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Administracao empresa


Lista mais vendidos administracao empresa

Itanhaém (São Paulo)
Ramo: ADMINISTRAÇÃO/REPRESENTAÇÃO Marca: MATRIZ Investimento: R$ 60.000,00 Valor de Mercado: R$ 150.000,00 Participação: 100% do resultado da empresa Média de faturamento: R$ 25.000,00 (mensal) sem limite de crescimento Custo operacional: 15% do valor do faturamento Carteira de Clientes: 450 CLIENTES ATENDIDOS Marcas Representadas: FRANCEFARMA, DOCE MAIS DOCE, RC PONTA DE ESTOQUE, FAWANTEC, BISCOITOS SANTANA, E MAIS Detalhes do empreendimento: A empresa desenvolve as seguintes atividades: Aquisições; Revendas; Representação comercial; Administração de lotes consignados; Vendas online; Vendas PAP com equipe formada de acordo com ramo; Administração dos projetos em andamento. O NOVO PROPRIETARIO SERÁ O ADMINISTRADOR de toda a empresa, definira preços e politicas gerais. Desenho Financeiro: Comissões + Custo Operacional e administrativo = X Serviços – X = Lucro 100% do Lucro –> Sócio Administrador Formato de Captação: Nossa atuação nos garante uma carteira de clientes fieis e que são a nossa base de indicação, além disso, fazemos parte de diversos grupos de trabalho onde somos identificados como empresa de criação de soluções, gerenciamento e administração. Em todas as operações o pagamento é a vista e as negociações são pontuais. Funcionamento da operação: IMEDIATO Reinaldo (13) 98215-5072 whatsapp/telefone
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Brasil
franquia claro hdtv em expansão no Rio de Janeiro contrata supervisor de telemarketing ativo de vendas de TV por assinatura, com experiência na função. necessário: - boa aparência - experiência em supervisão de tlmk - saber trabalhar com metas e sob pressão - liderar equipe - conhecer o mercado de telecom - noções de informática - noções de administração - responsabilidade e pontualidade - ensino médio completo - já ter atuado na claro será grande diferencial a empresa oferece: - salário fixo carteira de $1.100,00 - $400,00 de ajuda de custo - Vt - VR - comissão sobre a equipe - campanhas de premiação agressivas - plano de carreira - possibilidade de crescimento - benefícios média salarial de $3.500,00 mensais interessados e dentro do perfil, favor nos enviar mensagem para marcação de entrevista ou currículo através de nosso e-mail cadastrado. vaga para início imediato, na zona norte em jardim América RJ horário flexível
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Perolla é uma empresa Especializado em Distribuição Porta a Porta, Marketing Direto oferecendo qualidade e confiabilidade nos serviços de entrega de material de divulgação porta a porta, auditoria, planejamento de geomarketing, mala direta e book de distribuição de panfletos. Filtramos a necessidade de nossos clientes e proporcionamos soluções desde a quantidade e formato de material a ser divulgado, até a administração de distribuição do serviço de entrega porta a porta. Nosso serviço de auditoria consiste em mapear e filtrar informações sobre prestadores de serviço para a distribuição de marketing direto, tablóides e folhetos. Ficamos atentos quanto ao processo de trabalho oferecido por este prestador, desde a infra-estrutura até o uniforme utilizado pela equipe designada a desenvolver o trabalho.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Mínimos para o cargo: a) Nível superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis, Administração ou Economia b) Domínio de informática- Excel c) Experiência na área de no mínimo 06 meses Requisitos Desejáveis para o cargo: a) Nível superior completo na área de Contábeis ou Economia b) Pós-Graduação em Economia, MBA ou Marketing Perfil Comportamental para o cargo: a) Pró–atividade. b) Dinamismo. c) Pontualidade. d) Responsabilidade e) Organização Descrição da Rotina de Trabalho: 1. Estabelecer a manutenção de relações internas com todas as áreas da empresa, inspecionando e prestando orientação em assuntos financeiros. 2. Acompanhar e fiscalizar os registros efetuados pela contabilidade. 3. Realizar a conferência, arquivo e acompanhamento de guias de pagamento, faturas, pagamentos a fornecedores, recolhimento de impostos, além do controle de contas a receber, como relatórios de cobrança, depósitos e pagamentos de clientes. Interessados enviar currículo para: rh@marlexbrasil.com aos cuidados de Rosemar.
