-
loading
Só com imagem

Alteracao contrato


Lista mais vendidos alteracao contrato

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Emissão de ART emitida por engenheiro eletricista e preenchimento de documentação para pedido de ligação nova e alteração de carga junto a Light. Acompanhamento do processo junto a concessionária até a ligação ou alteração de carga. Contrato de prestação de serviço. Não inclui Instalação de condutores, condutos, disjuntores ou qualquer equipamento físico. Para esse tipo de serviço entre em contato para maiores detalhes.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O nascimento da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) se confunde com a própria história da mais rica unidade da federação brasileira. O desenvolvimento das atividades empresariais implicou a modernização das formas de registro do comércio. A tendência é abandonar o papel físico - substituído por documentos e serviços digitais, isto já quase realidade. Cadastro WEB, DBE, certidões e fotocópias. Consulte-nos. Assessoria São Paulo. Dr. Julio Costa. Tel. 11-3826-7868
R$ 800
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Paulo Rogério da Silva Brasileiro - casado, nascido em 30/11/1969 Rua: José Linhares, nº: 466 E – Jardim América – Chapecó – SC CEP: 89803-440 tel. cel. 98898-3201 ou 991646678 e-mail: vovo322@hotmail.com OBJETIVO Procuro uma efetivação no mercado de trabalho para colocar em pratica minhas experiências e capacidades em auxilio e crescimento junto a empresa a qual me candidato a uma vaga. Estou procurando uma vaga de motorista, Almoxarife ou Estoquista CONHECIMENTOS GERAIS Possuo conhecimentos básicos em informática como Word, Excel, Power point, internet, já atuei como almoxarife, assistente técnico em informática nos últimos 6 anos como motorista de caminhão categoria D, tenho conhecimento nas regiões do SC, PR e RS. FORMAÇÃO ESCOLAR Ensino médio – Curso Supletivo de Educação Geral em Nível do ensino de 2º Grau – Pré-Universitário Santa-mariense – concluído em 1991. CURSO EXTRACURRICULAR Sest Senat- Curso para condutores de veículos de transporte indivisível e outros –Unidade Sest/Senat- Chapecó- SC –período de 19/03/2016 à 23/04/2016. Sest Senat – Curso de Direção Defensiva – Unidade Sest/Senat- Chapecó- SC- período de 03/08/2013 a 03/09/2013. Colégio Centenário – 6ª Jornada de Informática Centenarista (Cabeamento e configurações de rede– Santa Maria – RS- 26 à 29 de novembro de 2002. CS Qualidade em Informática – Microsoft Excel – Unidade Santa Maria –RS- 30 horas – 23/12/1997 à 13/01/1998. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL EMPRESA: Perficarga Transportes S.A – OBS:em 01/12/2015 colaborador transferido para Perfibox mantendo inalterado contrato de trabalho, em 05/01/216 Perfibox teve razão social alterada para eldorado Cargas Ltda colaborado transferido mantendo sem alteração contrato de trabalho. Cidade: Cordilheira Alta - SC CARGO: Motorista de caminhão 3/4 até Bitruck ADIMISÃO: 01/09/2010 à 11/05/2017 Empresa: Embracol Empresa Brasileira de Contrução Civil Ltda. Cidade: Chapecó – SC Cargo: Almoxarife Admissão: 21/12/2009 à 04/06/2010 Empresa: Guindasul Comércio de Guindastes Ltda – EPP Cidade: Chapecó – SC Cargo: Auxiliar de almoxarifado. Admissão: 01/04/2009 à 09/10/2009
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE 112687-1909 / 959645964 whats http://aberturaempresasp.com.br/escritorio-de-contabilidade.html Escritório de contabilidade Conpare Contabil . A pesquisa do nome para abertura de empresa deve ser a primeira providência a ser tomada antes do registro (Requerimento de Empresário). Essa medida é para certificar-se que não existe outra empresa já registrada com nome igual ou semelhante ao que você escolheu. Isso evita que o processo de registro tenha que mudar de nome, após iniciado. Escritório de Contabilidade – Abertura de Armazéns Gerais, Depósitos, Silos, Galpões: • Matrícula de Armazéns Gerais; • Registro de Armazéns Gerais; • Legislação de Armazéns Gerais; • ICMS de Armazéns Gerais; • JUSCEP de Armazéns Gerais; • Constituição de Armazéns Gerais; • Legalização de Armazéns Gerais; • Tributação de Armazéns Gerais; • Contrato de Armazéns Gerais; • Inscrição de Armazéns Gerais; • Certificado de Armazéns Gerais; • Nota fiscal de Armazéns Gerais; • Regime Interno de Armazéns Gerais; • Memorial Descritivo de Armazéns Gerais; • Tarifa de Armazéns Gerais; • Laudo Técnico de Armazéns Gerais; • Termo de Nomeação fiel Depositário de Armazéns Gerais; • Leis de Armazéns Gerais; • Remessas de Armazéns Gerais; • Contrato de Armazéns Gerais; • Transportadora de Armazéns Gerais; • Locação de Armazéns Gerais; • Alteração contratual de Armazéns Gerais; • Alteração contratual de transportadora para Armazéns Gerais. Abertura de Armazém Geral , Contabilidade. • Matrícula de Armazém geral; • Registro de Armazém geral; • Legislação de Armazém geral; • ICMS de Armazém geral; • JUSCEP de Armazém geral; • Constituição de Armazém geral; • Legalização de Armazém geral; • Tributação de Armazém geral; • Contrato de Armazém geral; • Inscrição de Armazém geral; • Certificado de Armazém geral; • Nota fiscal de Armazém geral; • Regime Interno de Armazém geral; • Memorial Descritivo de Armazém geral; • Tarifa de Armazéns Gerais; • Laudo Técnico de Armazém geral; • Termo de Nomeação fiel Depositário de Armazém geral; • Leis de Armazém geral; • Remessas de Armazém geral; • Contrato de Armazém geral; • Transportadora de Armazém geral; • Locação de Armazém geral; • Alteração contratual de Armazém geral; • Alteração contratual de transportadora