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Adat


Lista mais vendidos adat

Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Adat Phonic 8 canais de entrada e 8 canais de saída ótimos prés funciona tudo não troco e não entrego WhatsApp 51 986531696
R$ 600
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São Paulo (São Paulo)
Behringer ultragain pro-8 digital 8 canais A/D & D/A conversor Modelo ADA8000 Expansão de interface Somente venda Retirada na lapa zona oeste SP
R$ 600
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Brasil (Todas as cidades)
Este pré-amplificador de microfone de uma unidade de rack, com conversão AD/ DA, permite, por exemplo, obter sinais de/para um gravador multipista com a maior facilidade. Os famosos pré amplificadores de baixo ruído da Phonic fornecem clara reprodução de áudio que demonstram as nuances de seu áudio, enquanto os conversores AD/DA fazem com que o áudio seja convertido cuidadosamente para digital – não resultando em distorção ou degradação de sinal. Entradas de Microfone: Tipo balanceadas eletronicamente Nível de Entrada: +6 dBu @ +10 dB ganho para 0 dBFS Impedância: aprox. 2 kO balanceado Phantom Power +48V, chaveável Entradas de Linha: Conector 1/4”TRS, balanceado eletronicamente Impedância aprox. 20 kO balanceado, approx. 10 kO não balanceada Alcance de ganho -10 to +40 dB Nível de entrada máximo + 26 dBu @ -10 dB ganho para 0 dBFS Saídas de Linha: XLR balanceado eletronicamente Impedância aprox. 500 O balanceada, aprox. 250 O não balanceada Nível de saída máximo +16 dBu @ 0 dBFS Entrada Digital: Tipo TOSLINK, conector ótico Formato ADAT, 8 canais, 24-bit @ 44.1/48 kHz Saída Digital: Tipo TOSLINK, conector ótico Formato ADAT, 8 canais, 24-bit @ 44.1/48 kHz Conversor AD/DA: Tipo 24-bit, 64 vezes oversampling, delta-sigma Alcance Dinâmico Entrada analógica para saída digital, aprox. 103 dB Conversor D/A: Tipo 24-bit, 64 vezes oversampling, delta-sigma Alcance dinâmico: Entrada analógica para saída digital, aprox. 100 dB Sincronização: Fonte Interna 44.1 kHz, interna 48 kHz, entrada ADAT, entrada word clock Entrada Wordclock: Tipo BNC, 1 x taxa sample Nivel entrada Nível 2 a 6 V pico a pico Alcance de frequência 44.1 a 48 kHz Crosstalk Alimentação: 110v Consumo: 25W Dimensões: 44 x 483 x 189 mm Peso: 2.3 kg
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Taubaté (São Paulo)
Necessidade de converter o sinal digital para analógico, ou vice-versa? A BEHRINGER ULTRAGAIN PRO-8 DIGITAL ADA8000 é sublime fácil de operar e se encaixa perfeitamente em um único espaço de rack. O sistema integrado A / D e D / A conversores que garantem a conversão do sinal ideal, sem qualquer distorção ou deterioração do sinal. O ADA8000 é um produto de ponta de 8 canais A / D (analógico para digital) e D / A conversor com 8 built-in IMP, ou amplificadores de microfone invisível. Você pode conectar seus microfones favoritos (ADA8000 ainda inclui +48 V phantom power para microfones de condensador de estúdio de grau) e gravar diretamente para o seu multi-track ou gravador baseado em computador, graças à interface built-in ADAT. Por outro lado, o ADA8000 pode ser utilizado para converter sinais digitais de placas de som, e outros dispositivos de múltiplas faixas, de volta para áudio analógico. Conversão de sinal no ADA8000 pode ocorrer a 44,1 ou 48 kHz com resolução de 24-bit. As entradas e saídas ADAT podem ser operadas de forma independente, enquanto existe um sinal wordclock idêntico. A faixa de freqüência é uma ultra-wide de 10 Hz - 21 kHz, com uma taxa de amostragem de 48 kHz. Conexões são fornecidas para XLR e 1/4 /
R$ 900
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Macaé (Rio de Janeiro)
!!! kit estudio!!! !!! baratissimo pra sair logo!!! *pacote completo* # 1 conversor apogee ad 8000 # 1 cpu power mac g4 # 1 programa protools instalado no mac # 3 placas especificas instaladas no cpu mac para fazer a conexão da apogee com o computador # 1 adat bridge 16 canais interface # cabos especificos e dificeis de achar para fazer as conexões
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Pre amp M audio OCTANE adat novo 8 entradas / 8 saídas saída digital OPTCO expanda sua placa de audio com mais 8 canais. analiso troca... notbook, celular, instrumento musical
R$ 1.700
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Aumente o número de canais do seu estúdio com esse ADAT, melhor solução custo-benefício pra quem quer ter mais canais no estúdio.
