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Osasco (São Paulo)
Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM GRUPO AF ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Unidades Butantã e Osasco – Sedes Próprias – SP E-mail rosemaricampos@gmail.com - plantão Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM A título de cortesia, oferecemos Orientações Didáticas aos Empresários em Início de Carreira, ou veteranos, que necessitam abrir suas Empresas ou Filiais. Analisamos a atividade exposta e imediatamente exploramos os impostos e custos básicos mensais. Caso entendamos que a legislação permite a utilização de atividade mais econômica, juntamente com o Cliente, exploramos os novos impostos e custos mensais, de forma didática, simples, rápida e sempre atendendo as legislações vigentes. Em minutos o Empresário entenderá e poderá nos auxiliar nas tomadas de decisões. Grupo AA, respeitando seus Clientes, multiplicando conhecimento com segurança e qualidade. É com muito respeito que vimos apresentar nossos trabalhos de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, nas modalidades Tradicional ou Gerencial, com reuniões mensais presenciais ou via Skype, para discutir a saúde da empresa. RELAÇÃO DE ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Franquias de comércio ou serviços com uma ou mais unidades; Empresas Patrimoniais; Lojistas e Redes de Lojas; Prestadores de Serviços Médicos, Veterinários, Engenharia, Arquitetura, Financeiros e outros; Indústrias de pequeno e médio porte, com aproximadamente 400 funcionários. O Grupo AF também é convidado e atende em seu Plantão 24 horas, aos Universitários que desejam constituir e manterem suas pequenas indústrias ou serviços, com o objetivo de venderem os produtos, maquinários ou tecnologias que desenvolvem. Consulte nossos Especialistas sem qualquer responsabilidade da vossa parte: Plantão 24 horas 011 4105-2602 - 9 8427-0156
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Grupo Conde Rio Assessoria Jurídica e Consultoria Imobiliária Advogados Especializados - Negociações diretas entre as partes Inventários, Partilhas, Testamentos, Escrituras, Projetos e Legalizações de Imóveis, Regularizações de Documentos, Certidões, Registros, Averbações, Avaliações Laudos Técnicos, Abertura de Empresas, Franquias, Lojas e Pontos Comerciais. Consulte-nos Arquitetos e Advogados Especializados. Consulte-nos Principais Áreas de Atuação: Direito Imobiliário, Direito de Família e Sucessões, Direito Administrativo, Direito do Consumidor, Direito do Trabalho e Previdenciário Assessoria Jurídica na realização de Negócios Imobiliários Acompanhamento em Reuniões para Negociações Imobiliárias Avaliações de Imóveis Residenciais, Comerciais e Industriais Laudos Técnicos, para efeitos Judiciais, Societários e Comerciais. Adequação às necessidades da Ação, Laudos de Avaliação: Relatórios completos e detalhados de avaliação de bens, realizado com vistoria in loco para inspeção individual dos bens e pesquisas de valor de mercado. Informações que resultam na emissão de um laudo assinado por responsável técnico habilitado, com validade legal. O Grupo Conde Rio conta com uma equipe de profissionais gabaritados e renomados na área de Assessoria Jurídica e Consultoria Imobiliária, elaboração de contratos de compra e venda de imóveis, contratos de locação, de arrendamento de imóveis rurais, comerciais e industriais, contratos de comodato, permutas, alienação fiduciária, constituição de hipotecas e etc. Realizamos todos os serviços de averiguação da situação do imóvel junto ao Registro de Imóveis, repartições federais, estaduais e municipais, visando a regularização, averbações e retificações do que se fizer necessário. Portal Conde Rio. Site integralizado às mídias de divulgação Cadastre e Encomende o seu Imóvel no conforto de sua casa Escritório Jurídico Grupo Conde Rio. Atendimento Personalizado - Visitas com horários agendados Atenciosamente, Luana - Dir – Atendimento - Relações com o Mercado - RJ Equipe Grupo Conde Rio Atendimento Personalizado, horários agendados. Assessoria Jurídica - Central de Atendimento: 21-3215-8620 WhatsApp - 21-98725-0797 - Grupo Conde Rio
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Cuiabá (Mato Grosso)
Limpamos seu nome negativado(sujo). *Análise gratuita. *Abertura de processo grátis. *Em 30 dias seu nome fica limpo. *Em 3meses é marcada uma audiência de reconciliação de valores. * Suas dívidas será extinta. ligue já: (zap)-92606931 Santana
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Osasco (São Paulo)
Serviços de contabilidade em geral, aberturas e encerramentos, regularização de empresas, escrita fiscal, folha de pagamento, auditoria, consultoria e assessoria. Atendemos pessoa física e jurídica, mei, eireli, limitada, me, epp, lucro presumido e lucro real. Certificação digital e obtenção de alvarás em órgãos de controle, cetesb, bombeiros e conselhos de classe. Especializados em sped e recuperação de impostos.
