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Administrativo


Lista mais vendidos administrativo

Campo Grande-AL (Alagoas)
Administrativo para ESTOQUE,COMPRAS,EMISSÃO NFE,ENTRADA NF.Com experiência e domínio no EXCELL.Início imediato. Currículo para: curriculo2820@hotmail.com Por favor...Não envie se não tiver experiência. J
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA DISPONÍVEL PARA ADMINISTRATIVO EXIGÊNCIAS: TER CONHECIMENTO BÁSICO EM EXCEL CURSO SUPERIOR COMPLETO OU INCOMPLETO SALÁRIO: ENTRE R$2.000,00 A R$2.500,00 TER DISPONIBILIDADE PARA EVENTUAIS VIAGENS A EMPRESA OFERECE: PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS METAS BONIFICADAS INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO EXCLUSIVAMENTE PARA: analistat6@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
CONTRATA-SE PARA ADMINISTRATIVO EXIGÊNCIAS: POSSUIR EXPERIÊNCIA NA ÁREA. SALÁRIO: ENTRE R$1.700,00 E R$2.000,00 A EMPRESA OFERECE: VALE ALIMENTAÇÃO, VALE TRANSPORTE OU ESTACIONAMENTO E PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: dptorhcco@gmail.com
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São José (Santa Catarina)
Empresa Lotus contrata Administrativo - Rotinas administrativas - Experiência em Notas Fiscais - Conferências de mercadorias x NF - Pagamentos - Compras - Cobrança Comunicativo Pro ativo Assertivo Comprometido Organizado Responsável Ensino médio completo Conhecimento em pacote office Será um diferencial conhecimento na área da Marcenaria Local de trabalho Forquilhinhas São José Trabalho de segunda a sexta-feira, disponibilidade para viajar Salário R$ 2.500,00 Vale transporte ou Vale combustível Carteira de trabalho B
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Chapecó (Santa Catarina)
Secretária e administrativo https://z6solucoesfinanceiras.com.br/trabalhe-conosco/
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Administrativo financeiro de obras com experiência em toda área de pessoal e financeira. Trabalhou em obras na área da Usiminas (Ipatinga), Porto de Suape (PE), Vale (Mariana e região), Porto do Açu (RJ) e Ternium S/A (RJ).
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Administrativo para departamento Financeiro e/ou RH, com experiência mínima de 1 ano no setor, comprovada em CTPS. Pode ser para qualquer uma das duas áreas, em separado
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Chapecó (Santa Catarina)
ADMINISTRATIVO DE OBRA REQUISITOS: - Ensino Médio completo; - Conhecimento em atividades de RH; - Possui proatividade; - Conhecimento no Pacote Office. ATIVIDADES: - Realizar integração/treinamentos de funcionários; - Recepcionar funcionários na Obra e dar suporte a dúvidas e direcionamento; - Controlar pessoas que entram na Obra; - Controlar cartão ponto dos funcionários, dar direcionamentos e encaminhar os ajustes necessários para RH Corporativo; - Solicitar e controlar almoços da Obra; - Controlar solicitações de vale transporte e encaminhar ao RH Corporativo; - Controlar exames periódicos dos funcionários da Obra e solicitar RH Corporativo agendamento; - Repassar ao Rh Corporativo alterações de função/ obra, etc; - Coletar assinatura em documentos (contrato de trabalho, férias, treinamentos, etc); - Encaminhar documentos para arquivo ao RH Corporativo; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Elaborar planilhas para gestores da Obra e Corporativo da empresa;; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO: R$1800,00 POR MÊS, negociável conforme experiência. BENEFÍCIOS: Vale transporte, convênio farmácia, convênio UtilCard, seguro de vida. HORÁRIO DE TRABALHO: Comercial. Interessados enviar currículo para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Boa tarde! Estou a procura de emprego, preferências nas áreas de vendas e/ou administrativo. Preferência por horário comercial. Interessados, favor entrar em contato pelos telefones: (49) 9831-7662 ou (49) 8841-3964 (recados - Mayza) ou pelo e-mail citado no anúncio. Att
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro vaga de emprego na área administrativo ou secretária. Tenho experiência de 08 anos na área. Maiores informações pelo telefone 49-9995-9479
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Chapecó (Santa Catarina)
Me chamo Daniela, tenho 24 anos, moro no vila real.Tenho experiência como auxiliar administrativo e financeiro, telemarketing, cobrança e atendimento ao publico. Tenho facilidade em trabalhar em equipe, já fui coordenadora e estive a frente de um setor no segmento de internet. Gostaria de ingressar em uma empresa que me desse oportunidade de crescimento. Tenho disponibilidade de horários, inclusive final de semana, minha maior intenção é ser útil e aprender. Tenho domínio de informatica básica e certificado de treinamento Master Mind Lince (Liderança interpessoal e comunicação eficaz). Atualmente curso Gestão Comercial, pela UNIP. contato via e-mail no brtodani@gmail.com e via telefone/whatsapp 49 988151868 - caso eu não atenda, retorno assim que possível.