R$ 600
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São Paulo (São Paulo)
Behringer Ada 8000 expansão de mesa digital expansor de interface de áudio 8 pré amplificadores top de linha
R$ 800
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Juiz de Fora (Minas Gerais)
8in e 8out, usado pouquíssimas vezes, vai na caixa com cabo optico estou aberto a negócios
R$ 800
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São Paulo (São Paulo)
Equipamentos a venda top Interface Focusrite LIQUID Safire 56 R$ 4.000,00 Interface para gravação de aúdio Firewire Focusrite Liquid Saffire 56 com 28 entradas e 28 saídas, conversão 96kHz 24bit, 2 pré-amplificadores Liquid, 6 pré-amplificadores Focusrite, entradas e saídas ópticas ADAT/S/PDIF, conexão RCA S/PDIF IN/OUT. Todas as interfaces Firewire da Focusrite são totalmente compatíveis com Thunderbolt através de um simples adaptador Firewire/Thunderbolt. A Focusrite apoia totalmente o uso do Thunderbolt com suas interfaces Firewire.A Liquid Saffire 56 é a nova interface de áudio multicanais 2U (2 unidades de rack) FireWire/Thunderbolt. A tecnologia Liquid combinada com as interfaces Firewire Saffire PRO para fornecer autênticos pré-amplificadores, com integração total de software, excelentes opções de configuração e flexibilidade de roteamento, e sólida estabilidade. Dois pré-amplificadores Liquid?Além dos 6 lendários pré-amplificadores Focusrite, dois dos preamps da Liquid Saffire 56 utilizam a terceira geração de pré-amplificadores Focusrite Liquid, que fornece a opção de escolha entre 10 diferentes emulações de preamps. Estas emulações são inspiradas nos preamps Neve 1073, Pultec MB-1, Telefunken V72 e mais sete. Uma seção de harmônicos em cada preamp Liquid permite uma variação nos vintage originais do mesmo modelo, ou use os níveis de 2ª, 3ª e 5ª distorção harmônica de forma criativa para criar seu próprio som. ADAT OctoPre MkII DYNAMIC R$ 4.000,00 Pré-amplificador de microfones Focusrite OctoPre MkII Dynamic, 8 compressores tipo VCA, 8 canais de entrada combo XLR Mic/Line/Instrument, 2 saídas e 2 entradas ópticas digitais ADAT, 8 canais por porta (16 no total) em 44.1 e 48 kHz, 8 saídas Line 1/4?-P10, Phantom power. Com 8 canais de pré-amplificação Focusrite, 8 compressores tipo VCA derivados da série Red 3, e conexões digitais integradas ADAT 24-bit / 96 kHz entradas e saídas, o OctoPre MkII Dynamic é uma rica expansão para qualquer estação de trabalho digital. Ideal para expandir qualquer console analógico, digital, ou gravadores de disco rígido. As entradas e saídas digitais permitem Digital aproveitar ao máximo as muitas vezes ignoradas conexões ADAT; ideal para expandir o número de pré-amplificadores de microfones de sua interface, ou para fornecer monitoração analógica em conexões digitais ADAT. Todos estes recursos em um simples chassi modelo rack 1U, ideal como complemento da série Focusrite Saffire PRO, com todos os controles de ajuste no painel frontal, o OctoPre MkII Dynamic define um padrão de expansão para modernos e compactos aparelhos de gravação multicanal. Pré valvulado ART DUAL MP R$ 1.000,00 Pré valvulado muito bom funciona perfeitamente timbre legal Aceito troca como parte de pagamento, o valor muda pra 10.000,00... não venha com golpes!!! Ex. Mic Condensador Akg, Neumann, Valvulados, compressor valvulado, controladora midi, monitores de referência, sub Yamaha....Amplificador de guitarra, equipamentos de gravação, instrumentos musicais, estúdio de gravação, bateria Chama na proposta Obrigado Cristiano
R$ 9.000
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Brasil
Em perfeito estado, na caixa, pouco tempo de uso. Motivo da venda - investimento em outra área. Interface FireWire com 10 analógica ins, 8 saídas analógicas, SPDIF, 2 x ADAT in/out e midi. Pré mics, da instrumentos pre. e muito mais. Requer 1394b Firewire (800) para um melhor desempenho. Depois de mais de 2 anos de desenvolvimento, chegou a hora: RME apresenta a 800 Fireface, mais poderoso FireWire interface de áudio do mundo nunca. Até 56 canais registo/reprodução, até a taxa de amostragem de 192 kHz e o verdadeiro FireWire 800 resumir uma insuperável high-end de alto desempenho e alta velocidade FireWire interface de áudio. A 800 Fireface combina as tecnologias mais recentes e também comprovadas de produtos da RME anterior com a tecnologia FireWire mais rápida. Tecnologia analógica dos conversores ADI-8, tecnologia de microfone de QuadMic e OctaMic, TotalMix tecnologia da série Hammerfall DSP, anos de experiência em programação de drivers eficientes e confiáveis, até ao suporte completo de DIGICheck - apenas o melhor dos melhores e até mesmo um pouco mais. As ofertas de 800 Fireface trabalhado o melhor instrumento de entrada que nunca poderia ser encontrado em um interface de áudio, uma saída de auscultador de alta potência e sinal-ruído rácios de 119 dBA - normalmente RME! Top de e/S analógica Mundial bem sucedida Multiface da RME foi a base para o desenvolvimento de 800 Fireface. Oito equilibrado entradas de linha e saídas com software controlado de comutação dos níveis de referência (-10 dBV, 4 dBu, HiGain), naturalmente percebidos discretamente no domínio analógico, garantam a mais alta gama dinâmica e mais alta fidelidade. Aparte dos níveis de pre-amps os microfone e as saídas de auscultador, todas as configurações de dispositivo são software controlado. Equipado com os chips mais recentes conversor A/D e D/A, todas as e/SS operar até 192 kHz e chegar a 119 dBA gama dinâmica em reprodução - até mesmo a saída de auscultador! O auscultador face frontal em tecnologia de alta potência de saída não só entregar alto volume com auscultadores de baixa impedância, mas representa os canais de reprodução 9/10. Por conseguinte, a saída de auscultador pode ser usada diretamente com monitorização directa ASIO. Na frente, a 800 Fireface tem 4 entradas de microfone equilibrada discretos com classe-A fase, seperate ativação de 48 V phantom power e separadas entradas XLR/TRS, onde este último também pode ser usado como entradas de linha adicional. Duas das entradas de quatro mic estão permanentemente disponíveis como canais de 9 e 10, os outros dois podem ser usados juntamente com ou, em alternativa aos factores de produção 7/8 na parte de trás. LET's ROCK! Início Entrada de instrumento de 800 FireFace Hi-Z oferece uma