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Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
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Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Consultoria de Recursos Humanos admite Analista Fiscal em Caxias do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, 07:47 às 11:50 e das 13:00 às 17:45. Acompanhar alterações tributárias através de órgãos competentes. Emitir notas de fechamento do mês impostos. Orientar quando ocorrerem alterações na legislação tributária. Contatar clientes e fornecedores em caso de dúvidas fiscais / tributárias. Gerar conferência, emissão de relatórios, preenchimento de guias para recolhimento de todos os tributos. Preparar, conferir, validar e entregar informativos obrigatórios, mensais e anuais, entre outros necessários para o atendimento da legislação. Fazer a conferência e apuração das notas fiscais de entradas e saídas para geração de impostos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503213
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Toda empresa tem uma história para contar. Criação, gestão, atividades: tudo é feito por uma razão. Para contar sua história e se fazer conhecida, é preciso desenvolver a identidade visual de sua marca. LEIA ATENTAMENTE O ANUNCIO ANTES DE REALIZAR A SUA COMPRA: ------#TERMOS E CONDIÇÕES DO SERVIÇO#----- PASSO A PASSO: 1- No campo de perguntas tire qualquer dúvida, estamos dispostos a responder qualquer pergunta relacionada ao anúncio. 2- Realize a compra do anúncio. 3- Compra Realizada! Enviaremos um questionário com as instruções para a criação da logo ou arte desejada, caso tenha imagens de referência, nos envie junto com o questionário preenchido. 4- Informações recebidas! É só aguardar, em 24 horas enviamos a arte concluída! 5- Arte aprovada! Enviamos os arquivos em PDF, JPG, PNG ou outro formato desejado, arquivo para edição somente no formato CDR(CorelDRAW). 6- Alterações de arte: Cor, fonte, movimentação de elementos e acrescentar elementos; não haverá acréscimo. 7- Refazer totalmente a arte Será cobrado um valor a mais. 8- Daremos o prazo de 3 úteis para solicitação de alteração após enviado a arte para avaliação, caso passe do prazo será solicitado pagamento de adicional para mais alterações, seja objetivo e rápido para podermos fazer um ótimo serviço. 9- Feliz com a conclusão! Nós ajude; Marque a compra como concluída, para nosso que o pagamento do nosso trabalho seja liberado e não sermos desqualificados 10- Precisando de outros formatos nos contacte. Não inclui *Importante* O material será enviado por e-mail, portanto não há cobrança de frete. Precisando de mais serviços solicite orçamento pelo campo perguntas. Para melhor atender, nos reservamos no direito de fazer qualquer alteração no termo acima. Não trabalhamos com produtos impresso/Fisicos, somente digital. ------------------ATENÇÃO*: -------------------- Ao efetuar a compra, você concorda com os termos lido acima. ---------------------------------------------------------- Conheça mais de nossos serviços: Criamos: Identidade visual, Logotipo. Arte para: Facebook, Instagram e outras redes sociais, cartão de visita, panfleto, flyer, adesivos, bloco de notas, cardápio comanda e demais arte para serviços impressos. Solicite orçamento.
