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Agente call


Lista mais vendidos agente call

Brasil (Todas as cidades)
Empresa alta livel de representação nacional e internacional, hoje em dia esta representando o jogo no Brasil, precisando opradora de marketing para promover e apoiar o jogo. Perfil dinâmico, ativo e que tenha poder de persuasão. 1 mes de teste. Oferecemos: - Salário fixo compatível com comissões. - Horário: 09:00 até às 18:00. - Manda CV com foto perfil para zap: (31)98819-6899 ou email: [email protected]
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Call Center (ddd 11- 19 - 21 - 31 - 41 - 51) O Sistema Call Center é um módulo que fornece recursos completos de funcionalidades de call center. É a melhor opção para o cliente que precisa de mais controle e visibilidade de operação. O que o Sistema Call Center pode oferecer: É um módulo integrado com a plataforma PABX em nuvem que atende as necessidades das mais exigentes empresas de call center. Funções diferenciadas de call center: ACD Distribuição automática de chamadas Discadores Sistema avançado de chamadas automáticas que Aumentam em mais de 300% a eficiência do contato. Dashboard Visão em tempo real das chamadas e status do agente (pausa, discagem, chamadas...) Pesquisas Formulação das perguntas para o cliente em relação ao seu produto e seu atendimento. Uma solução completa de call center Tenha excelência no atendimento ao cliente, o nosso sistema de call center traz as funções mais avançadas proporcionando performance e economia. Logo abaixo segue algumas funções que entregamos em nosso call center. Visualização dos agentes Estatísticas em tempo real Visualização da fila em tempo real Diferentes layout para vários tipos de tela Ouça a conversa, sussurre para o agente ou faça conferência na chamada Envio automático de uma chamada recebida para pesquisa Pesquisa de Satisfação Discador Saudação de áudio Consolidação de agentes Histórico do agente Consolidação da fila Hora do Rush Estratégia de distribuição da chamada Não inclui substituição, pois é 100% virtual
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de Telecomunicações admite Agente de Call Center em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Comercial. Prospectar clientes. Bater as metas oferecidas pela empresa. Apresentar relatório semanal de como foi o prospecto de clientes, vendas fechadas, em andamento e canceladas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496262
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui OUÇA A APRESENTAÇÃO DA VIRTUALLY! Virtually - Agente Virtual baseada em Inteligência Artificial com voz humana e reconhecimento de voz, possibilidade de integração a outras plataformas de TTS e CRM e URA personalizada. - Agente Ativo/Receptivo em Call Center - Recuperação de Crédito/Cobrança - Pesquisas (saúde, satisfação, produtos) - Recuperação de Carrinho de Compras - Atendimento e Agendamento (escritórios, consultórios) O valor contempla a implantação de um agente virtual por PA/canal (usuário). Não inclui Valor de desenvolvimento de funcionalidades extras
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Um operador de call center é o profissional responsável por fazer ou receber as ligações dos clientes. Esse colaborador pode atuar ativamente realizando chamadas para vender produtos ou serviços, efetuar cobranças, dar retorno de reclamações abertas pelos clientes, entre outras atividades relacionadas.
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São Paulo (São Paulo)
Rede de cartões e clínica abrem vagas: Agente de Atendimento Soluções e Vendas. Necessário ter experiência com call center/telemarketing. A empresa contratante oferece salário fixo de R$ 1.334,00 a R$ 1.600,00 com carteira assinada e benefícios da CLT (vale transporte, refeição e variável. Maiores informações através do contato: (11) 9.2010.7102 WhtAs.
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Brasil (Todas cidades)
Discador Preditivo Discador Preditivo Apresentação A administração de clientes pré e pós pago é feita com controle de cota diário e mensal. Para evitar prejuízos a configuração de contas IP de origem possui limitação de CPS, bloqueio de chamadas internacionais. Nas contas pré-pago o saldo pode ser administrado em grupos ou individualmente, além de ter a opção de expiração de saldo. URA A solução TELLESTRA Call Center possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo: URA Básica – reproduz um menu de opções com diversos níveis de navegação e encaminhamento para fila de atendimento; URA Inteligente – permite que seja consultado o CPF, CNPJ, Número de contrato e outros dados antes do atendimento ou direcionamento da ligação. O cliente também pode obter a informação desejada sem a intervenção de um atendente; URA Reversa – Utilizada em centrais de cobrança para disparar as chamadas e, ao conectar a ligação, é encaminhado para uma URA. É possível utilizar a função de TTS (Text to Speech) em conjunto com essa modalidade de URA. *Solução Call Center TELLESTRA conta com a função TTS. Fila de Atendimento Essa funcionalidade presente no TELLESTRA PABXIP e TELLESTRA Call Center permite gerenciar chamadas receptivas, organizando e distribuindo as chamadas entre os agentes