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Amplificador gradiente ha ii


Lista mais vendidos amplificador gradiente ha ii

Brasil (Todas as cidades)
RECEIVER GRADIENTE DIGITAL FM STEREO RECEIVER MODEL 1450 APARELHO SENDO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA SEM O FM COMO SE VÊ NAS VARIAS FOTOS PARA RESTAURAÇÃO E/ OU REFORMA POR CONTA DO COMPRADOR -PARA RETIRADA DE PEÇAS OU REFORMA OU RESTAURAÇÃO -NÃO VENDO PEÇAS SEPARADAS NÃO ADIANTA INSISTIR POIS VENDO APENAS O RECEIVER CONFORME AS FOTOS DO ANUNCIO -VEJA BEM AS FOTOS QUE ESTÃO EM ALTA RESOLUÇÃO PARA QUE COM A LUPA DO SITE VOCE VEJA O REAL ESTADO DO APARELHO -CONSEQUENTEMENTE "NÃO FUNCIONA" E NEM HÁ COMO TESTA-LO -NÃO ACEITO RECLAMAÇÕES POSTERIORES E NEM DEVOLUÇÃO POIS ESTOU VENDENDO O APARELHO COMO "SUCATA" -FAÇA SUAS PERGUNTAS À VONTADE PARA CONCRETIZARMOS UMA VENDA À CONTENTO (PESQUISANDO NA WEB VOCE VERÁ QUE O FM ERA O PROBLEMA MAIS CORRENTE E COMUM DESTE POTENTE E FAMOSO RECEIVER DA ERA DE OURO DA GRADIENTE) PREÇO DE VENDA EXCEPCIONAL E PROPORCIONAL AO CONSERTO QUE DEVERÁ SER FEITO PELO COMPRADOR PODE PERGUNTAR À VONTADE PARA DIRIMIR QUALQUER DUVIDA OU OUTRO ESCLARECIMENTO Especificações Técnicas Potência (por canal): 48W RMS (8 Ohms / 0,15% THD / 20Hz - 20kHz) 63W RMS (4 Ohms) 70W IHF (4 Ohms) Impedância de saída: 4 a 16 Ohms Resposta de Freqüência (1 Watt): 20Hz - 20kHz (-1dB) Resposta de Freqüência (pot. máx.): 15Hz - 30kHz (-3dB) Distorção Harmônica Total (THD): 0,15% (pot. máx., 8 Ohms) Distorção por Intermodulação: 0,2% (pot. máx., 8 Ohms) Fator de amortecimento: 40 a 1kHz, 8 Ohms Relação Sinal/Ruído (só amplificador): 100dB Sensibilidade e Impedância (só amplificador): 774mV / 50k Ohms Entradas de Áudio: 3 (sendo: 1 Phono, 1 Tape, 1 Auxiliar) Conexão para Pré ou Power externos (RCA): Pré-Out, Power-In Controle de tonalidade: Graves +/- 10dB a 100Hz Médios +/- 6dB a 1kHz Agudos +/- 10dB a 10kHz Loudness (-30dB): +8dB a 100Hz, +4dB a 10kHz Hi-Cut: -7dB a 10kHz Relação Sinal/Ruído: 66dB (Phono) Overload 120mV 78dB (Linha) 60dB (FM) Sensibilidade e Impedância: 2,5mV / 47k Ohms (Phono) 220mV / 50 k Ohms (Linha) Sensibilidade Seção Receptora (Tuner): 1,6uV (FM) Separação entre canais: 40dB a 1kHz (FM) Resposta de Freqüência (FM): 30Hz - 15kHz (-1dB) Geral Alimentação: 120/220V (50/60Hz) Consumo: 30W (sem sinal) / 300W (plena carga) Dimensões: 440 x 140 x 300 mm (LxAxP)
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
NAO ACOMPANHA PILHA OU FONTE Zoom Corporation é uma produtora japonesa de equipamentos de áudio e produz pedais de efeitos para guitarra e gravadores digitais, entre outros. A empresa, com sede em Tóquio, foi fundada em 1983 e faz parte do conglomerado Samson Technologies. Produtos (seleção) O Zoom 505 é um pedal multi-efeito para guitarra elétrica. Existem dois modelos da Zoom 505, a original e a Zoom 505 II, que possui mais efeitos e memória. Neste dispositivo encontram-se diversos efeitos, desde o som de um violão acústico até uma distorção pesada. Além dos efeitos gravados na memória que vêm de fábrica, também há a possibilidade de se criar novos efeitos ou editar os efeitos pré-gravados. Em 2006 o Zoom 505 saiu de linha, sendo substituído pelo multi-efeitos Zoom G1 o qual, na mesma base e ideia original, aumentou a resolução de som em 3 vezes, passando para 96 kHz, além de ampliar efeitos e agregar uma bateria eletrônica. ZOOM 1010,3030,4040,G1,G2,G3,G5,G7,G9 Também são outros modelos de pedaleiras da marca. A Sucessora da ZOOM 505, a ZOOM 505II vem com mais alguns efeitos e botões de comando que facilitam o manuseio e a também programação, onde antes só existia pequenos botões laterais