-
loading
Só com imagem

Administracao vendas


Lista mais vendidos administracao vendas

São Paulo (São Paulo)
administração de vendas - 2ª edição revisada e atualizada antonio carlos gobe e outros editora: saraiva ano: 2007 estante: administração idioma: português páginas: 390 -- formato 17 x 24 -- brochura -- conservação: em muito bom estado de capa, lombada e miolo. livre de orelhas, carimbos, rabiscos e qualquer detalhes que prejudique o livro.
R$ 40
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Livro Administração de Marketing (Philip Kotler) Ótimo estado. 764 pgs. Desapego: R$15 Conteúdo: Conceitos e tarefas da administração de marketing, Marketing para o século 21; Desenvolvimento de estratégias e planos; Captura de oportunidades, Coleta de informações e análise do ambiente de marketing; Condução de pesquisa e previsão da demanda; Conexão com os clientes, Satisfação do cliente; Análise dos mercados consumidores e organizacionais; Desenvolvimento de marcas fortes; Como lidar com a concorrência; Definição da estratégia de produto; Gerenciamento de serviços; Entrega de valor; Projeto e gerenciamento de canais e redes de valor; Gerenciamento de varejo, atacado e logística; da comunicação integrada de marketing; propaganda, promoção de vendas, eventos e relações públicas; Sucesso de longo prazo; Apresentação de novas ofertas no mercado; Projeto de oferta ao mercado global;Gerenciamento de uma organização de marketing holístico; etc
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Há livros para todo o processo de graduação em Administração. (lista dos títulos logo abaixo) Enviamos quantas fotos ou vídeos o cliente desejar, basta entrar em contato no número (31) 9 9265-3747 Frete grátis para todo o Brasil por transportadora >>>>>> Entrego em mãos em Belo Horizonte, Divinópolis, Nova Serrana, Para de Minas, Bom Despacho, Itaúna, Perdigão e Araújo (outras cidades sob consulta) TITULOS Microeconomia Fundamentos Teóricos e Metodológicos da Educação Infantil Desenvolvimento de Pessoas Instrumentalização Cientifica Gestão da Empresa Familiar Matemática Financeira Estatistica e Pesquisa Principios de Administração Evolução do Pensamento Administrativo Sistemas Logisticos de Transportes Administração de Marketing Administração de Processos Operacionais Fundamentos da Contabilidade Fundamentos de Marketing Administração do Capital de Giro, Orçamento e Fluxo de Caixa Gestão de Pessoas Administração de Vendas, Varejo e Serviços Administração de Estoque e Compra Comportamento Humano nas Organizações Ética, Educação e Trabalho Jogos, Recreação e Lazer Gestão Tributária Organização dos Tempos e Espaços na Infância Pedagogia e Ambientes Não Escolares Redação Empresarial Administração e Meio Ambiente Gestão da Qualidade Agronegócios Consultoria Organizacional Administração de Recursos e Aplicações Financeiras Administração do Terceiro Setor Comércio Exterior Processo de Negociação Administração Estratégica ENVIO POR CORREIOS OU TRANPORTADORA TEMOS OUTROS TITULOS CONTATO: (31) 9 9265-3747
R$ 204
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
NOME DO LIVRO GESTÃO DE VENDAS: UMA ABORDAGEM INTRODUTORIA - CHIAVENATO valor do mercado R$ 76,00 preço R$ 53,00 GESTAO DA PRODUÇÃO: UMA ABORDAGEM INTRODUTORIA - CHIAVENATO valor do mercado R$ 55,00 preço R$ 45 GESTÃO FINANCEIRA: UMA ABORDAGEM INTRODUTORIA - CHIAVENATO valor do mercado R$ 55,00 preço R$ 41,00 PLANEJAMENTO E CONTROLE DA PRODUÇÃO - CHIAVENATO valor do mercado R$ 75,00 preço R$ 65,00 INICIAÇÃO Á ADMINISTRAÇÃO GERAL - CHIAVENATO valor do mercado R$ 70,00 preço R$ 60,00 PRINCÍPIOS DA ADMINISTRAÇÃO: O ESSENCIAL EM TEORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO - CHIAVENATO valor do mercado R$ 120,00 preço R$ 95,00 REMUNERAÇÃO, E BENEFÍCIOS E RELAÇÕES DE TRABALHO - CHIAVENATO