R$ 100
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Praia Grande-SP (São Paulo)
Grande conhecimento da atividade, compra, venda, permuta, locação, administração, assessoria jurídica, tratar 013 974033139. whaths,
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São Paulo (São Paulo)
Abertura de empresa e encerramento; Abertura de conta corrente pessoa física/jurídica; Certidões especias; Alvará de funcionamento; Vigilância sanitária; Cadastro Amlurb/Limpurb; Certificado digital; Empregado domestico...etc
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Américo Brasiliense (São Paulo)
Abertura e regularização de empresas em todos os órgãos, parcelamento de débitos, alvará de funcionamento, admissão e demissão de funcionários, folha de pagamento IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA E JURÍDICA (11) 98688-4468 (11) 5824-5065
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Maringá (Paraná)
Abertura, Assessoria Jurídica, encerramento de empresas, e todas as rotinas contábil e escrituração Fiscal. Honorários a partir de R$ 250,00 conforme o porte da empresa. WhatsApp e contato: 44 98860-0880 Contato pelo e-mail: alexandredomingues1979@gmail.com C/ Alexandre
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Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. 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Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. 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Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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Trabalhamos com os serviços abaixo; Societário A legislação societária acompanha todo o processo de ABERTURA, ALTERAÇÕES e ENCERRAMENTO de empresas, no âmbito Federal, Estadual e Municipal; • Elaboração de Contrato Social, Alteração e Distrato; • Alvará de Funcionamento; • Legalização de empresas com pendências fiscais; • Obtenção e Manutenção de Certidões Negativas; • Parcelamento de Débitos; • Demais Serviços Correlatos. Contábil O Departamento CONTÁBIL elabora suas Demonstrações Contábeis conforme as Normas Internacionais, vigente no país – IFRS • Plano de contas adequado à empresa; • Conciliação e fechamento; • Elaboração de balancetes periódicos; • Elaboração de balanços anuais; • Controle Sistemático dos Impostos Recolhidos com Emissão de Relatórios Trimestrais. • Classificação da documentação contábil da empresa; • Elaboração do Balanço Patrimonial e Demonstração do Resultado do Exercício; • Elaboração das Demonstrações Contábeis exigidas em Lei; • Demonstração de Fluxo de Caixa (DFC) • Demonstração de Mutação do Patrimônio Líquido (DMPL) • Elaboração dos Livros Diário/Razão e Registro na Junta Comercial dos mesmos; • E demais serviços. Fiscal e Tributário Nosso departamento FISCAL/TRIBUTÁRIO disponibiliza aos nossos clientes diretos e terceirizados (outsourcing), os seguintes serviços: • Escrituração Fiscal das Notas Fiscais: Entrada, Saída e Serviço, NF-e; • Assessorando, Nossos Clientes na Emissão de Notas Fiscais, conforme a Legislação vigente, com Operações Estaduais, Interestadual e Exterior; • Emissão e conservação dos Livros Fiscais exigidos por Lei; • Elaboração e Entrega de Declarações Acessórias, Mensais, Trimestrais e Anuais; • Apurações dos Impostos Diretos e Indiretos a âmbito, Estaduais, Federais e Municipais; • Consultoria de Carga Tributária (análises gerenciais de carga tributária que incide nas diversas operações comerciais das empresas); • E demais serviços. Departamento Pessoal Nosso departamento TRABALHISTA / PESSOAL tem como missão, zelar por todas as tarefas ligadas à sua relação com seus colaboradores e/ou prestadores de serviços. Nossa empresa disponibiliza aos nossos clientes diretos e terceirizados (outsourcing), os seguintes serviços: • Cálculos, consultoria trabalhista e previdenciária para Pessoa Física e Jurídica, inclusive domésticos; • Admissão; • Férias; • 13º Salário; • Demissão; • Processamento da folha de pagamento; • Apuração de impostos: IRRF / INSS / FGTS/SEFIP / Contribuições Sindical / Assistencial e Confederativa; • Elaboração e entrega de declarações (RAIS, CAGED, DIRF e etc.); • Relatório de acompanhamento de férias a vencer separadas por departamento, setor, projetos, filiais, centro de custos para melhor orientação dos clientes qual o melhor momento para empresa; • Acompanhamento das convenções coletivas de trabalho das diversas categorias; • Atendimento personalizado em homologações junto a DRT ou ao sindicato da classe, onde é representado por um de nossos funcionários especializados nesse trabalho; • Aferição da qualidade das informações enviadas para registro de qualquer funcionário, orientando em relação à jornada de trabalho mínima e máxima, piso da categoria, intervalos mínimos; • Elaboração de folha de pagamento enviada aos nossos clientes após o recebimento da planilha de eventos, acompanhada de todas as guias de recolhimento mensal; • Orientação sobre benefícios obrigatórios e benefícios facultativos; • Gerenciamento e análise da rotina trabalhista com periodicidade definida pelos clientes; • Consultoria jurídica sobre questões trabalhistas e previdenciárias; • E demais serviços.
