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Aeronave esquilo


Lista mais vendidos aeronave esquilo

São Paulo (São Paulo)
Mais informações Categoria: Helicópteros Fabricante: EUROCOPTER Modelo: ESQUILO B-2 1998 Hora total célula: 2556 Horas disponíveis de motor: 0 Interior: 09 Exterior: 09 Inspeção Anual de Manutenção (IAM): VIGENTE Valor: R$ 1.800.000,00 Equipamentos: capacidade 1 piloto 5/6 passageiros ou 1.160kg no gancho --- peso mÁx. de decolagem 2.250 kg --- peso mÁx. de decolagem com carga externa 2.500 kg --- peso vazio 1.200 kg --- motorizaÇÃo --- 1 turbina turbomeca arriel 1d1 --- potÊncia mÁx de decolagem: 732 shp --- velocidade mÁx. (vne): 287 km/h- velocidade de cruzeiro rÁpido: 246 km/h- razÃo de subida: 8,5 m/s- teto de serviÇo: 4.600m- autonomia com tanque standard: 3,24 h- alcance com tanque standard (sl): 666 km. Informações Adicionais: Trata-se de uma aeronave com manutenÇÃo calendÁrica de 12 anos de " cÉlula" realizada no ano de 2010 tendo disponibilidade de cÉlula de mais 10 anos, saldo itens que vencem por hora de vÔo. o conjunto motor propulsor (motor), porÉm venceu em 01/05/2013, sendo obrigatorio aplicar manutenÇÃo nos mÓdulos 1,2,3,4 e 5 do motor.8288-6535 tim 94423-5529 oi 94088-0923
R$ 1.800.000
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O EC 130 B4 é um helicóptero derivado do AS 350 B3, do qual usa muitos componentes, tais como a estrutura principal, conjuntos mecânicos, o rotor principal, o motor e os controles de comando. A principal diferença entre o EC 130 – construído na França – e AS 350 – construído na Alemanha – é que o EC 130 tem o rotor Fenestron ao invés do rotor de cauda convencional e suas pás giram no sentido contrário. O helicóptero, homologado para voar com apenas um piloto, é equipado com controle coletivo convencional. Os equipamentos do painel foram configurados para reduzir a carga de trabalho do piloto através do VEMD – Vehicle and Engine Management Display, isto é, um display de gerenciamento do motor.  O EC 130 ainda conta com um sistema de aviso de proximidade do solo da Honeywell, integrado com um GPS Garmin 430 e um display digital que fornece a imagem tridimensional do terreno sobrevoado. A cabine, com 2,05 m de largura é 25 centímetros mais larga do que o Esquilo AS 350. Este espaço extra permite a colocação de três bancos dianteiros, outra grande diferença do EC 130 em relação aos outros modelos da marca. O sistema de ar condicionado tem saídas de ar tanto na cabine quanto no compartimento de carga e sua unidade é instalada na cauda. O EC 130 é equipado com uma turbina Turbomeca Arriel 2B1 e tem potência de 632 kW ou 847 cv. O motor é equipado com FADEC de duplo canal, com backup analógico. Os sistemas de voo contam com equipamentos duplicados. Assim, são dois computadores de voo, múltiplos sensores de motor, além de dois sistemas hidráulicos. O trem de pouso do EC 130 B4 é maior do que nos outros modelos Esquilo, projetado de forma a estabilizar a extremidade traseira do helicóptero ao mesmo tempo em que cria um efeito de sustentação da aeronave. O EC 130 B4 pode acomodar o piloto e mais 2 passageiros nos bancos dianteiros e mais 4 passageiros nos assentos traseiros. Tem autonomia de 640 km e velocidade de cruzeiro de 235 km/h. Para completar o conjunto de características que fazem do EC 130 B4 um helicóptero extremamente silencioso, estão também presentes o sistema de voo auxiliado pelo FADEC – Full Authority Digital Engine (or Eletronics) Control – ou Controle Digital de Comando Pleno do Motor e o rotor de velocidade variável controlada. Estas são as características que fazem do EC 130 B4 o melhor e mais avançado helicóptero mono turbina do mundo. 7 assentos Equipamentos: Ar condicionado Garmin G600 VEMD incluindo: Full color LCD display Fully duplex equipment Self monitoring ato ne glance First limitation indications (FLI) with aural warning Mission parameters calculation Engine cycle counting Engine health monitoring 1 GPS/VOR/COM Garmin GNS430 KMD 850 1 Transponder Garmin Horizonte artificial A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita à venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
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O EC 130 B4 é um monoturbina leve, ultra-silencioso, espaçoso e com o mesmo padrão de eficiência das aeronaves Esquilo, que há duas décadas vem conquistando clientes em todo o mundo, oferecendo versatilidade, confiança, segurança e facilidade de operação e manutenção. Airbus Helicopters Inc - EC 130 Model: AIRBUS EC 130 Year: 2009 Engine Takeoff Power: Turbomeca 847 shp • Arriel 2B1 Max weight: 5,151 lbs. Capacity: 1pilot + 6/7 passengers Powerplant: 1 Turbomeca Arriel 2B1 Fast cruise speed: 130 kts. Empty weight of standard aircraft: 3,038 lbs. Maximum takeoff weight: 5,351 lbs. Useful load: 2,313 lbs. Maximum takeoff weight (with external load):6,172 lbs. Usable fuel capacity (standard tank): 143 gal. Powerplant: 1 Turbomeca Arriel 2B1 Cabin volume: 130.7 cu. ft. Baggage compartment volume: 38.7 cu. ft. Standard seating capacity: 1+6 or 1+7 Never exceed speed: 155 kts. Fast cruise speed: 130 kts. Maximum range (with no reserves): 329 nm. Maximum endurance (with no reserves): 3.8 hrs. Hover In ground effect ceiling (5 ft. skid height): 10,165 ft. Hover out of ground effect ceiling: 8,325 ft. Takeoff power: 847 shp. Rate of climb: 1,770 fpm. Equipamentos: Aviônicos: GPS: Garmin 695 GPS: Garmin GNS 430 Transponder: Garmin GTX 327 TCAS: Avidyne TAS 610 MFD: Gamin GMX 200 Audio System: PMA 7000H ELT: Kannad 406AF-H Bank Angle Indicator Velocimeter, Compass, Climb, Engine Instruments Pitot Heat,Chronometer Stormscope WX500 DZM Flight Tracking System / Phone Controller A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
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