fidelidade sem precedentes e flexibilidade para o uso da guitarra e baixo. Um soft-limitador, que foi ajustado especialmente para instrumentos musicais, eficientemente evita sobrecargas do conversor A/D. O limitador não funciona sem distorção, intencionalmente cria distorção harmónica. Devido a uma transição suave e criação intencional de harmônicos, o sinal de entrada é compactado movida ao gosto ou o limitador pode ser usado como uma distorção com som de tubo. Circuito de unidade, que pode ser ativado para além disso, oferece distorção de guitarra amplo. O filtro de emulação de coluna, que pode também ser ligado separadamente, tira a perturbações de baixa e alta freqüência e garante um ótimo som básico mesmo quando gravando diretamente no computador, ou quando o monitorização meio de um console de mixagem. Sinais de guitarra ou baixo não estão sendo alienados neste caso, mas pré-condicionados para processamento posterior em DAW, para que os plug-ins do amplificador conhecido pode fazer a maioria fora do som. Top de e/S DIGITAL Dois ADAT óptico e/SS permitem uma conexão e inserção de dispositivos de efeito, mistura de consoles ou conversores externos. Naturalmente, estes 16 canais estão disponíveis simultaneamente com os canais analógicos. Usando dois adicionais ADI-8 DS, você obterá 26 entradas analógicas e saídas, que ainda permanecem 18 a 96 kHz. A e/S SPDIF coaxial funciona até 192 kHz, para que ainda existem 10 analógico em- e saídas com a mais alta taxa de amostra, além de dois as digitais. SPDIF óptico, alternativamente fornecida através da segunda ta ADAT, também opera até 192 kHz - outra característica somente RME
R$ 3.700
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Sustentações 192 quilohertz com ADAT, und AES de TDIF Conversão da taxa da amostra dos 8-channel até 192 quilohertz A conversão da taxa da amostra pode ser selecionada para AES, TDIF ou ADAT Conversão da taxa da amostra dos 8-channel sem erros de fase (sub-sample synchronous) SteadyClock para a supressão do tremor e a regeneração máximas do pulso de disparo Conversor triplo AES/TDIF/ADAT do formato com SPDIF adicionado TOSLINK I/O A sustentação direta para o dobro e o quad wire, S/MUX e S/MUX4 Saída de pulso de disparo especial da palavra de TDIF Relação de usuário simplificada e fácil usar. Dimensões: (WxHxD) 483 x 44 x 200 milímetros. Peso: 6 kg Fabricado na Alemanha Produto novo, com caixa e acompanha Nota Fiscal
R$ 6.300
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Arujá (São Paulo)
CARACTERÍSTICAS: O sistema de ouvir de volta básico consiste em um Hub e Misturadores pessoais conectados usando cabos CAT5e padrão. Um único Hub sinal de suprimentos e poder para um máximo de oitomisturadores. Isso é um para você e todos na banda. Se isso não for suficiente, os Hubs podem ser encadeados usando o HearBus in e out para o tamanho do sistema virtualmente ilimitado. O ouvir de volta Hub pode aceitar sinais de entrada analógica de áudio misturadores, auxiliar, matriz, monitor e / ou saídas diretas. A entrada ADAT pode vir de estações de trabalho de áudio digital, gravadores digitais, ou misturadores digitais. Para frente da casa ou mixers digitais localizados remotamente, temos também a extrema Extender ADAT In / Out que converte ADAT óptico, que tem distância muito limitada, para a HearBus de transmissão de até 500 pés. OBS: PRODUTO NOVO E LACRADO. NÃO ACEITAMOS TROCAS.
R$ 9.030
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Curitiba (Paraná)
Teclado Impecável!!! Raro estado de conservação! Aceito trocas por teclados de meu interesse. Acompanha Manuais Originais, Bag e Cabo AC. K2600 Features Models: K2600 - 76-note semi-weighted K2600S - 76-note semi-weighted w/ sampling Display: 64 x 240 fluorescent backlit display Physical Controllers: (8) sliders, (1) Pitch Wheel, (1) Mod Wheel, (2) buttons, (4) Foot Switch Pedal inputs, (2) CC Pedal inputs, (2) Ribbon Controllers, (1) Breath Controller input - all assignable Polyphony: 48 sample-playback voices (192 total oscillators) Multitimbral parts: 16 MIDI channels (each can be a 32 layer deep program) Architecture: V.A.S.T. - Variable Architecture Synthesis Technology with 60 DSP functions ROM Programs: Over 450 plus thousands on floppy and CDROM (both included) Sound ROM: 12 MB base ROM. Expandable to 44 MB via FOUR ROM expansion slots (see Options & Accessories tab) Sample RAM: Up to 128 MB via non-composite 72 pin SIMMs (units sold in the USA come with 64MB) Sequence / Program RAM: 486KB user-programmable battery-backed RAM, expandable to 1.5 MB via PRAM upgrade kit. (see Options & Accessories tab) Sequencer: Full-function 768 ppq sequencer with 16 song and 16 arrangement tracks. Offers pattern, linear, loop and step recording, cut/copy/paste, advanced 'groove' quantizing, event list editing and other powerful track editing tools. Sequences can be also triggered in real time from the keyboard. KDFX: Powerful, flexible 5-stereo bus, 24-bit digital effects engine offering a wide range of time, frequency and dynamic based effects as well as effects chaining. Triple Modular Processing: Triple Mode offers 126 sound shaping algorithms and in-series processing of VAST layers. KB3 Drawbar Mode KB3 Drawbar Mode: Allows blending of nine harmonics per voice in real-time (full polyphony maintained at all times). KB3 Mode allows realistic tone wheel organ emulations and innovative, dynamic new timbres Live Mode: Process any incoming signal via the optional analog or digital inputs with powerful V.A.S.T. synthesis functions and built in KDFX capabilities (requires sampling option, DMTi or DADAT-26). Arpeggiator: Fully programmable arpeggiator featuring 7 different modes of operation and a host of features including the ability to sync to MIDI Beat Clock. Waveform Editing: Full functional graphic sample editor with a host of sample editing tools (Sampling Option NOT required) Sample Processing: Non-real-time DSP functions include time compression/expansion, pitch shifting, re-sampling, pasting samples on beats-per-minute timeline (Mix Beat), volume ramps, mix sample, and many other functions. Sample Processing DSP does not require the sampling option to be installed. File Compatibility: Reads/Writes: Standard MIDI Files, AIFF, WAVE Reads: ISO-9660, Roland 700 series, Akai S900, S950, S1000, S1100, and S3000, Ensoniq EPS/ASR file formats. AFMS File System: User-friendly cataloging and retrieval of individual objects. Powerful utilities including: file search, info about media/available space, disk macros, startup file applications, and more Analog I/O: (8) balanced audio outs plus mix stereo pair -18 bit DAC's (can also be used as unbalanced). 