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São Paulo (São Paulo)
Quer Abrir, Fechar ou apenas Alterar!?! Quer Verificar a viabilidade de redução de impostos!?! SERVIÇOS CONTÁBEIS "29 de atuação na área contábil e financeira" * Abertura, Alteração e Encerramento de Empresas; * Análise para Redução de Impostos (Elisão Fiscal); * Avaliação de Imobilizados; * Cadastro Sicaf (Pessoa Física / Jurídica / Autônomos); * Certidões Diversas; * Contabilidade Geral e Gerencial; * Cursos e Treinamento Empresariais; * Departamento Contábil, Fiscal e Pessoal; * Imposto de Renda Pessoa Física e Jurídica; * Gerenciamento e Acompanhamento de MEI; * Gerenciamento e Administração de Condomínios; * Levantamento de Inventários; * Parcelamentos Previdência, Receita Federal e Prefeitura; * Regularização de Documentação Contábil; * Regularização de CPF e CNPJ; Mensalidades a partir de R$ 150,00 Aberturas de Empresas a partir de R$ 440,00 + taxas.
R$ 150
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São Paulo (São Paulo)
Profissional com 29 de atuação na área contábil e financeira; * Abertura, Alteração e Encerramento de Empresas; * Cadastro Sicaf (Pessoa Física / Jurídica / Autônomos); * Certidões Diversas; * Contabilidade Geral e Gerencial; * Cursos e Treinamento Empresariais; * Departamento Contábil, Fiscal e Pessoal; * Imposto de Renda Pessoa Física e Jurídica; * Gerenciamento e Acompanhamento de MEI; * Gerenciamento e Administração de Condomínios; * Parcelamentos Previdência, Receita Federal e Prefeitura; * Regularização de Documentação Contábil; * Regularização de CPF e CNPJ; Mensalidades a partir de R$ 150,00 Aberturas de Empresas a partir de R$ 440,00
R$ 150
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Alto Alegre-SP (São Paulo)
Pesquisa de Produtos Rurais PUBLICAR ANÚNCIO MF Rural Logo Categorias Voltar Todas Categorias Aeronaves Alimentos em Geral Alimentos para Nutrição Animal Animais Caminhões Carrocerias/Furgões Colheitadeiras / Colhedoras Defensivos Agrícolas Diversos Embalagens Exportação / Importação Fazendas / Imóveis Rurais Fertilizantes Agrícolas Implementos Instalações Rurais Máquinas Pesadas Máquinas/Equipamentos Medicamentos Mudas/Ramas Ônibus Peças / Aditivos / Acessórios Pneus Procuro / Compro / Troco Sementes Serviços Tratores Agrícolas Utensílios Agropecuários Veículos Leilões MF Magazinenovo Cursos Depoimentos Lojas Oficiais Voltar Lojas Oficiais Todas as Lojas Lojas por Categorias Mídia Kit Publicar Anúncio ☰ Ir para as Categorias Aluguel - locação de trituradores de galhos, galhadas, madeira, picador de galhos (Cód. 276636) ☰ Aluguel - locação de trituradores de galhos, galhadas, madeira, picador de galhos Anterior Próxima PREÇOS E CONDIÇÕES> Tipo: Novo Agrolândia/SC Visitas: 3045 Acesso para entrar em contato com o vendedor R$ 0,01 /Unidade Compre com segurança pelo MF PAGO DESCRIÇÃO> ALUGUEL DE TRITURADORES DE GALHOS PARA PREFEITURAS, PRESTADORES DE SERVIÇO, PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA, TRITURADORES DE GALHOS PARA COMPOSTAGEM, DESCARTE, REDUÇÃO DE VOLUME, CAVACOS, ADUBO, FERTILIZAÇÃO, TRITURADORES DE GALHADAS Aluguel, locação de trituradores de galhos para uso urbano.Ideal para prefeituras, prestadores de