-
loading
Só com imagem

Cerimonial mestre cerimonias


Lista mais vendidos cerimonial mestre cerimonias

Brasilia (Distrito Federal)
Mestre de Cerimonias para atuação em Brasilia, Cerimonial Público e Corporativo, governamentais,corporativos, sociais...(61) 98225-9280 celular e whatsapp
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Mestre de Cerimonias Brasilia. Atuante por mais de 18 anos, em eventos Públicos e Privados. Com Pleno Conhecimento de Protocolos e Precedências. Contato: Neyel Uhdre (61) 8225-9280 whatsapp . Veja página no Facebook: Mestre de Cerimonias Brasilia.
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Mestre de cerimônias, cerimonialista, apresentador e assessor de comunicação para eventos nacionais e internacionais. Tem mais de 20 anos de experiência profissional no rádio, na tevê e em todos os estilos de cerimoniais. Valdo Santos é jornalista profissional, formado pelo Curso de Jornalismo da UFSC. Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. Fone/WhatsApp: (48) 99901-3474. Para mais informações acesse meu site/portfólio.
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Mestre de cerimônias, cerimonialista, apresentador e assessor de comunicação para eventos nacionais e internacionais. Tenho mais de 20 anos de experiência profissional no rádio, na tevê e em todos os estilos de cerimoniais. Sou jornalista profissional, formado pelo Curso de Jornalismo da UFSC. Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. Fone/WhatsApp: (48) 99901-3474. Para mais informações, acesse meu site/portfólio.
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Um dos maiores responsáveis para o sucesso de um evento é, sem dúvida, o Mestre de Cerimônias, que é o profissional encarregado de conduzir os eventos que por sua natureza requeiram rito específico e obediência a regras de protocolo. O Mestre de Cerimônias ou orador é responsável por conduzir toda a solenidade e o andamento do evento, a partir de uma pauta, geralmente fornecida pelos organizadores. É a pessoa encarregada de fazer a locução da solenidade, não devendo ser confundido com o Cerimonialista. Do seu bom desempenho, dependerá o sucesso do evento. Ter conhecimento do cerimonial público e iniciativa, são requisitos do Mestre de Cerimônias. Para maior brilhantismo de seu evento, conte com nossa classe e seriedade. Contato (48) 9977-3007 e-mail e MSN: aureliojoser@bol.com.br
R$ 300
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Olá. Sou Malu Cavalcanti, Mestre de Cerimônias. Visualizem meu portifólio de eventos e você poderá visualizar um pouco dos trabalhos que realizei. Tenho a satisfação em ser mestre de cerimônias em importantes eventos. Disponível para eventos. Mestre de cerimônias Malu Cavalcanti. Contato: (85) 99925.5541.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
ANDRE MORREVI CELEBRANTE E MESTRE DE CERIMONIAS André Morrevi Mestre de Cerimônias no Ceará 20 anos de experiência, ator e apresentador de TV, especialista em eventos corporativos, confraternizações, inaugurações, lançamentos, premiações. http://www.morrevi.simple site.com https://www.instagram.com /morrevi/ https://twitter.com/morre vioficial https://www.youtube.com/u ser/morrevi
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Celebrante de casamentos com som próprio ou não. Você pode montar um pacote com os serviços que desejar ou contratar somente o mestre de Cerimonial. Telefone indicado ao lado - falar com Elias Inácio!!
Ver produto
Colombo (Paraná)
Celebro Casamentos com todo profissionalismo e ética, seguindo todos os protocolos da condução do evento e celebração. Celebro casamentos em chácaras, salões, praias, atendo em Curitiba e toda região metropolitana. Meu trabalho não dispensa o casamento em cartório com o juiz de paz. Realizo a celebração frisando e mencionando o amor, contando a historia de amor dos noivos e com as bençãos de Deus. Entre em contato e peça um orçamento sem compromisso.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Eventos apresentados com muita qualidade. Com experiência de mais de 23 anos, andré morrevi torna seu evento emocionante, elegante e preciso. Com dicçao realmente diferenciada, isto é, uma voz impactante, associado a uma forma de fazer única. Conduz as ocasiões mais solenes, bem como os mais informais de forna descontraida. Sempre ao gosto do cliente, seja ele social ou corporativo. Consulte-nos sem compromisso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Roteiro ou revisão de roteiro, comprometimento, e apresentação com excelência. Não inclui Despesa de viagem, hospedagem, Aparelhagem de som e iluminação.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Filiada ao Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo. Mestranda em Gestão de Negócios Turísticos pela Universidade Estadual do Ceará, Especialista em Gestão e Organização de Eventos pela Estácio e Bacharel em Turismo pela Universidade de Fortaleza com cursos de extensão na área de eventos. Especialista em organização de eventos, cerimonial público e privado. Atua como mestre de cerimônias em eventos imobiliários (pré-lançamento, lançamento e entrega do empreendimento aos proprietários), empresariais, sociais, técnicos e científicos. Disponibilidade para apresentar eventos em outros estados. Participações em programas de rádios em fortaleza / ceará.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
André Morrevi - Mestre de Cerimônias e Celebrante de Casamentos em Fortaleza no Ceará, com formação internacional, poliglota. André é especialista em eventos protocolares e sociais. São 20 anos que fazem diferença. #mestredecerimonias OBS: ANDRÉ MORREVÍ É ESPECIALISTA EM APRESETANTAR SEU EVENTO COMO (MESTRE DE CERIMÔNIAS) DIFERENTES DOS CERIMONIALISTAS QUE SÃO OS ORGANIZADORES, O OBJETIVO É MANTER A EXCELÊNCIA SEM CONCORRER COM SEUS CONTRATANTES MANTENDO ASSIM OS PROCESSOS ÉTICOS.
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
15 Anos:Fotografia, vídeo, cerimonial e apoio Pacote de serviços para 15 Anos: Mestre de Cerimônias, Recepcionista, Segurança na portaria, cronograma completo o evento, fotógrafo e cinegrafista, Book externo, vídeo slide das fotos externas, videoclip com a gravação da festa, álbum de capa dura, foto livro, cópias digitais em CD e armazenamento em site próprio. pagamento facilitado em todos os cartões de crédito em até 6x e no dinheiro em 2x. Entre em contato no 982871338... ver número (Tim/Whats) para mais detalhes de pacotes.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Você tem um evento? Nós temos uma ideia! Você tem uma ideia? Nós realizamos! A Excelente Evento oferece a sua empresa SIPAT, espetáculos teatrais, esquetes, performances, intervenções, teatro do improviso, teatro invisível, stand-up, show de humor com personagens inéditos e hilários, teatro treinamento, butôh, palestrantes, mestre de cerimônias e sem cerimônias, campanhas de conscientização, animação em festas e comemorações, jogos de improviso e treinamentos. +info: excelenteevento.com / excelente.evento@gmail.com / (11)2015-9332 (11)97114-4900.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.