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Salvador (Bahía)
Com uma equipe treinada, nossa empresa efetua assessoria e consultoria nas áreas: Fiscal; Recursos Humanos; Contábil; Legalizações. Fornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existente na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente. Efetuamos também um diagnóstico sobre as atividades e as rotinas da empresa, em busca de uma melhor performance na utilização de artifícios legais para redução da carga tributária (Planejamento Tributário). Contábil Executamos serviços pertinentes a rotina contábil, desde a classificação dos documentos até a emissão dos relatórios correspondentes, observando os princípios, normas contábeis e a legislação em vigor. Serviços Fiscais Tem como objetivo, efetuar toda a rotina do departamento fiscal, desde a classificação fiscal das Notas Fiscais de Entrada e Saída, e de serviços prestados, até a operação dos impostos pertinentes, tais como: ICMS - IPI - ISS - COFINS - PIS, etc., e entregar ao cliente em tempo hábil todas as guias para recolhimento dos impostos decorrentes da atividade para serem pagas. Assumimos toda a responsabilidade pela entrega de todas as obrigações acessórias periódicas das três esferas governamentais (União, Estado, Município). exemplo: DCTF, DIRF, DIPAM, DAME, etc. Também promove a assessoria ao cliente quanto as dúvidas imediatas nesta área, como por exemplo: emissão de NFS, trâmite de mercadorias, importação, exportação, alíquotas, etc. Temos o compromisso em comunicar ao cliente todas as alterações da legislação que devem ser observadas. Toda escrituração é efetuada através de sistema eletrônico de dados, possibilitando uma melhor qualidade e precisão dos serviços. Legalização de Empresas Esta divisão tem como alvo servir às Empresas e as Pessoas Físicas, no atendimento às exigências junto aos órgãos da administração pública, efetuando os registros pertinentes a cada setor, bem como resolvendo questão relativas à pendências físicas e comerciais (protestos, requerimento, etc.) Elaboramos defesa na Esfera Administrativa sobre ocorrências e exigências descabidas da administração pública e fiscal. Com uma equipe treinada, fornecemos todo o apoio necessário para assessorar o cliente nas questões empresariais, executando o trabalho ou indicando o melhor caminho para a solução dos problemas. As Pessoas Físicas contam também com um serviço de planejamento, análise e pedido de aposentadoria e outros benefícios junto ao INSS. Trabalhista Executamos todos os serviços envolvidos na rotina do departamento pessoal a partir do registro do funcionário, dentre as quais destacamos: Registro do Funcionário com toda a anotação e documentação legal; Folha de pagamento por centro de custos/filiais, com relação para o departamento financeiro e recibos de pagamento; Guias de impostos relativos à folha e outros serviços de terceiros; Controle e acompanhamento individual por funcionário (exames médicos, ao sair de férias e 13º salário); Relatórios para orçamentos financeiros (provisão de férias 13º salário); Rescisões e homologações; Entrega de Obrigações periódicas. exemplo: RAIS - DIRF e outros; Mapa de cálculo para aquisição de vale transporte; Assessoria completa para a adequada administração de pessoal no que diz respeito a legislação do trabalho; Comunicação ao cliente sobre as alterações legais que devem ser destacadas, incluindo dissídios da categoria; Assessoria no atendimento à agentes fiscais trabalhistas. Telefone de contato Sara (71)98259-9809 / Sara Zap 98264-8790/ Givaldo 98294-8450
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Brasil
Trabalhamos com os serviços abaixo; Societário A legislação societária acompanha todo o processo de ABERTURA, ALTERAÇÕES e ENCERRAMENTO de empresas, no âmbito Federal, Estadual e Municipal; • Elaboração de Contrato Social, Alteração e Distrato; • Alvará de Funcionamento; • Legalização de empresas com pendências fiscais; • Obtenção e Manutenção de Certidões Negativas; • Parcelamento de Débitos; • Demais Serviços Correlatos. Contábil O Departamento CONTÁBIL elabora suas Demonstrações Contábeis conforme as Normas Internacionais, vigente no país – IFRS • Plano de contas adequado à empresa; • Conciliação e fechamento; • Elaboração de balancetes periódicos; • Elaboração de balanços anuais; • Controle Sistemático dos Impostos Recolhidos com Emissão de Relatórios Trimestrais. • Classificação da documentação contábil da empresa; • Elaboração do Balanço Patrimonial e Demonstração do Resultado do Exercício; • Elaboração