na sua antecessora. Pedal de guitarra O pedal de guitarra é um equipamento eletrônico que é usado para alterar o som natural de uma guitarra elétrica. São utilizados durante concertos ao vivo e também no estúdio. Exemplos de pedais são Distortion, Overdrive, Wah-wah, Reverb, Delay etc. Os pedais geralmente ficam no chão próximo ao músico e são conectados diretamente ao seu instrumento. Geralmente os pedais são acionados pelo pé do músico que pressiona um interruptor. A maioria dos pedais acompanham as suas próprias fontes elétricas e cabos de força. A pedaleira incorpora diversos tipos de pedais dentro de apenas um equipamento e pode ser embalada e transportada para um local diferente sem a necessidade de ser desmontada. Geralmente as pedaleiras acompanham um case ou bag que as protegem durante o transporte. Existem diversos tipos de cases para pedais e pedaleiras que incluem cases caseiros, cases comprados em loja e, para músicos profissionais, cases customizados. Hard Cases para pedaleiras possuem espuma no interior, cantos reforçados e travas que protegem o conjunto durante o transporte. Um case pode ser utilizado para guardar vários pedais ao mesmo tempo, utilizando-se velcro ou outras técnicas para fixação do conjunto. Alguns cases acompanham alças e/ou rodinhas para facilitar o transporte. Funcionamento O sinal elétrico gerado pela ressonância das cordas é captado pelos captadores e são conduzidos até os pedais através de um cabo. O sinal, então passa por um circuito elétrico que, por métodos digitais ou analógicos, altera o som do instrumento de acordo com as necessidades do músico. Após passar pelo pedal o sinal é enviado por outro cabo até o amplificador. Tipos de Pedais Existem vários tipos de pedais, como os de ?Delay?, que atrasam parte do som que acaba se ser tocado, e também os famosos pedais ?Distortion?, que distorcem as ondas sonoras muito usado no Rock em geral. Podemos de uma maneira geral classificar os pedais em uma das seguintes categorias de efeitos: Efeitos de Ganho (Overdrive, Distorção, Fuzz e Boost) Pedais de Ganho ou Pedais de distorção aumentam o volume (através de clipagem de diodos) até ele chegar a distorcer e gerar o som conhecido em músicas de Rock. Fuzzbox ou fuzz box, O primeiro exemplo fuzz box gravado é creditado aos Ventures em 2000 Pound Bee?, em 1962. Outro exemplos são música Elysium, do Portishead e Jacky Cane do Hooverphonic. Efeitos de Modulação (Chorus, Flanger, Phaser, Vibrato/Trêmulo etc.) Pedais de ?Efeitos de Modulação? como o chorus, criam um outro sinal através do som limpo dando uma leve desafinada gerando o efeito de chorus. Exemplo na canção And the craddle will rock de Van Halen. Efeitos de Ambiência (Delay e Reverb) Efeitos de Ambiência são obtidos, por exemplo, com os Pedais de Delays e Reverbs. São os efeitos mais caros do mercado. Estão disponíveis nas versões digital e analógico com variados recursos. Os aspectos sonicamente reconhecíveis de um ambiente na reprodução podem são resumidos como ?ambiência? e correspondem principalmente à reverberação e eco presentes. Efeitos de Tonalidade e de Pitch (Wah-Wah, ?Equalizers, Filters, Simulators; hamornizer, sustainer?) Quanto aos Efeitos de Tonalidade e de pitch, a esse grupo pertencem todos efeitos que atuam alterando a equalização (grave, médio, agudo) do som. São pertencentes desse grupo então Acoustic Simulator, Auto wah, Wah-Wah, Envelop Filters, Equalizers, Filters, Pickup Simulator e qualquer outro que altere o timbre do som original utilizando apenas a alteração na equalização. Efeitos Dinâmicos (Compressor, Limiter, Sustainer, etc.) Já os Efeitos Dinâmicos: esse grupo é