para Armazém geral. Conpare - Escritório de Contabilidade – Depósito Fechado: Somos especialistas em processo da abertura armazém geral no registro na Junta Comercial. Matrícula de Depósito Fechado; • Registro de Depósito Fechado; • Legislação de Depósito Fechado; • ICMS de Depósito Fechado; • JUSCEP de Depósito Fechado; • Constituição de Depósito Fechado; • Legalização de Depósito Fechado; • Tributação de Depósito Fechado; • Contrato de Depósito Fechado; • Inscrição de Depósito Fechado; • Certificado de Depósito Fechado; • Nota fiscal de Depósito Fechado; • Regime Interno de Depósito Fechado; • Memorial Descritivo de Depósito Fechado; • Tarifa de Depósito Fechado; • Laudo Técnico de Depósito Fechado; • Termo de Nomeação fiel Depositário de Depósito Fechado; • Leis de Depósito Fechado; • Remessas de Depósito Fechado; • Contrato de Depósito Fechado; • Transportadora de Depósito Fechado; • Locação de Depósito Fechado; • Alteração contratual de Depósito Fechado; • Alteração contratual de transportadora para Depósito Fechado. Conpare Escritório de Contabilidade – Silos: Silos é o estabelecimento destinado à recepção, manutenção e guarda de mercadorias ou bens de terceiros, mediante o pagamento de uma tarifa pré- fixada ou de um percentual pelo serviço prestado. • Matrícula de Silos; • Registro de Silos; • Legislação de Silos; • ICMS de Silos; • JUSCEP de Silos; • Constituição de Silos; • Legalização de Silos; • Tributação de Silos; • Contrato de Silos; • Inscrição de Silos; • Certificado de Silos; • Nota fiscal de Silos; • Regime Interno de Silos; • Memorial Descritivo de Silos; • Tarifa de Silos; • Laudo Técnico de Silos; • Termo de Nomeação fiel Depositário de Silos; • Leis de Silos; • Remessas de Silos; • Contrato de Silos; • Transportadora de Silos; • Locação de Silos; • Alteração contratual de Silos; • Alteração contratual de transportadora para Silos. Conpare Escritório de Contabilidade – Galpão: Escritório Contábil especializada em Galpão para armazenagem / armazenamento de produtos diversos. • Matrícula de Galpão; • Registro de Galpão; • Legislação de Galpão; • ICMS de Galpão; • JUSCEP de Galpão; • Constituição de Galpão; • Legalização de Galpão; • Tributação de Galpão; • Contrato de Galpão; • Inscrição de Galpão; • Certificado de Galpão; • Nota fiscal de Galpão; • Regime Interno de Galpão; • Memorial Descritivo de Galpão; • Tarifa de Galpão; • Laudo Técnico de Galpão; • Termo de Nomeação fiel Depositário de Galpão; • Leis de Galpão; • Remessas de Galpão; • Contrato de Galpão; • Transportadora de Galpão; • Locação de Galpão; • Alteração contratual de Galpão; • Alteração contratual de transportadora para Galpão. Documentos abertura, registro e legalização CNPJ, JUSCESP, ALVARÁ. Conpare tem como objetivo atuar como um departamento contábil, prestando serviço para pessoas físicas e jurídicas, auxiliando-os na gestão de seus negócios, prestando assistência técnica das nossas áreas de conhecimento principalmente nas rotinas contábeis, fiscais, tributárias, trabalhistas e previdenciárias em cumprimento das normas legais. Negociação com credores, Negociação com fornecedores, Negociação com bancos, Negociação com instituições financeiras, Captação de recursos financeiros. Preparação para crédito no BNDES, FINAME. Administração de empresas, Administração de patrimônio.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Modelo de contrato: Maquete Eletrônica: (necessário o envio do arquivo DWG (AUTOCAD) no e mail descrito abaixo para realizar orçamento mais justo dependendo da complexidade pode variar em até +30% ou -30%. Para demais contato entre em nossa pagina de Lojista dentro do ML. Serão apresentadas até 3 imagens para ajustes antecedendo a imagem final. Será cobrado um valor de 20% a mais para cada imagem, a partir da quarta solicitação de ajustes. Vídeos: Depois de concluída a edição final, será atendido mudanças no resultado final, sendo acordado um preço adicional para tais mudanças solicitadas. *EM CASO DE MUDANÇA DE PROJETO UM NOVO ORÇAMENTO DEVERÁ SER FEITO. MODELAGEM - (É preciso o envio do DWG (AUTOCAD) para o E mail abaixo e será avaliado a Complexidade de cada projeto para o orçamento mais justo com cada). Prazo de execução: (varia de cada trabalho) Os serviços descritos serão realizados de acordo com o seguinte prazo: • Estudo Preliminar (elaboração de material, textura e cenas): Em média 2 (dois) dias úteis a contar a partir da assinatura desta carta de proposta. • Anteprojeto (correções e alterações previstas no contrato): Em média 7 (sete) dias úteis a contar da data de aprovação do estudo preliminar. • Entrega Final: Em média (sete) dias úteis a contar da data de aprovação do anteprojeto. Forma de Entrega: Via E-mail (material digital) Termos e condições: 1. O orçamento é válido para as informações presentes no momento da contratação, informações adicionais será cobrada a parte e implicam em alteração de cronograma. 2. Após a entrega final, a solicitação de modificação ou alteração será cobrada a parte e implicam em alteração de cronograma. 3. Na entrega do anteprojeto, é a etapa onde será possível alterações (ATÉ O LIMITE DE 3 ALTERAÇÕES) sem algum tipo de alteração financeira no contrato, tendo em vista apenas a alteração de cronograma. 4. Em caso de rescisão contratual do contratante, será cobrado o valor equivalente do produto que já foram iniciado Não inclui Não inclui projeto de arquitetura, planta baixa, não inclui a entrega do arquivo em que o 3D foi executado, nem qualquer configuração autoral utilizada. Somente serão entregues as imagens prontas em 3D.
