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Admissoes


Lista mais vendidos admissoes

São José (Santa Catarina)
Escritório Contábil admite Analista de Departamento Pessoal em São José para atuar em Tempo integral, Comercial. Fazer admissões de funcionários. Calcular e emitir folhas de pagamento, férias, admissões, rescisões e demais rotinas. Executar a operacionalização das atividades do setor. alinhando práticas de trabalho com a equipe. Organizar as atividades realizadas, executar tarefas, verificando se estão ocorrendo dentro dos prazos e com a qualidade necessária, acompanhando os resultados. Atendimento ao cliente com relação a legislação trabalhista e previdenciária. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490272
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Salvador (Bahía)
Serviços de Terceirização de Folha de Pagamento Departamento Pessoal/RH As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo…. Processos a serem terceirizados Rotinas Mensais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento mensal e adiantamentos. – Admissões, documentação e benefícios legais. – Administração de férias individuais ou coletivas. – Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. – Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRFC, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. – Gerenciamento total das informações e histórico dos funcionários. – Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações Rotinas Anuais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. – Preparação e entrega dos relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. AC SETOR PESSOAL Contato (71)98522-4756/99101-3987 Zap: (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com Twitter:setorpessoal.adriana@gmail.com google.com/+ACSETORPESSOAL youtube.com/c/ACSETORPESSOA
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Prestação de Serviços em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 99424-1337 claro E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net CNPJ: 22.512.139/0001-57
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Brasil (Todas cidades)
Empresa de Prestação de Serviços em Escritório de Depto Pessoal e RH em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, A Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal, Criada para atender Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Empregadas Domésticas, Condomínios e Escritórios. Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Profissional capacitado e experiente nesta área, com mais de 25 anos de profissionalismo, servindo em consultoria para empresas e empresários, na atuação estrutural de Departamento Pessoal e Administrativos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 98834-1304 E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net
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Brasil (Todas cidades)
Free Lancer FOLHA DE PAGAMENTO E DEPTO PESSOAL para contadores, Empresas, Micros, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios. Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas. Serviços prestados como: PREST. DE SERVIÇOS - com emissão de Nota Fiscal. Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: • Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; • Admissões, documentação e benefícios legais; • Administração de férias; • Folha de Ponto; • Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; • Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; • Informações e histórico dos funcionários; • Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; • Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; • Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. • Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc. Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional. • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal • (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com site: www.vidanovaabc.comunidades.net
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Brasil (Todas cidades)
Terceirização de Dpto Pessoal e Folha de Pagamento para Contadores, Empresas, Micros, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e Escritórios Contábil Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas. Serviços prestados como: PREST. DE SERVIÇOS - com emissão de Nota Fiscal. Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: • Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; • Admissões, documentação e benefícios legais; • Administração de férias; • Folha de Ponto; • Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; • Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; • Informações e histórico dos funcionários; • Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; • Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; • Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. • Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – FGTS etc. Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional. • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal • (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com site: www.vidanovaabc.comunidades.net
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Executar rotinas de departamento pessoal como Admissões; Férias; Afastamentos; Recisões, entre outras. Fechamento de folha de pagamento; Apuração de impostos; Operar rotinas junto ao Sefip, Caged, Conectividade Social, e-Social, RAIS, DIRF; Prestar atendimento e suporte ao cliente. Requisitos: Experiência em Departamento Pessoal. Horário: Segunda a Sexta-feira, das 8:00 às 12:00 e das 13:15 às 18:00. Benefícios: Uniforme, seguro de vida, até 50% plano de saúde (Polymed/Unimed), convênio com SESC, Convênio farmácia. Para se candidatar envie seu currículo para recrutamento@contaseg.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
SUPERVISOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL Local de atuação - Chapecó - SC Vaga em Escritório de Contabilidade. Principais atribuições: Supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, coordenar o departamento pessoal, apurar folha de pagamento, entregar todas as obrigações trabalhistas e previdenciárias, elaborar relatórios e participar de reuniões, supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, controlando e calculando folha de pagamento, recolhimento de tributos, admissões e rescisões contratuais e férias de funcionários, gerir a demanda e rotina do departamento pessoal, acompanhar os resultados e indicadores, prestar suporte e orientação para a equipe no desenvolvimento dos trabalhos, elaborando rotinas próprias dessa área, quais sejam: folha de pagamento, admissão, rescisão, GFIP e outras conexas, coordenar a realização de todas as solicitações das áreas, em conformidade com as leis trabalhistas, dentro dos prazos pré-estabelecidos a fim de atender as solicitações da empresa e contratos, administrar equipe. Requisitos: - Experiência com rotinas de DP mínimo de 02 anos; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração ou afins; Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira / Das 07:42 AO 12:00 E DAS 13:20 ÀS 18:00 Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades a serem desenvolvidas: Responsável por toda a parte de Departamento pessoal (admissões, demissões, conferencia de cartão ponto, fechamento de folha, controle de férias, pagamentos, exames periódicos, treinamentos de funcionários) Controlar e conferir documentações das empresas terceiras e seu funcionários, visitas em obras, participar das reuniões dos sindicatos e demais atribuições que forem necessárias.