composto dos efeitos que controlam a amplitude (volume) do sinal. Nesse grupo estão inclusos os efeitos Compressor, Limiter e outros efeitos menos usuais como Slow Gear. Como se trata de dinâmica, o Pedal de Volume poderia se encaixar nesse grupo, mas como será explicada a comparação com o pedal de Expressão, este será encaixado em outros. Características do produto ? Pedaleira mais vendida desde que foi criada nos anos 2000. ? Conhecida por seus efeitos limpos entre efeitos com chorus, delay, reverb, flanger, compressor entre outros, o zoom 505 ainda é um simulador de violão incrível, que transforma sua guitarra em um som de violão. ? Além de efeitos de distorção, seu forte sempre foram os efeitos limpos e seu excelente afinador.
R$ 499
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Brasil (Todas as cidades)
Design combinando operação superior e beleza. E apresentando a nova tecnologia Twisted Flare Port para maior clareza e graves mais profundos. Um subwoofer que combinará com a maioria das caixas acústicas e ambientes. Novo Twisted Flare Port Produz Gravez Claros e Profundos A nova tecnologia Twisted Flare Port tira proveito da extensa experiência em desenvolvimento em subwoofers. O duto, com forma gentilmente torcida difunde o vórtice do ar gerada em torno da porta, criando um bom fluxo de ar. Isso reduz o ruído não presente no áudio original proporcionando reprodução clara e precisa das frequências baixas. De efeitos especiais de filmes até a atmosfera de um evento ao vivo, você ouvirá graves claros, profundos e realistas. Drive Digital PWM Digital de Alta Eficiência e Circuito de Duplo Feedback O amplificador oferece potência de 250W de alta eficiência, minimizando o consumo de energia e produção de calor. Não há a necessidade de uma bobina do filtro de saída, resultando em baixo ruído e distorção. A resposta em alta velocidade dos transientes também é excelente. O circuito de dupla realimentação reduz a distorção através da aplicação de duplo feedback, resultando em maior clareza sonora. Advanced YST II para Graves Incríveis Desenvolvido pela Yamaha, o Advanced YST II (Yamaha Active Servo Technology II) combina os princípios de impedância negativa e de corrente constante para conduzir o cone do alto-falante com controle mais ajustado do que a versão anterior. Usando o Conversor de Impedância Negativa Avançado (ANIC), otimiza a dinâmica de impedância para manter a linearidade. Isso significa respostas mais estáveis das frequências graves, sem mencionar na superioridade de áudio. Woofer de Cone de 25 cm (10”) Com Bobina de Fio de Entrelaçamento Quadrado O grande woofer de 25 cm (10”) é disposto na configuração front-firing (posicionamento frontal). O material utilizado na bobina do falante usa um fio de superfície quadrada que pode ser enrolado de forma mais densa para obter maior fluxo proporcionando maior força de movimentação permitindo a reprodução de graves mais justos e profundos. Controle no Painel Frontal para Fácil Operação Os botões de liga/desliga e volume, funções que mais são utilizadas, estão dispostos na superfície frontal da unidade para facilidade de acesso. São inclinados em 45°, facilitando o uso. Um indicador de LED acima do botão de power indica se está ligado ou desligado e em ambientes escuros, ajuda a localizar o posicionamento do botão. Controle do Sistema e Auto Standby O controle do sistema pode ser informado pelo receiver quando este está deligado ou sem uso e faz com que o subwoofer entre em modo de espera automaticamente. Isso ajudará com o gasto de energia, diminuindo consideravelmente. Outras Notáveis Funções - Baixo consumo de energia em modo standby: 