das Demonstrações Contábeis exigidas em Lei; • Demonstração de Fluxo de Caixa (DFC) • Demonstração de Mutação do Patrimônio Líquido (DMPL) • Elaboração dos Livros Diário/Razão e Registro na Junta Comercial dos mesmos; • E demais serviços. Fiscal e Tributário Nosso departamento FISCAL/TRIBUTÁRIO disponibiliza aos nossos clientes diretos e terceirizados (outsourcing), os seguintes serviços: • Escrituração Fiscal das Notas Fiscais: Entrada, Saída e Serviço, NF-e; • Assessorando, Nossos Clientes na Emissão de Notas Fiscais, conforme a Legislação vigente, com Operações Estaduais, Interestadual e Exterior; • Emissão e conservação dos Livros Fiscais exigidos por Lei; • Elaboração e Entrega de Declarações Acessórias, Mensais, Trimestrais e Anuais; • Apurações dos Impostos Diretos e Indiretos a âmbito, Estaduais, Federais e Municipais; • Consultoria de Carga Tributária (análises gerenciais de carga tributária que incide nas diversas operações comerciais das empresas); • E demais serviços. Departamento Pessoal Nosso departamento TRABALHISTA / PESSOAL tem como missão, zelar por todas as tarefas ligadas à sua relação com seus colaboradores e/ou prestadores de serviços. Nossa empresa disponibiliza aos nossos clientes diretos e terceirizados (outsourcing), os seguintes serviços: • Cálculos, consultoria trabalhista e previdenciária para Pessoa Física e Jurídica, inclusive domésticos; • Admissão; • Férias; • 13º Salário; • Demissão; • Processamento da folha de pagamento; • Apuração de impostos: IRRF / INSS / FGTS/SEFIP / Contribuições Sindical / Assistencial e Confederativa; • Elaboração e entrega de declarações (RAIS, CAGED, DIRF e etc.); • Relatório de acompanhamento de férias a vencer separadas por departamento, setor, projetos, filiais, centro de custos para melhor orientação dos clientes qual o melhor momento para empresa; • Acompanhamento das convenções coletivas de trabalho das diversas categorias; • Atendimento personalizado em homologações junto a DRT ou ao sindicato da classe, onde é representado por um de nossos funcionários especializados nesse trabalho; • Aferição da qualidade das informações enviadas para registro de qualquer funcionário, orientando em relação à jornada de trabalho mínima e máxima, piso da categoria, intervalos mínimos; • Elaboração de folha de pagamento enviada aos nossos clientes após o recebimento da planilha de eventos, acompanhada de todas as guias de recolhimento mensal; • Orientação sobre benefícios obrigatórios e benefícios facultativos; • Gerenciamento e análise da rotina trabalhista com periodicidade definida pelos clientes; • Consultoria jurídica sobre questões trabalhistas e previdenciárias; • E demais serviços.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA EDITAL 01/2020 Primeira Chamada Edital regular para processo seletivo Mestrado e Doutorado Seleção 2020 O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química do Instituto de Ciências Exatas (ICEx) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) TORNA PÚBLICA AS SEGUINTES RETIFICAÇÕES AO EDITAL SUPRACITADO, CUJAS ALTERAÇÕES ESTÃO A SEGUIR ELENCADAS: Excluído o item 6.4: 6.4. Para a realização da prova será permitido o uso de calculadora científica simples (não programável, alfanumérica ou gráfica) e ¿Kit¿ de modelos químicos. Onde se lê: 7.1 DO DOUTORADO ¿ A NOTA FINAL de cada candidato, será a soma das notas atribuídas à prova escrita de conteúdo específico e à análise de Curriculum vitae. Leia-se: 7.1. DO DOUTORADO ¿ A NOTA FINAL de cada candidato, será a soma das notas atribuídas à prova on-line de conteúdo específico (peso 7) e à análise de Curriculum vitae (peso 3). Onde se lê: 7.7... O recurso deverá ser dirigido à Coordenação do Programa e entregue na Secretaria do Programa, pelo candidato, pessoalmente ou por procuração simples, em formulário próprio fornecido pela secretaria do programa, no horário de 13:30h (treze e trinta horas) às 17:00h (dezessete horas). Durante o período de recurso será facultado ao candidato o acesso às suas respectivas avaliações. Para ter acesso o candidato deverá agendar via correio eletrônico (e-mail: processoseletivopgqui@qui.ufmg.br) e comparecer pessoalmente a Secretaria do Programa na data agendada. Leia-se: 7.7... O recurso deverá ser feito por escrito, dirigido à Coordenação do Programa, datados e assinados pelo candidato e enviado por e-mail para processoseletivopgqui@qui.ufmg.br. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Prof. Hélio Anderson Duarte. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química da UFMG.