valor do mercado R$ 83,00 preço R$ 69,00 EMPREENDEDORISMO: DANDO ASAS AO ESPÍRITO EMPREENDEDOR - CHIAVENATO valor do mercado R$ 68,00 preço R$ 42,00 INICIAÇÃO Á TEORIA DAS ORGANIZAÇÕES - CHIAVENATO valor do mercado R$ 76,00 preço R$ 45,00 INICIAÇÃO Á ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS - CHIAVENATO valor do mercado R$ 58,00 preço R$ 42,00 DESEMPENHO HUMANO NAS EMPRESAS - CHIAVENATO valor do mercado R$ 68,00 preço R$ 50,00 PLANEJAMENTO E RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL - CHIAVENATO valor do mercado R$ 70,00 preço R$ 57,00 ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS - CHIAVENATO valor do mercado R$ 70,00 preço R$ 48,00 TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS - CHIAVENATO valor do mercado R$ 70,00 preço R$ 48,00 INICIAÇÃO A SISTEMAS, ORGANIZAÇÃO E MÉTODOS- SO&M - CHIAVENATO valor do mercado R$ 86,00 preço R$ 62,00 RELAÇÕES INTERNACIONAIS - RICARDO SEITENFUS valor do mercado R$ 80,00 preço R$ 48,00 O QUE A GOOGLE FARIA? - JEFF JARVIS valor do mercado R$ 65,00 preço R$ 49,00 ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO - SÉRGIO E VANIA TAKAHASHI valor do mercado R$ 80,00 preço R$ 50,00 MARKETING DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS - PHILIP KOTLER valor do mercado R$ 110,00 preço R$ 72,00 DIREITO DO TRABALHO PARA ADMINISTRADORES - ROBERTO MACHADO MOREIRA valor do mercado R$ 45,00 preço R$ 29,00 DIREITO INTERNACIONAL DO COMERCIO - ANDREA LIMANI BOISSON MOTTA valor do mercado R$ 55,00 preço R$ 38,00 COMO ELABORAR O PLANO DE NEGÓCIOS - LUIZ ARNALDO BIAGIO valor do mercado R$ 42 preço R$ 20,00 ADMINISTRAR A PRODUÇÃO - LUIZ ARNALDO BIAGIO valor do mercado R$ 36,00 preço R$ 19,00 CALCULAR O PREÇO DE VENDA - LUIZ ARNALDO BIAGIO valor do mercado R$ 37,00 preço R$ 19,00
Ver produto
Uberlândia (Minas Gerais)
kit livros de administração: 1 - administração de marketing 2 - princípios de administração financeira 3 - administração de vendas 4 - introdução à teoria geral da administração 5 -manual de contabilidade das sociedades por ações
R$ 90
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Parte I - Administração De Marketlng. Capítulos: 1 - Marketing Do Século Xxi; 2 - Satisfação, Valor E Retenção Do Cliente; 3 - A Conquista De Mercados: Planejamento Estratégico Orientado Para O Mercado. Parte Ii - Análise Das Oportunidades De Mercado. Capítulos: 4 -coleta De Informações E Mensuração Da Demanda De Mercado; 5 - Análise Do Ambiente De Marketing; 6 - Análise Dos Mercados Consumidores E Do Comportamento De Compra; 7 -análise Dos Mercados Empresariais E Do Comportamento De Compra Organizacional; 8 -como Lidar Com A Concorrência; 9 - Identificação De Segmentos De Mercado E Seleção De Mercados-alvo. Parte Iii - Desenvolvimento De Estratégias De Marketing. Capítulos: 10 -posicionamento Da Oferta Ao Mercado Por Meio Do Ciclo De Vida Do Produto; 11 -desenvolvimento De Novas Ofertas Ao Mercado; 12 - Projeto Da Oferta Ao Mercado Global. Palte Iv. Decisões De Marketing. Capítulos: 13 - Gerência De Linhas De Produtos E Marcas; 14 - Projeto E Gerância De Serviços; 15 - Estratégias E Programas De Preços. Parte V - Gerência E Execução De Programas De Marketing. Capítulos: 16 - Gerência Dos Canais De Marketing; 17 - Gerência De Varejo, Atacado E Logística De Mercado; 18 - Gerência De Comunicação Integrada De Marketing; 19 - Gerência De Propaganda, Promoção De Vendas E Relações Públicas; 20 - Gerência Da Força De Vendas; 21 - Gerência De Marketing Direto E De E-marketing; 22 - Gerência Do Esforço Total De Marketing; Livro em Português (Brasil) Editora: Prentice Hall 2003 Encadernação: Brochura Edição:10 Páginas:768 Medidas:21x28 Formato: Grande Peso:1777g Bom. Capas com marcas de dobradura. Fotos originais, em bom estado, verifique disponibilidade antes de efetuar a compra.