0.3W - Auto Standby / Seletor de Sensibilidade high, low and off) - Controle de Fase (normal ou reverse) - B.A.S.S. switch Características: Dimensões (cm): 35 x 36.6 x 42 Alto-Falante(s): 25 cm (10”) cone Impedância: Não informado Leia o manual em formato PDF: http://download.yamaha.com/api/asset/file/?language=en&site=europe.yamaha.com&asset_id=60518 Frequência do Crossover: Não informado Modelo: NS-SW300 PIANO BLACK Resposta de Frequência: 20–160 Hz Peso unitário (Kg): 18 Potência: 250 W Exigências do Amplificador (Watts): Não informado Sensibilidade: Não informado
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Brasil (Todas as cidades)
O alto desempenho e a dinâmica sem esforço tornam a Silver 100 uma escolha ideal para salas médias a grandes em aplicações estéreo ou multicanal. O Silver 100 possui um driver de bass/mid C-CAM RST massivamente poderoso de 8 polegadas fixado em um gabinete 2-vias relativamente compacto em uma configuração que, embora tradicional pelos padrões modernos, tem muito a oferecer. Não há substituto real para os grandes drivers e sua facilidade de movimentar o ar de forma eficiente. Desta forma, eles podem oferecer incríveis plataformas dinâmicas e extensão de graves, um recurso normalmente reservado para falantes de piso. Com design 2-vias dutado, o Silver 100 conta com um novo tweeter C-CAM de 25 mm feito de alumínio/magnésio revestido em cerâmica e com um sistema de Neo ventilado, para criar o som mais limpo possível. A unidade HF é acoplada a um driver bass/mid de 8 polegadas especialmente projetado com um perfil de cone C-CAM côncavo para níveis incríveis de amortecimento e melhor clareza e alcance de médio. Você certamente ouvirá a diferença com a série Silver. Tecnologia: - Perfil exclusivo do Cone RST para melhor rigidez do diafragma e menor distorção. - Mecanismo de acoplamento de anel/bobina de voz (DCF) otimizado para reduzir a quebra de cone de alta frequência e aumentar a rigidez circunferencial da bobina de voz. - Projeto do chassi do acionador com polímero fundido para melhorar a rigidez e as características de amortecimento. - A tecnologia de porta HiVe II garante uma resposta transitória linear e graves mais rigorosos, devido ao fluxo de ar mais suave. - O cabeamento interno de cobre OFC banhado a prata Pureflow significa a mais alta qualidade de transferência de sinal. - Crossovers de alta qualidade com capacitores de filme de polipropileno de qualidade superior, núcleo de ar e indutores de núcleo de aço laminado de baixa perda para máxima transferência de sinal. Especificações: - Formato do sistema: 2-vias - Requisitos de amplificador recomendados: 40 – 120 W - Impedância Nominal: 8 ohms - Resposta de frequência (-6 dB): 40 Hz – 35 kHz - Frequência do Crossover: 2.8 kHz - Sensibilidade (1W @ 1M): 88 dB - Tweeter: 1x 1'' (25 mm) C-CAM Gold Dome tweeter - Bass/Mid driver: 1x 8'' C-CAM RST - Dimensões incluindo grade e terminais: 37,5 x 23 x 32,9 cm (AxLxP) - Peso: 9,3Kg (cada) Características: Alto-Falante(s): - Tweeter: 1x 1'' (25 mm) C-CAM Gold Dome - Bass/Mid driver: 1x 8'' C-CAM RST Impedância: 8 Ohms Leia o manual em formato PDF: https://www.monitoraudio.com/site/assets/files/7752/silver-series-6g-manual-multi-language-rev3.pdf Frequência do Crossover: 2,8kHz Modelo: SS100W Resposta de Frequência: 40 Hz – 35 kHz (-6 dB) Peso unitário (Kg): 9,3 Exigências do Amplificador (Watts): 120W Dimensões (cm): 37,5 x 23 x 32,9 (AxLxP) Sensibilidade: 88dB
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Brasil (Todas as cidades)