600-ohm stereo headphone out. With SMP-2X sampling option: Stereo 1/4 in. unbalanced analog hi-Z input (tip/ring/sleeve); two balanced lo-Z (XLR) inputs. Digital I/O: With SMP-2X/R: 2 channels AES/EBU, SPDIF (via Optical and Coax) inputs and outputs. With DMTi Digital Multitrack interface: 16-bit ADAT, TDIF, AES/EBU, SPDIF support.(requires (DIO-26 Digital I/O Option Card) With DADAT-26 ADAT I/O Option Card: 8 channels of 24 bit 48kHz ADAT i/o SCSI: Two external SCSI-1 25-pin connectors Internal SCSI Hard Drive optional (requires drive mounting kit) FREE OS Updates: User-installed upgrades via 3.5 in. DOS-compatible diskette or SCSI. Software available for download from this web site. DOS compatibility required. K2600 Specifications Height: (4.80") (12.18 cm) Depth: (17.80") (45.10 cm) Length: (47.80") (121.40 cm) Weight: (55.50 lb.) (25.18 kg) Power: Internal, user-switchable international AC power supply
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Curitiba (Paraná)
Oportunidade! Interface de Áudio para Home Estúdio. Grave sua música/Banda com 08 canais e qualidade Focusrite. NÃO ACEITO TROCA SOMENTE DINHEIRO R$ 1.900,00 para despachar para outras cidades que não Curitiba - Frete por conta do comprador. Whatsapp (41) 98450-1122... ver número A Interface de Áudio Scarlett 18i8 da Focusrite é capaz de resoluções de até 24-bit / 96kHz e apresenta uma ampla gama de conectividade. Suas entradas de microfone 4 frontais podem fornecer até 60 dB de ganho e ter alimentação comutável. O painel traseiro tem 4 entradas 1/4 linha TRS adicionais, bem como de 8 canais de conexão ADAT Lightpipe e uma entrada estéreo S / PDIF. O 18i8 também fornece entrada e saída jacks MIDI. Desempenho Digital: Alcance dinâmico A-D: 109 dB (todas entradas) Alcance dinâmico D-A: 108 dB (saídas de linha) Taxas de amostragem suportadas: 44.1 kHz, 48 kHz, 88.2 kHz A 96 kHz Clock jitter: Entradas de Microfone: Resposta de frequência: 20 Hz ± 0.5 dB, 20 kHz ± 0.1 dB (ganho mínimo) THD+N: -96 dB (1 kHz, -1dBFS, 20 kHz BW) Ruído EIN: -122 dBu CCIR-RMS (medido com ganho de 60 dB com resistência de 150 ohm) Volume máximo de entrada: +9 dBu (sem pad) Entradas de Linha: Resposta de frequência: 20 Hz ± 0.5 dB, 20 kHz ± 0.2 dB (ganho mínimo) THD+N: -83 dB (1 kHz, -1dBFS, 20 kHz BW) Ruído(NiPoS) -105 dBFS CCIR-RMS (medido com ganho mínimo com resistência em 50 ohm) Nível máximo de ruído: > +28 dBu Entradas de Instrumento: Resposta de frequência: 20 Hz ± 0.3 dB, 20 kHz ± 0.1 dB (ganho mínimo) THD+N: -83 dB (1 kHz, -1dBFS, 20 kHz BW) Ruído (NiPoS) -103 dBFS CCIR-RMS (medido com ganho mínimo) Nível máximo de entrada: +8 dBu (sem pad) Saídas de Linha 1 & 2: Nível máximo de saída (0 dBFS): +16 dBu, balanceado THD+N: -99 dB (1 kHz, -1dBFS, 20 kHz BW) Entradas: 2 analógicas Mic/Line/inst XLR Combo 2 analógicas Mic/Line XLR Combo (não incluindo a de instrumentos) 4 analógicas em linha 1?4'' TRS no painel traseiro 2 S/PDIF RCA Phono 8 ópticas ADAT para 4 canais via SMUX @ 96kHz 16 MIDI com conector 5pin DIN fornecendo 16 canais midi Saídas: 2 em linha TRS1/4'' (painel traseiro) 4 (2 estéreo) de fone de ouvido TRS1/4'' (com dois botões de regulagem) 2 S/PDIF RCA Phono 8 ADAT Ópticas (4 canais via SMUX *) 16 MIDI com conector 5pin DIN fornecendo 16 canais midi Dimensões: Dimensões: 227mm (L) x 66mm (A) x 180mm (P) Peso: 1.64Kg
R$ 1.799
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Brasilia (Distrito Federal)
Preamplificador e Extensor Ada8 Phonic whatsap 9 9865-3550... ver número Maria Este pré-amplificador de microfone de uma unidade de rack, com conversão AD/ DA, permite, por exemplo, obter sinais de/para um gravador multipista com a maior facilidade. Os famosos pré amplificadores de baixo ruído da Phonic fornecem clara reprodução de áudio que demonstram as nuances de seu áudio, enquanto os conversores AD/DA fazem com que o áudio seja convertido cuidadosamente para digital ? não resultando em distorção ou degradação de sinal. Entradas de Microfone: Tipo balanceadas eletronicamente Nível de Entrada: +6 dBu @ +10 dB ganho para 0 dBFS Impedância: aprox. 2 kO balanceado Phantom Power +48V, chaveável Entradas de Linha: Conector 1/4?TRS, balanceado eletronicamente Impedância aprox. 20 kO balanceado, approx. 10 kO não balanceada Alcance de ganho -10 to +40 dB Nível de entrada máximo + 26 dBu @ -10 dB ganho para 0 dBFS Saídas de Linha: XLR balanceado eletronicamente Impedância aprox. 500 O balanceada, aprox. 250 O não balanceada Nível de saída máximo +16 dBu @ 0 dBFS Entrada Digital: Tipo TOSLINK, conector ótico Formato ADAT, 8 canais, 24-bit @ 44.1/48 kHz Saída Digital: Tipo TOSLINK, conector ótico Formato ADAT, 8 canais, 24-bit @ 44.1/48 kHz Conversor AD/DA: Tipo 24-bit, 64 vezes oversampling, delta-sigma Alcance Dinâmico Entrada analógica para saída digital, aprox. 103 dB Conversor D/A: Tipo 24-bit, 64 vezes oversampling, delta-sigma Alcance dinâmico: Entrada analógica para saída digital, aprox. 100 dB Sincronização: Fonte Interna 44.1 kHz, interna 48 kHz, entrada ADAT, entrada word clock Entrada Wordclock: Tipo BNC, 1 x taxa sample Nivel entrada Nível 2 a 6 V pico a pico Alcance de frequência 44.1 a 48 kHz Crosstalk Alimentação: 110v Consumo: 25W Dimensões: 44 x 483 x 189 mm Peso: 2.3 kg
R$ 450