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Decore comprovação de renda em SP - GCS Contabilidade G.C.S. ASSESSORIA CONTABIL. CONTABILIDADE ABRA SUA EMPRESA EM ATÉ 07 DIAS. Somos uma empresa trabalhando há 15 anos no mercado com eficiência, profissionalismo, ética, responsabilidade, e respeito aos nossos clientes. Trabalhamos nas Áreas:  - Abertura, Alteração e Encerramentos de Empresas; - Contratos e Imposto de Renda PF e PJ; - Assessoria Fiscal e Contábil; - Inscrição de Autônomo; - Depto Pessoal; - Decore Comprovação de Renda; Discriminação dos Serviços Propostos: 1) Constituição, Alteração e Encerramentos de Empresas Comerciais, Industriais, Prestadoras de Serviços e Igrejas. 2) Elaboração Imposto de Renda Pessoa Física e Jurídicas em atraso, ou do ano calendário. 3) Elaboração de estatutos de ONG, e empresas sem fins lucrativos. 4) Elaboração de contratos de empresas, contrato de locação, contrato de compra e venda, contratos em geral. 5) Assessoria nas áreas fiscais, previdenciária, tributria e departamento de pessoal. 6) Prestação de serviços contábeis a Micro, Pequenas e Grandes empresas. 7) Obtenção de certidões junto aos órgãos públicos municipais, estaduais e federais. Tel. 11 2325-5465 Maiores informações Whatsapp: 11 94019-5725 http://www.gcscontabilidade.com.br
R$ 100
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Abertura de Armazém Geral , Contabilidade. Matrícula de Armazém geral; Registro de Armazém geral; Legislação de Armazém geral; ICMS de Armazém geral; JUSCEP de Armazém geral; Constituição de Armazém geral; Legalização de Armazém geral; Tributação de Armazém geral; Contrato de Armazém geral; Inscrição de Armazém geral; Certificado de Armazém geral; Nota fiscal de Armazém geral; Regime Interno de Armazém geral; Memorial Descritivo de Armazém geral; Tarifa de Armazéns Gerais; Laudo Técnico de Armazém geral; Termo de Nomeação fiel Depositário de Armazém geral; Leis de Armazém geral; Remessas de Armazém geral; Contrato de Armazém geral; Transportadora de Armazém geral; Locação de Armazém geral; Alteração contratual de Armazém geral; Alteração contratual de transportadora para Armazém geral.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Planos de saude individual, familiar e empresarial. Dúvidas, dicas, contratação e detalhes sobre cada plano de saúde entre elas as coberturas oferecidas por cada operadora, rede credenciada, tabelas e promoções. Com o nosso sistema de cotação online, você terá um comparativo de preços entre os convênios médicos que deseja contratar com os demais planos oferecidos por outras operadoras de saude tel 3185-4412 / 97401-6814 (CLARO)/9 9945-6333(VIVO) atendimento todos os dias alguns dos melhores planos de saúde rj : AMIL DIX ASSIM UNIMED GOLDEN CROSS MEDIAL SALUTAR INTERMÉDICA MEMORIAL PLANOS AMBULATORIAIS AMIL DENTAL DETSIM CEDOM UNIODONTO SAMOC UNIÃO HOSPITALAR ENTRE OUTROS Os planos de saude contratados a partir de 02 de janeiro de 1999, são obrigados a oferecer cobertura para todos os eventos que constam no Rol de Procedimentos. Trata-se de uma lista de consultas, exames e tratamentos definida pela ANS (Agência Nacional de Saúde), órgão do governo que regula esse mercado. A cobertura varia de acordo com o plano contratado. Algumas dicas antes de contratar um plano de saúde Antes de contratar um convenio medico, verifique se as coberturas oferecidas vão de encontro com aquilo que você espera de um plano de saude. Se você viaja a outros estados com frequência, opte por um plano de saude que ofereça atendimento nacional. Caso o seu médico particular não conste na rede credenciada dos planos de saude que está interessado, opte por um plano que ofereça reembolso para consultas médicas. Desta forma você será reembolsado das despesas médicas ocorridas fora da rede credenciada do plano de saude. Este reembolso varia de acordo com a operadora e a categoria contratada. Saiba que o custo do plano empresarial é mais barato que os planos familiares e estes têm um custo menor que os individuais. Há operadoras de plano de saude empresarial que somente com 2 vidas já é possível contratar este produto. Eu,corretor de planos de saude e convenios medicos estou há mais de 5 anos atuando no ramo de corretagem deste tipo de seguro. Tire suas dúvidas e contrate com a segurança que somente uma empresa legalizada pela SUSEP (Superintendência de Seguros Privados) pode oferecer. No ramo de planos de saúde e de convênios médicos estou gabaritado para esclarecer quaisquer dúvidas e diferenças existentes entre as diversas operadoras de saude que existem no mercado. Você pode realizar cotações para saber quanto pagará pelo plano de saude de sua preferência.Realizo cálculos para planos individuais e familiares e cálculos de planos empresariais. Dúvidas frequentes sobre planos de saúde: Internações: Os planos de saude devem garantir na internação a acomodação em quarto coletivo ou apartamento privativo com banheiro privativo. A interrupção da internação hospitalar, mesmo em UTI, somente pode ocorrer por decisão do médico responsável pelo paciente. Durante a internação hospitalar, a operadora fica proibida de promover a suspensão ou a rescisão do contrato. Despesas de acompanhante: As despesas com acompanhante são garantidas para acompanhantes de menores de 18 anos, e acompanhantes de maiores de 60 anos. Também está garantida a permanência de acompanhante de menores de 18 anos e maiores de 60 anos em caso de internação em quarto coletivo. Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS): Criada em 28/01/2000, vinculada ao Ministério da Saúde, funciona como órgão de regulação, normatização, controle e fiscalização das atividades que garantam a assistência suplementar à saúde. Atraso nos pagamentos: A operadora terá direito de suspender ou rescindir o contrato quando houver um atraso no pagamento das mensalidades do plano de saude durante um período superior a 60 dias (consecutivos ou não), nos últimos 12 meses de vigência. Cancelamento de plano de saude: Sempre que o consumidor tiver interesse no cancelamento ou na rescisão de um contrato de plano de saúde deverá formalizar, por escrito, o seu pedido, entregando uma cópia do pedido de cancelamento ao fornecedor e solicitando que o funcionário que recebeu protocole a sua via. Prazos de Carências: Nos planos de saude o prazo de carência é o período, previsto em contrato, entre a assinatura do contrato e a efetiva possibilidade de uso dos serviços pelo segurado. Nesse intervalo, o consumidor paga as mensalidades, mas não tem direito de usufruir de todos os benefícios contratados. Compra de carências: A compra de carências ou redução de carências é o termo utilizado quando a operadora de planos de saúde aproveita o tempo de contribuição do consumidor em contrato anterior, reduzindo as carências. Normalmente a compra de carências é registrada em Termo Aditivo de Redução de Carências assinado pelo consumidor no ato da contratação. Estudamos o aproveitamento de carências para outros planos de saude. Livre escolha - Reembolso: Neste tipo de contratação, o plano de saude oferece ao consumidor a liberdade de escolher os profissionais ou os serviços que não pertençam à rede de prestadores de serviços da operadora. Coberturas Obrigatórias: Nenhuma doença pode ser excluída da cobertura de planos de saúde. Nos planos contratados a partir de 1999, doenças como câncer, aids e transtornos psiquiátricos têm cobertura obrigatória. Segurança na contratação: A segurança em contratar um seguro ou um plano de saúde está em negociar com uma corretora de seguros legalizada e devidamente registrada na SUSEP - Superintendência de Seguros Privados. Reajustes de preços: A legislação prevê reajustes nos planos de saude para recomposição do valor da moeda (inflação), aumentos por faixa etária nos casos de planos individuais e familiares e alteração de sinistralidade e variação de custos nos casos de planos empresariais. Doenças ou lesões preexistentes: No ato da contratação do plano de saude o consumidor preenche a Declaração de Saúde, devendo indicar as doenças que sabe ser portador, por exemplo, se tem diabetes, se já realizou cirurgias, se tem miopia ou outras doenças. Doença ou lesão preexistente é aquela patologia que o consumidor ou seu responsável saiba ser portador ou sofredor à época de ingresso no plano. Todas as operadoras de planos de saude devem dar cobertura à doenças e lesões preexistentes tendo o prazo máximo de carência para atendimento destes casos de 24 meses. Cheque-caução: A exigência de cheque caução para internação de um paciente em hospital de acordo com o artigo 39 do Código de Defesa do Consumidor, considera-se a conduta como PRÁTICA ABUSIVA, expondo o consumidor a uma desvantagem exagerada, causando desequilíbrio na relação contratual. Fonte: Procon Diferença entre plano de saúde e seguro-saúde: Nos planos de saude os associados têm o serviço de assistência médica prestado pelos profissionais e estabelecimentos credenciados pela operadora, normalmente em livros periódicos (os livretos do plano). São fiscalizados pela ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar. Já os seguros proporcionam aos associados além da rede credenciada de médicos, hospitais e laboratórios, a livre escolha destes prestadores. Estes seguros são fiscalizados pela SUSEP - Superintendência de Seguros Privados que controla a seguradora e as condições gerais do seguro. Objetivo Temos como objetivo principal oferecer uma consultoria de qualidade para pessoas físicas ou jurídicas na hora de escolher ou mudar de plano de saúde. Com bastante experiência no mercado dos Planos de Saúde do rio de janeiro possuimos profissionais capacitados e qualificados para atender às suas necessidades. Trabalhamos com muitas empresas credenciadas para você escolher o melhor plano que cabe no seu bolso focando exclusivamente no bem-estar e comodidade aos nossos clientes. Entre em contato conosco que teremos a maior satisfação em atendê-lo da maneira que você merece. trabalhamos com dix assim amil unimed medial salutar intermédica memorial dentsim cedom uniodonto entre outros ligue para 3185-4412 ou97401-6814 (CLARO) / 99945-6333 (VIVO)
R$ 20
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Empresa de Produtos de Construção admite Analista de Vendas em Maceió para atuar em Tempo integral, Comercial. Enviar extratos de vendas para Representantes Comerciais e Vendedores. Enviar pedidos bloqueados para vendedores. Enviar pedidos liberados pelo sistema QlikView. Visualizar pedidos bloqueados de rota, financeiro e logístico. Contato com Representantes Comerciais. Cancelamentos de pedidos. Alteração de prazo de pagamento antes de ser faturados. Alteração de tipo de entrega para Representante Comercial: Gerar relatórios de: inadimplência, faturamento interno e externo, faturamento para supervisores. Controle de bonificação junto a diretoria, Encaminhar e-mail de para vendedores sobre campanhas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902489176
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de prestação de serviços com mão-de-obra terceirizada e temporária admite Mecânico de Manutenção Aeronáutica em São Paulo (Centro) para atuar em Tempo integral, 08:00 as 18:00 Executar a manutenção preventiva, alteração ou reconstrução em um artigo (incluindo inspeção) nas aeronaves e seus conjuntos: Prestar suporte aos Mecânicos de Manutenção Aeronáutica JR e/ou Ajudantes de Mecânico em seus serviços, orientando-os, segundo as Ordens de Serviço (OS) e manual de manutenção, a fim de que executem suas tarefas com precisão e assertividade. Analisar os boletins de serviço do fabricante e preencher as FCDA’s (Ficha de Cumprimento de Diretriz de Aeronavegabilidade) ou as FCDT’s (Ficha de Cumprimento de Diretriz Técnica). Realizar os serviços de manutenção, manutenção preventiva, alteração ou reconstrução em um artigo (incluindo inspeção) de acordo com o previsto no MOM (Manual da Organização de Manutenção), MCQ (Manual do Controle da Qualidade) e nos dados previstos no Manual de Manutenção das Aeronaves. Executar as atividades de manutenção (incluindo inspeção), observando o previsto na legislação aeronáutica vigente. Utilizar as ferramentas e os equipamentos de apoio necessários à execução das atividades designadas. Acompanhar os mecânicos não licenciados na execução de tarefas, segundo as prerrogativas de sua licença. Realizar testes e checks necessários à confirmação da operacionalidade do item inspecionado ou manutenido. Executar os testes e checks das aeronaves na pista, como tripulante, em conformidade com a documentação de manutenção e os procedimentos da empresa, quando designado para tal. Empresa oferece contrato Temporário, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495964