R$ 69
Ver produto
Marília (São Paulo)
24 livros, todos plastificado na caixa nome dos livros abaixo 1) Iniciação à Teoria das Organizações. 2)Administração de Recursos Humanos. 3)Como Elaborar o Plano de Negócio. 4)Gestão de Vendas. 5)Estratégia de Inovação. 6)O que a google faria. 7)Como Calcular o Preço de Venda. 8)Princípios da Administração. 9)Marketing de Serviços Profissionais. 10)Relações Internacionais. 11)Curso Introdutório de Direito Internacional do Comércio. 12)Direito do Trabalho para Administradores. 13)Como Administrar a Produção. 14)Gestão Financeira. 15)Planejamento e Controle da Produção. 16)Gestão da Produção. 17)Desempenho Humano nas Empresas. 18)Treinamento e Desenvolvimento de Recursos Humanos. 19)Empreendedorismo. 20)Remuneração, Benefícios e Relações de Trabalho. 21)Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoal. 22)Iniciação à Administração de Recursos Humanos. 23)Iniciação a Sistemas, Organização e Métodos. 24)Iniciação a Administração Geral
R$ 650
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Desapego Administração, Marketing e Finanças Coleção de 6 livros Diversos: Gerenciamento do Tempo, Gerenciamento da Comunicação, Gerenciamento de Escopo, Gerenciamento de Aquisições, Gerenciamento de Riscos e Gerenciamento de Pessoas. R$30 tudo (saindo a R$5 cada) Livros Diversos - Preços variados: Manual de Linguagem de Vendas. Júlio Gomes de Souza. R$5; Você sabe vender?Como se tornar um profissional de vendas do presente e do futuro. João Paulo Souza. R$5; Dicionário de Termos de Negócios (Espanhol/Português). Mais de 5 mil palavras e expressões fundamentais para quem atua no mundo dos negócios. R$5; Sun Tzu: A Arte da Guerra para Gerentes - 50 regras para o pensamento estratégico. R$10 Competências em consultoria: a teoria na prática. Edina Bom Sucesso. R$10; Como ganhar dinheiro no Mercado Financeiro. R Paschoarelli. R$10; Planejamento de Recursos Humanos. R$10; Gestão da Qualidade. Isnard Marshall. R$7; Gestão de logística, distribuição e trade marketing. Fernando Arbache. R$7 Gestão Socioambiental no Brasil. R$7; Agronegócios e Desenvolvimento Sustentável. Marcos Fava Neves. R$10; O Segredo Ebbinghaus: como uma simples descoberta sobre a memória muda tudo que vc sabia sobre gestão de marcas. R$10; Na toca dos leões: a história da W Brasil, uma das agências de propaganda mais premiadas no mundo. Fernando Morais. R$10; Uma viagem pelo tempo econômico. John Kenneth Galbraith (carimbo nas bordas). R$5; Desafios do Sistema Financeiro Nacional. R$5; A Crise do Milagre:Interpretação crítica da economia brasileira. Paul Singer. R$5; Uma utopia militante: repensando o socialismo. Paul Singer. R$5 Economia Solidária: Uma outra Economia é possível. Paul Singer. R$15
R$ 5
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Ótimo estado e alguns ainda lacrados. Entrego no metrô Barra Funda ou terminal Pirituba. Outra forma de entrega, chamar no chat. São eles: Administração de Recursos Humanos - fundamentos básicos = 30,00 Administração nos Novos Tempos = 70,00 Gestão de Vendas uma abordagem introdutória 3ª ED. = 60,00 Gestão da Produção uma abordagem introdutória 3ª Ed = 60,00 Gestão Financeira uma abordagem introdutória 3ª Ed = 40,00 Iniciação à Administração de Recursos Humanos = 35,00 Iniciação à Administração Geral = 45,00 Iniciação a Sistemas, Organização e Métodos - SO&M = 50,00 Iniciação à Teoria das Organizações = 50,00 Planejamento e Controle da Produção = 40,00 Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoal - como agregar talentos à empresa = 50,00 Treinamento e Desenvolvimento de Recursos Humanos - como incrementar talentos na empresa = 45,00 Desempenho Humano nas Empresas - como desenhar cargos e avaliar o desempenho para alcançar resultados = 50,00
Ver produto
Lauro de Freitas (Bahía)
Aceito Cartão* livros de Administração = 149,00 Aceito Cartão! Aqui vc paga mais barato! - Marketing de Varejo - Autor: Las Casas R$ 123,00 na Amazon. - Logística Empresarial - Autor: Ballou R$ 100,00 Amazon. - Gestão de Vendas - Autor: Chiavenato R$ 83,00 - valor original na Amazon. - Contabilidade Básica - Autor: Marion R$ 69,20 - a edição mais recente na Amazon. * Livros de MMN = 149,00 Se você é Empreendedor de Marketing Multi Nível. essa coleção é sua! São livros para trabalhar seu MKT pessoal e vendas! Livros praticamente novos! Preço já no melhor valor para ser seu!
