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Brasil (Todas as cidades)
ALARME UNIVERSAL PARA MOTOS C/ BLOQUEIO ANTIFURTO (1 CONTROLE CONVENCIONAL + 1 PRESENÇA) ÚNICO COM PARTIDA PELO CONTROLE! O completo Alarme para Motos Stetsom Evolution Triplo I com Bloqueio - 2 Controles, 1 Presença e 1 Convencional é uma excelente opção para garantir mais segurança para sua moto. Acompanha 2 controles, sendo um convencional e um de presença, que ao se afastar da moto, o alarme é automaticamente acionado. Este produto tem várias funções como ignição pelo controle, opção de ligar e desligar silecioso, sensor por aceleração, função manobrista, localização e várias outras. Este modelo se diferencia do modelo Duplo I por permitir ignição pelo controle e permitir imersão total na água sem danificar o alarme. Acionamento da Ignição por controle remoto Norma IP67 (resistente a imersão total do produto em água) Antifurto/Bloqueador (integrado) Bloqueio de ignição Saída para pisca Sirene dedicada Função Manobrista Controle de Presença Especificações Técnicas: 2 anos de garantia Bateria longa duração Compatível Bloqueio por presença Controle ante clonagem Controle convencional Controle de presença Desabilita alarme pela chave master Disparo de advertência pelo controle Função localizar Função Manobrista Habilita alarme pela chave master Ignição pelo controle IP67 (Permite imersão na água sem danos ao alarme) Memória para controles Opção de liga e desliga silencioso Pisca setas alternadas (economia de bateria do veículo) Relatório de disparo Resistente a interferências eletromagnéticas Sensor por acelerômetro Sirene Dedicada de alto volume sonoro Antifurto Integrado
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# OESTESOM # A SUA MELHOR LOJA NA INTERNET! * Mercado Líder Platinum * Produtos de Qualidade * Postagens até 24h * Pagamento facilitado * Todo nosso estoque é a pronta entrega, nosso estoque é REAL e integrado com os melhores sistemas do Mercado. * Atendimento via chat por especialistas, onde nosso objetivo é orientar a compra de maneira segura. ALARME UNIVERSAL PARA MOTOS C/ BLOQUEIO ANTIFURTO (1 CONTROLE CONVENCIONAL + 1 PRESENÇA) ÚNICO COM PARTIDA PELO CONTROLE! O completo Alarme para Motos Stetsom Evolution Triplo I com Bloqueio - 2 Controles, 1 Presença e 1 Convencional é uma excelente opção para garantir mais segurança para sua moto. Acompanha 2 controles, sendo um convencional e um de presença, que ao se afastar da moto, o alarme é automaticamente acionado. Este produto tem várias funções como ignição pelo controle, opção de ligar e desligar silecioso, sensor por aceleração, função manobrista, localização e várias outras. Este modelo se diferencia do modelo Duplo I por permitir ignição pelo controle e permitir imersão total na água sem danificar o alarme. Acionamento da Ignição por controle remoto Norma IP67 (resistente a imersão total do produto em água) Antifurto/Bloqueador (integrado) Bloqueio de ignição Saída para pisca Sirene dedicada Função Manobrista Controle de Presença Especificações Técnicas: 2 anos de garantia Bateria longa duração Compatível Bloqueio por presença Controle ante clonagem Controle convencional Controle de presença Desabilita alarme pela chave master Disparo de advertência pelo controle Função localizar Função Manobrista Habilita alarme pela chave master Ignição pelo controle IP67 (Permite imersão na água sem danos ao alarme) Memória para controles Opção de liga e desliga silencioso Pisca setas alternadas (economia de bateria do veículo) Relatório de disparo Resistente a interferências eletromagnéticas Sensor por acelerômetro Sirene Dedicada de alto volume sonoro Antifurto Integrado Importante: A *OESTESOM* recomenda que a instalação seja feita por profissional especializado e não se responsabiliza pelo mau uso do produto.
