLUI AUTOMATICAMENTE O PRODUTO DA GARANTIA. PRODUTO COM DISPONIBILIDADE IMEDIATA Garantia de 1 ano pelo fabricante. ATENÇÃO: Envio imediato. Aguardamos sua compra. Att, Loja do Bebedouro.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
BEBEDOURO INDUSTRIAL COLUNA KNOX 50 LITROS INOX 1 TORNEIRA E 1 JATO COM FILTRO 110 OU 220v Bebedouro em aço inox. Água filtrada gelada de qualidade em um único reservatório. Acompanha filtro (externo) de fácil instalação, aparador de água frontal em chapa de aço inox com dreno. Ideal para ambientes de grande movimento, como postos de gasolina, academias, restaurantes, padarias, supermercados etc. NR 24.7.1.1 As empresas devem garantir, nos locais de trabalho, suprimento de água potável e fresca em quantidade superior a 1/4 (um quarto) de litro (250ml) por hora/homem trabalho. Dentro da norma o modelo 50 litros atende (em média) 150 pessoas por hora. Para investimento mais acertado deve ser levado em consideração o tipo de local a ser aplicado, tipo de usuário e recipiente garrafão, garrafas podendo atender mais pessoas em escritórios, hospitais e escolas, indústria de produção leve. CARACTERÍSTICAS * BEBEDOURO INDUSTRIAL 50 LITROS COLUNA DE ALTA QUALIDADE. * Corpo e estrutura em aço inox 430 e pés reguláveis; * Refrigeração por compressor que garante maior eficiência; * Serpentina em aço inox 304 (interna); * Reservatório em polipropileno; * Baixo consumo de energia; * Gás ecológico R134A; * Regulagem através de termostato com 7 níveis de temperatura; * Filtro grátis de fácil instalação (Externo) * Modelo padrão com torneiras geladas (caso queira alternar com natural, favor informar); * MOTOR ELGIN 1/10+ hp 127v (1,4A) OU 220v (0,60A) 60Hz-108W * Capacidade de atendimento: 60 pessoas/hr em condições normais de trabalho; * Bebedouro de baixa pressão. Utilize água. Caso use da água da rua, favor colocar redutor de pressão. * Tensão/potencia: 110v ou 220v (não é bivolt) Recomendação do fabricante: a cada 6 meses ou conforme o uso, faça troca do refil (filtro). Solicite um agente especializado ou entre em contato com o fabricante. DIMENSÕES (CXAXP) SEM EMBALAGEM. altura: 135 cm. largura: 55 cm. profundidade: 58 cm. Peso: 30kg DIMENSÕES (CXAXP) COM EMBALAGEM. altura: 143 cm. largura: 65 cm. profundidade: 65 cm. Peso: 35kg PRODUTO PERSONALIZÁVEL Você pode escolher entre 2 torneiras ou 1 torneira e 1 jato. Duas saídas geladas ou uma gelada e outra natural. OBS.: A CONSTATAÇÃO DE DEFEITOS PROVOCADOS POR: ACIDENTES, NEGLIGENCIAS E MAU USO DO APARELHO; EXCESSO DE PRESSÃO NA ENTRADA DE ÁGUA (BEBEDOURO LIGADO DIRETO A REDE DE ALIMENTAÇÃO EXTERNA DE ÁGUA); TENSÃO (VOLTAGEM) DA TOMADA DIVERGENTE À DO APARELHO; OSCILAÇÃO EXCESSIVA DA TENSÃO ELÉTRICA NA REDE. EXCLUI AUTOMATICAMENTE O PRODUTO DA GARANTIA. PRODUTO COM DISPONIBILIDADE IMEDIATA Garantia de 1 ano pelo fabricante. ATENÇÃO: O frete é por conta do comprador. Informe seu cep no campo de perguntas para cotação do frete. Envio imediato. Aguardamos sua compra. Att, Weshop.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
BEBEDOURO INDUSTRIAL KNOX 25 LITROS INOX 1 TORNEIRA E 1 JATO COM FILTRO 110V/ 220V - 01 ANO DE GARANTIA. ATENÇÃO COMPRE AGORA COM FRETE GRÁTIS!!! MG, SP, ES, RJ, PR, SC, RS, DF, GO - Prazo para entrega de até 09 dias úteis. Para outros estados e regiões, favor consultar frete no campo de perguntas. CONDIÇÕES EXCLUSIVA PARA OS ESTADOS DAS REGIÕES SUL, SUDESTE E CENTRO – OESTE. DEMAIS ESTADOS E REGIÕES, FAVOR CONSULTAR FRETE NO CAMPO DE PERGUNTAS. ** Bebedouro em aço inox. Água filtrada gelada de qualidade em um único reservatório. Acompanha filtro (externo) de fácil instalação, aparador de água frontal em chapa de aço inox com dreno. Destacando sua utilização em posto de gasolina, academias, escolas local de movimento, restaurante, padarias, supermercados etc. NR 24.7.1.1 As empresas devem garantir, nos locais de trabalho, suprimento de água potável e fresca em quantidade superior a 1/4 (um quarto) de litro (250ml) por hora/homem trabalho Dentro da norma o modelo 20 litros atende (em média) 80 pessoas por hora. Para investimento mais acertado deve ser levado em consideração o tipo de local a ser aplicado, tipo de usuário e recipiente garrafão, garrafas podendo atender mais pessoas em escritórios, hospitais e escolas, indústria de produção leve ou menos para industria pesada, construção civil... ** CARACTERÍSTICAS. capacidade do reservatório 25 litros. modelo 1T1J25L. padrão 1 torneira tipo rosca cromada e 1 jato. torneira e o jato fornece água gelada. sistema de refrigeração embutido. revestimento externo, aparador de água frontal em aço inox. reservatório em PP isolado termicamente em EPS. tomada 3 pinos conforme a norma da ABNT/nbr/603351. gás R134A ecológico. 