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Vitória (Espírito Santo)
Mestre do obras e encarregado de obras Com experiência em projetos e administração de obras. Trabalhar no interior do estado Santa teresa Es Somente com experiência em carteira e com referências.
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Pinhais (Paraná)
Empresa de Mídia admite Analista de Administração de Vendas em Pinhais (Emiliano Perneta) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento da carteira de pedidos de produtos e serviços. Conferência de pedidos para liberação de atendimento e faturamento. Elaboração, análise e manutenção de contratos. Digitalização dos contratos da empresa para serem organizados em arquivos no servidor. Contato constante com os vendedores para informações sobre a liberação de seus pedidos. Elaboração e gestão de indicadores relacionados a Administração de Vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506479
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de tecnologia contrata Auxiliar Administrativo para fazer parte da sua equipe, Realizar a conferência de fichas de movimento, emissão de notas fiscais mensais, separação de boletos por datas de vencimentos, gerar links de pagamentos, realizar baixas de pagamentos em sistema interno, recebimento de compras, separação e entregas de material em estoque, cadastramento de colaboradores em sistema de folha de pagamento, apuração e controle de ponto eletrônico, emissão de recibos diversos, lançamento de verbas em folha pagamento. Conhecimento em Contas à Pagar, será considerado um diferencial Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral e Finanças Nível hierárquico: Operacional Lugar de trabalho: São Paulo, SP - Zona Norte Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada Período Integral horário de trabalho de segunda á sexta das 8:00 ás 17:00 Salario: R$ 2.000,00. +VT+VR Ensino: Ensino médio, cursando graduação ou concluído entra como diferencial Inglês avançado tem prioridade na contratação e entra como diferencial no processo seletivo. Ser organizado e atencioso, pois lidará com documentos internos da empresa Conhecimento no pacote office Saber trabalhar em equipe Produtividade Boa comunicação escrita e oral Senso de urgência Autorresponsabilidade Precisão e Concentração Só aceitamos currículos com foto, currículos sem foto não entrarão no processo seletivo,.
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Paulínia (São Paulo)
Empresa admite Supervisor de Administração de Vendas em Paulínia para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar os Vendedores, pedidos dos clientes e identificar as suas necessidades a fim de definir o melhor formato de atendimento e abordagem. Mapear os processos da área. Elaborar o planejamento comercial: Orientar os vendedores a como atingir suas metas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498044
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Cotia (São Paulo)
Empresa admite Analista de Administração de Pessoal Sênior em Cotia (Parque Rincão) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Realizar controle e processamento folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e demissões. Preparar documentos para homologação, garantindo o cumprimento dos procedimentos legais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510627
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Chapecó procura profissional que tenha experiências como aux. administrativo (ou funções afins) na área de administração de condomínios. Deverá residir em Chapecó e conhecer a cidade. Ter ensino médio completo. Salário a combinar. Currículos somente pelo e-mail vagaschapeco@outlook.com.br
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Brasilia (Distrito Federal)
Empresa: Confidencial Vaga: Professor de Inglês, Professores de Administração,Recursos Humanos e Tecnologia Salário: Salário fixo + Gratificação e Plano de carreira Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação Local de Trabalho: Formosa - GO Requisitos: Proatividade, pontualidade e disponibilidade de horário.