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Supermercado admite Líder de Mercearia em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Buscar constantemente novas formas de inovar e melhorar a área de mercearia. Garantir que todos os espaços (gôndolas. prateleiras, entre outros) destinados a produtos de mercearia estejam abastecidos. Verificar diariamente (encarte, e-mail) se houve alteração de preço de produtos e realizar sua alteração na exposição de loja. Liderar o time no realização das atividades. Analisar resultados da área e propor ações de melhoria. Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Plano Médico / Plano Odontológico / vaga cód:902498296
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista de Pessoal em São Paulo (Próximo a estação Sumaré (linha verde do metrô)) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 8h ás 18h e Sexta das 8h ás 17h Elaboração de minutas de constituição, alteração e baixa, na Junta Comercial e Cartórios, inscrição, alteração e baixa de Inscrição Municipal, Estadual, Conselhos e demais órgãos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / vaga cód:902499784
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de prestação de serviços com mão-de-obra terceirizada e temporária admite Mecânico de Manutenção Aeronáutica em São Paulo (Centro) para atuar em Tempo integral, 08:00 as 18:00 Executar a manutenção preventiva, alteração ou reconstrução em um artigo (incluindo inspeção) nas aeronaves e seus conjuntos: Prestar suporte aos Mecânicos de Manutenção Aeronáutica JR e/ou Ajudantes de Mecânico em seus serviços, orientando-os, segundo as Ordens de Serviço (OS) e manual de manutenção, a fim de que executem suas tarefas com precisão e assertividade. Analisar os boletins de serviço do fabricante e preencher as FCDA’s (Ficha de Cumprimento de Diretriz de Aeronavegabilidade) ou as FCDT’s (Ficha de Cumprimento de Diretriz Técnica). Realizar os serviços de manutenção, manutenção preventiva, alteração ou reconstrução em um artigo (incluindo inspeção) de acordo com o previsto no MOM (Manual da Organização de Manutenção), MCQ (Manual do Controle da Qualidade) e nos dados previstos no Manual de Manutenção das Aeronaves. Executar as atividades de manutenção (incluindo inspeção), observando o previsto na legislação aeronáutica vigente. Utilizar as ferramentas e os equipamentos de apoio necessários à execução das atividades designadas. Acompanhar os mecânicos não licenciados na execução de tarefas, segundo as prerrogativas de sua licença. Realizar testes e checks necessários à confirmação da operacionalidade do item inspecionado ou manutenido. Executar os testes e checks das aeronaves na pista, como tripulante, em conformidade com a documentação de manutenção e os procedimentos da empresa, quando designado para tal. Empresa oferece contrato Temporário, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902501048
Ver produto
Barretos (São Paulo)
AREA 31 ALQUEIRES SENDO 4 ALQUEIRES DE APP, total 720.000 m2 aprox. PARCERIA TOTAL 60/40 com aporte de ​R$ 300.000,00 na assinatura do contrato + R$ 900.000,00 na aprovação (a combinar)​ A incorporadora paga 4% de honorários. TEM LOTEAMENTO AO LADO COM SUCESSO DE VENDA NA FAIXA DE 54.900 (viva mais barretos) APROVA LOTES 10X20 ​R$ 300.000,00 na assinatura do contrato + R$ 900.000,00 na aprovação (a combinar)​ NECESSÁRIO 1.500 METROS DE ASFALTO PARA SAÍDA DE FRENTE A FACULDADES,OU VIADUTO PARA PASSAR POR LINHA DO TREM. Fazemos parte do Grupo HC Investimentos código: HC 4033 Este anúncio pode sofrer alteração, é necessário confirmar antes de agendar a visita. Contatos: 11 98298-7202 Whatsapp / Line Tim / (012) 99110-6776 Claro / 12 3874-4294 escritório.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga Assistente Administrativo (Contratos) Responsabilidades - Redação de contratos (Pessoa física e jurídica), para posterior ativação de clientes, mudanças de plano, titularidade e endereços. - Efetuar cadastro de clientes, incluindo informações destes e da negociação efetuada, para posterior elaboração do contrato; - Efetuar abertura de atendimentos no sistema, após assinatura do contrato, encaminhando para ativação, mudança de plano, endereço ou alteração titular; - Manter atualizados e organizados os contratos, planilhas, relatórios, documentos, etc. Requisitos: -Graduação ou estar cursando Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins. - Experiência em rotinas administrativas - Habilidade com Excel Horário Comercial: Segunda a Sábado Benefícios: Unimed Estadual Coparticipação, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Plano de Internet, Bolsa de Estudos. Interessadas enviar currículo para e-mail rh@acessoline.net.br
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Código do anúncio: 1FP4M4T O apartamento está localizado na avenida Flamboyant, Águas Claras, com 4 quartos sendo 1 suíte, 1 Banheiro Social, lavabo e 1 banheiro na área de serviço. Possui armários planejados em dois quartos, cozinha, área de serviço com dispensa, possui 2 varandas com vista privilegiada. O imóvel fica perto do parque e estação do metrô, o condomínio possui quadra de esportes, academia, Salão de Jogos, Playground, Portaria 24 horas e Circuito de TV. - Valor do aluguel bruto: R$ 4.107.00 - Valor do desconto de pontualidade: R$ 407,00 - Valor do aluguel liquido: R$ 3.700,00 pagando até o vencimento; - Seguro Incêndio é anual e obrigatório, cotação no ato do fechamento do contrato. - Valor do condomínio R$ 1.144,00 (podendo sofrer alteração sem aviso prévio pela administradora). - O imóvel encontra-se com energia e água desligados, a religação será feita pelo locatário, no ato de assinatura do contrato de locação.