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Alarme Moto Stetsom Evolution Triplo I Universal Função Presença Pânico Localização Antiassalto Modelo Disponível: • Triplo I Especificação Técnica: • Acionamento da Ignição por Controle Remoto • Norma IP67 (Resistente a Imersão Total do Produto em Água) • Ignição Pelo Controle • Antifurto / Bloqueador (Integrado) • Bloqueio de Ignição • Saída para Pisca • Sirene Dedicada de Alto Volume • Função Manobrista • Função Localização • Habilita e Desabilita o Alarme pela Chave Master • Resistente a Interferências Eletromagnéticas • Opção Liga e Desliga Silencioso • Sensor por Acelerômetro • Controle de Presença • Controle Anti Clonagem Conteúdo da Embalagem: • 01 Sirene Dedicada • 01 Central • 01 Controle Convencional • 01 Controle com Função Presença • Chicote • Manual e Certificado de Garantia
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Alarme Moto Stetsom Evolution Triplo I Universal Função Presença Pânico Localização Antiassalto Modelo Disponível: • Triplo I Especificação Técnica: • Acionamento da Ignição por Controle Remoto • Norma IP67 (Resistente a Imersão Total do Produto em Água) • Ignição Pelo Controle • Antifurto / Bloqueador (Integrado) • Bloqueio de Ignição • Saída para Pisca • Sirene Dedicada de Alto Volume • Função Manobrista • Função Localização • Habilita e Desabilita o Alarme pela Chave Master • Resistente a Interferências Eletromagnéticas • Opção Liga e Desliga Silencioso • Sensor por Acelerômetro • Controle de Presença • Controle Anti Clonagem Conteúdo da Embalagem: • 01 Sirene Dedicada • 01 Central • 01 Controle Convencional • 01 Controle com Função Presença • Chicote • Manual e Certificado de Garantia Importante: Garantia de 2 Anos. Valor Unitário. Imagens Meramente Ilustrativas. Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto. Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.
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** MERCADO LÍDER PLATINUM ** - ENVIO POR CORREIOS PARA SUA MAIOR COMODIDADE (MERCADO ENVIOS); - SEU PEDIDO DESPACHADO EM ATÉ 24HRS; - VERIFICAÇÃO DO PRODUTO E EMBALAGEM ANTES DO ENVIO; - ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE SEMPRE QUE PRECISAR! ACIONAMENTO DA IGNIÇÃO por controle remoto NORMA IP67 (resistente a imersão total do produto em água) ANTIFURTO / BLOQUEADOR (integrado) BLOQUEIO de ignição SAÍDA para pisca SIRENE dedicada Função MANOBRISTA CONTROLE DE PRESENÇA Obs: Imagens Meramente Ilustrativas. Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto. Garantia de 1 (um) ano contra defeito de fabricação.
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PRONTA ENTREGA A Full Turbos é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. Informamos que a FULLTURBOS é distribuidor autorizado FuelTech, líder em vendas em todo Brasil, com 100% de qualificações positivas e que sua compra estará garantida sendo que temos Loja física a mais de 14 anos !!!!!!!!!!! Caso necessite de referencias, pode entrar em contato diretamente com a Fueltech para obter informações da Fullturbos. CONFIRA ABAIXO SEUS BRINDES: - CAMISETA FUELTECH. - BONÉ FUELTECH. - CAPA DE PROTEÇÃO PARA SUA INJEÇÃO. - ADESIVO DE PARA-BRISAS FuelTech para seu carro. - ADESIVO FULLTURBOS DESCRIÇÃO DO PRODUTO: A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total. • Comunicação com PC via cabo mini USB; • Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC. • Tensão de alimentação máxima: 20V DIMENSÕES E PESO • Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm • Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm • Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm • Módulo FT450: 270 g • Chicote FT450 3 metros: 662 g GARANTIA Brasil: 3 anos
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Brasil (Todas as cidades)