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Brasilia (Distrito Federal)
Empresa: Confidencial Vaga: Professor de Inglês, Professores de Administração,Recursos Humanos e Tecnologia Salário: Salário fixo + Gratificação e Plano de carreira Benefícios: Vale Transporte, Local de Trabalho: São Sebastião- DF Requisitos: Proatividade, pontualidade e disponibilidade de horário.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Grande Porte_Possibilidade de EFETIVAÇÃO Cursando: Administração / Ciências Contábeis Ciências Econômicas / Engenharia de Produção / Marketing (Cursando - Segunda Metade do Curso) *Carga horária: 20 horas *Horário: 08 ás 12 horas *Bolsa Auxílio: R$ 981,23 Benefícios: Auxílio Transporte R$155,00 + seguro de vida Local: Chapecó Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site http://sgt.ielsc.org.br - Sistema Gestão de Talentos Necessário após concluir o cadastro candidatar-se a vaga de número 60873. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) telefones: 49 3328-9425/ (49) 3321-7495 / (49) 3321-7496 ou 49 99181-4734 Whats
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São Paulo (São Paulo)
Curso de Administração de Empresas a distancia - Kroti1001. Este curso instrui o participante para interagir melhor, fazer uma programação e planejamento estratégico para competir, ter aproveito de informações da economia, saber das mais variadas maneiras de fazer um empreendimento e muito mais. Cursos rápidos online. O aluno fica conhecendo tudo sobre como planejar e implementar estratégias visando sempre o crescimento da empresa. Aprende sobre técnicas diversas, procedimentos e processos para uma boa gestão. Estudos sobre como fazer mudanças que tragam bons resultados, melhorias. Terá aprendizagem sobre o planejamento que uma empresa precisa ter em suas formas de gerir, como sistemas diversos e ferramentas direcionadas ao sucesso, como alcançar a competitividade empresarial. Administração de Empresas. Curso pela internet. Consta ainda no conteúdo do curso, explicações sobre o trabalho do administrador hospitalar, o planejamento estratégico no setor hospitalar bem como gerência e organização estrutural de um hospital. Como resolver problemas difíceis dentro dos serviços de saúde. Administração Estratégica, Auditoria Contábil, Auxiliar de Escritório na Prática e outros. Cursos a distância. No curso o aluno usufrui de tecnologias como: Chat de bate-papo online; Bloco de anotações; Grupos de Estudo; Instrutores virtuais; Material de apoio; Relatórios online; Animações interativas; Vídeos explicativos. Conteúdo do Curso de Administração de Empresas a distancia - Kroti1001: Técnicas e papéis administrativos; como ser eficiente e eficaz; como iniciar com cautela; todo o caminho da evolução; em que conseguiu melhorar; padrões de sistemas abertos; motivos externos e internos; o que decidir e como; ser ágil em decidir; planejamento estratégico; o planejado e operacional. Outros cursos na área de Administração Administração Estratégica Administração Hospitalar Administração para Condomínios Auditoria Ambiental Auditoria Contábil Auxiliar de Escritório na Prática.
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São Paulo (São Paulo)
A administração de modo geral cuida da ocupação de elaborar planejamento do controle e do domínio de uma organização. A administração rural é um ramo da administração, e é estabelecida como o grupo de operação que assessora o produtor rural nas resoluções de sua propriedade. Saiba mais, faça Cursos a distância de administração rural O propósito da administração rural é alcançar efeitos econômicos satisfatórios, não deixando que o rendimentos da terra sofra danos ou prejuízos. Assim, o gerenciador rural tem a incumbência de executar funções administrativas em toda extensão da propriedade rural e, ficar informado sobre os acontecimentos internos e externos (existência e eficácia de mão de obra na região, valores dos produtos, conhecer tudo sobre o clima e existência de mercado para o produto). Enfim, confira os cursos disponibilizados pela Rumo Educação EAD, no setor de Administração Rural, como Planejamento e Gestão Financeira da Empresa Rural curso ead, Curso Administração da Pequena Empresa Rural a distância, Como Implantar o Turismo Rural em sua Fazenda curso pela internet, Curso pela internet de Ecoturismo, Qualificação de Profissionais para Turismo Rural curso online, Gestão Moderna de Cooperativa curso a distancia, Como Montar uma Cooperativa de Trabalhadores Rurais curso pela internet e outros.