7 níveis de temperatura. filtro. revestimento frente e laterais em chapa de aço inox. tensão/potencia: 127v (80w) (não é bivolt) ou 220v Recomendação do fabricante: a cada 6 meses ou conforme o uso faça troca do refil (filtro) (solicite um agente especializado ou entre em contato com o fabricante) ** DIMENSÕES (CXAXP). comprimento 0,57 cm. altura 1,35 cm. profundidade 0,45 cm. Medidas aproximadas ** Atenção: verifique a voltagem do produto antes de finalizar seu pedido. ** DISPONIBILIDADE IMEDIATA PARA SAIR DE NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO. Garantia do fabricante: 6 meses, 3 meses período legal + 3 meses adicional. ** Enviamos para todo o Brasil. ** INFORME A VOLTAGEM DE SUA PREFERÊNCIA
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador de Água Latina PA335 O PA335 da Latina é um purificador de água refrigerado completo, certificado pelo Inmetro com eficiência comprovada em eliminação de impurezas e remoção de cloro. Tenha em sua casa água gelada ou natural, 100% tratada, leve e pura, com o melhor custo-benefício que só um sistema eletrônico de refrigeração pode oferecer. ATENÇÃO: Use apenas refis originais Latina. O uso de refis “compatíveis”, cópias não autorizadas, além de poder causar riscos à sua saúde implicará na perda imediata da garantia. Especificações Técnicas: Purificador Refrigerado PA335 Visão Frontal Purificador de Água Latina PA335 Retenção de partículas Eficiência na retenção de partículas Redução de cloro livre Eficiência na redução de cloro Eficiência bacteriológica Não se aplica Unidade principal de purificação Filtro com elementos filtrantes em meltblow e câmaras de carbono ativado com prata coloidal Filtra impurezas, reduz sabores e odores desagradáveis com ação bacteriostática Sistema de troca Fácil – usuário sem uso de ferramentas Tempo recomendado de uso (unidade principal e mineralização) 3.000 litros ou 6 meses Capacidade de refrigeração (L/h)* 0,243 (L/h)* (temperatura da água – 5ºC a 12ºC) Abastecimento Rede de água pré-tratada. Pressão de trabalho: 0,4 a 4kgf/cm2 Nanotecnologia Não se aplica Tensão de alimentação (V) Bivolt automático – 100V a 240V Capacidade dos reservatórios (L) – Natural 1,1 Capacidade dos reservatórios (L) – Gelado 2,1 Controle de temperatura – água gelada Não disponível Interface 2 LEDs: Ligado / Água Refrigerada Aviso de troca de filtros Não disponível Indicação de temperatura da água Não disponível Bica móvel (enche jarras e garrafas) Não disponível Acionamento de água 2 torneiras: natural e refrigerada Bandeja para água Sim – Removível Altura para copos Até 15 cm Suporte para parede Acessório – Não acompanha o produto Cores disponíveis Verde Gás refrigerante “Gas Free” – Não utiliza gás Dimensões sem emb. A x L x P (mm) 460 x 315 x 380 Peso líquido (kg) 6,0 Garantia 1 ano Informações Adicioanais: - Saúde P1 / C1 - Máxima classificação em purificação de água e remoção de cloro. - Preserva o fluor para saúde bucal - Bacteriostático - Câmara de carbono ativado com prata coloidal realiza o controle microbiológico, impedindo a proliferação de algas e bactérias - "Bivolt automático?: sistema de voltagem inteligente, de 100 V a 240V. - Super econômico e ecológico! - Purifica até 3.000 litros de água, o equivalente a 6.000 garrafinhas PET - O melhor custo benefício para sua residência: sistema eletrônico que refrigera a água a menos de 10ºC. - Volume do reservatório de água refrigerada: 2,1 litros. - Disponível nas cores branca e grafite. - Controle inteligente de temperatura de baixo consumo de energia. - 100% ecológico (não utiliza gás) - Painel com indicadores luminosos - leds - Reservatórios natural e gelado totalmente independentes - Embalagem moderna, leve, com alças para transporte - Instalação simples e filtro fácil de trocar - Segurança e qualidade da água certificadas pelo Inmetro - Baixo ruído e sem vibrações - Suporte tipo coluna e suporte de parede disponíveis como acessórios - Indicado para uso interno e doméstico
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.