PRONTA ENTREGA A Full Turbos é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. Informamos que a FULLTURBOS é distribuidor autorizado FuelTech, líder em vendas em todo Brasil, com 100% de qualificações positivas e que sua compra estará garantida sendo que temos Loja física a mais de 14 anos !!!!!!!!!!! Caso necessite de referencias, pode entrar em contato diretamente com a Fueltech para obter informações da Fullturbos. CONFIRA ABAIXO SEUS BRINDES: - CAMISETA BRANCA FUELTECH. - BONÉ FUELTECH. - CAPA DE PROTEÇÃO PARA SUA INJEÇÃO. - ADESIVO DE PARA-BRISAS FuelTech para seu carro. - ADESIVO FULLTURBOS DESCRIÇÃO DO PRODUTO: A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total. • Comunicação com PC via cabo mini USB; • Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC. • Tensão de alimentação máxima: 20V DIMENSÕES E PESO • Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm • Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm • Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm • Módulo FT450: 270 g • Chicote FT450 3 metros: 662 g GARANTIA Brasil: 3 anos
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PRONTA ENTREGA A Full Turbos é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. Informamos que a FULLTURBOS é distribuidor autorizado FuelTech, líder em vendas em todo Brasil, com 100% de qualificações positivas e que sua compra estará garantida sendo que temos Loja física a mais de 14 anos !!!!!!!!!!! Caso necessite de referencias, pode entrar em contato diretamente com a Fueltech para obter informações da Fullturbos. CONFIRA ABAIXO SEUS BRINDES: - CAMISETA FUELTECH. - BONÉ FUELTECH. - ADESIVO DE PARA-BRISAS FuelTech para seu carro. - ADESIVO FULLTURBOS DESCRIÇÃO DO PRODUTO: A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total. • Comunicação com PC via cabo mini USB; • Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC. • Tensão de alimentação máxima: 20V DIMENSÕES E PESO • Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm • Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm • Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm • Módulo FT450: 270 g • Chicote FT450 3 metros: 662 g GARANTIA Brasil: 3 anos
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Brasil (Todas as cidades)
A FULLTURBOS é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. - KIT BRINDES EXCLUSIVOS - NOTA FISCAL - GARANTIA DE 3 ANOS - 100% POSITIVO - ENVIO NO MESMO DIA - FRETE GRÁTIS - MELHOR PREÇO - PAGUE EM ATÉ 12X SEM JUROS --------------------------------- BRINDES --------------------------------- - CAMISETA FUELTECH com o melhor acabamento e qualidade insuperável; - BONÉ FUELTECH com ajuste de tamanho (PRETO) - ADESIVO FUELTECH de Para-Brisa; - ADESIVO FULL TURBOS; --------------------------------- ITENS INCLUSOS: --------------------------------- - 01 Injeção Eletrônica Fueltech FT450; - 01 Chicote universal para instalação (3 metros para motores dianteiros) - 01 Manual de instalação e operação; - 01 Guia de dicas e informações; - 01 Suporte para injeção eletrônica linha FT; - 01 Kit Brindes Exclusivo. --------------------------------- DESCRIÇÃO DO PRODUTO: --------------------------------- A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total. • Comunicação com PC via cabo mini USB; • Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC. • Tensão de alimentação máxima: 20V DIMENSÕES E PESO • Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm • Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm • Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm • Módulo FT450: 270 g • Chicote FT450 3 metros: 662 g
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
PROMOÇÃO ÚNICA : R$ 700,00 de desconto !!! De : R$ 3.690,00 Por : R$ 2.990,00 Especificações da bicicleta: - MODELO : ALGAROBA - Motor de 350 watts - Bateria de 36 v/ 10ah em lítio - Quadro dobrável em alumínio - Pneus aro 26’ - Partida com chave - Marcador de carga no punho - Acionamento automático no motor ao pedalar (PASS) pedal assistant - Cambio com 6 velocidades - Suspensão traseira de mola ajustável - Suspensão no garfo - Freio a disco nas duas rodas - Carregador 110v 220v automático -Download: manual do usuário.