R$ 3.700
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Consultoria de RH admite Assistente de Atendimento em São Paulo (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:45 as 17:30. Atender, responder e transferir ligações e mensagens. Atender beneficiários passando as informações solicitadas pelos mesmos (cobertura, abrangência, pedidos de agilidade nos procedimentos, todas as informações de contrato que o usuário necessitar). Fazer agendamento de consultas. Encaminhar demandas assistenciais para auditor. Comunicação com singulares sobre autorizações e demandas assistenciais. Realizar atendimento (telefônico e aplicações de comunicação) para autorização de tratamentos e exames de acordo com as regras aplicáveis. Fazer autorizações no sistema conforme regras. Fazer solicitação de 2ª via de boleto de acordo com regras de contratos. Fazer solicitação de 2ª via de carteirinha de acordo com regras de contratos. Fazer solicitação de alteração de endereço de acordo com contratos. Registrar sugestões, reclamações e elogios - SAC. Auxiliar no atendimento da demanda assistencial de beneficiários de acordo com regras de contratos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498460
Ver produto
Brasil
Trabalhamos com os serviços abaixo; Societário A legislação societária acompanha todo o processo de ABERTURA, ALTERAÇÕES e ENCERRAMENTO de empresas, no âmbito Federal, Estadual e Municipal; • Elaboração de Contrato Social, Alteração e Distrato; • Alvará de Funcionamento; • Legalização de empresas com pendências fiscais; • Obtenção e Manutenção de Certidões Negativas; • Parcelamento de Débitos; • Demais Serviços Correlatos. Contábil O Departamento CONTÁBIL elabora suas Demonstrações Contábeis conforme as Normas Internacionais, vigente no país – IFRS • Plano de contas adequado à empresa; • Conciliação e fechamento; • Elaboração de balancetes periódicos; • Elaboração de balanços anuais; • Controle Sistemático dos Impostos Recolhidos com Emissão de Relatórios Trimestrais. • Classificação da documentação contábil da empresa; • Elaboração do Balanço Patrimonial e Demonstração do Resultado do Exercício; • Elaboração das Demonstrações Contábeis exigidas em Lei; • Demonstração de Fluxo de Caixa (DFC) • Demonstração de Mutação do Patrimônio Líquido (DMPL) • Elaboração dos Livros Diário/Razão e Registro na Junta Comercial dos mesmos; • E demais serviços. Fiscal e Tributário Nosso departamento FISCAL/TRIBUTÁRIO disponibiliza aos nossos clientes diretos e terceirizados (outsourcing), os seguintes serviços: • Escrituração Fiscal das Notas Fiscais: Entrada, Saída e Serviço, NF-e; • Assessorando, Nossos Clientes na Emissão de Notas Fiscais, conforme a Legislação vigente, com Operações Estaduais, Interestadual e Exterior; • Emissão e conservação dos Livros Fiscais exigidos por Lei; • Elaboração e Entrega de Declarações Acessórias, Mensais, Trimestrais e Anuais; • Apurações dos Impostos Diretos e Indiretos a âmbito, Estaduais, Federais e Municipais; • Consultoria de Carga Tributária (análises gerenciais de carga tributária que incide nas diversas operações comerciais das empresas); • E demais serviços. Departamento Pessoal Nosso departamento TRABALHISTA / PESSOAL tem como missão, zelar por todas as tarefas ligadas à sua relação com seus colaboradores e/ou prestadores de serviços. Nossa empresa disponibiliza aos nossos clientes diretos e terceirizados (outsourcing), os seguintes serviços: • Cálculos, consultoria trabalhista e previdenciária para Pessoa Física e Jurídica, inclusive domésticos; • Admissão; • Férias; • 13º Salário; • Demissão; • Processamento da folha de pagamento; • Apuração de impostos: IRRF / INSS / FGTS/SEFIP / Contribuições Sindical / Assistencial e Confederativa; • Elaboração e entrega de declarações (RAIS, CAGED, DIRF e etc.); • Relatório de acompanhamento de férias a vencer separadas por departamento, setor, projetos, filiais, centro de custos para melhor orientação dos clientes qual o melhor momento para empresa; • Acompanhamento das convenções coletivas de trabalho das diversas categorias; • Atendimento personalizado em homologações junto a DRT ou ao sindicato da classe, onde é representado por um de nossos funcionários especializados nesse trabalho; • Aferição da qualidade das informações enviadas para registro de qualquer funcionário, orientando em relação à jornada de trabalho mínima e máxima, piso da categoria, intervalos mínimos; • Elaboração de folha de pagamento enviada aos nossos clientes após o recebimento da planilha de eventos, acompanhada de todas as guias de recolhimento mensal; • Orientação sobre benefícios obrigatórios e benefícios facultativos; • Gerenciamento e análise da rotina trabalhista com periodicidade definida pelos clientes; • Consultoria jurídica sobre questões trabalhistas e previdenciárias; • E demais serviços.
Ver produto
Brasil
TÉCNICO ELETRICISTA CREDENCIADO JUNTO A LIGHT.COM CREIA ATIVO. - MONTAGEM DE SUBESTAÇÕES ELÉTRICA - MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE CIRCUITO ELÉTRICOS - PEDIDO DE RELÓGIO, JUNTO A LIGHT. - REFORMAS E INSTALAÇÕES ELÉTRICAS. - PROJETOS PARA ALTERAÇÃO DE CARGA. - MONTAGEM DE PAINEL DE MEDIÇÃO DE ENERGIA. - MONTAGEM DE PADRÃO LIGHT. - CONSULTORIA TÉCNICA. - MONTAGEM DE MALHA DE ATERRAMENTO. - CABEAMENTO ESTRUTURADO. - FECHAMOS CONTRATO DE MANUTENÇÃO PARA EMPRESA. - TROCO TODA A FIAÇÃO DA SUA RESIDENCIA COM O MELHOR PREÇO DO MERCADO. - ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES DE CRÉDITOS E DÉBITOS. DEPENDENDO DO SERVIÇOS, PARCELAMOS EM ATE 3 VEZES
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vendo CNPJ com mais de 15 anos sem dividas. Empresa enquadrada no Simples no ramo de comércio e serviços de informática mas na alteração/transferência do Contrato Social pode alterar para a o ramo desejado. Venda referente apenas ao CNPJ não inclui ponto, atividade, estoque, serviço ou qualquer outro item além do CNPJ.