R$ 149
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Coleção com 23 livros da editora mundial. Todos novos, apenas 1 foi aberto. Aceito cartão. Empreendedorismo - Dando as ao espírito empreendedor - Chiavenato Planejamento e controle da produção - Chiavenato Planejamento, recrutamento e seleção de pessoal - Chiavenato Desempenho humano nas empresas - Chiavenato Iniciação à teoria das organizações - Chiavenato Iniciação a administração de recursos humanos - Chiavenato Iniciação a sistemas, organização e métodos - SO&M - Chiavenato Gestão Produção - Uma abordagem introdutória - Chiavenato Treinamento e desenvolvimento de recursos humanos - Chiavenato Gestão Financeira - Chiavenato Remuneração, benefícios e relações de trabalho - Chiavenato Iniciação à Administração Geral - Chiavenato Gestão de vendas - Chiavenato Administração de recursos humanos - Chiavenato Direito internacional do comércio - Andrea Limani Relações internacionais - Ricardo Seitenfus O que a Google faria ? - Jeff Jarvis Como calcular o preço de venda - Luiz Arnaldo Biagio Como administrar a produção - Luiz Arnaldo Biagio Como elaborar o plano de negócios - Luiz Arnaldo Baigio Direito do trabalho para administradores - Roberto Machado Estratégia de Inovação - Sérgio Takahashi / Vânia Passarini Takahashi Marketing de serviços profissionais - Thomas Hayes / Paul N. Bloom
R$ 600
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Coleção com 23 livros de Administração. Editora: Manole Autores: Idalberto Chiavenato, Luiz Arnaldo Biagio, Sérgio Takahashi e Vania Passarini Takahashi, Roberto Machado Moreira, Andrea Limani Boisson Motta, Ricardo Seitenfus, Philip Kotler. Abordam temas como Empreendedorismo, Gestão da produção, Princípios da Administração, Marketing, Vendas, Recursos humanos, entre outros. Em excelente estado de conservação. Aceitamos cartões de crédito. Telefone: 992392485... ver número
R$ 580
Ver produto
Viamão (Rio Grande do Sul)
PACOTÃO DE 9 livros de Administração, livros excelentes para quem está estudando administração ou pretende estudar... TEMAS: Administrar a produção Sistemas, organização e métodos Como calcular preço de venda Como elaborar o plano de negócios Remuneração, benefícios e relações de trabalho Gestão de vendas Planejamento, recrutamento e seleção de pessoal Gestão financeira APROVEITE ESSE PACOTÃO ÚNICO E EXCLUSIVO Quer sair na frente? Me chame no Whats 51984602998
R$ 60
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Esta coleção contempla a clássica coleção de Administração de Recursos Humanos do Idalberto Chiaveno, onde o autor aborda e detalha o funcionamento de todos os Subsistemas da Administração de Recursos Humanos. Também há livros que abordam o tema de planejamento, gestão e controle de produção; Organização, Sistemas e Métodos e livros com acesso à cursos online que ensinam a elaborar plano de negócios, calcular o preço de vendas do produto dentre outros. Ideal para quem está iniciando a produção científica (produção de artigos ainda na faculdade), para quem está concluindo a graduação ou pós-graduação e precisa ter acesso a livros mais atualizados e não disponibilizados na biblioteca da instituição de ensino superior. A coleção custou R$ 1.500,00 (tenho a nota fiscal). Aceito negociar. Me cham whatsapp caso queira mais detalhes ou fazer a sua proposta. Breno Whatsapp: 92 98136-5687 Troco por mesa digitalizadora ou tablete.
R$ 400
Ver produto
Brasil
Lote de cinco mil livros em ótimo estado, de diversas áreas. Venda urgente para desocupar espaço. Não vendemos separadamente. Só o lote completo. Áreas: Literatura brasileira e estrangeira. Sociologia. Filosofia. Medicina. Auto-Ajuda. Espiritismo e Religião. História Geral e do Brasil. Ciências Exatas. Direito. Administração. Arte. Esoterismo. Psicologia. Infantis. Excelente para incrementar o acervo para vendas online.