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá, me chamo Andreia tenho 26 anos uma pessoa responsável, simpática organizada, pontual, muito comprometida, etc. Experiências Profissionais: Funções administrativa, lançamentos de NFs/Boletos, contas a pagar etc. Trabalhei também como Supervisora em Vendas, dentro dessa função fazia parte de escritório RH, contração, demissão, cálculos para pagamentos treinamentos de vendas, cumprir metas, responsável por um equipe de 12 meninas da região Oeste.!5 anos na Battiston Celulares com vendas telemarketing, atendimento ao publico, comercial externo. Secretária, recados atendimento ao publico, também ao telefone cuidar de sua agenda. CURSOS: - Secretária - Informatica - Vendas - Auxiliar Administrativo Obs: Disponível meio período (Vespertino). Desde já agradeço pela atenção segue meu contato e e-mail para mais informações, WhatsApp 49-984389260 Andréia, e-mail andreiagarciacll@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Departamento administrativo e financeiro da empresa. Com formação ADM ou Contábeis (ou concluindo) Elaboração de relatórios gerenciais, documentos contábeis e conhecimento RH Salário compatível com a função currículos para katia@crescer.inf.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa localizada no centro de Chapecó contrata assistente administrativo Oferecemos: A combinar; Vinculo CLT; Treinamento; VT. Horário de trabalho: segunda a sexta feira 08:00 as 12:00 13:30 as 18:00. Interessados enviar currículo para vagas2022@bol.com.br
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Tuiuti (São Paulo)
Moças /Senhoras maiores de 25 anos rotina escritório em loja agropecuária próxima a Bragança Paulista -SP (Tuiuti) Est. SP. Ótima oportunidade zap (11) 9 4491-1485
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Chapecó (Santa Catarina)
Formado em ADMINISTRAÇÃO COM EXPERIÊNCIA EM GESTÃO Busco trabalho em Chapecó ou Região
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá ! Busco oportunidade na área administrativa. Por gentileza solicitar currículo através do e-mail: deeisi@outlook.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Somos uma empresa especializada em atendimento domiciliar, estamos contratando auxiliar financeiro. - regime de contratação clt - efetivo. Descrição do cargo / responsabilidades: controle internos, planilhas, nota fiscal e pagamentos. Formação e experiência requeridas: - conhecimento de pacote office (excel avançado) - experiência em rotina financeira, - boa verbalização, - ensino médio completo. Bairro: olaria. Preferência para quem mora no bairro ou proximidades. Segunda - sexta de 09:00 horas às 18:00 horas. Salário:.
R$ 1.850
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Chapecó (Santa Catarina)
Experiência na área administrativa? Conhece de contas a receber e contas a pagar? então, venha fazer parte do nosso time. envie seu currículo para o whats 499 8438 1555 ou para o e-mail imt.vagas@gmail.com
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Brasil
Sou graduado em Administração e Comércio Exterior com pós-graduação em Gestão Financeira e Lacto Senses e pós-graduação em Negócios Internacional. Atuo na área de Gestão comercial, financeira e administrativa há 32 anos, também com destaque para o desenvolvimento e coordenação de atividades de Gestão financeira e de pessoas. Possuo larga experiência anterior na área comercial e financeira no ramo madeireiro e de comunicação visual coordenando equipe. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, dinamismo, responsabilidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Busco colocar minha experiência a serviço das empresas, para desenvolvimento de um trabalho objetivo com geração de bons resultados, colaborando com o crescimento da empresa. - À disposição. Luiz Henrique Varaschin - 41-9833-2484/3242-0554/3343-0290
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego na área administrativa/financeira. Tenho experiência em cooperativa,bancos e seguradoras, Atuei como caixa, tesoureira e assistente adm em seguros/previdência. Experiencia em conta a pagar, coordenação de financiamentos em IES e demais rotinas financeiras nos campos de atuação citados. Disponibilidade imediata. Sou proativa, dinâmica, responsável, voltada a resultados e com ótimas referências.