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Estou vendendo por preço de oportunidade. uso ela pra gravar e pra controlar o protools excelente interface. ela possui os faders motorizados whatsapp 31 9801... ver número M-Audio ProjectMix I / O é uma superfície de controle combinado com uma interface de áudio FireWire 18x14 que transforma seu computador em uma estação completa de produção digital. As características incluem 9 faders móveis motorizados sensíveis ao toque e 8 atribuíveis intermináveis botões codificador rotativo para o canal ou plug-in funções. I / Os incluem: 8 analógicas mic / entradas seleccionáveis, alimentação phantom de linha (XLR e 1/4 "TRS balanceadas) com alimentação fantasma comutável e sinal / LEDs de pico; 8x8 ADAT Lightpipe; MIDI com LEDs de atividade; 2x2 S / PDIF coaxial óptico / digital; 4 saídas analógicas (1/4 "TRS equilibrada); 2 saídas de fone de ouvido estéreo (1/4 "TRS com controles de nível independentes, e uma entrada de instrumento do painel frontal (1/4)" TS) comutável para entrada de um. Cada canal do M-Audio Controller possui mic / linha, ficha ativar, selecionar, solo, e Mute. Canais e bancos são selecionados via ± chaves. A tecla de zoom está incluído, com 4 teclas direcionais, assim como teclas dedicadas para in / out pontos, localizar, e muito mais. Registros de áudio diretamente no Pro formato padrão da indústria M-Powered Ferramentas Use com o Live, Logic, Cubase, Digital Performer e SONAR com total compatibilidade Rotativos Designáveis fornecer controle de misturas, efeitos e synths Superfície de controle FireWire e 18-in x 14-out de áudio faders móveis motorizadas Interface10-bit sensíveis ao toque 8 mic / entradas de linha (XLR e 1/4 "TRS balanceadas) com alimentação fantasma comutável e LEDs de sinal de pico Display LCD mostra o status da pista e parâmetro completo Controles de transporte dedicados e jog wheel / matagal para o fluxo de sessão sem emenda 8 x 8 ADAT Lightpipe I / O 2 x 2 S / PDIF coaxial I óptico / Os 2 saídas de fone de ouvido estéreo (1/4 "saídas TRS) Entrada de instrumento do painel frontal (1/4 "TS) comutável para entrada de um Função LED para cada canal MIDI I / O com LEDs de atividade Porta de bloqueio Kensington Mackie Control Logic Control Protocolos HUI além de suporte para a maioria das outras aplicações populares Porta de bloqueio Kensington O pacote inclui: ProjectMix I / O fonte de energia ESPECIFICAÇÕES ProjectMix I / O controle 8 faders motorizados sensíveis ao toque Fader master motorizada 1 sensível ao toque 8 rotativos atribuíveis e grande LCD para funções de canal ou de plug-in Registro habilitar, seleccione, a solo e Mute em cada canal Canal /- e bancários teclas /- Controles de transporte Iluminado para gravar, reproduzir, parar, avançar e retroceder Jog / roda esfregue com interruptor de modo Zoom chave com 4 teclas direcionais Teclas dedicadas para in / out pontos, localizar, região nudge, laço e mais A / B interruptor fonte headphone para cue audição função display LED para cada canal I / O 8 entradas analógicas mic / linha (1/4 "TRS e XLR) cada um com indicadores de sinal / pico e mic opção / linha 4 saídas analógicas (1/4 "TRS equilibrado) ADAT Lightpipe I / O Entrada de instrumento do painel frontal (1/4 "TS) comutável para entrada 1 S / PDIF digital I / O 1 x 1 MIDI I / O com LEDs de atividade FireWire (IEEE 1394) conectividade O Word Clock I / O (BNC) A alimentação fantasma 2 saídas de fone de ouvido estéreo (1/4 TRS ") com controles de nível independentes Porta de bloqueio Kensington Compatível com o Pro Tools M-Powered 7, Ableton Live 5 ^, Logic *, * Cubase, Artista Digital * ^ e SONAR * ^. * Versão do software DAW deve apoiar Mackie Control, Logic Control ou protocolo HUI. ^ O apoio prestado após o lançamento do produto via livre de atualização de firmware para download; consulte esta página e Suporte> seção Drivers breve disponibilidade. 7 ou mais Pro Tools M-Desenvolvido Todos os sistemas Pro Tools (MIDI controlar apenas) Logic * Cubase * Ableton
R$ 1.980
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
O Presonus DigiMax D8 é um pré-amplificador class A XMAX de 8 canais e saída 24-bit ADAT digital. Todos os 8 preamps incluem controle de entrada, phantom power 48V, LEDs de nível de entrada e pad de atenuação de 20 dB. Além disto você encontrará entradas do tipo Hi-Z (alta impedância) para conectar guitarras e baixo para uma melhor captação, saídas analógicas TRS no painel traseiro para endereçamento de sinal e flexibilidade. DigiMax D8 Presonus inclui também sincronização word clock. O sistema pode ser  ampliado com uso de interfaces como Digidesign HD e 003, RME, YAMAHA, Alesis, Mackie entre outros. 8 Pré-amplificador XMAX Class A   DigiMax D8 Presonus inclui prés XMAX Class A trabalhando em alta voltagem e compatível com todos os tipos de microfone, a função do pré é elevar o sinal ao nível adequado a digitalização, dando um ganho de mais de 400 vezes na voltagem do sinal original, esta fase do processo é uma das mais importantes, por isso um pré-amp de qualidade pode conseguir resultados melhores. Trabalhando em voltagem interna superior (30V), circuito Class A, com agudos cristalinos e graves encorpados, DigiMax D8 Presonus cria o ambiente de captação necessário para clareza da recepção multisinal com a qualidade PreSonus. Indicado para estúdios de médio e grande porte, bateristas, auditórios, aplicação ao vivo, ou qualquer outra aplicação que exija 8 entradas de preamp e saída ADAT lightpipe ótica. Especificações Técnicas: DigiMax D8 Presonus 8 entradas pré-amplificas Class A XMAX? mic/linha e 2 entradas Hi-Z para instrumentos, 8 saídas TRS Trim individual por canal com amplitude ganho de -4 dB a +50 dB Phantom power 48V Pad de atenuação de -20 dB Saídas Analógicas Medidor de entrada de 4 segmentos Saída ADAT 8 canais Lightpipe ótica 44.1 ou 48 kHz Entrada BNC word-clock Conversores AD profissionais (+107 dBu de amplitude dinâmica) Rack 1U 19?
R$ 600
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Cheiro de Música, a rede de instrumentos musicais e áudio profissional mais completa do Brasil. Whatsapp Consultores setor ecommerce (21) 99815-6629 Loja Niterói - Rua Coronel Gomes Machado, 113 (21) - 2717-1554 / 2717-1730 / Whatsapp: (21) 98489-9502 Loja Centro do RJ - Rua da Carioca,08. Em frente ao relogio da carioca / metrô. (21) - 2719-8480 / 2719-8604 / Whatsapp: (21) 98332-0019 Conversor Behringer Ada 8200 Ultragain Digital 8 canais A/D e D/A interface para praticamente qualquer gravação digital. 8 mic preamps da Midas. Phantom power em todas as entradas de microfone. Classe referência Cirrus Logic com conversores de 24 bits para a integridade do sinal final. Processadores com taxas de amostragem entre 48 e 44,1 kHz. Sincronização da taxa de amostragem externa via entrada ADAT. Interface ADAT óptica. Todas as entradas de microfone e de linha são encaminhadas para a saída ADAT. Comutação de alimentação para a máxima flexibilidade (100V - 240V), resposta transiente superior e baixo consumo de energia. Componentes de alta qualidade e construção excepcionalmente robusta para garantir vida útil mais longa.