R$ 2.500
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Lista de serviços informática Suporte técnico e manutenção de computadores em geral para empresas, condomínios, Flat's ou Pessoa Física (Contrato Mensal ou Atendimento Avulso). Empresa a mais de 5 anos no mercado prestando serviços de informática. Atendemos São Paulo e grande São Paulo, temos técnicos treinados e especializados em todas as regiões de São Paulo. Todos nossos serviços com garantia. Desenvolvimento de Sites à partir de R$ 400,00 Alguns de Nossos Serviços: - Visita Técnica R$ 99,99 - Configuração de rede sem fio Wireless R$99,99 - Limpeza de Vírus R$ 99,99 - Instalação e configuração de impressoras R$ 99,99 - Instalação e configuração de Wi-Fi R$ 99,99 - Montagem de Computadores (Mão-de-Obra) R$ 149,99 - Implantação de Servidores com Windows Server e Backup à partir de R$ 899,99 - Serviço Leva e Traz R$ 29,99 - Cabeamento estruturado, telefonia, Elétrica e Infra-estrutura (Consulte-nos temos os Melhores Preços) - Converta seu computador Linux para Windows R$ 100,00 Serviços adicionais: Backup dos Arquivos R$ 29,99 Instalação de Aplicativos e Anti-virus R$ 29,99 Revisão de Peças R$ 29,99 Serviço Leva e Traz R$ 29,99 - Formatação R$ 84,99 Serviços adicionais: Backup dos Arquivos R$ 29,99 Instalação de Aplicativos e Anti-virus R$ 29,99 Revisão de Peças R$ 29,99 Serviço Leva e Traz R$ 29,99 * Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Para outros serviços, consulte-nos. Fazemos atendimento remoto ou no Local. Sigilo e segurança total das suas informações. Nossos Telefones: (11) 99858-4536 - WhatsApp
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
ASSESSORIA SÃO PAULO - DR. JULIO COSTA - TEL. 11-3826-7868 Temos a melhor solução para a sua empresa. Registro JUCESP de contrato, alteração e distratos em 48 hs. Fale com quem entende. Tags; empresa legal; legalização societária; sociedade legal; regularizar empresa; registro jucesp; nire; registro no comércio
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Entre outras atividades que nosso escritório exerce na esfera do Direito Civil destaca-se: Assessoria, elaboração e revisão de contratos civis; Ações possessórias; Ações de despejo; Indenizações; Constituição de garantias de cumprimento de obrigações; Danos morais; Renegociação de contratos; Assessoria para a constituição, alteração e dissolução de sociedades não empresárias, fundações, associações e cooperativas; Cobrança de condomínio; Recuperação de créditos; Responsabilidade civil; Ação anulatória; Atuação preventiva e contenciosa em assuntos envolvendo Direito do Consumidor, responsabilidade por produtos e serviços. Tire suas dúvidas, faça uma consulta grátis via WhatsApp: (91)980328433 ou (91)982793609 ou 33511086 Parcelamos em até 12 vezes juros no cartão de crédito ou 5 vezes sem juros por contrato!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Ganhe Fazendo Cadastros - Trabalhando em casa ou na rua no horário que quiser como e onde quiser Ganhe pela Abertura, Alteração, Declaração e Baixa de Micro Empresa Tenha site próprio ganhe passivamente e ilimitadamente Fature de 2.000 á 50 mil mês ? Não inclui Nosso Pacote de Abertura é Completo em 24 Horas entregamos CNPJ + Contrato Social +Alvará + Guias Inss + 12 Meses de Assessoria. Um pacote completo para atender a necessidade de mais de 12 milhões de informais.
Ver produto
Cachoeiro de Itapemirim (Espírito Santo)
Transferência de Veículos; 1ª Emplacamento; Segunda via de CRV; Serviço de licenciamento; Registro de Contrato Alienação; Baixa de Sinistro; Alteração de Característica; Caminhões - Troca de carroceira - adaptação de Mecanismo Operacional, entre outros; Automóveis - Rebaixados, remodelados, inclusão de GNV, retirada de GNV, entre outros; Vistorias em geral; Inclusão de Gravame; Liberação de Gravame; ANTT para caminhões; Fazemos todos os tipos de serviços de Despachante Veicular, com preço competitivo, facilidade de pagamentos, agilidade, rapidez e confiabilidade há mais de 40 anos no mercado. Trabalhamos em todo o Território Nacional; Parceiro em Cachoeiro de Itapemirim; (28) 99923-8728... ver número - Weskley Contato Grande Vitória; Fixo: 3216-1598 Cel vivo: (27) 99955-1595... ver número email: nildopassos.np@gmail.com Nildo Passos Estamos localizados na Rua Dom Bosco - 34 - Bairro Bom Bosco - Próximo ao Posto São Cristóvão em Cariacica, as margens da BR 262. Faça nos uma visita, venha tomar um café conosco! Orçamento sem compromisso! Satisfação em atender bem!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui SEUS PRODUTOS NOS MAIORES MARKETPLACES! Somos especialista na gestão de contas nos marketplaces. Nosso objetivo é otimizar o gerenciamento do lojista e ajudá-lo a vender mais nos principais e-commerce do país. Como podemos auxiliar sua empresa? INTEGRAÇÃO DE PLATAFORMA / MARKETPLACE - Cadastro do lojista junto ao marketplace; - Análise de contrato e negocião de comissão; - Configuração do marketplace com a plataforma; - Teste de ativação (Preço, estoque, frete e prazo de entrega). CATALOGAÇÃO - Envio de produtos da Plataforma para os marketplaces; - Catalogação de produtos enviados; - Buy box e match de produtos. PLANEJAMENTO COMERCIAL - Acompanhamento diário de vendas; - Campanhas promocionais junto aos marketplaces; - Gestão de produto, preço e estoque; - Alteração de preço e descrição. Trabalhamos com todos os marketplaces e plataformas do mercado. Comece a vender em poucos dias! Planejamos uma estratégia exclusiva para o seu e-commerce. Cada empresa tem um perfil, cada lojista tem uma expectativa, cada segmento tem um mercado. Por isso, a estratégia de cada nova loja virtual é única. Mas existe uma coisa que todos os nossos projetos têm em comum: eles são baseados em análises e gerenciamento. Não inclui - Cadastro de produtos na sua plataforma; - Desenvolvimento de descrição e ficha técnica dos produtos;