serviço, empresas de limpeza urbana, pessoa física ou jurídica, fazendeiros, agricultores, etc. Trituradores de madeira ideal para o processo de compostagem, redução de volume de resíduos, descarte adequado, reaproveitamento da madeira, reciclagem, reutilização de resíduos orgânicos e limpeza de áreas urbanas. Trituradores de galhos com ampla abertura de alimentação e estrutura reforçada, potente motor e ótima economia. Entre em contato para negociar. FALE AGORA COM O VENDEDOR>
R$ 500
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São Leopoldo (Rio Grande do Sul)
Serra Esquadrejadeira de precisão,marca Razi, nova, modelo NET, corte na mesa móvel de 3000mm, abertura da guia de corte da mesa móvel até 3000mm, abertura de corte na mesa fixa 1250mm, completa com riscador e inclinação, mostrador de inclinação analógico, estrutura super reforaçada, industrial. R$ 18290,00 a vista R$ 19290,00 a prazo (entrada de R$ 8500,00 saldo ate 9x de R$ 1198,89 sem juros no boleto) Confira linha completa de maquinas em nosso site Confira locais com entrega e montagem gratuita - assistência técnica própria Aceitamos sua usada como parte do pagamento - parcelamento Super facilitado pêra MEI, Pessos física e jurídica
R$ 19.290
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui CURSO TAC - abertura de cadastros pessoa física (autonômos) CURSO RT - abertura de cadastros pessoa jurídica (empresas) Entrega em até 24 horas para o todo o Brasil. Os documentos necessários serão trocados por e-mail ou whatsapp. Não inclui Não há necessidade de enviar documentos originais.
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São Leopoldo (Rio Grande do Sul)
Serra Esquadrejadeira de precisão,marca Razi, nova, modelo NET, corte na mesa móvel de 3000mm, abertura da guia de corte da mesa móvel até 3000mm, abertura de corte na mesa fixa 1250mm, completa com riscador e inclinação, mostrador de inclinação analógico, estrutura super reforaçada, industrial. R$ 20000,00 a vista R$ 21000,00 a prazo (entrada de R$ 8500,00 saldo ate 10x de R$ 1250,00 sem juros no boleto) Confira linha completa de maquinas em nosso site Confira locais com entrega e montagem gratuita - assistência técnica própria Aceitamos sua usada como parte do pagamento - parcelamento Super facilitado pêra MEI, Pessos física e jurídica
R$ 21.000
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Campinas (São Paulo)
Atuamos na área de Assessoria Empresarial, realizando Consultoria Fiscal e Tributária para empresas de pequeno e médio porte, Legalizações, Abertura e Encerramento de Empresas e Departamento Contábil, além de Assessoria e Consultoria Trabalhista e Jurídica e Folha de Pagamento e Obrigações Acessórias. Nosso principal serviço é a contabilidade fiscal voltada à pequena e média empresa. Terceirizar o setor de contabilidade de sua empresa garante mais segurança e eficiência, permitindo que você se concentre apenas em seus clientes! Recentemente expandimos nossa estrutura para atender nossos clientes do eixo econômico São Paulo – Campinas e em razão desta demanda, investimos em estrutura e hoje estamos na Região Metropolitana de Campinas, atendendo aos 20 municípios que compõem esta região de destaque do nosso país.