R$ 15.000
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
bom estado . bom estado . bom estado . bom estado . bom estado . bom estado . bom estado . bom estado . bom estado .
R$ 20
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
135 páginas, 1989, apenas assinatura na folha de rosto. amarelados pelo tempo nas páginas. autor b. milioni
R$ 30
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): Dobre seus Lucros - Fifer, Bob Edit./no pg/form.: Ediouro - R. de Janeiro - 1995 - 139 pgs - 18 x 24,8 cm Assunto: Administração. Administração Financeira. Vendas. Controle de Custos. O livro mostra 78 maneiras de reduzir os custos, aumentar as vendas e melhorar os resultados de sua empres, em seis meses ou menos. Encad./Conserv: Brochura. Exterior em papel cartão rígido com exterior colorido - Capa e lombada perfeitas. Interior com páginas superconservadas, com minúsculas "orelhas" nas bordas inferiores de algumas poucas páginas, mas sem dobras ou amassados. Observações: Dobrar, ou mais que dobrar os lucros exige uma administração concentrada, consistente, firme e justa, disposta a tornar-se, a si mesma e aos outros elementos da organização, diferente e melhor do que o comum, do que a média, das ações administrativas e gerenciais das empresas. Pço/Frete/Envio: R$ 14,00 - Aceito estudar proposta de negociação (Antes do pagamento, favor confirmar comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. articipe da promoção "video premiado do bazar na garagem" e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em: https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 ---VEJA EM UMA DAS FOTOS DESTE ANÚNCIO COMO ACESSAR OUTROS ITENS DO B na G... e ASSISTA NOSSO VÍDEO NO YOUTUBE.
R$ 14
Ver produto
Curitiba (Paraná)
LIVROS ADMINISTRAÇÃO - NOVOS EDITORA MANOLE - MUNDIAL - Princípios da Administração - 2ª Edição - Marketing de Serviços Profissionais - Phlip Kotler - 2ª Edição - Relações Internacionais - Ricardo Seitenfus - 2ª Edição - Curso Introdutório de Direito Internacional do Comércio - Andrea Limani Boisson Motta - 1ª Edição - Direito do Trabalho para Administradores - Machado Moreira - 1ª Edição - Como Administrar a Produção - Biagio - 1ª Edição - Gestão Financeira- Chiavenato - 3ª Edição - Planejamento e Controle da Produção - Chiavenato - 2ª Edição - Gestão da Produção - Chiavenato - 3ª Edição - Desempenho Humano nas Empresas - Chiavenato - 6ª Edição - Treinamento e Desenvolvimento de Recursos Humanos - Chiavenato - 7ª Edição - Empreendedorismo - Chiavenato - 4ª Edição - Remuneração, Benefícios e Relações de Trabalho - Chiavenato - 7ª Edição - Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoal - Chiavenato - 8ª Edição - Iniciação à Administração de Recursos Humanos - Chiavenato - 4ª Edição - Estratégia de Inovação - Sérgio Takahashi / Vania Passarini Takahashi - 1ª Edição - Como Elaborar o Plano de Negócio - Biagio - 1ª Edição - Gestão de Vendas - Chiavenato - 3ª Edição - O Que a GOOGLE Faria - Jeff Jarvis - Edição Brasileira 2010 - Como Calcular o Preço de Venda - Biagio - 1ª Reimpressão 2014 - Iniciação a Sistemas, Organização e Métodos - SO&M - Reimpressão 2014 - Iniciação a Administração Geral - Chiavenato - 3ª Edição - Iniciação à Teoria das Organizações - Reimpressão 2014 - Administração de Recursos Humanos - Chiavenato - 7ª Edição
R$ 2.000
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Apresentando conceitos de gestão empresarial, estes livros são essenciais para ensinar a desenhar estratégias, gerenciar as ações de marketing, as atividades de logística e as vendas. Livros: - Custo e Formação de Preços - Curso Básico de Contabilidade - Matemática Financeira com HP 12C e Excel - Estratégia Uma Visão Executiva - Sistemas de Informação: Uma visão executiva - Finanças Corporativas: Financiamento e Gestão de Risco - Administração - Administração de Produção - Comunicação e Comportamento Organizacional - Sustentabilidade na prática: fundamentos, experiências e habilidades - Desenvolvimento Pessoal e Profissional - Fundamentos de Orçamento