R$ 2,99
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São José do Rio Preto (São Paulo)
TRANSPORTE SUSTENTÁVEL E MODERNO É COM A BICICLETA ELÉTRICA KINETRON KTB-103 400W ARO 22 48V. Com ótima relação custo x benefício, a Bicicleta Elétrica Kinetron KTB-103 400W Aro 22 48V alia o prazer da pedalada com uma tecnologia de ponta para oferecer mais mobilidade no dia a dia e momentos de lazer incríveis. Perfeita para quem busca mais praticidade ao se locomover para o trabalho ou para ir aos passeios com a galera, à bicicleta alia prazer, mobilidade e baixo custo de aquisição. Conta com sensor magnético que maximiza a proteção durante o trajeto e garante uma maior agilidade da mesma. Para pessoas que se preocupam com o meio ambiente, possui sistema de energia regenerativa além de ser fácil para ser recarregada. Desloque-se de uma maneira saudável e sustentável com a Bicicleta Elétrica Kinetron KTB-103 400W Aro 22 48V. A Bicicleta Elétrica Kinetron KTB-103 400W Aro 22 48V alia todo o conforto e comodidade que você busca; Motor - 400 Watts de potencia; Aro 22; Acionamento do motor através de chave liga/desliga; Cesto para transporte; Bagageiro Traseiro com Apoio para as costas; Apoio Lateral traseiro para os pés/carona; Espelhos retrovisores; Buzina; Farol Duplo em LED tipo Xenon com Angel Eye; Setas Indicativas de Direção Dianteira e Traseira; Luz de Freio em LEDs; Medidor de Carga Digital; Velocímetro Digital; Selim Confortável em Espuma com Molas; Bateria - 48 V / 12 A; Velocidade Máxima - 25 Km/h; Autonomia - 40 Km; Pneu / Aro - 22 x 2, 125; Freio a Tambor (traseiro/dianteiro); Carga Máxima - 150Kg; Cavalete para apoio traseiro; Alarme contra roubo com 2 controles. Conteúdo da Embalagem 1 Bicicleta Elétrica Kinetron KTB-103 400W Aro 22 48V Aplicação-Uso Diário -Lazer Modelo KTB-103 Material-Aço Carbono Altura do Produto (cm) 76 Gênero Unissex Largura do Produto (cm) 36 Comprimento do Produto (cm) 148 Peso do Produto (Kg)57,000 Necessita Montagem?Sim Tipo do Produto Bicicleta Elétrica Garantia do Fabricante Quadro 12 meses / Bateria 6 meses Material do Aro Alumínio Guidão Convencional Indicado para Urbana Transporte Passeio Lazer Garfo Câmbio Eletrônico Selim Espuma Com Molas Pneu 2.125 Aro 22'' Alavanca de freio Alumínio Freio traseiro Tambor Freio dianteiro Tambor Pedal Metal com Plástico Corrente Aço Capacidade máxima de carga 140 Acessórios Inclusos Cesto Bagageiro Apoio Lateral Pés Farol Farol Duplo De Led Tipo Xenon Canote do Selim Ferro Manopla Borracha Raio Aço Pedivela Ferro Cubos dianteiros/traseiros Alumínio Coroa Ferro Sistema de Partida Com Chave Velocidade 25 KM/H Combustível Elétrica Potência 400 W Autonomia 40 KM Bateria 48 V/ 12A Recarga Complementar Carga Completa - 4 à 6 Horas Tipo de Suspensão Dianteira Voltagem Bivolt Automátic
R$ 3,58
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Brasil
Skate motorizado com motor de 49 cilindradas. VEJA O VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=gDOOyLGHFMc -Movido a gasolina e com óleo 2 tempos. -Velocidade de até 45km/h e com uma autonomia por tanque de 20 km. -Versátil e fácil de pilotar. -Dispõe de um acelerador manual progressivo (gatilho) e dispositivo para desligamento. -Para pilotá-lo a única exigência é ter um bom equilíbrio para dominar as curvas e acelerações, e em pouco tempo de prática você já está pronto! -Seu motor de 49cc e freio a tambor possui a mesma potência e freio de uma Mobilete, só que numa estrutura 3x mais leve. -Um veículo sensivelmente mais eficiente capaz de transportar usuários de até 100kg. Características do Carve: -Dimensões: 1,40 x 0,45 cm -Rodas: Pneu c/ câmera 9x3 -Chassi: Aço tubular e fibra -Motor: Monocilíndrico de 49cc refrigerado a ar de 2 tempos com partida manual. -Transmissão: Corrente lubrificada -Combustível: Gasolina óleo 2T -Tanque: 1,0 Litros -Freio: Acionamento manual c/ alivio de aceleração -Acelerador: Comando manual -Peso: 21 Kg -Carga máxima: 100 Kg.