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Brasil
A M&A Administração e Reformas é uma empresa especializada em administração de condomínios, oferecendo a seus clientes corporativos uma alta qualidade em terceirização de serviços de limpeza, portaria 24 horas e vigilância. Trabalhamos com muita eficiência e dedicação, para conseguir respostas sob medida para as necessidades de cada contratante. Contar com nosso suporte é ter acesso a serviços eficientes, feitos de forma transparente e que resultam em otimização de custos do seu negócio. Temos a solução que você buscava para o seu condomínio. Entre em contato com a M&A Administração e Reformas, em Belo Horizonte, para orçamentos. Entre em contato conosco 31.3471-3681 ou 31.2536-3681 ou solicite uma proposta em nosso site www.maservicos.com.br. A M&A Administração e Reformas é uma empresa especializada em administração de condomínios, oferecendo a seus clientes corporativos uma alta qualidade em terceirização de serviços de limpeza, portaria 24 horas e vigilância. Trabalhamos com muita eficiência e dedicação, para conseguir respostas sob medida para as necessidades de cada contratante. Contar com nosso suporte é ter acesso a serviços eficientes, feitos de forma transparente e que resultam em otimização de custos do seu negócio. Temos a solução que você buscava para o seu condomínio. Entre em contato com a M&A Administração e Reformas, em Belo Horizonte, para orçamentos. Entre em contato conosco 31.3471-3681 ou 31.2536-3681 ou solicite uma proposta em nosso site www.maservicos.com.br.
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Santo André-SP (São Paulo)
Síndico Profissional, Administração de Condomínio, Serviço de Síndico - GCS Sindico Profissional Síndico Profissional. Ofereço uma administração transparente e dinâmica, meu contrato não tem carência, garantindo a qualidade na administração do seu condomínio ou a rescisão contratual. Tenho uma vasta experiência em implantação. O ponta pé inicial de um condomínio é fundamental para o bom andamento futuro. Formado: Ciências Contábeis. Cursos: Síndico Profissional, Administração de Condomínios, Administração de Empresa, Contabilidade Gerencial, Departamento Pessoal, Administração de RH, Administração Finanças. Veja quais as vantagens de escolher o Síndico Profissional. Dentre as desvantagens do Síndico morador, está o constrangimento em caso de demissão. O despreparo para lidar com situações adversas da administração do condomínio é a outra desvantagem do Síndico morador. Outra desvantagem é deixar a função de Síndico de lado para ter de conciliar com outro trabalho. Ao Síndico morador pode faltar experiência para negociar e fiscalizar fornecedores e prestadores de serviço. Outro problema é criar um vínculo emocional com condôminos e funcionários. Outra vantagem do síndico profissional é a imparcialidade para resolver conflitos. O Síndico profissional também apresenta a vantagem de ter um relacionamento profissional com moradores e funcionários. Todas as responsabilidades legais estarão garantidas em meu contrato. Convido aos interessados visitarem um dos condomínios que administro para confirmação da qualidade em meus serviços. Faça sua proposta sem compromisso. Tel. 11 2325-5465 Maiores informações Whatsapp: 11 94019-5725 http://www.gcssindicoprofissional.com.br
R$ 100
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Curso de Administração, Empreendedorismo, Matemática Financeira e Gestão Comercial na ASJ - Agência e Treinamentos No Curso de Empreendedorismo você aprenderá a traçar metas e objetivos sobre seu negócio e ainda ficará fera no fluxo de caixa, marketing, plano de negócio e muito mais ... No Curso de Matemática Financeira você aprenderá a utilizar as funções da calculadora HP 12C, além de compreender conceitos da matemática financeira e sua aplicação no mercado financeiro e muito mais ... No Curso de Gestão Comercial você aprende a lidar com as principais atividades econômicas dentro de uma empresa, preocupando-se e planejando estratégias que busquem aumentar não só a produtividade, mas