R$ 4.229
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Brasil (Todas cidades)
Descrição Sobre Digi 001 Digi 001, uma solução multiplataforma para música, design de som, e produção multimídia. O pacote Digi 001 inclui o seguinte: - CD-ROM do instalador contendo o software de gravação Pro Tools LE, RTAS (Real-Time Audio Suíte) Plug-Ins, e guias on-line em PDF; - Placa Digi 001 PCI 32bit, conecta-se à BOX (caixa) de I/O (E/S) e fornece 8 canais de I/O (E/S) ótica; - Digi 001 I/O (Caixa de E/S) com conexões para áudio analógico, S/PDIF, e MIDI; - Rack Ears, permite instalar a I/O Box (caixa de E/S) em um rack padrão de 19". - I/O Box Cabo conector (da caixa de E/S), conecta a placa Digi 001 PCI 32bit à I/O Box (caixa de E/S); e - É possível uso de cabo óptico, para conectar o Digi 001 a um dispositivo de áudio ADAT ou S/PDIF. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Pro Tools LE Capacidades O software Pro Tools LE oferece as seguintes capacidades: - Gravar e reproduzir até 24 faixas de áudio digital (dependendo das capacidades de seu computador); - Gravar e tocar até 128 faixas MIDI; - Usar edição não-linear, de acesso aleatório e automação mista; - Processar áudio com até 5 RTAS Plug-Ins por faixa, limitado apenas pelas capacidades de seu computador; - Use até 5 inserções e 5 envios por pista; - Rota até 16 busses; e - Trabalhar com sessões de 16 bits ou 24 bits. * Pro Tools LE usa a CPU de seu computador para mixar e processar faixas de áudio (host processamento). Computadores com velocidades de clock mais rápidas produzem maior contagem de pistas e mais processamento plug-in. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Capacidades Digi 001 O Digi 001 fornece as seguintes entradas e saídas: - 8 entradas de áudio analógicas, 2 com pré-amplificadores de microfone; - Alimentação phantom de 48V comutável em pré-amplificadores de microfone; - 8 saídas analógicas e saída para monitor estéreo; - Saída de fones de ouvido estéreo; - Entrada óptica para 8 canais de entrada ADAT ou 2 canais de entrada S/PDIF; - Saída óptica para 8 canais de saída ADAT ou 2 canais de saída S/PDIF; - 2 canais RCA de I/O (E/S) digitais S/PDIF; e - MIDI in e out, fornecendo até 16 canais de MIDI I/O. Além disso, o Digi 001 inclui uma tomada de pedal para perfuração de entrada e saída enquanto gravação.
Grátis
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Brasil
Yamaha 01V96i Digital Mixer Características: Mixer digital de 24 canais com 12 pré-amplificadores de alta performance 16 canais de bi-direcional de áudio USB de streaming Até 40 canais de mistura simultânea Expansível com ADAT, AES / EBU, TDIF, ou analógicos Mini-YGDAI cartões Built-in ADAT I / O Software 01V96i Editor permite que você faça ajustes para o console 01V96i do seu computador Capacidade de panning Surround Principais e saídas de monitor estéreo balanceado, mais de 2 canais coaxial digital I / O Palavra relógio I / O MIDI I / O O controle integrado DAW (junto com Steinberg Cubase AI) Para mais informações sobre outras atrações, entre em contato conosco: E-Mail :: electronicsseller.mark725@hotmail.com E-Mail :: electronicsseller.mark725@gmail.com Skype ID ::: Johnson.Mark725
R$ 2.128
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São Paulo (São Paulo)
INTERFACE PROJECT MIX - I/O - M-AUDIO Hoje, mais do que nunca, música de nível profissional está sendo produzida em casa - e a nova ProjectMix I/O conta com os requisitos necessários para levar a sua produção musical a um novo nível. Total integração com programas tipo Multipista. A capacidade de usar o consagrado programa Pro Tools mexendo em faders reais lhe darão outro tipo de controle sobre a mixagem, algo bem diferente do uso de um mouse para esta finalidade. Visores mostram os principais parâmetros para operação intuitiva. O controle motorizado dos faders traz uma precisão ainda maior ao controle da mixagem além das entradas e saídas profissionais com pré amplificadores incluídos e do tipo Lightpipe e S/PDIF que completam o setup com conexões nessa mesa controladora e interface de áudio integrada. ProjectMix I/O é uma solução de uso universal combinando o melhor do hardware e software disponíveis no mercado e totalmente compatível com Pro Tools M-Powered 7, Ableton Live, Logic, Cubase, Digital Performer e SONAR. * versão do programa Multipista deve ser compatível com Mackie Control, Logic Control ou HUI protocol. * pode ser necessário atualização de firmware * Experiência de Produção Completa: Estações de áudio digital não deveriam ter limitações - exceto as impostas pelo uso do mouse no trabalho que deveria ser executado por um fader real. ProjectMix I/O possibilita finalmente todo o controle da mixagem ao alcance dos dedos. Combina a tecnologia de uma interface FireWire eliminando interferências e tornando-se tudo o que você precisa para transformar sua estação de áudio no mais novo e completo sistema integrado de áudio digital para computadores. * Faders sensíveis ao toque: Os faders motorizados sensíveis ao toque em cada canal da ProjectMix gravam suas mudanças criando a automação de sua mix de forma simples. Sensíveis ao toque significa dizer que quando você tocar o fader ele automaticamente entrará em modo manual só voltando ao automático quando você soltar o fader, isso elimina erros de tecnologias anteriores. * Controle de Canais: As 8 entradas e saídas da ProjectMix podem ser mapeadas para qualquer número de canais pressionando-se bank +/- e channel +/-. Cada canal conta com os controles que você espera usar incluindo seleção mic/line, record enable, mute, solo, e select. Um knob giratório associa funções de equalização, saídas auxiliares, parâmetros de plugin entre outros recursos sendo que as informações aparecem respectivamente sobre cada controle. * Total I/O (Entradas e Saídas): ProjectMix I/O conta com todas as entradas e saídas necessárias para uma gravação a um preço semelhante ao de outras mesas controladoras que não contam com uma interface de áudio integrada e a qualidade das soluções profissionais da M-Audio. 