R$ 2.099
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Brasil
Possui animação de ganhador, sinal sonoro, é possivel visualizar além dos pontos da partida decorrente o total de pontos de cada equipe (em caso de torneios ou campeonatos), o n° de vitórias de cada equipe e ainda quantas partidas foram jogadas. Além disso, possui um sistema de proteção contra falta de energia elétrica, para que os dados não se percam em caso de falhas elétricas. O contrtole pode ser feito por qualquer jogador, pessoa ou pelo juiz, de maneira bastante simples, através de uma caixa de comando em aço (o que dá resistência e durabilidade ao produto) com botões próprios para acionamento, fixada em um ponto de fácil acesso ao operador. ao fazer uma pregunta coloque um telefone para contato com DDD POLLTEC
R$ 1.750
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Brasil (Todas as cidades)
Bloqueador Automotivo Universal MicroControlado com função Manobrista, Pré-Alarme e Saída para Sirene. 1 ANO de Garantia! O Bloqueador Smartsat ST-200 está entre os mais procurados por auto elétricos e lojas de som. Possibilita a desativação temporária do sistema caso precise deixar o veículo no mecânico, manobrista, Lava-Rápido. Sistema de pré-aviso do corte com simulação de falha e aviso na saída de sirene. Modulo Compacto, facilitando a instalação em baixo do painel. Compatível com veículos com sensor de porta positiva (+) e Negativa (-) Rele de corte interno de 10A. Sua fácil instalação proporciona menos tempo gasto pelo instalador e garantia de seu pleno funcionamento. O Bloqueador Automotivo Universal Micro Controlado pode ser instalado em Veículos Nacionais ou Importados, Novos ou Antigos. E compatível com Veículos movidos a Gasolina, Etanol (Alcool), GNV e Diesel (em alguns veículos a diesel é necessário a utilização de solenoide não fornecido) Poder ser adaptado para utilização em motos. Produzido com Tecnologia SMD. VALORES DIFERENCIADOS PARA COMPRAS EM QUANTIDADES! O bloqueador Universal Micro Controlado SmartSat não sofre interferências de inibidores de bloqueios (Jammer,capetinha, chapolin Chupacabra). Funcionamento: O sistema monitora o pós-chave e o sensor de abertura da porta. Ao se fechar a porta com o veículo em funcionamento, o motorista tem 1min e 05s para pressionar o botão secreto, caso isso não ocorra o sistema e ativado iniciando a simulação de falha e alerta na saída de sirene. Caso a chave secreta não seja pressionada em 15 segundos após o 1º alerta o sistema ira inibir o funcionamento do veículo e ativar a saída da sirene. Caso o veículo esteja estacionando, ao se fechar a porta e dar a partida, o motorista tem 1min e 05s para pressionar o botão secreto, caso isso não ocorra o sistema e ativado iniciando a simulação de falha e alerta na saída de sirene. Caso a chave secreta não seja pressionada em 15 segundos após o 1º alerta o sistema ira inibir o funcionamento do veículo e ativar a saída da sirene. Ao se pressionar a chave secreta, o sistema informa que o veículo não será imobilizado através de um Led 3mm verde. Após os 1min e 20s e não tendo o acionamento da chave secreta o sistema interrompe o funcionamento da bomba de combustível ou o sinal da bobina de ignição (é recomendado a interrupção da bomba de combustível, caso o veículo não possua bomba elétrica o sistema pode ser instalado na bobina de ignição) e ativa uma saída de 12V 200mA onde é possível ligar uma sirene piezo elétrica automotiva (não acompanha o produto). Função Manobrista: - Ativar a função manobrista (desarme do sistema temporário), com a porta fechada e o carro ligado, pressione por 6 segundos a chave secreta. O led de indicação ira se apagar informando que o sistema está desativado. Após esse procedimento você poderá entregar o carro ao manobrista, mecânico sem ter que revelar a chave secreta. - Desativar a função manobrista (reativação do sistema), com a porta fechada e o carro ligado, pressione por 6 segundos a chave secreta. O led de indicação ira acender, informando que o sistema está ativado. Após esse procedimento o seu veículo estará protegido novamente. Itens inclusos: - Módulo do Bloqueador - Chicote elétrico com conector (para facilitar a instalação) - Cabo para o corte - Chave táctil com suporte e dupla face - Led para informação de funcionamento - Manual de instalação.