também a rentabilidade do negócio. Este curso pode ser ser feito por profissionais que já estejam no ramo administrativo e buscam aprimorar os seus conhecimentos, a fim de descobrir novas ações para gerir melhor o aspecto comercial da empresa. Podendo ser aplicado em diversas áreas: logística, marketing, finanças, transação comercial, negociação e muitas outras. Assim, você se torna um profissional capacitado para entender todos os processos internos e externos de um negócio. Após terminar o curso de Gestão Comercial, você pode seguir várias carreiras, como as seguintes: Vendas, Representação comercial, Direção comercial, Consultoria, Assessoria e Trabalho autônomo. Mesmo com a crise financeira – que atualmente desestabiliza a economia brasileira, o profissional que fez o curso de Gestão Comercial sabe como criar mais estratégias para as empresas alcançarem o sucesso ! Temos também Cursos de Administração, Portaria, Hotelaria e Turismo e Cursinho Preparatório da OAB e muito mais !!! Entre em contato ou Adicione nosso WhatsApp e obtenha mais informações agora mesmo ! ASJ - Agência & Treinamentos Endereço: Sergipe, 67 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP, 09770-080 Telefones: (11) 3426-8602 / (11) 3436-2986 / (11) 4123-0488 / WhatsApp (11) 9 8360-0778
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Pinhais (Paraná)
Hospital admite Analista de Administração de Vendas em Pinhais (Emiliano Perneta) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17h40 Acompanhamento da carteira de pedidos de produtos e serviços. Conferência de pedidos para liberação de atendimento e faturamento. Elaboração, análise e manutenção de contratos. Digitalização dos contratos da empresa para serem organizados em arquivos no servidor. Contato constante com os vendedores para informações sobre a liberação de seus pedidos. Elaboração e gestão de indicadores relacionados a Administração de Vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509355
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Cuiabá (Mato Grosso)
A GHM Administração e Assessoramento é uma combinação de tradição e modernidade na prestação de serviços em Departamento Pessoal e Recursos Humanos, sendo uma referência no mercado pelo grau de infraestrutura tecnológica, qualidade e individualização do atendimento. Nosso trabalho é realizar com extremo cuidado os procedimentos de folha de pagamento, além de oferecer soluções complementares como a administração de benefícios, cumprindo as exigências da legislação brasileira e oferecendo todo o suporte necessário para garantir a eficiência dos processos. A GHM acredita que as pessoas são a mais importante força dentro de uma empresa, e por isso buscamos considerar com profundidade tudo que diz respeito a elas. Dessa maneira, torna-se fundamental considerar em primeiro plano os aspectos trabalhistas e legais, que, bem administrados, trarão consequentemente sucesso para as organizações.
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Curitiba (Paraná)
VAGA MASCULINA. Empresa no ramo industrial localizada no bairro Campo de Santana- Curitiba esta contratando: Nível: Analista / administração Financeiro Escolaridade: Graduação - Administração, Contabilidade, Economia, Direito ou da área -COMPLETO. Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 8:00 as 18:00 Salário R$ 2.5000,00 + Vt + almoço Funções desempenhadas: -Atuar no setor financeiro, levantamento e controle de dados, relatórios financeiros, orçamentos,, apresentação de números e resultados, Compras, Domínio de ferramentas office. SOMENTE COM EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 1 ANO ENVIAR CURRÍCULO SOMENTE POR WHATSAPP (NÃO FAZER LIGAÇÃO): 41 9782... ver número
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Itajaí (Santa Catarina)
Imobiliária de Itajaí busca estudante cursando Administração de Empresa ou Técnico em Transações Imobiliárias para estágio de 6 horas diárias. Bolsa auxilio R$1000,00 e R$200,00 (VT). Tarefas voltadas a atendimento a clientes e acompanhamento de contratos e gestão de documentos.