disponíveis. É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de atendimento. Além disso, as funcionalidades de fila de atendimento podem ser configuradas de acordo com horários pré definidos. Tarifador de Chamadas O TELLESTRA Call Center conta com um poderoso Tarifador de chamadas. Baseado no core das soluções TELLESTRA para operadoras de telefonia, utilizamos a mesma tecnologia para o processamento e bilhetamento das chamadas telefônicas do Discador TELLESTRA. O relatório em tempo real apresenta informações de tempo da chamada (precisão de milissegundos), status da chamada, resposta do AMD, número destino, ramal de origem, tronco de saída e muito mais informações. Além disso, conta com diversos filtros que tornam um relatório de chamadas em um poderoso Business Intelligence. CRM Integrado O TELLESTRA Call Center possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente.Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administração utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão. Caso sua empresa queira utilizar outro CRM, o TELLESTRA Call Center conta com uma completa API para integração. Vale lembrar que não existe custo adicional pela utilização pelo CRM Integrado! Funcionalidades DISCADORA TELLESTRA Acesso Administrativo 2.1 Login 2.2 Recuperar Senha 2.3 Dashboard 2.4 Empresas 2.4.1 Criar Empresa 2.4.2 Informações Técnicas 2.4.3 Editar Empresa 2.4.4 Excluir Empresa 2.5 Chamadas 2.5.1 Chamadas Online 2.6 Perfis de Acesso 2.6.1 Criar novo perfil de Acesso 2.6.2 Editar perfis de Acesso 2.6.3 Excluir perfis de Acesso 2.7 Usuários 2.7.1 Criar Usuário 2.7.2 Editar Usuário 2.7.3 Editar Perfil Usuário Personalizado 2.7.4 Excluir Usuário 2.8 Configurações 2.8.1 Configurar E-mail 2.8.2 Voicemail 2.8.3 Customizar 2.8.4 Avançado 2.8.4.1 Mover Gravações para o Google Drive 2.8.4.1.1 O que é uma credencial? 2.8.4.1.2 Como criar uma credencial? 2.9 Domínio 2.9.1 Inserindo um novo Domínio 2.9.2 Editando um Domínio 2.9.3 Excluindo um Domínio 2.10 Segurança 2.10.1 Logs de Bloqueio e Desbloqueio 2.10.2 Black List 2.10.3 White List 2.10.4 Configurações 2.11 Diagnostico 2.11.1 Teste de Ping 2.11.2 Traceroute 2.11.3 Monitoramento de Rede 2.12 Relatório Acesso Empresa 3.1 Dashboard 3.2 Ramais 3.3 Lista de Ramais 3.3.1 Criar Ramais 3.3.2 Editar ramais 3.3.3 Caixa Postal 3.3.4 Bloquear Ramal 3.3.5 Excluir ramais 3.4 Grupo ramais 3.4.1 Criar Grupo ramais 3.4.2 Editar Grupo ramais 3.4.3 Excluir Grupo ramais 3.5 Chamadas 3.5.1 Historico de Chamadas 3.5.2 Chamadas Online 3.6 Plano de discagem 3.6.1 Criar plano discagem 3.6.2 Editar plano discagem 3.6.3 Regras do Plano de Discagem 3.6.4 Excluir plano discagem 3.7 Tronco 3.7.1 Criar Tronco 3.7.2 Editar Tronco 3.7.3 Excluir Tronco 3.8 DID 3.8.1 Criar DID 3.8.2 Editar DID 3.8.3 Excluir DID 3.9 Recursos 3.9.1 Sala de conferência 3.9.1.1 Criar Sala de Conferências 3.9.1.2 Editar Sala de Conferência 3.9.1.3 Excluir Sala de Conferência 3.9.2 URA 3.9.2.1 Criar URA 3.9.2.2 Editar URA 3.9.2.3 Excluir URA 3.9.3 Fila 3.9.3.1 Criar Fila 3.9.3.2 Editar Fila 3.9.3.3 Excluir Fila 3.9.4 Arq. Áudios 3.9.4.1 Inserir novo Áudio 3.9.4.2 Editar Áudio 3.9.4.3 Excluir Áudio 3.9.5 Mesa Operadora 3.9.6 Musica de Espera 3.10 Usuários 3.11 Números Internos 3.12 Arquivos 3.13 Configuração Acesso Ramal 4.1 Login 4.2 Ramal 5 Facilidades 5.1 Puxar Chamadas 5.2 Transferência de Chamadas Contração fale conosco https://tellestra.com.br/discador-preditivo/
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Brasil (Todas as cidades)
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Sorocaba (São Paulo)
Contrato call center/agente financeiro. Requisitos: -Focado -Pontual -Dedicado - Não é necessário experiência no ramo *Oportunidade de crescimento profissional* Ótimos ganhos.. Horário de trabalho 9h as 19h de segunda a sexta. Sábado das 9h as 13h *Trabalhar com mercado financeiro*. Interessados deixar o currículo na 15 99649-3912
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Brasil
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São Paulo (São Paulo)
Ligue para o call Center 11 3889-7000 é solicite uma visita técnica de um desentupidor Galli é grátis, nosso agente faz o orçamento no local e sem compromisso, e você ainda pode pagar o serviço de caça vazamento em condições especiais. Desentupidora de caça vazamento dispõe de equipamentos modernos que executam serviços em residências, comércio, indústrias, hospitais, escolas e demais estabelecimentos.
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Natal (Rio Grande do Norte)
Procuramos agente de telemarketing Ativo HOME OFFICE. Temos opção de Contratação por CLT ou Mei. APENAS COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA. Daremos preferência a quem já trabalhou em Call Center como Riachuelo ou Teleperformance. Necessário possuir: -Computador com acesso a Internet de alta velocidade; - Ambiente adequado para desenvolver o trabalho (mesa, sala reservada, etc) - Disponibilidade mínima de 6 horas entre as 9 da manhã e as 19 horas. - Boa dicção com bom português - Aptidão e desenvoltura para vendas por telefone. - Disponibilidade para treinamentos na empresa (zona Norte). Seleção apenas com envio de curriculum para email: tacianalima@hotmail.com - com o Titulo HOME OFFICE
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