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Brasil (Todas as cidades)
Alarme Positron Automotivo Carro Fx 360 2017 Função Presença Atenção, o produto contém função presença mas não acompanha o controle de presença. Vendido Separadamente. Modelo Novo Fx360 - Aplicação universal: compatível 100% com veículos 12 volts disponíveis no mercado brasileiro; - Função modo assalto por presença: em caso de assalto você pode ativar o alarme com a ignição ligada, deixando o veículo se afastar do controle remoto. As setas do veículo piscarão e a sirene dispara, e acontece o bloqueio progressivo do motor de partida ou bomba de combustível (1); - Controle de som: ao desligar o carro e ativar o alarme, o som é desligado automaticamente. Ao desativar o alarme e abrir a porta, o som é ligado automaticamente; - Função pânico: pressionando o botão liga do controle remoto por 5 segundos; - Cancelamento temporário do sensor de ultrassom: através do controle remoto, para situações em que não se deseja detectar movimento dentro do carro, ao ativar o alarme; - Pisca setas: caso você não se lembre onde seu carro está estacionado, esta função permite piscar as setas do veículo pressionando o botão auxiliar do controle remoto por 03 segundos com o alarme ativado; - Trava automática “Autolock”: função que possibilita o travamento das portas em 5 segundos após a ignição ter sido ligada e destrava as portas ao desligar a ignição; - Luz de aproximação: acendimento das setas por 10 segundos ao pressionar o botão desliga duas vezes do controle remoto; - Módulo com exclusiva Tecnologia ASIC (Application Specific Integrated Circuit), circuito integrado que torna o módulo mais resistente às interferências eletromagnéticas e evita disparos falsos; - Acompanha dois controles PXN72 (convencional); - Controles remotos com Sistema Pósitron anticlonagem New Flex-Code 3; - 2 saídas auxiliares que possibilitam o acionamento de até 2 equipamentos do seu veículo, como, por exemplo, descida dos vidros elétricos (inclusive originais) ou abertura do porta-malas e acendimento dos faróis do veículo ou da luz de cortesia (2); - Exclusiva Tecnologia PAN (Pósitron Area Network), que permite que o alarme se comunique com outros produtos da linha Pósitron; - Longo alcance do controle remoto, em conformidade com as normas da Anatel; - Exclusivo controle remoto com tecnologia ASIC (Application Specific Integrated Circuit), compatível com qualquer bateria do mercado, proporcionando maior estabilidade no link de sinal de presença entre controle e módulo; - Gravação de até 4 controles remotos; - Disparo do alarme em caso de retirada das cápsulas receptoras de ultrassom; - Permite comandar as travas elétricas do veículo por controle remoto; - Pulso de vidro especifico para os veículos Gol G6/Fox 2012 em diante e novo Uno 2015 em diante: Permite acionar os vidro e travas sem a necessidade de módulos e/ou rele adicionais; - Permite cancelar o beep ao ativar e desativar o alarme pelo controle; - Reativa automaticamente o alarme se não houver abertura de portas ou se os sensores de ultrassom não detectarem movimento; - Beep personalizado ao ativar e desativar o alarme (6 opções diferentes); - Possibilidade de monitorar o interior do veículo através do ultrassom com LED externo e interno; - Função que permite acionar o portão eletrônico (3); - Sirene com volume de som mais alto, mais nítido e tamanho reduzido atendendo às normas do Contran (4); - 3 anos de garantia.
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KIT Bloqueador Automotivo Veicular Universal MicroControlado com Sirene de 6 Tons. 1 ANO de Garantia O Bloqueador Smartsat ST-200 está entre os mais procurados por auto elétricos e lojas de som. Possibilita a desativação temporária do sistema caso precise deixar o veículo no mecânico, manobrista, Lava-Rápido. Sistema de pré-aviso do corte com simulação de falha e aviso na saída de sirene. Modulo Compacto, facilitando a instalação em baixo do painel. Compatível com veículos com sensor de porta positiva (+) e Negativa (-) Rele de corte interno de 15A. Sua fácil instalação proporciona menos tempo gasto pelo instalador e garantia de seu pleno funcionamento. O Bloqueador Automotivo Universal Micro Controlado pode ser instalado em Veículos Nacionais ou Importados, Novos ou Antigos. E compatível com Veículos movidos a Gasolina, Etanol (Alcool), GNV e Diesel (em alguns veículos a diesel é necessário a utilização de solenoide não fornecido) Poder ser adaptado para utilização em motos. Produzido com Tecnologia SMD. VALORES DIFERENCIADOS PARA COMPRAS EM QUANTIDADES! O bloqueador Universal Micro Controlado SmartSat não sofre interferências de inibidores de bloqueios (Jammer,capetinha, chapolin Chupacabra). Funcionamento: O sistema monitora o pós-chave e o sensor de abertura da porta. Ao se fechar a porta com o veículo em funcionamento, o motorista tem 1min e 05s para pressionar o botão secreto, caso isso não ocorra o sistema e ativado iniciando a simulação de falha e alerta na saída de sirene. Caso a chave secreta não seja pressionada em 15 segundos após o 1º alerta o sistema ira inibir o funcionamento do veículo e ativar a saída da sirene. Caso o veículo esteja estacionando, ao se fechar a porta e dar a partida, o motorista tem 1min e 05s para pressionar o botão secreto, caso isso não ocorra o