Empresarial - A Lei de Murphy no Gerenciamento de Projetos - Direito Empresarial e Tributário - Gestão estratégica de pessoas com Scorecard - Libras Conhecimento Além dos Sinais - Matemática Aplicada a Administração, Economia e Contabilidade - Tecnologias e Ferramentas de Gestão - Negociação: Aplicações Práticas de uma Abordagem Sistêmica - Ética na Gestão Empresarial - Empreendedorismo - Contabilidade Gerencial Aplicação: livro-texto para os cursos de Administração, Processos Gerenciais, Gestão Empresarial e outros que apresentem disciplinas como: Administração geral, Planejamento e gestão estratégica, Desenvolvimento de negócios, Empreendedorismo e afins
R$ 200
Ver produto
Guarapari (Espírito Santo)
Gestão Profissional na Prática | Filipe Colombo   Que gestor nunca se viu repleto de tarefas, reuniões sem fim e incontáveis obstáculos a serem superados? A gestão de uma empresa envolve muito mais do que administrar contas e diferentes desafios surgem diariamente. A questão é: como vencê-los e prosperar em seu negócio?   Pensando nisso, Filipe Colombo traz em Gestão profissional, na prática os mecanismos indispensáveis para todo gestor de sucesso ser capaz de lidar com os diversos setores da empresa e utilizar o pensamento estratégico para tornar o futuro mais claro e viável, sempre a favor do negócio. Aqui, o autor vai guiá-lo na jornada do empreendedorismo, ensinando-o, a partir do modelo de negócios usado por ele mesmo, como gerenciar uma empresa e utilizar as ferramentas disponíveis para atingir o resultado desejado.   Neste livro, você vai aprender sobre: Os desafios de ser um CEO, tais como montar uma boa equipe, pensar estrategicamente e se reinventar todos os dias; A importância das vendas e de uma equipe comercial forte; Os três pilares fundamentais para o crescimento de uma empresa: vendas, gestão de pessoas e gestão de indicadores; Como liderar e valorizar sua equipe; Gestão de KPIs (Key Performance Indicators) para monitorar o desempenho de sua empresa.   Páginas: 224 Formato: 16 x 23 cm Profundidade: 2 cm Editora: Gente ISBN: 9786555440782 Acabamento: Brochura Autor: Filipe Colombo Idioma: Português Ano da Edição: 2021 Peso: 315 gramas Estado do Produto: Novo   Filipe Colombo, com mais de dezessete anos de experiência em gestão, Filipe atua desde 2013 como CEO da Anjo Tintas. Formado em Administração com ênfase em Marketing, Filipe ocupou, aos 27 anos, o cargo máximo da empresa. É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas nos EUA, na China e nos Emirados Árabes. Durante quatro anos, passou por todos os setores da empresa em que hoje é CEO. Desde carga e descarga, estoque, recursos humanos, departamentos financeiro e comercial, Filipe sempre esteve presente na organização fundada por seu pai, Beto Colombo, em 1986, e atualmente uma das principais indústrias do setor no país. O autor possui experiência em desenvolvimento de estratégias de sucesso para B2B (Business to business) e B2C (Business to consumer), que fizeram a empresa crescer 685% nos últimos cinco anos, transformando a Anjo Tintas em uma das principais indústrias brasileiras de tintas via estratégias comerciais, melhoria de eficiência produtiva e redução de custos. Além disso, planejamento estratégico, reestruturação, marketing, inovação, governança corporativa, liderança de equipes de alta performance e conselho administrativo também compõem a trajetória do CEO. Apaixonado por esportes, Filipe é triatleta amador nas horas vagas.
R$ 49
Ver produto
Caçapava do Sul (Rio Grande do Sul)
Princípios da Administração Administração de Recursos Humanos Treinamento e Desenvolvimento de Recursos Humanos Empreendedorismo Iniciação de Sistemas, Organização e Métodos Gestão de Vendas Iniciação á Administração Geral Iniciação á Teoria das Organizações Gestão da `Produção Planejamento e Controle da Produção Administração de Recursos Humanos Gestão Financeira Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoal Desempenho Humano das Pessoas Remuneração, Benefícios e Relações do Trabalho.