O alto desempenho e a dinâmica sem esforço tornam a Silver 100 uma escolha ideal para salas médias a grandes em aplicações estéreo ou multicanal. O Silver 100 possui um driver de bass/mid C-CAM RST massivamente poderoso de 8 polegadas fixado em um gabinete 2-vias relativamente compacto em uma configuração que, embora tradicional pelos padrões modernos, tem muito a oferecer. Não há substituto real para os grandes drivers e sua facilidade de movimentar o ar de forma eficiente. Desta forma, eles podem oferecer incríveis plataformas dinâmicas e extensão de graves, um recurso normalmente reservado para falantes de piso. Com design 2-vias dutado, o Silver 100 conta com um novo tweeter C-CAM de 25 mm feito de alumínio/magnésio revestido em cerâmica e com um sistema de Neo ventilado, para criar o som mais limpo possível. A unidade HF é acoplada a um driver bass/mid de 8 polegadas especialmente projetado com um perfil de cone C-CAM côncavo para níveis incríveis de amortecimento e melhor clareza e alcance de médio. Você certamente ouvirá a diferença com a série Silver. Tecnologia: - Perfil exclusivo do Cone RST para melhor rigidez do diafragma e menor distorção. - Mecanismo de acoplamento de anel/bobina de voz (DCF) otimizado para reduzir a quebra de cone de alta frequência e aumentar a rigidez circunferencial da bobina de voz. - Projeto do chassi do acionador com polímero fundido para melhorar a rigidez e as características de amortecimento. - A tecnologia de porta HiVe II garante uma resposta transitória linear e graves mais rigorosos, devido ao fluxo de ar mais suave. - O cabeamento interno de cobre OFC banhado a prata Pureflow significa a mais alta qualidade de transferência de sinal. - Crossovers de alta qualidade com capacitores de filme de polipropileno de qualidade superior, núcleo de ar e indutores de núcleo de aço laminado de baixa perda para máxima transferência de sinal. Especificações: - Formato do sistema: 2-vias - Requisitos de amplificador recomendados: 40 – 120 W - Impedância Nominal: 8 ohms - Resposta de frequência (-6 dB): 40 Hz – 35 kHz - Frequência do Crossover: 2.8 kHz - Sensibilidade (1W @ 1M): 88 dB - Tweeter: 1x 1'' (25 mm) C-CAM Gold Dome tweeter - Bass/Mid driver: 1x 8'' C-CAM RST - Dimensões incluindo grade e terminais: 37,5 x 23 x 32,9 cm (AxLxP) - Peso: 9,3Kg (cada) Características: Alto-Falante(s): - Tweeter: 1x 1'' (25 mm) C-CAM Gold Dome - Bass/Mid driver: 1x 8'' C-CAM RST Impedância: 8 Ohms Leia o manual em formato PDF: https://www.monitoraudio.com/site/assets/files/7752/silver-series-6g-manual-multi-language-rev3.pdf Frequência do Crossover: 2,8kHz Modelo: SS100BG Resposta de Frequência: 40 Hz – 35 kHz (-6 dB) Peso unitário (Kg): 9,3 Exigências do Amplificador (Watts): 120W Dimensões (cm): 37,5 x 23 x 32,9 (AxLxP) Sensibilidade: 88dB
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Sorocaba (São Paulo)
Pedal de distorção em perfeito estado de conservação. É indicado para tocar metal moderno, sua carcaça é hiper robusta e seu timbre é pesado, limpo e super definido, não há ruídos pois tem noise gate integrado. Timbres high-gain do HD147® e o Vetta Ii? da Line 6 Noise Gate selecionável integrado 3 inacreditáveis modelos sonoros: Metal, Pulverize, e Insane 6 Knobs de controle: Level, Scoop, Drive, Bass, Mid e Treble Gate: off, gate 1 e gate 2 Led indicador Funciona com 1 bateria 9-Volt ou Fonte de alimentação 4O de impedância Entrada de 1/4' para instrumentos Saída de 1/4' para amplificador Entrada para fonte de energia 9VAC Conexão para bateria de 9V
R$ 250