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Cuiabá (Mato Grosso)
Como esta a Contabilidade da sua Empresa? Nos procure e faça um orçamento trabalhamos com os seguintes serviços: Assessoria e Consultoria Contábil Assessoria Trabalhista ? Folha de pagamento, Fundo de Garantia, INSS, todo o fluxo de registro de funcionário entre outros. Assessoria Fiscal ? Escrituração de Notas Fiscais, apuração de impostos, entrega de declarações, entre outros. Legalização Empresarial: Abertura de Empresa, Transferência e encerramento, baixa de CNPJ, alterações entre outros. Telefone para contato 65 99208 6147
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Adquira o mais completo sistema para emissão de Notas ficais e Cupons para o estado de SP. Suporte mensal - 50,00 por mês. Oferecemos instalação, treinamento e suporte. Acompanhamento direto das constantes mudanças de lei e implementação destas alterações em nosso sistema mantendo o nosso cliente com o mais alto padrão de qualidade quanto as exigências legais. Não inclui Equipamentos.
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Fortaleza (Ceará)
Fale conosco: Whats(085) 98573-5045... ver número Nossos Serviços: Abertura de Empresa Alterações Contratuais ??Registrar Empresa Inscrições Alvará/ Registro Sanitário Admissão/Demissão de Funcionários Folha de Pagamento Terceirização Setor Pessoal Terceirização Folha de Pagamento Cálculos Trabalhistas FGTS/INSS Assessoria Fiscal e Contábil Escrituração de Notas Fiscais Cálculo de Impostos (ISS, ICMS, PIS, Cofins, IPI, IR, CSSL) Consultoria Contábil, Consultoria Tributária SPED's (Contábil, Fiscal, Contribuições)
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Artes para Identidade Visual: - Criação de Logotipo: R$250 - Refazer ou Modificar Logotipo: R$150 - Vetorizar Logotipo: R$25 Artes para Redes Sociais (Facebook, Instagram, WhatsApp, Linkedin, Youtube, etc) - Criação de imagem post: R$30 - Criação Capa Perfil, Página ou História: R$50 - Criação Stories: R$40 - Melhorias de Marketing no Perfil: R$50 Entre outros. Artes para Impressão Gráfica (Somente a arte) - Criação arte para cartão de Visitas: R$15 - Criação arte para banner, folheto, flyer: R$50 - Criação arte papel timbrado, bloco de notas, envelope, etc.: R$25 - Arte para estampa de camisas, bonés, canecas, uniforme: R$25 Entre outros. Obs.: Cada valor é somente o mínimo por cada tipo de arte, podendo ser alterado dependendo o projeto a ser executado. Não inclui - 2 artes pelo mesmo valor; - Impressão gráfica; - Gerenciamento de redes sociais; - Mais de 10 alterações;
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Betim (Minas Gerais)
MODELOS DE CARRO PARA APLICAÇÃO: FIAT - 35 UNO MILLE (2004-2013) VALORE FIAT BETIM SOMOS UMA CONCESSIONÁRIA DA FIAT E TRABALHAMOS SÓ COM PRODUTOS NOVOS E ORIGINAIS OFERECEMOS 90 DIAS DE GARANTIA SE A PEÇA ESTIVER COM DEFEITO. IMPORTANTE *NÃO COMPRAR ANTES DE FORNECER O CHASSI DO VEICULO PARA VERIFICAÇÃO DA APLICAÇÃO DA PEÇA, (CASO FAZ A COMPRA SEM CHASSI A RESPONSABILIDADE É DO CLIENTE). DISPONIBILIDADE DEVIDO AO GIRO DO NOSSO ESTOQUE E TIRAR TODAS AS DUVIDAS. * PEÇAS SEM FRETE GRÁTIS, CONSULTAR O VALOR DO FRETE. *AO EFETUAR A COMPRA FIQUE ATENTO À SUAS MENSAGENS. *APROVADA A COMPRA, POSTAGEM