R$ 100
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Aguaí (São Paulo)
Consultoria on line 07 dias por semana 12 horas por dia, (11) 98688 4468 , facebook.com/solucao.matriz ,Regularizo sua empresa em todos os órgãos, CNPJ em 24 horas, Folha de pagamento, Defesa e impugnação em multas do poder publico RECUPERAÇÃO JUDICIAL. CERTIFICADO DIGITAL ABERTURA DE CONTA CORRENTE DE PESSOA JURÍDICA MESMO COM RESTRIÇÕES
Grátis
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Brasil
Esfinge Consultoria e Contabilidade Online Somos um escritório de contabilidade que presta todo o serviço da área contábil e damos todo o suporte necessário aos nossos clientes através de uma consultoria bem elaborada. Além da abertura de empresas, realizamos os seguintes serviços: Consultoria Contábil, Fiscal e Trabalhista Declaração de Imposto de Renda (Física/Jurídica) Consultoria Empresarial Levantamento de Créditos Tributários Assessoria a Profissionais Liberais Terceirização Administrativa e de Cobrança Planejamento Tributário Siscomex – Importação e Comércio Exterior Simples Doméstico Já tem empresa? Migre sua contabilidade e garanta economia, qualidade e tranquilidade para você e sua empresa! Avenida Brasil, 2538 – Sala 8 – Zona 3 – Maringá – Paraná Fixo (44) 3354-1444 Vivo (44) 9167-2561 - WhatsApp Claro (44) 8802-2196 Tim (44) 9705-4410
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Brasil
Esfinge Consultoria e Contabilidade Online Somos um escritório de contabilidade que presta todo o serviço da área contábil e damos todo o suporte necessário aos nossos clientes através de uma consultoria bem elaborada. Além da abertura de empresas, realizamos os seguintes serviços: Consultoria Contábil, Fiscal e Trabalhista Declaração de Imposto de Renda (Física/Jurídica) Consultoria Empresarial Levantamento de Créditos Tributários Assessoria a Profissionais Liberais Terceirização Administrativa e de Cobrança Planejamento Tributário Siscomex – Importação e Comércio Exterior Simples Doméstico Já tem empresa? Migre sua contabilidade e garanta economia, qualidade e tranquilidade para você e sua empresa! Avenida Brasil, 2538 – Sala 8 – Zona 3 – Maringá – Paraná Fone: (44) 3354-1444 Celular Tim: (44) 9727-8694 Celular Claro: (44) 8802-2196 (Whatsapp) Skype: emer_vieira
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Florianópolis (Santa Catarina)
Planejamento Tributário Assessoria contábil e fiscal Abertura e encerramento de empresas Imposto de renda pessoa física e jurídica Folha de pagamento Administração de condomínios MegaCon Serviços Contábeis contabilidademegacon@gmail.com.br (48) 9646-1358
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Ourinhos (São Paulo)
GANHE MUITO DINHEIRO REVENDENDO ENCARTELADOS ! » Trabalhe conosco distribuindo esse produto "campeão de vendas"; é uma linha de produto de excelente qualidade e de acordo com as normas exigidas, mantendo em seu mix somente produtos de alto giro e de grande aceitação para o seguimento de Supermercados , Mercados , Mini mercados , Mercearias , etc..... Estamos sempre atentos a novos lançamentos de produtos especialmente formulados para os consumidores mirins. » Temos excelente proposta de trabalho para você que mora na região de Ourinhos , Marília , Bauru, Assis , Avaré, entre em contato conosco e vamos lhe propor uma parceria inédita, para que em pouco tempo possa montar sua linha de clientes e começar a ter um excelente rendimento mensal. DUVIDAS SOBRE INVESTIMENTO INICIAL » 1- Não possuo nenhum ponto comercial, como faço? Não há necessidade de ter um ponto comercial, pois você buscará pontos para colocar os displays , por ser um produto de alto giro e preço acessivel é muito facil de disponibilizar espaço para colocação dos expositores nos comércios. » 2 - Qual é, efetivamente, meu lucro líquido, e possibilidade de ganhos? O lucro líquido é em torno de 42% , ganho mensal de R$ 2.000,00 a R$ 8.000,00* (* o faturamento depende diretamente da quantidade de displays e da capacidade de venda do ponto) » 3 - Qual é o tipo de ponto que posso colocar os displays? Pontos comerciais com muita circulação de pessoas com crianças, como Supermercados , Mercados , Mini mercados , Mercearias , etc..... » 4 - Posso trabalhar junto ao cliente no sistema comodato ou seja consignado ? Sim? Comodato é um contrato em que o revendedor celebra junto ao ponto comercial pagando uma porcentagem do lucro sobre as vendas , tem sido uma excelente alternativa, o sistema comodato tem