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Brasil (Todas as cidades)
Assistente Depto Pessoal - conhecimento em toda rotina do setor Pessoal: Admissões, Rescisões, Cálculo de guias; Exigível conhecimento no sistema Domínio, Acima de 02 anos de experiência na função. Salário R$ 2.500,00 + VT e Alimentação na Empresa. Favor enviar Currículo para: antonio@fsccontabil.com.br / sabrina@fsccontabil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de trabalho: Escritório Contábil Requisito: ter pleno conhecimento das rotinas do departamento pessoal, como admissões, rescisões, férias, afastamentos, conferencias de Gfips, envios para o eSocial. Horário de trabalho de segunda a sexta 07:42 as 12:00 e da 13:30 as 18:00 Currículo para: dp@cordisgerencial.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga sem custo! Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou afins Experiência na função Visão sistêmica, organização, boa comunicação, resiliência. Desejável: Conhecimento no sistema Questor. Principais Atribuições: Executar serviços de Departamento pessoal Realizar admissões, rescisões, fechamento de folha e impostos, Realizar integração e cadastros, analisando esses processos. Remuneração: Salário compatível com a função Vale alimentação Vale combustível. Horário de Trabalho: Comercial de segunda a sexta-feira Sábado de manhã.
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Chapecó (Santa Catarina)
FISCAL: Atendimento ao cliente; Lançamentos contábeis; Importação e conferência de dados; Conciliação bancária e contábil; Fechamento e conferência de balancete; PESSOAL: Atendimento ao cliente; Executar rotinas de Dep. Pessoal: Admissões; Férias; Afastamentos; Rescisões, entre outras; Fechamento de Folha de Pagamento; Apuração de impostos; Envio de Declarações e transmissão de informações; Acompanhamento e transmissão do e-Social; CONTÁBIL: Atendimento ao cliente; Lançamentos fiscais; Importação e conferência de dados; Apuração de impostos municipais, estaduais e federais; Transmissão de declarações; INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA recrutadorchapeco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Gerenciamento dos benefícios ofertados aos colaboradores, atendimento interno e externo, lançar admissões no sistema, agendar exames admissionais, periódicos e demissionais, dentre outras atividades administrativas. Contato: deisi.martins@orbenk.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação generalista. Férias, ponto, admissões, rescisões, gestão de acessos, recrutamento e seleção, programas de desenvolvimento organizacional, treinamentos, entre outras atividades. Disponibilidade para trabalhar em Pinhalzinho/SC Requisitos: Superior completo em Administração, Psicologia, RH ou áreas afins. Desejável experiência na área de RH Conhecimento no sistema Senior e excel serão um diferencial. Contato: karina.baader@tirol.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa AUDAX CONSULTORIA EMPRESARIAL seleciona profissional com ampla experiência para o setor de departamento pessoal, será o responsável pelo setor de departamento pessoal, deverá realizar a seguintes tarefas cálculo de folha de pagamento, rescisões, admissões, e-social e outras declarações enviadas ao fisco. Deverá ser um profissional responsável, dinâmico, possuir boa oratória na comunicação com os clientes. Salário a combinar conforme experiência, interessados deverão encaminhar currículo para consultoria5@audaxconsultoria.com.br
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Fortaleza (Ceará)