EM ATÉ 48 HORAS. *ENVIO PARA TODO O PAÍS. *NOSSOS ANÚNCIOS ESTÃO SUJEITOS A ATUALIZAÇÕES DE PREÇO PELA FÁBRICA E CASO DE INDISPONIBILIDADE FAREMOS O PEDIDO NA FABRICA OU O ESTORNO IMEDIATO DO SEU DINHEIRO. *OS CONTATOS VIA QUALQUER MEIO OU VENDAS, NÃO RESPONDIDOS EM ATÉ 5 DIAS, SERÃO DESCONSIDERADOS. VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÕES PARA NOTAS EMITIDAS PARA FORA DO ESTADO DE MG DEVIDO A IMPOSTOS INTERESTADUAIS. *COMPRAS REALIZADAS POR PESSOA JURIDICA FORA DO ESTADO DE MINAS GERAIS, É NECESSÁRIO PAGAMENTO DO IMPOSTO SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA POR PARTE DO CLIENTE. FUNCIONAMENTO DE SEGUNDA A SEXTA DE 8:00 ÁS 18:00
R$ 9
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Betim (Minas Gerais)
MODELOS DE CARRO PARA APLICAÇÃO: Cronos 2018-..... VALORE FIAT BETIM SOMOS UMA CONCESSIONÁRIA DA FIAT E TRABALHAMOS SÓ COM PRODUTOS NOVOS E ORIGINAIS OFERECEMOS 90 DIAS DE GARANTIA SE A PEÇA ESTIVER COM DEFEITO. IMPORTANTE *NÃO COMPRAR ANTES DE FORNECER O CHASSI DO VEICULO PARA VERIFICAÇÃO DA APLICAÇÃO DA PEÇA, (CASO FAZ A COMPRA SEM CHASSI A RESPONSABILIDADE É DO CLIENTE). DISPONIBILIDADE DEVIDO AO GIRO DO NOSSO ESTOQUE E TIRAR TODAS AS DUVIDAS. * PEÇAS SEM FRETE GRÁTIS, CONSULTAR O VALOR DO FRETE. *AO EFETUAR A COMPRA FIQUE ATENTO À SUAS MENSAGENS. *APROVADA A COMPRA, POSTAGEM EM ATÉ 48 HORAS. *ENVIO PARA TODO O PAÍS. *NOSSOS ANÚNCIOS ESTÃO SUJEITOS A ATUALIZAÇÕES DE PREÇO PELA FÁBRICA E CASO DE INDISPONIBILIDADE FAREMOS O PEDIDO NA FABRICA OU O ESTORNO IMEDIATO DO SEU DINHEIRO. *OS CONTATOS VIA QUALQUER MEIO OU VENDAS, NÃO RESPONDIDOS EM ATÉ 5 DIAS, SERÃO DESCONSIDERADOS. VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÕES PARA NOTAS EMITIDAS PARA FORA DO ESTADO DE MG DEVIDO A IMPOSTOS INTERESTADUAIS. *COMPRAS REALIZADAS POR PESSOA JURIDICA FORA DO ESTADO DE MINAS GERAIS, É NECESSÁRIO PAGAMENTO DO IMPOSTO SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA POR PARTE DO CLIENTE. FUNCIONAMENTO DE SEGUNDA A SEXTA DE 8:00 ÁS 18:00
R$ 170
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
*OUTROS SERVIÇOS E VALORES* - Abertura: R$150,00 - Encerramento: R$100,00 - Alterações (Mudança de endereço, Ocupação economica (CNAE), Razão Social, Número de telefone, E-mail etc: R$60,00 - Declaração Anual: R$120,00 - Emitir Guias de DAS Mensal: R$10,00 (cada) - Notas fiscais (NFS-e): R$50,00 - Parcelamento R$100,00
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
*VALORES* - Abertura: R$150,00 - Encerramento: R$100,00 - Alterações (Mudança de endereço, Ocupação economica (CNAE), Razão Social, Número de telefone, E-mail etc: R$60,00 - Declaração Anual: R$120,00 - Emitir Guias de DAS Mensal: R$10,00 (cada) - Notas fiscais (NFS-e): R$50,00 - Parcelamento R$100,00
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São José dos Campos (São Paulo)
Realizamos diversos serviços para o Microempreendedor Individual, desde abertura, alterações gerais e encerramento. Não deixe seu CNPJ ficar inativo e acumulando dívidas das guias mensais, regularize sua situação o quanto antes. Valor dos nossos serviços estão na imagem do anúncio. Atendemos todo o Brasil, entre em contato conosco pelo WhatsApp (12) 99181-3575, opção 3 do menu eletrônico. Ao solicitar atendimento, tenha em mãos o número do seu CNPJ, CPF e data de nascimento. Suas informações estão seguras conosco, possuímos registro, emitimos notas fiscais de todos os nossos serviços e trabalhamos há mais de 5 anos no segmento.