sistema e ativado iniciando a simulação de falha e alerta na saída de sirene. Caso a chave secreta não seja pressionada em 15 segundos após o 1º alerta o sistema ira inibir o funcionamento do veículo e ativar a saída da sirene. Ao se pressionar a chave secreta, o sistema informa que o veículo não será imobilizado através de um Led 3mm verde. Após os 1min e 20s e não tendo o acionamento da chave secreta o sistema interrompe o funcionamento da bomba de combustível ou o sinal da bobina de ignição (é recomendado a interrupção da bomba de combustível, caso o veículo não possua bomba elétrica o sistema pode ser instalado na bobina de ignição) e ativa uma saída de 12V 200mA onde é possível ligar uma sirene piezo elétrica automotiva. Função Manobrista: - Ativar a função manobrista (desarme do sistema temporário), com a porta fechada e o carro ligado, pressione por 6 segundos a chave secreta. O led de indicação ira se apagar informando que o sistema está desativado. Após esse procedimento você poderá entregar o carro ao manobrista, mecânico sem ter que revelar a chave secreta. - Desativar a função manobrista (reativação do sistema), com a porta fechada e o carro ligado, pressione por 6 segundos a chave secreta. O led de indicação ira acender, informando que o sistema está ativado. Após esse procedimento o seu veículo estará protegido novamente. Itens inclusos: - Módulo do Bloqueador - Sirene de 6 Tons - Chicote elétrico com conector (para facilitar a instalação) - Cabo para o corte - Chave táctil com suporte e dupla face - Led para informação de funcionamento - Manual de instalação.
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Alarme Positron Automotivo Carro Fx 360 2017 Função Presença Atenção, o produto contém função presença mas não acompanha o controle de presença. Vendido Separadamente. Modelo Novo Fx360 - Aplicação universal: compatível 100% com veículos 12 volts disponíveis no mercado brasileiro; - Função modo assalto por presença: em caso de assalto você pode ativar o alarme com a ignição ligada, deixando o veículo se afastar do controle remoto. As setas do veículo piscarão e a sirene dispara, e acontece o bloqueio progressivo do motor de partida ou bomba de combustível (1); - Controle de som: ao desligar o carro e ativar o alarme, o som é desligado automaticamente. Ao desativar o alarme e abrir a porta, o som é ligado automaticamente; - Função pânico: pressionando o botão liga do controle remoto por 5 segundos; - Cancelamento temporário do sensor de ultrassom: através do controle remoto, para situações em que não se deseja detectar movimento dentro do carro, ao ativar o alarme; - Pisca setas: caso você não se lembre onde seu carro está estacionado, esta função permite piscar as setas do veículo pressionando o botão auxiliar do controle remoto por 03 segundos com o alarme ativado; - Trava automática “Autolock”: função que possibilita o travamento das portas em 5 segundos após a ignição ter sido ligada e destrava as portas ao desligar a ignição; - Luz de aproximação: acendimento das setas por 10 segundos ao pressionar o botão desliga duas vezes do controle remoto; - Módulo com exclusiva Tecnologia ASIC (Application Specific Integrated Circuit), circuito integrado que torna o módulo mais resistente às interferências eletromagnéticas e evita disparos falsos; - Acompanha dois controles PXN72 (convencional); - Controles remotos com Sistema Pósitron anticlonagem New Flex-Code 3; - 2 saídas auxiliares que possibilitam o acionamento de até 2 equipamentos do seu veículo, como, por exemplo, descida dos vidros elétricos (inclusive originais) ou abertura do porta-malas e acendimento dos faróis do veículo ou da luz de cortesia (2); - Exclusiva Tecnologia PAN (Pósitron Area Network), que permite que o alarme se comunique com outros produtos da linha Pósitron; - Longo alcance do controle remoto, em conformidade com as normas da Anatel; - Exclusivo controle remoto com tecnologia ASIC (Application Specific Integrated Circuit), compatível com qualquer bateria do mercado, proporcionando maior estabilidade no link de sinal de presença entre controle e módulo; - Gravação de até 4 controles remotos; - Disparo do alarme em caso de retirada das cápsulas receptoras de ultrassom; - Permite comandar as travas elétricas do veículo por controle remoto; - Pulso de vidro especifico para os veículos Gol G6/Fox 2012 em diante e novo Uno 2015 em diante: Permite acionar os vidro e travas sem a necessidade de módulos e/ou rele adicionais; - Permite cancelar o beep ao ativar e desativar o alarme pelo controle; - Reativa automaticamente o alarme se não houver abertura de portas ou se os sensores de ultrassom não detectarem movimento; - Beep personalizado ao ativar e desativar o alarme (6 opções diferentes); - Possibilidade de monitorar o interior do veículo através do ultrassom com LED externo e interno; - Função que permite acionar o portão eletrônico (3); - Sirene com volume de som mais alto, mais nítido e tamanho reduzido atendendo às normas do Contran (4); - 3 anos de garantia. (1) O alarme possui a função modo assalto por presença desabilitado (requer controle de presença). (2) Essa função não vem configurada de fábrica, sendo necessário habilitá-la para uso. Atende a resolução do Contran. (3) Requer módulos e/ou reles adicionais. (4) Acompanha suporte metálico.