R$ 500
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): MARKETING BÁSICO - Uma abordagem brasileira - 4ª. Ed 97 - Cobra, Marcos Edit./no pg/form.: Atlas Editora - 552 pgs - 17 x 24 cm Assunto: O marketing global exige visão estratética para os novos desafios de mercado. São apresentadas técnicas de segmentação de mercado, posicionamento de produtos/serviços, distribuição, preços, modelos de previsão e administração da força de vendas e Sistema de Informações de Mercado (SIM). Encad./Conserv: Brochura - Boa conservação. Capa com pequeno descolado na lombada. Páginas em excelente estado. Observações: Livro-texto para consulta de profissionais e para as disciplinas MARKETING e ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING dos cursos de Administração de Empresas e Comunicação Social (Publicidade e Propaganda). Pço/Frete/Envio: R$ 13,00 - Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream.no site Correios, Aceito estudar proposta de negociação. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 13
Ver produto
Curitiba (Paraná)
L E M S H _ S T O R E UMA NOVA FORMA DE COMPRAR PELA INTERNET DESCRIÇÃO * Títulos: 1 - Gestão de Vendas 2 - Iniciação à Administração Geral 3 - Administração de Recursos Humanos 4 - Desempenho Humano nas Empresas 5 - Iniciação à Teoria das Organizações 6 - Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoal 7 - Treinamento e Desenvolvimento de Recursos Humanos 8 - Gestão Financeira - Um abordagem introdutória 9 - Empreendedorismo - Dando asas ao espírito empreendedor 10 - Gestão da Produção - Uma abordagem introdutória 11 - Remuneração, benefícios e relações de trabalho 12 - Planejamento e controle da Produção 13 - Iniciação à Administração de Recursos Humanos 14 - Iniciação a Sistemas, Organização e Métodos - SO&M Preço: R$ 20,00 - 1 unidade R$ 18,00 cada - 2 a 5 unidades R$ 15,00 cada - 6 unidades a 10 unidades R$ 12,00 cada - 11 ou mais * FORMAS DE PAGAMENTO: *Dinheiro (para entregas em mãos) *Boleto *Transferência bancária FORMAS DE ENVIO *Retirada em mãos *Entrega via motoboy em Curitiba e Região (+ taxas de entrega) *Via correios para todo o Brasil FRETE - Enviar pergunta indicando CEP
R$ 20
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): MARKETING CONTEMPORÂNEO - BOONE & KURTZ - Manual do Professor Edit./no pg/form.: LTC Livros Técnicos e Científicos - 1996 - 8ª Ed.- 114 pgs - 21 x 27 cm Assunto: Administração de Empresas. Marketing. Suporte ao professor para assuntos como: administração de preços e da cadeia de fornecedores, automação da força de vendas, marca, benchmarking, comunicação integrada de marketing, gestão da qualidade total (TQM),investigação ambiental, marketing de eventos, de relacionamento e ecológico, mídia interativa, patrocínios, posicionamento de produtos, satisfação do cliente, sistema de suporte à decisão de marketing. Encad./Conserv: Brochura. Exterior em papel cartão rígido com exterior colorido - Capa e lombada perfeitas. Apenas pequeno amassado na lombada superior (como visto na foto). Interior com páginas superconservadas, sem dobras ou amassados. Observações: Apresenta capítulos fartamente ilustrados, suplementos de exercícios e material para uso doProfessor em sala de aula. Veja itens do índice no anúncio da Web. Pço/Frete/Envio: R$ 9,00 (aceito estudar proposta de negociação). Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 9
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): PRINCÍPIOS DE MARKETING - LAMB Jr., Charles W. HAIR Jr., Joseph F. McDANIEL, Cart. Edit./no pg/form.: Pioneira - Thomson Learning. São Paulo - 2004 - 644 pgs - 21 x 28 cm Assunto: Administração. Marketing. Segmentação. Satisfação de consumidores. Controle de qualidade. Administração de Preços. Promoção, propaganda e vendas. Aspectos morais e éticos. Encad./Conserv: Brochura reforçada com costura. Capa em papel cartão especial - exterior plastificado. - Capa e lombada impecáveis. Interior com páginas sem amarelado, dobras ou amassados. Observações: Depois de cada discussão, nos finais dos capítulos perguntas de revisão e respostas, Índice analítico e remissivo ajudam a encontrar o material para revisão de conteúdo das etapas. Aborda atividades totalmente novas na Internet e exemplos em tempo real no site da editora. Pço/Frete/Envio: R$ 41,00 (novo está entre R$60 e R$151 em sites de pesquisa de preços/confira na web..)- Aceito estudar proposta de negociação (Antes do pagamento, favor confirmar comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. articipe da promoção "video premiado do bazar na garagem" e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em: https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 ---VEJA NA FOTO INDICATIVA DESTE ANÚNCIO COMO ACESSAR OUTROS ITENS DO B na G... e ASSISTA NOSSO VÍDEO NO YOUTUBE.