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação de site personalizado do estilo simples e completo obtendo: *1 ano de domínio *1 ano de hospedagem *e entregue todas as informações para o cliente sobre o site *fácil de mexer Entrar em contato para dar inicio ao CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO e FORMAS DE PAGAMENTO, caso queira fazer fora do email: likepubmd@gmail.com ou (12) 98113-5247 Não inclui -Não inclui alteração depois do site no ar
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A ALT contrata Assistente Administrativo com os seguintes requisitos: Experiência comprovada na área; Formado (a) ou cursando administração ou áreas afins; Conhecimento pacote office e noções de contratos; Saiba trabalhar em equipe, comunicativo e organizado. Atividade a ser desenvolvidas: - Atendimento de Clientes internos e externos; - Cadastro de clientes, incluindo informações destes e da negociação efetuada; - Conferência de contratos (Pessoa física e jurídica), para posterior ativação de clientes, mudanças de plano, titularidade e endereços; - Efetuar abertura de atendimentos após assinatura do contrato, encaminhando para ativação, mudança de plano, endereço ou alteração titular. Remuneração: R$ 1.676,50(inicial) Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação e Plano de Internet. Horário comercial de segunda a sexta e sábados pela manhã. Interessados (a) enviar currículo para o e-mail: rh.sandra@acessoline.net.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - CRIAÇÃO DE SUA LOGO PERSONALIZADA; - ALTERAÇÃO DE CORES LOGO E ÍCONE; - INSTALAÇÃO COMPLETA INCLUINDO WEBVIEW ANDROID; - VERSÃO DESKTOP, SMARTPHONE E TABLET; - FORMAS DE PAGAMENTO DOS USUÁRIOS ASSINANTE BOLETO E CARTÃO DE CRÉDITO; - GATEWAY DE PAGAMENTO É O PAGSEGURO, VOCÊ CRIA SUA CONTA E ALTERA AS INFORMAÇÕES DE RECEBIMENTO; Funcionalidades e diferencial: - Didático e fácil de usar; - Todo em Português Brasileiro pt-BR; - Usuários podem ter selo de perfil real; - Converse em tempo real com outros usuários do seu interesse; - Bloqueie usuários incômodos; - Denuncie perfis falsos e/ou duvidosos; - Veja Babies em destaque; - Veja Daddies e Mommies em destaque; - Saiba quando os usuários do seu interesse estiverem online; - Busque por cidade e/ou estado, idade, tipo físico, e outros critérios de sua escolha; - Defina a visibilidade do seu perfil em todo o site/app a qualquer momento em > Configurações; - Receba notificações de acesso, mensagens e pessoas que gostaram de você (caso deixe isso individualmente configurado em > Configurações); - Acessível em computadores, smartphones e tablets; - Envie e/ou delete suas fotos a qualquer momento (novas fotos serão moderadas por nossa equipe); - Delete seu perfil com todas as suas informações no menu > Configurações > Deletar perfil; - Novos usuários serão moderados por nossa equipe, com um prazo máximo de até 2 semanas, você será notificado por e-mail caso seja aprovado ou reprovado; - Caso tenha alguma dúvida ou problema no aplicativo, use o menu > Ajuda e prencha o formulário com a sua solicitação; LINK PARA DEMONSTRAÇÃO DESKTOP/SMARTPHONE/TABLET: https://bem-sucedidos.app/ LINK PLAYSTORE ANDROID: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.crsistemasweb.bemsucedidos Não inclui - MANUTENÇÃO E ATUALIZAÇÃO CONSTANTE (SOMENTE MEDIANTE CONTRATO DE MANUTENÇÃO);
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Formatação de Computadores/ notebooks - Serviços Técnicos por Acesso Remoto (Manutenção Residencial e Empresa) Manutenção Corretiva e Preventiva - Instalação /Atualização de sistemas operacionais - Instalação /Configuração de Internet /Roteadores (A cabo /Wi-fi (Wireless) - Atualização de drivers e antivírus -Restauração de arquivos deletados (Mesmo após formatação com análise prévia) - Backup de arquivos pessoais, comerciais e/ou servidores (Nuvem /HD Externa) - Reparação e Manutenção de sistema - Resolução de Acesso a Internet - Armazenamento em nuvem com soluções para segurança de dados e informações (Exportações das informações, Download de documentos, planilhas, PDF e arquivos em geral). - Configuração ao servidor da empresa e Acesso Remoto PC/ Note (Compartilhamento de acesso a internet) - Configuração e padronização para serviços Home Office - Configuração de Sistemas e Dispositivos (Equipamentos dos mais diversos fabricantes e fornecedores) - Suporte Remoto e Manutenção para Redes e Servidores - Suporte e Configuração para diversos fins de instalação - Criação /Inclusão /Reestruturação de rede integrada (Com impressoras, contas de usuários e e-mails.) - - Suporte/ Instalação e Liberação de acesso para plataformas Contábeis – Governo – Receita Federal (Sistemas Contábeis – Conectividade Social ICP, Certificado Digital tipo A1 – A3, Fiscais, DIMEP, SEFIP, GRRF, CAGED, SIL, JUCESP, etc.) - Consultoria e assessoria em softwares de terceiros (ERP /CRM - Alteração e inclusão cadastral, implantação de novos relatórios nos sistemas de gestão da empresa). - Treinamento e capacitação de uso dos softwares - (Configuração, coleta de dados e apuração). - Instalação de Pacote Office/ Leitor de PDF/ JAVA - Consultoria e assessoria em informática - Verificação de estrutura e funcionamento - Assistência remota via ANYDESK/ TeamViewer (manutenção á distância) - Contrato de manutenção para empresas Não inclui Verificar
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.