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Campinas (São Paulo)
Produto seminovo, está sem o Cabo de Alimentação (chicote). - Ligações Telefônicas e Streaming de Áudio - Entrada USB frontal - Entrada AUX - Entrada para Comando de Volante - 2 Saídas Pré-Amplificadas de Áudio - Flashing Light (Efeitos de Iluminação) - Interface para Android? - Interface para iPhone - Compatível com Spotify® - Compatível com aplicativo PIONEER SMART SYNC - EQ 13-bandas / EQ Gráfico 31-bandas (Pioneer Smart Sync) - Função Karaoke (Vocal Cancel) - Interface para Android? (USB) ¹ - Interface para iPhone (USB / BT) ² - Compatível com aplicativo Pioneer Smart Sync ³ - Conexão Bluetooth (Versão 4.0) - Ligações Hands-Free e Streaming de Áudio ? - Reconhecimento de Voz ? - Memória para registro de até 9 telefones - Conexão de 2 celulares simultaneamente - Sincronização de agenda telefônica - Registro de chamadas Efetuadas, Recebidas e Perdidas - BSM (busca e sintonia automática de estações) - Memória de estações (6 AM e 18 FM) - RDS ? - Oferece informações de texto juntamente com a recepção de FM - Codec de Áudio (USB): MP3 / WAV / FLAC / WMA / AAC ? - Padrão: USB 2.0 Full Speed - Carga Rápida USB para Smartphone (Android) - Entrada USB frontal (Máx. 1.5A) - Entrada AUX frontal (Áudio) - 2 Saídas de Áudio Pré-Amplificadas RCA - Entrada para comando de volante - Entrada para microfone - Conexão para conector ISO - Potência de saída RMS 23 W x 4 (50Hz a 15kHz, 10 %THD, 4 ?) - Equalizador gráfico de 13-bandas / 31-bandas (Pioneer Smart Sync) - 8 equalizações pré-definidas e 1 personalizável - Alinhamento de tempo - Recuperador de Som Avançado (USB/Bluetooth) - Ajuste de nível de fonte (SLA) - Reforçador de graves (Dynamic Bass Enhancer) - Loudness em 3 níveis - Função Karaoke (Vocal Cancel) - Frente destacável - Iluminação RGB do Botão - LCD colorido multissegmento - Flashing Light (Efeitos luminosos sincronizados com a música) - Ajuste do Dimmer -Garantia de 1 ano - Menu em Português, Inglês e Espanhol - Modo demonstração DIMENSÕES - Fonte de alimentação nominal: 14,4V DC - Corrente máxima: 10 A - Chassi: 178 x 50 x 97 mm - Face: 188 x 58 x 17 mm CONTEÚDO DA EMBALAGEM - Pioneer MVH-X3000BR - Controle remoto - Microfone com fio - Parafusos - Guia de início rápido - Lista de postos de assistência técnica Notas 1. Um dispositivo instalado com Android OS 4.0 ou mais recente pode ser conectado na unidade através de MTP. Entretanto, dependendo do dispositivo conectado, da versão do sistema operacional e do número de arquivos armazenados no dispositivo, arquivos de áudio/músicas podem não ser reproduzidos via conexão MTP. Esta conexão não é compatível com formato WAV e FLAC. 2. As operações podem variar dependendo da geração e/ou a versão de software do iPhone. 3. O Pioneer Smart Sync é compatível com iOS 10.3 ou superior, e sistema operacional Android 5.0 ou mais recente. Alguns dispositivos Android conectados via AOA 2.0 podem não funcionar corretamente ou emitir sons devido ao projeto do seu próprio software, independentemente da versão do sistema operacional. 