R$ 41
Ver produto
Uberaba (Minas Gerais)
VENDO LIVROS: COMO CALCULAR O PREÇO DE VENDAS, GESTÃO DE PRODUÇÃO, INICIAÇÃO À ADMINISTRAÇÃO GERAL, INICIAÇÃO À ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS - CHIAVENATO E LUIZ BIANGIO, POR R$ 220,00.
R$ 220
Ver produto
Salvador (Bahía)
Lista de Livros Disponíveis para Pronta Entrega: 1. Marketing Pessoal 2. Marketing Internacional 3. Marketing no Varejo 4. Publicidade e Propaganda da Agência a Campanha 5. Administração de Marketing 6. Fundamentos de Marketing 7. Administração de Vendas 8. Gestão de Projetos uma Abordagem Geral 9. Pesquisa de Mercado 10. Marketing e CRM 11. A Lei de Murphy no Gerenciamento de Projetos 12. Propaganda é Isso Ai 13. Cadernos de Pesquisas de Gestaor e Marketing para Pequenas e Médias Empresas. VALOR UNITÁRIO 10$ ENTREGO A PARTIR DE 03 UNIDADES.
R$ 10
Ver produto
Canoas (Rio Grande do Sul)
Vendo Livro 1808: Como uma rainha louca, um príncipe medroso e uma corte corrupta enganaram Napoleão e mudaram a História de Portugal e do Brasil Descrição do produto O maior fenômeno de vendas do mercado editorial brasileiro na categoria não-ficção é agora relançado em versão atualizada e ampliada pela Globo Livros.1808, de Laurentino Gomes, já vendeu mais de 1 milhão de exemplares, e nessa nova edição traz um capítulo inédito com informações até hoje pouco conhecidas a respeito da criação do Reino Unido de Brasil, Portugal e Algarves, que completa duzentos anos em 2015. Saiba como nasceu o Brasil de hoje. Resenha da Editora O maior fenômeno de vendas do mercado editorial brasileiro na categoria não-ficção é agora relançado em versão atualizada e ampliada pela Globo Livros.1808, de Laurentino Gomes, já vendeu mais de 1 milhão de exemplares, e nessa nova edição traz um capítulo inédito com informações até hoje pouco conhecidas a respeito da criação do Reino Unido de Brasil, Portugal e Algarves, que completa duzentos anos em 2015. Saiba como nasceu o Brasil de hoje. Sobre o Autor Paranaense de Maringá, o jornalista Laurentino Gomes ganhou quatro vezes o Prêmio Jabuti de Literatura com os livros 1808 e 1822 ? duas na categoria Livro-Reportagem e duas como Livro do Ano de Não-Ficção. Sua obra também foi eleita o Melhor Ensaio de 2008 pela Academia Brasileira de Letras. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná, com pós-graduação em Administração pela Universidade de São Paulo, é membro titular do Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo e da Academia Paranaense de Letras. Para escrever 1808, o autor pesquisou mais de cem fontes de referências durante dez anos em bibliotecas, museus e arquivosno Brasil, em Portugal e nos Estados Unidos. Essa já vastabibliografia foi ampliada para a composição do novo capítulo sobre o Reino Unido e outras informações inéditas incluídas nesta edição revisada da obra. Pagamento em dinheiro. Moro em Canoas. Podemos combinar local para entrega
R$ 20
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): PESQUISA DE MARKETING - McDANIEL, Carl e GATES, Roger Edit./no pg/form.: Pioneira - Thomson Learning. São Paulo - 2003 - 562 pgs - 21 x 28 cm Assunto: Administração. Marketing e vendas. Pesquisa de Mercado. Em capítulos fartamente exemplificados e ilustrados, o livro apresenta: 1) Uma introdução à pesquisa mercadológica; 2) O processo, gerenciamento e ética na pesquisa; 3) A criação de um programa de pesquisa, dados secundários, banco de dados, Internet e sistemas de apoio à pesquisa. 4) Pesquisa qualitativa, coleta de dados primários, observação, levantamento, experimentação, obtenção de dados, mensuração e escalas de atitudes. 5) Questionários, tipos de amostragem e determinação da amostra Encad./Conserv: Brochura reforçada com costura. Capa em papel cartão especial com exterior plastificado. - Capa e lombada impecáveis. Interior com páginas sem amarelado, dobras ou amassados. Observações: O livro expõe também sobre a análise dos dados, correlação e análise de regressão, relatório final e apresentação dos resultados, bem como tabelas e notas. Pço/Frete/Envio: R$ 28,00 (Novo está na faixa de 107 a 149 reais em sites de pesquisa de preços da web). Aceito estudar proposta de negociação .( Confirme comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 28
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.