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Bloqueador Automotivo Universal 2 Anos de garantia Saída para Sirene 12V Sensor para Porta Positiva e Negativa. O Bloqueador D-15 e um dos mais procurados por auto elétricos e lojas de som. Sua fácil instalação proporciona menos tempo gasto pelo instalador e garantia de seu pleno funcionamento. O Bloqueador Automotivo Universal pode ser instalado em Veículos Nacionais ou Importados, Novos ou Antigos. E compatível com Veículos movidos a Gasolina, Etanol (Alcool), GNV e Diesel (em alguns veículos a diesel é necessário a utilização de solenoide não fornecido) Relé Interno de 15A ! Poder ser adaptado para utilização em motos. O bloqueador Universal D-15 não sofre interferências de inibidores de bloqueios (Jammer,capetinha, chapolin Chupacabra). Funcionamento: O sistema monitora o pós-chave e o sensor de abertura da porta (-) ou porta (+). Ao se fechar a porta com o veículo em funcionamento, o motorista tem 1min e 15s para pressionar o botão secreto, caso isso não ocorra o sistema e ativado inibindo o funcionamento do veículo. Caso o veículo esteja estacionando, ao se fechar a porta e dar a partida, o motorista tem 1min e 15s para pressionar o botão secreto, caso isso não ocorra o sistema e ativado inibindo o funcionamento do veículo. Ao se pressionar a chave secreta, o sistema informa que o veículo não será imobilizado através de um Led 3mm verde. Após os 1min e 15s e não tendo o acionamento da chave secreta o sistema interrompe o funcionamento da bomba de combustível ou o sinal da bobina de ignição (é recomendado a interrupção da bomba de combustível, caso o veículo não possua bomba elétrica o sistema pode ser instalado na bobina de ignição) e ativa uma saída de 12V 200mA onde é possível ligar uma sirene piezo elétrica automotiva (não acompanha o produto). Itens inclusos: - Módulo do Bloqueador D-15. - Chicote elétrico com conector (para facilitar a instalação). - Cabo para o corte. - Chave táctil com suporte e dupla face (para facilitar a instalação). - Led com chicote para informação de funcionamento. - Fusível e porta fusível. - Manual de instalação.
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Bloqueador Automotivo Corta Corrente SIS 186 12V Antifurto Carro Chegou a hora de você equipar seu carro com muito mais segurança para que você possa dirigir pelas estradas sempre protegido. Essa é uma missão para o incrível Bloqueador Automotivo! Acessório feito pela SISTEC especialmente para o seu veículo, o SIS 186 conta com função Anti-Furto, chave secreta e opera com tensão de 12V, permitindo o acionamento automático do bloqueio de partida em caso de roubo ou furto.     Modelo Disponível: •SIS 186 Especificação Técnica: •Sistema Antifurto Automático •Indicação de LED com a Ignição Ligada •Consumo de Corrente 5 Ma •Tensão de Alimentação: 9 a 18 Volts •Corrente Máxima de Bloqueio: 20A •Saída para Sirene •Chave Secreta Para Desbloqueio (Pode ser Ligada no Positivo ou Negativo)   Conteúdo da Embalagem: •01 Módulo •Chicote •Manual   Importante: Garantia de 1 Ano. Valor Unitário. Imagens Meramente Ilustrativas. Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto
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