Registro, baixa, e alteração de empresas, Serviços de Pessoal, Admissões, Folhas, Demissões, FGTS, INSS. eSocial, IRPF. e P.J., Simples Nacional, Sped Fiscal, Assessoria Trabalhista, Tributaria. Contabilidade de Construção Civil, Condominios, Médicos, Comércio, Industria, Prestação de Serviços em Geral, Restaurantes, Domésticas, Pericia, Auditoria, Balanços,Presumido. Telefones: 85-3491.3782-99991.1429-98517.0080
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Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS ENSINO SUPERIOR COMPLETO CONHECIMENTO EM LEGISLAÇÃO TRABALHISTA, PREVIDENCIÁRIA, CÁLCULO E GESTÃO ATIVIDADES GERENCIAR ROTINAS DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL ACOMPANHAR E AUXILIAR NA ELABORAÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTO E FECHAMENTO DE IMPOSTOS, ASSIM COMO TODOS OS DEMAIS PROCESSOS DO SETOR GERIR PROCESSO DE SELEÇÃO DE FUNCIONÁRIOS ORGANIZAR AS ATIVIDADES DO DEPARTAMENTO PESSOAL COMO CONTROLE DE FÉRIAS, ADMISSÕES E RESCISÕES ELABORAR RELATÓRIOS E CONTROLES PARA PROGRAMAS DE ASSITÊNCIA MÉDICA, SEGURO, BENEFÍCIOS, CONVENÇÕES, AFASTAMENTOS E DEMAIS PRESTAR SUPORTE E ORIENTAÇÕES NECESSÁRIAS À DIREÇÃO, BEM COMO AUXÍLIO NA RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS RELACIONADOS AO DIA A DIA DOS FUNCIONÁRIOS IMPLEMENTAR MELHORIAS E ELABORAR NOVOS PROJETOS ASSESSORAR A DIREÇÃO GERAL NOS ENTENDIMENTOS COM REPRESENTANTES DE ORGANIZAÇÕES TRABALHISTAS, ASSEGURANDO AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS. Contato: pessoal@cercont.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: • Ensino superior completo ou cursando em ciências contábeis, administração, recursos humanos ou afins; • Conhecimentos: Word, domínio do Excel nível básico; Experiência em rotinas de Departamento Pessoal (fechamento de folha de pagamento, admissões, rescisões, gestão do ponto eletrônico, controle de benefícios). • Diferencial: ter conhecimento em legislação trabalhista e cálculos de comissões; Contato: rh@distrioeste.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Profissional irá auxiliar de forma generalista com processos de recrutamento e seleção, admissões e demissões, controles de documentações, controle de ponto eletrônico, elaborar relatórios de rotinas, prestar assistência aos colaboradores, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários nos benefícios, atuar nas demandas gerais do setor. Salário de acordo com a função; Disponibilidade para trabalhar no horário comercial; Interessados enviar currículo para: patricia@miltextrans.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte seleciona profissional na area de RH com enfase em admissões e benefícios Requisitos - Estar cursando ou já ter concluído graduação em áreas relacionadas - Experiencia minima Empresa oferece salario compatível com a função e VA. Interessados devem enviar currículo para recrutamento.sel.2020@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Profissional irá auxiliar de forma generalista com processos de recrutamento e seleção, admissões e demissões, controles de documentações, controle de ponto eletrônico, elaborar relatórios de rotinas, prestar assistência aos colaboradores, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários nos benefícios, atuar nas demandas gerais do setor. Salário de acordo com a função; Disponibilidade para trabalhar no horário comercial; Interessados enviar currículo para: patricia@miltex.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: • Atender os clientes; • Efetuar admissões, rescisões, férias, 13º salário, afastamentos, entre outros; • Gerar e transmitir declarações acessórias (DIRF, e-Social, DCTF Web, RAIS, SEFIP, e outras); • Gerar folha de pagamento e guias de impostos; • Emissão de parcelamentos. Horário de trabalho: 8h às 12h - 13h15 às 18h Vínculo: CLT Benefícios: Seguro de Vida em grupo; 50% de Plano de Saúde; Uniforme; SESC e demais convênios. Remuneração: à combinar. Ficou interessado? Envie o seu currículo no e-mail recrutamento@contaseg.com.br ou pelo WhatsApp (49) 98818-8464.