4. A funcionalidade Bluetooth requer celular compatível com esta tecnologia. Alguns recursos ou funções podem ser limitados em certos aparelhos. Recomendamos consultar o fabricante do celular e/ou testar a compatibilidade entre os aparelhos antes da compra. 5. Esta função só está disponível quando um dispositivo iPhone/Android equipado com reconhecimento de voz está conectado à unidade via Bluetooth. 6. Esta função requer o envio das informações pela emissora de rádio. 7. A Pioneer não garante compatibilidade com todos os dispositivos USB de armazenamento de dados e não assume qualquer responsabilidade por perda de arquivos de reprodutores de mídia, smartphones e de outros dispositivos durante a utilização com este modelo. *As características e especificações dos produtos estão sujeitas à alteração sem prévio aviso. *A Pioneer não tem controle sobre eventuais alterações realizadas em softwares de terceiros, dessa forma não é possível garantir compatibilidade com todos os smartphones e aplicativos disponíveis no mercado. Aconselhamos a verificação da compatibilidade do modelo e do sistema operacional do smartphone antes da compra. *Ouvir música com potência acima de 85 decibéis pode causar danos ao sistema auditivo (Lei Federal 11.291/06). IMPORTANTE: - RETIRADA EM CAMPINAS-SP OU ENTREGA POR CONTA DO COMPRADOR - VALOR A VISTA (DINHEIRO, PIX OU TRANSFERÊNCIA). - NF NÃO INCLUSA (SE QUISER NF ACRESCENTE 6% NO VALOR UNITÁRIO DE CADA PRODUTO). - GARANTIA DE 07 DIAS CONOSCO.
R$ 478
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Sorocaba (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar de Almoxarifado Júnior em Sorocaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar lançamento de notas fiscais no sistema e entrada e saída de materiais (Faturamento/Entrada NF). Monitorar entregas aos clientes. Realizar envio de planilha de estoque diariamente aos clientes. Solicitação de transportes. Conferência de conhecimento de transportes. Elaboração e preenchimento de planilhas Excel. Auxiliar na emissão solicitação de compras. Auxiliar na elaboração e alterações em procedimentos e instruções de trabalho. Embalar e etiquetar os produtos conforme a necessidade para transporte. Empresa oferece contrato Temporário, Beneficios a combinar / vaga cód:902491642
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São Paulo (São Paulo)
Escritório Contábil admite Assistente Fiscal em São Paulo (Jabaquara) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na apuração e conferência de impostos, como ICMS, IPI, PIS, COFINS, entre outros, conforme a legislação fiscal vigente. Contribuir na análise e organização de documentos fiscais, como notas fiscais de entrada e saída, de serviços, cupons fiscais, entre outros. Apoiar na elaboração e envio das obrigações acessórias, como declarações fiscais, SPED Fiscal, DCTF, EFD-Contribuições, entre outras. Colaborar no acompanhamento e atualização das legislações fiscais, mantendo-se informado sobre as alterações e orientando os clientes quanto às suas obrigações e benefícios fiscais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494418
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