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego urgente! Tenho experiência em varias áreas, dentre elas: Atendimento ao Publico,Areá administrativa, e gerenciamento. Facilidade em trabalhos de equipe. Habilidade em pagamentos, movimentação de caixas e gerenciamento de equipes.
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro trabalho nas áreas: administrativa; gestão de pessoas; coordenação. Com experiência nas áreas. Aguardo contato pelo email: oberger2@yahoo.com.br Envio currículo
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Chapecó (Santa Catarina)
Em busca de uma proposta de trabalho. Sou formada em Administração de empresas Pós Grduada MBA em Gestão de Pessoas com experiências em vários departamento. Já trabalhei construtora, loja franquiada. tramontina,farmacia,imobiliária.Sempre na na área administrativa. Procuro algo nessa área ou qualquer outra que eu tenha o perfil. Sou responsável flexivel e facilidades para trabalhar do individual ao coletivo. Coloco me à disposição para qualquer Contato e solucitacao para entrevista. lenitapasin@hotmail.com - 99827280
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Chapecó (Santa Catarina)
Sou formanda em Administração de empresas; Pós Graduada em Gestão de Pessoas. Com bastante experiências vividas na área administrativa fluxo de caixa. Atendimento ao público, contas a pagar receber conciliação bancária controle de cheques boletos orçamentista cartão ponto farmácia (retaguarda) instrutora de transito teórica e prática, gestao de pessoas em loja franqueada. Me coloco a disposição para qualquer Contato e solicitação para entrevista.segue me contato a baixo.99827280 Att lenita
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego em ambas áreas, possuo boa experiência! Mais informações por favor entrar em contato. (49)999043599 (Whatsapp)
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Chapecó (Santa Catarina)
Sou Formada em Administração de Empresa, Pós Graduada MBA Gestão de Pessoas, tenho grande experiencia na área financeira e toda área de rotinas administrativa, Fluxo de caixas, atendimento ao cliente, contas a pagar e receber,conciliação bancaria, Faturamento,controle de Cheques e Bancos desconto de Títulos e Cheques, •Controle Cartão ponto colaboradores; •Conciliação bancária, pagamentos de fornecedores. •Orçamentista/Compras materiais de construção. experiencia em farmácia(Retaguarda) •Admissão e demissão de funcionários construção.
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Chapecó (Santa Catarina)
- Formação Acadêmica (Administração ou Contábeis) - Idade superior a 25 anos - Experiência comprovada (mínimo 2 anos) * Faturamento * Financeiro * Contabilidade * RH - Perfil * Dinamismo com objetivo * Boa dicção, comunicação verbal e escrita * Habilidade no relacionamento interpessoal * Organização de plano de trabalho * Capacidade de aprendizado rápido. Enviar currículo = marcelo@superip.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
contrata-se pessoa para trabalhar na area administrativa, principalmente com parte de cotação de preços para elaborar propostas de licitações, documentações, compras, etc. Realizar essas cotações/propostas é um pouco complexo, pois precisar ficar atento e levar em conta as condições diversas que vao varias de produto para produto, como frete, impostos, etc; por isso precisa ser uma pessoa que tenha muita facilidade com lógica, matematica e comunicação. precisa ter noção dos programas basicos, windows, word, excel, internet, facilidade de aprender horario de trabalho, segunda a sexta das 8 as 11:30 e das 13:30 as 18h, e sabados pela manha empresa localiza-se no palmital, proximo a Soco, Adega Viel, da-se preferencia a pessoas que residam proximo. Salário à combinar Enviar curriculos para pegasusatacadista@live.com favor mencionar salario almejado
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Chapecó (Santa Catarina)
Estou a procura de trabalho na área Administrativa ou Financeira. Tenho disponibilidade para viajar. Bem como possuo grande experiencia nas áreas citada acima. Fico a disposição para encaminhar meu curriculo para apreciação e posterior entrevista se assim necessitar. Também estou a disposição atráves do contato telefonico 49 9 9989-7990. Atenciosamente, JULIO CESAR FRANZ
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