8 entradas analógicas para microfones e instrumentos aceitando conexões balanceadas ¼" e XLR possuem seletores mic/line individuais. Phantom power disponível para uso com até 8 microfones e uma entrada na parte frontal esquerda é perfeita para ligar a guitarra ou baixo. 8entr. x 8saí. do tipo ADAT Lightpipe atingem um total de 16 entradas quando ligados em conjunto com uma interface Octane, 8 canais a mais via conexão ADAT Lightpipe. 2entr. x 2saí. S/PDIF gerenciam outras conexões digitais e recurso word clock sincroniza a ProjectMix a outros equipamentos. ProjectMix I/O funciona também como interface 1 x 1 MIDI. Opções de monitoração incluem conexão profissional de fones de ouvido ¼" com controles separados para gravar com um parceiro, além das duas saídas estéreo para enviar aos monitores, processadores externos e outros equipamentos de gravação. Até mesmo um seletor de fonte A/B para escolher que fonte monitorar. ProjectMix I/O leva tudo isso para dentro do seu computador usando uma simples conexão do tipo FireWire, apenas um cabo. * Controle de Playback/Gravação: Controles dedicados e de fácil operação facilitam funções de playback e gravação. Marque pontos de playback, loop, entre outros recursos necessários a qualquer gravação profissional, estes recursos de acionamento rápido aumentarão a eficiência durante a sessões de gravação. * Fácil de usar: O time de designers da M-Audio analisou que tipo de integração seria mais interessante, sabiam também que características de última geração como alta qualidade de áudio faders motorizados, visores LCD de tamanho considerável e seletores de mic/line em todos os canais seria uma característica importante além de constatar que outras interfaces tinham recursos desnecessários, a opção foi um design arrojado e funcional, algo para ser colocado entre o teclado e o monitor possuindo controles intuitivos Este produto está maravilhosamente zerado... Excelentemente bem cuidado... Não tem nem poeira e ainda está com os plásticos dos visores que vieram de fábrica. Resumindo... Está perfeito...
R$ 2.500
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Novo, usado somente duas vezes em uma gravacao. O DigiMax D8 é um pré-amplificador class A XMAX de 8 canais e saída 24-bit ADAT digital. Todos os 8 preamps incluem controle de entrada, phantom power 48V, LEDs de nível de entrada e pad de atenuação de 20 dB. Além disto você encontrará entradas do tipo Hi-Z (alta impedância) para conectar guitarras e baixo para uma melhor captação, saídas analógicas TRS no painel traseiro para endereçamento de sinal e flexibilidade. DigiMax D8 inclui também sincronização word clock. O sistema pode ser ampliado com uso de interfaces como Digidesign HD e 003, RME, YAMAHA, Alesis, Mackie entre outros. 8 Pré-amplificador XMAX Class A DigiMax D8 inclui prés XMAX Class A trabalhando em alta voltagem e compatível com todos os tipos de microfone, a função do pré é elevar o sinal ao nível adequado a digitalização, dando um ganho de mais de 400 vezes na voltagem do sinal original, esta fase do processo é uma das mais importantes, por isso um pré-amp de qualidade pode conseguir resultados melhores. Trabalhando em voltagem interna superior (30V), circuito Class A, com agudos cristalinos e graves encorpados, DigiMax D8 cria o ambiente de captação necessário para clareza da recepção multisinal com a qualidade PreSonus. Indicado para estúdios de médio e grande porte, bateristas, auditórios, aplicação ao vivo, ou qualquer outra aplicação que exija 8 entradas de preamp e saída ADAT lightpipe ótica
R$ 1.500
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
O DigiMax FS é um pré-amplificador de microfone com oito canais com conversão analógica digital e digital analógica via ADAT compatível com SMUX II que atinge a taxa de 24Bits em 96kHz e também sincronismo via word clock. Carregado com saídas diretas e inserts em cada canal, o DigiMax FS é a expansão de hardware perfeito para sua interface ou qualquer sistema de gravação digital compatível com expansão ADAT, como a linha HD e 003 da Avid e sistemas da RME, MOTU entre muitos outros.
R$ 1.500
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Jardinópolis (São Paulo)
Placa muito boa, me interesso por troca em outra interface USB, motivo da venda é a falta de compatibilidade firewire. A FireWire 1814 é uma interface para computadores com interessantes características, demonstrando inclusive grande eficiência em gravações multipista em tempo real. Possui oito entradas e quatro saídas (com até 192kHz de amostragem de áudio em todas as saídas), oito entradas e oito saídas tipo ADAT Lightpipe, word clock, duas entradas frontais analógicas pré-amplificadas com amostragem até 192kHz, entrada e saída MIDI, phantom power e duas saídas individuais para fone de ouvido.  - 8 Entradas e 4 Saídas c/ Até 192kHz de Amostragem de Áudio nas Saídas - 8 Entradas e 8 Saídas Tipo ADAT Lightpipe - Word Clock (Sincronização) - 2 Entradas Frontais Analógicas Pré-Amplificadas c/ Amostragem Até 192kHz  - S/PDIF Coaxial e Ótico c/ PCM, AC-3 e DTS  - Entrada e Saída MIDI - Phantom Power - 2 Saídas Individuais de Fone de Ouvido
R$ 800
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
M-audio M-track 2x2 Ii 2 Interface De Audio Usb ÓTIMO ESTADO - TUDO OK !!!! R$ 700,00 TROCO POR MONITOR DE AUDIO Especificações: Profundidade de bits Max: 24-bit Max taxa de amostragem: 192 kHz Total de entradas: 2 Entradas analógicas: 2 Entradas digitais: 0 Amplificadores de microfone: 2 XLR / TRS conectores de combinação: 2 XLR apenas tomadas: 0 1/4 "apenas tomadas: 0 S / PDIF em: 0 ADAT / óptico em: 0 RCA in: Não AES / EBU DSUB: Não MADI: Não Saídas Total de saídas: 2 Saídas analógicas: 2 Saídas digitais: 0 XLR out: 0 1/4 "sai: 2 S / PDIF out: 0 ADAT / out óptico: 0 Conexões: USB Saída (s) Headphone: 1 Plataforma de computador: Mac, Windows Alimentação fantasma: Sim Monitoramento direto: Sim Dimensões (W x H x D): 198 x 71 x 152 mm Peso: 1 kg Itens inclusos: M-Track 2x2 MANUAL E CABOS Somente Zap (21) 99794-2211... ver número Ou Chat