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Departamento Pessoal – com ou sem experiência Requisitos: Formado ou cursando Ciências Contábeis, Administração ou Recursos humanos Atividades a serem realizadas: Realização de Admissões; Cálculo de folha de pagamento, férias e rescisões; Geração e entregas de declarações do setor; Demais rotinas de departamento pessoal; Atendimento a Clientes; Horário: De segunda a sexta feira – 07:45 as 12h e 13h e 17:30 Salário a combinar conforme experiência apresentada. Benefícios: vale alimentação, plano de saúde, convênio com Sindicont, Convênio com SESC, vale transporte, convenio CDL, convenio Farmacia, convenio Uceff Envie seu currículo para: atendimento@revoecontabil.com.br
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Curitiba (Paraná)
Todas as atividades inerentes a função. Elaboração de folha de pagamento, admissões, rescisões, controle de frequência, apuração de impostos, elaboração e analise de relatório gerenciais, obrigações acessórias, abertura de empresas, etc. Necessário experiência em todas as áreas contábeis. Salario de 4.000,00 a 5.000,00 Horário Segunda a Sexta 08:00 as 17:45 VA e estacionamento enviar curriculo para rh@jardimdaservas.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Auto Viação Chapecó seleciona: Assistente de departamento pessoal Benefícios: Salário compatível com a função Vale alimentação Vale Transporte Plano Unimed Saúde Nutricionista Requisitos para a vaga: Ensino superior cursando em areas afins Experiência com folha de pagamento Rescisões, admissões, controle de férias Interessados encaminhar email para selecao@autoviacao.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Coordenador (a) de RH Requisitos: -Ensino superior completo em administração, recursos humanos ou áreas afins. -Experiência de um ano no setor de RH -Conhecimento sobre departamento pessoal: férias, folha de pagamento, lançamento de descontos, admissões, rescisões, cargos, adiantamento de salário. Habilidades: -Comunicação -Liderança -Descrição -Organização -Responsabilidade -Iniciativa -Administrar conflitos Benefícios: -Salário compatível com a função -Vale Alimentação -Plano de Saúde Unimed Interessados encaminhar email para selecaorh.psico@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa AUDAX CONSULTORIA EMPRESARIAL seleciona profissional com ampla experiência para o setor de departamento pessoal, será o responsável pelo setor de departamento pessoal, deverá realizar a seguintes tarefas cálculo de folha de pagamento, rescisões, admissões, e-social e outras declarações enviadas ao fisco. Deverá ser um profissional responsável, dinâmico, possuir boa oratória na comunicação com os clientes. Salário a combinar conforme experiência, interessados deverão encaminhar currículo para geferson@audaxconsultoria.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
- Organização e processamento de: - Admissões, rescisões e férias; - Folha de pagamento; - Gestão dos benefícios; Contato: brunaguadagnin@gmail.com
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Santana de Parnaíba (São Paulo)
BALCONISTA DE FARMÁCIA Agência de Recursos Humanos, disponibiliza vagas para Balconista de Farmácia. Com ou sem experiência, procuram pessoas proativas, dinâmicas, e atenciosas! Oferecem benéficios como: regime CLT e salário fixo de R$ 1657,00. Interessados, encaminhar o currículo no email: delara.admissoes@gmail.com O responsável entrará em contato via e-mail após análise do currículo.
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