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Lauro de Freitas (Bahía)
Estágio em Administração de empresa ou Gestão Comercial na área imobiliária. Procura-se pessoa que queira crescer profissionalmente e financeiramente. Bolsa de estudos. Cursos. Home office. Carga horária de 30hs semanal. Remuneração: Bolsa de $300 + variável(quando tiver mérito) + Transporte(quando necessário) + Ticket alimentação(quando necessário); Pré-requisitos: cursando faculdade em área relacionada; conhecimento em planilhas, whatsapp, internet e telegram (desejável). CCurrículo por WhatsApp (71) 98241 2457.
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE ESTÁGIO - Vaga número 60404 Carga horária: 20 horas Horário: 13:30 ás 17:30 Valor da bolsa: R$ 937,00 Auxílio Transporte será fornecido pela empresa Vaga para estudantes do curso de Administração Local: Centro de Xanxerê Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site http://sgt.ielsc.org.br. Necessário após concluir o cadastro candidatar-se a vaga de número 60404. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3328-9425/ 49 9181-4734 (whatsApp)
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Natal (Rio Grande do Norte)
Contrata-se estagiário para um aprendizado completo em todas as áreas de uma pequena empresa, com perfil voltado para vendas/atendimento onde ele deve focar em como vender mais.Precisamos de pessoa determinada a iniciar e finalizar cada ação que lhe for atribuída e contribuir para sua própria ascensão e contratação como funcionário em prazo de apenas 3 meses. Ambiente de trabalho muito bom no bairro de Lagoa Nova, próximo ao shoppinMid Way. Bolsa estágio de R$ 450,00 mensais + vales estudantis. Importante o candidato a estágio dominar um pouco a ferramenta corell draw ou assemelhada. Por força de lei o candidato necessita está cursando o terceiro grau na área de administração.
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São Paulo (São Paulo)
Sou Auditor Independente e Contador, registrado no CRC Conselho Regional de Contabilidade e CNAI Cadastro Nacional de Auditores Independentes. Realizo trabalho de controle (administração) de departamentos de contas a pagar, contas a receber, contabilidade, fiscal, pessoal e outros departamentos. Possua 27 anos de experiência em auditoria, contabilidade e consultoria administrativa. Assessoria a presidente e diretoria de empresas de pequeno, médio e grande porte. Atendo em todo Brasil. Sócio da empresa Caboatan e Associados Auditoria e Contabilidade. somente respondo ou atendo através do whatsapp 11 99732 9573... ver número
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Chapecó (Santa Catarina)
Cadastro na vaga através do site: www.superestagios.com.br Bolsa: R$ 950,00 5 horas(segunda à sexta) Requisito: Cursando Administração, Processos Gerenciais Auxiliar no gerenciamento de planilhas de controles internos; Auxiliar na organização e arquivamento de documentações; Auxiliar na emissão de documentos institucionais; Auxiliar no atendimento ao cliente; Auxílio às atividades administrativas da empresa.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
ESTÁGIO PARA TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO Moradores das proximidades de Taquara/ Rio de Janeiro Empresa: Setor administrativo de instituição de ensino Atividades: Auxiliar nas atividades administrativas, cadastro de clientes, checagem de docs e etc. Bolsa: R$ 650 +* VT* Dias/horário: Segunda à Sexta das 10h às 17h c/ 1hora de intervalo Interessados chamem via whatsapp: (27) 99274-0139
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Maracanaú (Ceará)
Instituição de Ensino admite Educador na área de Administração em Maracanaú para atuar em Tempo integral, A combinar. Ministrar aulas presenciais da educação profissional, elaborar planos de aula, entre outras atividades inerentes a função. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902498550
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Brasil
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R$ 80
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