R$ 700
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Vargem Grande Paulista (São Paulo)
- Pouco usada, ótima conservação. - Vai junto também, um adaptador para Mac, que não está nas imagens. - Qualquer dúvida só falar? - Quer neogociar? Mande suas propostas... - Especificações: Focusrite Saffire PRO 40 Interface de áudio com 20 entradas e 20 saídas Conversão 96kHz, 24-bit 8 pré-amplificadores Focusrite 2 entradas combinadas linha/mic/instrumento ? alta qualidade XLR/1/4?-P10 TRS combo jack Phantom power para microfones no canais 1-5 e 5-8 com LEDs indicadores 2 controles de ganho para os canais 1 e 2 LEDs Inst (instrumentos) nos canais de ganho 1 e 2 Botões Pad com LED. Nível máximo de sinal de entrada sem pad é +7dBu, com pad é +16dBu Botões de controle de ganho para os canais 3 ao 8. Use para o nível de volume destas entradas LEDs medidores de nível (-42, -18, -6, -3, 0dBFS) para as entradas analógicas 1-8 LED FW indicador de conexão Firewire ativa LED LKD (Locked) sincronização de clock interno ou externo Botão para controle de volume monitor Saída para fone de ouvido 1 e 2 ? Jack TRS 1/4?-P10 Knob de volume dos fones 1 e 2 Botão Power On/Off LED Power indicador de funcionamento via Firewire ou fonte de alimentação externa 6 entradas combo Mic/Line XLR-1/4?-P10 (para conectores XLR, TRS Balanceado e TS desbalanceado) 8 saída Line 1/4?-P10 TRS 3-10 * 2 saídas principais 1/4?-P10 TRS para monitor mix 1 entrada óptica (pode ser usada para entrada ADAT ou S/PDIF) 1 saída óptica (pode ser usada para entrada ADAT ou S/PDIF) 2 conexões Firewire IEEE1394 6 pinos 2 conexões MIDI IN/OUT DIN5 2 conexões RCA S/PDIF IN/OUT Alimentação: 100~240V IEC via cabo AC destacável Origem: China Peso líquido: 3 kg Dimensões do produto (L x P x A): 48,2 cm x 26,5 cm x 4,5 cm *Podem ser usados plugues 1/4?-P10 TRS (balanceados) ou 1/4?-P10 TS (desbalanceados). *para pesquisa: Audio Interface Focusrite Saffire PC Notebook Mac MacBook Behringer Roland Yamaha M-Audio Placa Som Pro Tools Avid Logic Pro Live Ableton
R$ 2.225
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Vitória (Espírito Santo)
Somos revendedores, avaliamos trocas por guitarras strato ou telecaster. WhatsApp (27)997208686. Não respondo mensagens automáticas. Obrigado pela compreensão. Aceitamos Cartão de crédito, PIX e Picpay. Interface M-Audio ProFire 2626 Sistema de gravação em host Mac. E/S simultânea 26x26, mixer DSP integrado de até 52 fluxos de áudio. Inclui a premiada tecnologia de pré-amplificador Octane? nas 8 entradas analógicas, ADAT, S / PDIF, word clock e MIDI, eliminação de jitter JetPLL e alta definição de 24 bits / 192kHz, conectividade FireWire, duas saídas de fone, entradas de instrumento de ¼ ?no painel frontal e operação independente, cada pré-amplificador tem ampla faixa de ganho de 75dB, phantom power de 48V e um pad de -20dB, mixagem surround 7.1, slave operation via clock interno, ADAT ótico, S / PDIF e word clock, conversores A / DD / A premium, mixer DSP integrado e roteador.
R$ 1.999
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Taubaté (São Paulo)
Descrição Interface de Áudio com 18 Entradas e 8 Saídas, 4 pré amps, modo ALT, modo AIR, dual ADAT, loopback, 192kHz/24 bits, duas saídas de fones, MIDI, 108 dB Focusrite Scarlett 18i8 é ideal para músicos, produtores e pequenas bandas que desejam gravar áudio de uma ampla gama de fontes, como baterias, guitarra, teclados e vocais simultaneamente no seu computador. Quatro pré-amplificadores de microfone Scarlett com combinação de som natural, latência super baixa* e qualidade de som líder de classe e conversão digital são complementados por uma série de entradas e saídas adicionais; quatro entradas de linha extra, E/S digital, duas saídas de monitor principal e duas saídas de fone de ouvido totalmente discretas. Uma entrada ADAT permite que você expanda com oito pré-amplificadores de microfone adicionais para sessões de gravação maiores. Focusrite é o parceiro perfeito para Pro Tools. Para isso, o Focusrite e o Avid continuarão trabalhando juntas para garantir que todas as interfaces Scarlett sejam completamente testadas com a versão mais recente do Pro Tools. Scarlett 18i8 também é compatível com todos os outros principais DAWs, Mac e PC. Baixe o aplicativo gratuito Focusrite iOS Control e ajuste mixes de tacos criados com o aplicativo de desktop Focusrite Control remotamente a partir de um iPad, iPhone ou iPod touch. * A latência de ida e volta super baixa foi medida em 2,74 ms, funcionando em 96 kHz com um buffer de 32 amostras no Logic Pro X, executado em um Mac Pro e OS 10.11
R$ 3.000
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Sertãozinho-PB (Paraíba)
Com resolução ADAT de 24-bit/96 kHz e oito canais de pré-amplificação Focusrite, o OctoPre MkII é um poderoso upgrade da Focusrite para o seu sistema Pro Tools, ou demais sistemas de gravação digital. Também é uma grande expansão para qualquer console digital ou analógico. Aumente o número de entradas da sua interface. Conecte o OctoPre à entrada ADAT de sua interface e crie uma solução de gravação multicanal com alta qualidade, ideal para gravação de percussões, baterias, teclados, voz e muito mais.   Entradas de Canal Analógicas: 2 entradas Mic/Line/Instrument no painel frontal (Entrada Instrument selecionada através de botão no painel frontal) 6 entradas Mic/Line no painel traseiro. Troca automaticamente entre Mic (XLR) e Line (TRS)   Saídas de Canal Analógicas: 8 saídas balanceadas via jack ¼/
R$ 2.500
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