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O alto desempenho e a dinâmica sem esforço tornam a Silver 100 uma escolha ideal para salas médias a grandes em aplicações estéreo ou multicanal. O Silver 100 possui um driver de bass/mid C-CAM RST massivamente poderoso de 8 polegadas fixado em um gabinete 2-vias relativamente compacto em uma configuração que, embora tradicional pelos padrões modernos, tem muito a oferecer. Não há substituto real para os grandes drivers e sua facilidade de movimentar o ar de forma eficiente. Desta forma, eles podem oferecer incríveis plataformas dinâmicas e extensão de graves, um recurso normalmente reservado para falantes de piso. Com design 2-vias dutado, o Silver 100 conta com um novo tweeter C-CAM de 25 mm feito de alumínio/magnésio revestido em cerâmica e com um sistema de Neo ventilado, para criar o som mais limpo possível. A unidade HF é acoplada a um driver bass/mid de 8 polegadas especialmente projetado com um perfil de cone C-CAM côncavo para níveis incríveis de amortecimento e melhor clareza e alcance de médio. Você certamente ouvirá a diferença com a série Silver. Tecnologia: - Perfil exclusivo do Cone RST para melhor rigidez do diafragma e menor distorção. - Mecanismo de acoplamento de anel/bobina de voz (DCF) otimizado para reduzir a quebra de cone de alta frequência e aumentar a rigidez circunferencial da bobina de voz. - Projeto do chassi do acionador com polímero fundido para melhorar a rigidez e as características de amortecimento. - A tecnologia de porta HiVe II garante uma resposta transitória linear e graves mais rigorosos, devido ao fluxo de ar mais suave. - O cabeamento interno de cobre OFC banhado a prata Pureflow significa a mais alta qualidade de transferência de sinal. - Crossovers de alta qualidade com capacitores de filme de polipropileno de qualidade superior, núcleo de ar e indutores de núcleo de aço laminado de baixa perda para máxima transferência de sinal. Especificações: - Formato do sistema: 2-vias - Requisitos de amplificador recomendados: 40 – 120 W - Impedância Nominal: 8 ohms - Resposta de frequência (-6 dB): 40 Hz – 35 kHz - Frequência do Crossover: 2.8 kHz - Sensibilidade (1W @ 1M): 88 dB - Tweeter: 1x 1'' (25 mm) C-CAM Gold Dome tweeter - Bass/Mid driver: 1x 8'' C-CAM RST - Dimensões incluindo grade e terminais: 37,5 x 23 x 32,9 cm (AxLxP) - Peso: 9,3Kg (cada)
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Maringá (Paraná)
FOTOS REAIS Se está nesse anúncio, acredito que não preciso explica sobre o HE400se e/ou a Hifiman (pode enviar dúvidas via chat/comentário). Vendo meu headphone mid-end com auto falantes de planar magnético*. Excelente custo-benefício, entrada quase que inerente no mundo dos planar magnético. Fone exigente, necessário o uso de dongle e/ou amplificação. Hoje é o meu fone principal para escutar minhas músicas e ter o máximo de detalhamento e fidelidade. Carinhosamente apelidado de baby Sundara (irmão rico), é um headphone respeitado e recomendado pela comunidade e pelos maiores audiófilos YouTubers da atualidade. Curiosamente, ele foi adquirido pelo Rodrigo Esser*. Review Hifiman HE400se: [https://youtu.be/hQHY2pngXHA](https://youtu.be/hQHY2pngXHA) Vai na caixa, com toda papelada e acessórios! Único dono, comprado há 1 ano mais ou menos. Sem detalhes ou defeitos para comentar, extremamente bem cuidado e guardado no suporte após o uso. Nem o cabo foi usado, utilizo um paralelo. motivo da venda: Estou vendendo junto ao amplificador Fiio Q3 mark ii, Moondrop Aria e Tin T2 na caixa para dar um upgrade em um novo headphone. * Rodrigo Esser: [https://www.youtube.com/channel/UCa4BWjEYR_9Rc-_0eHsFFxw](https://www.youtube.com/channel/UCa4BWjEYR_9Rc-_0eHsFFxw) * planar magnético: [https://youtu.be/tRrG8VlFlpY?t=351](https://youtu.be/tRrG8VlFlpY?t=351) de
R$ 690
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