PURIFICADOR PURIFIC EM CHAPECÓ

Benefícios da água PURIFIC para consumo quando exposta ao efeito do campo magnético e infravermelho longo
A água imantada auxilia no processo de eliminação das toxinas que causam a maioria das doenças A PURIFIC pesquisou e obteve tecnologia para obter o mais moderno e único sistema do mundo, com uma placa de infravermelho longo e um campo magnético com 12 imãs, proporcionando uma água que a natureza oferecia há anos atrás. Este conjunto, somado ao refil Purific, resulta em uma água mais leve de excepcional qualidade que propicia uma terapia natural e alternativa para prevenção de inúmeras doenças e o envelhecimento precoce.

Após a filtragem, a água entra em contato com a placa de infravermelho longo e ao campo magnético, que auxiliam na reorganização das moléculas trazendo benefícios…

Sistema Excretor: A água imantada facilita a retirada das impurezas do sangue, atuando diretamente sobre os rins e bexiga. Ao facilitar a filtragem do sangue, pelos rins, ajuda a impedir a formação de cálculos renais (pedras). No caso de já existirem ajudará a dissolvê-los em pequenos fragmentos que são facilmente eliminados pela urina. A água imantada também auxilia na purificação do plasma sanguíneo, eliminando as toxinas e inibindo a proliferação de agentes patogênicos (vírus, bactérias…) prevenindo afecções renais e também da bexiga…

Sistema Circulatório: A água imantada auxilia no processo de eliminação das toxinas que causam a maioria das doenças e faz com que o sangue se movimente mais facilmente pelas artérias, vasos e capilares, facilitando o trabalho do coração. Ao auxiliar na eliminação do colesterol, triglicerídeos e ácido úrico, torna o sangue mais líquido, melhorando o funcionamento de todo o sistema circulatório. A ingestão de água imantada permite então a prevenção de acidentes cardiovasculares ou enfartes. Com o uso da água imantada o sangue se re-oxigena, aumenta a circulação, a pressão sanguínea se normaliza e o coração trabalha melhor…

Sistema Digestivo: A ação magnética da água melhora o processo de absorção dos nutrientes ingeridos pelo organismo. Melhora o funcionamento do fígado, facilitando o processo de digestão das gorduras, atua também no pâncreas, auxiliando no tratamento a diabéticos. Além disso, tem ação direta sobre a normalização da secreção gástrica, inibindo os casos de azia, gastrite e úlceras.

Sistema Nervoso: Esse sistema é responsável pela organização de todas as atividades do corpo humano, coordenando o trabalho de todos os órgãos. Essas tarefas são facilitadas com a ingestão regular de água magnetizada, já que a mesma tem a capacidade de estimular os impulsos elétricos que conduzem informações entre o sistema nervoso central, os músculos e os mais diferentes órgãos.

A água magnetizada traz um excelente resultado na recuperação de pacientes que tiveram derrame cerebral; auxilia na recuperação de doenças psíquicas, psicológicas e no aprendizado, auxilia em pacientes com mal de Parkinson; ajuda na recuperação do movimento dos pés e das pernas, bem como agilidade muscular…

Outros benefícios dos purificadores de água PURIFIC:

– Filtragem por gravidade: Única empresa de purificadores de água que oferece a filtragem por gravidade, permitindo obter uma água de melhor qualidade, devido ao maior tempo de contato da água com o filtro. O processo imita as camadas de terra da natureza tornando a água mais pura e natural…

– Purificação completa: Único purificador de água do Brasil que elimina até 20 elementos contaminantes…

– Regula o PH da água: Deixando-a alcalina com rápida absorção pelo organismo…

– Utiliza nanotecnologia em sua composição: Que evita a proliferação de bactérias…

– Economia: Substitui com vantagens os galões de água mineral Natural, com economia de até 80% por litro. (49)99992-8825 Whats

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Purificador Purific
Purificador Purific 0
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de pasa_chapeco
11568273
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.