sido muito bem aceito hoje no mercado, é uma maneira bem rápida de se ter pontos de vendas de grande fluxo de crianças, Muitas empresas tem aderido a esse movimento ( revistas, bijouterias, etc......) » 5 - Terei exclusividade na minha região? Sim? dependendo do tamanho e nº de habitantes da região. » 6 - Qual o diferencial desse produto? • Baixo custo de implantação. • Baixíssimo custo de operação do negócio. • Ótimo retorno financeiro. • Não requer locação ou abertura de lojas. • Fácil controle do negócio. • Amplo mercado de consumo. • Produtos exclusivos. » 7 - Qual a forma de pagamento dos displays e produtos? Parcelamos em até 03 (três) vezes no cartão de crédito, 03 (três) vezes no cheque ( no estado de São Paulo mediante aprovação de cadastro) , 02 (duas) vezes no boleto ( pessoa juridica). » 8 - Qual é o valor total que tenho que dispor para começar o negócio? Vc não precisa trabalhar com estoque , somente tirar pedidos através de catálogos e amostras , e comprar somente os Kits de produtos que vender aos seus clientes . » 9 - Qual é a freqüência que tenho que passar nos pontos comerciais? Dependendo da quantidade deixada no ponto de vendas , orientamos passar a cada 30 dias para não ocorrer de faltar produtos na área de vendas do comercio. Ainda com dúvidas? Não tem problema, entre em contato conosco para responder a todas as suas perguntas sobre o negócio : DEP° COMERCIAL: (14) 9 9605-9366 vivo - whatsapp (14) 9 8191-7582 - TIM
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Jundiaí do Sul (Paraná)
Torne-se um Franqueado Objetiva Vistorias Ligue|whats App 19| 99128-0854 Oferecemos excelentes vantagens: Treinamento Gratuito; Certificado de Vistoriador; Assessoria Juridica administrativa, processo de abertura de ECV; Sistema Cautelar Próprio; Certificado ISO-9001; Além de Suporte Técnico Online com Profissionais de mais de 20 anos de Experiência em Vistorias Automotivas know How excelente! Faça parte da Objetiva Vistorias Tradição e Vantagens é com a Objetiva Vistorias Veicular
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São Paulo (São Paulo)
Não perca mais tempo! Ligue ou adicione Whats App 19| 991280854 Torne-se um Franqueado Objetiva Vistorias Oferecemos excelentes vantagens: Treinamento Gratuito; Certificado de Vistoriador; Assessoria Juridica administrativa, processo de abertura de ECV; Sistema Cautelar Próprio; Certificado ISO-9001; Além de Suporte Técnico Online com Profissionais de mais de 20 anos de Experiência em Vistorias Automotivas know How excelente! Faça parte da Objetiva Vistorias Tradição e Vantagens é com a Objetiva Vistorias Veicular
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Barretos (São Paulo)
Busco sócio investidor, sou advogado, 53 anos de idade e 8 anos de experiência, procuro parceiro(a) para abertura de escritório de advocacia e consultoria jurídica em qualquer cidade do Brasil, não precisa ser advogado, basta ter dispoibilibilidade financeira de R$20.000,00 para investimento. tratar pelo whatsapp 17992524026
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São José dos Pinhais (Paraná)
Contrato de Compra e Venda  Contrato de Aluguel  Contrato de Prestação de Serviços  Declaração de Rendimentos  Decore:  Declarações de Pessoa Física  Declarações de Pessoa Jurídica Holerites  Recibo de Pagamento de Autônomos  Abertura de Mei  Empresas Simples  Empresas Lucro Presumido  Empresas Lucro Real  Planejamento Tributário  Cálculos Trabalhistas  Atendo São José dos Pinhais, Curitiba e Região Metropolitana Contato: Oi - Whatsapp: 041-98406-6607  ARISTIDES - Contador  
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Maringá (Paraná)
GRUPO SANFER Assessoria Empresarial, Contabilidade, abertura de MEI, desenvolvimento de sites, propaganda virtual e intermediação consórcios e seguros gerais – Wats 43-98452-9185 – Londrina – Maringa Curitiba Intermediação e Indicação de serviços de auditoria no Parana Assessoria de serviços de contabilidade; Gestão orçamentária - OBZ Serviços de desenvolvimento e criação de sites; Propaganda digital/virtual; Assessoria intermediação de Consórcios, previdência privada, seguros gerais,planos de saúde para pessoa juridica; Documentos para comprovação de rendimentos, Decore, livro caixa, carne leão Confecção de currículos profissionais; Consultoria Micro Empresas/MEI – Profissionais Liberais
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Olinda (Pernambuco)
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