-
loading
Só com imagem

Analista comunicacao area atendimento


Lista mais vendidos analista comunicacao area atendimento

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Analista Administrativo para atendimento (back office da área comercial) Contratação: Temporário de 3 a 6 meses com posterior efetivação - CLT; Local de trabalho: Zona Sul; Segunda a sexta-feira: Horário a combinar; Salário: Compatível com mercado; Disponibilidade para Viagens e Horas extras; Superior completo em Administração de empresas; Inglês Fluente; Pacote office; Experiência anterior; Execução e controle de cadastro de clientes, cotações, controles administrativos, emissão de relatórios e coordenação da operação de transporte. Caso tenha todas as especificações solicitada do cargo, entrar em contato pelo"CHAT". Boa sorte a todos
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Analista Administrativo para atendimento (back office da área comercial) Contratação: Temporário de 3 a 6 meses com possível posterior efetivação - CLT; Local de trabalho: Zona Sul; Segunda a sexta-feira: Horário a combinar; Salário: Compatível com mercado; Disponibilidade para Viagens e Horas extras; Superior completo em Administração de empresas; Inglês Fluente; Espanhol (intermediário); Pacote office; Experiência anterior; Execução e controle de cadastro de clientes, cotações, controles administrativos, emissão de relatórios e coordenação da operação de transporte. Para mais informações entre em contato pelo "CHAT" Obrigada e Boa Sorte
Ver produto
Bragança Paulista (São Paulo)
Indústria admite Analista de Qualidade em Bragança Paulista para atuar em Tempo integral, Comercial. Análise de qualidade de matéria prima e produtos acabados. Controle e organização de documentos referente à área. Atendimento de auditorias internas e externas. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Cesta Básica / Convênio Odontológico / vaga cód:902507924
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Suporte Provedor Vlink: Função: Suporte de Redes e suporte a usuários. Requisitos: -organização, paciência e educação no atendimento ao cliente, senso de urgência; -Ter excelente comunicação oral e escrita; -experiência em atendimento telefônico e via sistemas de tickets/whatsapp -conhecimento básico dos sistemas operacionais windows, linux e MacOS -domínio de informática básica, curiosidade e boa vontade para em constante evolução -interesse pela área técnica de informática/internet; Desejável: +noções de serviços e protocolos de rede, configuração de roteadores e modems, redes TCP/IP +Conhecimento ou noção do funcionamento de links de internet, especialmente via fibra óptica +possuir formação ou estar cursando nível técnico ou superior, como informática, redes, sistemas de informação etc. +experiência prévia com provedores de acesso à internet. Ambiente descontraído, flexibilidade de horários (turnos e escalas de trabalho) Interessados enviar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com Assunto: Vaga Analista de Suporte Provedor Vlink
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Suporte: Função: Suporte de Redes e suporte a usuários. Requisitos: -organização, paciência e educação no atendimento ao cliente, senso de urgência; -Ter excelente comunicação oral e escrita; -experiência em atendimento telefônico e via sistemas de tickets/whatsapp -conhecimento básico dos sistemas operacionais windows, linux e MacOS -domínio de informática básica, curiosidade e boa vontade para em constante evolução -interesse pela área técnica de informática/internet; Desejável: +noções de serviços e protocolos de rede, configuração de roteadores e modems, redes TCP/IP +Conhecimento ou noção do funcionamento de links de internet, especialmente via fibra óptica +possuir formação ou estar cursando nível técnico ou superior, como informática, redes, sistemas de informação etc. +experiência prévia com provedores de acesso à internet. Ambiente descontraído, flexibilidade de horários (turnos e escalas de trabalho) Salário a combinar + benefícios
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
ANALISTA DE QUALIDADE DO ZERO AO AVANÇADO Curso totalmente online com acesso ilimitado. Conheça e masterize a profissão de Analista de Qualidade aprendendo sobre ISO 9001, 6 SIGMA, Diagrama de Ishikawa, Controle Estatístico de Processos, QFD e muito mais! 1 Certificado Digital incluso -com carga horária de 120h -Curso completo de Analista de Qualidade -Curso 5s - Os 5 Sensos da Qualidade -Grupo de Alunos -Suporte do Professor pelo WhatsApp -Curso Comunicação Empresarial -Curso conseguindo um emprego em épocas de crise -Curso de Atendimento ao Cliente -curso de Windows 10 -curso de Word -curso de Excel Básico site https://go.hotmart.com/S74095439W instagram:@toplojacasual / tictok:@toplojacasual / fece:@toplojacasual empresa site https://www.toplojacasual.com.br
R$ 297
Ver produto

4 fotos

Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE PCP Cidade: Pinhalzinho/SC. Residir em: Pinhalzinho/SC, Saudades/SC, Modelo/SC ou Nova Erechim/SC. Perfil e requisitos: Formação em Engenharia de Produção ou Mecânica; Facilidade para o trabalho em equipe; Boa comunicação verbal e escrita, organização, concentração, responsabilidade, ser dinâmico, ser criativo e ter iniciativa; DESEJÁVEL: Experiência na área; Conhecimento nos sistemas Lean Manufacturing e/ou Kanban Atribuições: Planejar, controlar e programar a produção, acompanhar estoque e almoxarifado; Planejar processos logísticos definindo os recursos necessários, estabelecendo metas e criando indicadores de produtividade; Fazer o monitoramento dos processos produtivos e tópicos críticos de abastecimento de materiais; Trabalhar em conjunto com as áreas de produção, vendas, logística, qualidade, compras e laboratório, assegurando abastecimento de materiais e produtos acabados; Elaborar planilhas de indicadores estratégicos para empresa com o fechamento de ficha de produção e balanço mensal de controle de entrada e saída de materiais. Salário e benefícios: Salário Compatível com a função; Útil Card. Seguro de Vida. Plano de Carreira. Convênio com Sindicato e ACIP (Associação Comercial de Pinhalzinho) GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Marketing Requisitos: - Conhecimento em Ilustrator/Photoshop/Corel Draw - Experiência na área de marketing e publicidade - Criatividade - Boa comunicação - Organização Benefícios: Salário compatível com a função, transporte próprio da empresa, vale alimentação, convênios médico, farmacêutico e odontológico. Interessados favor enviar currículo para chapecorh@yahoo.com.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTRATOS DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM: Gestão de contratos e negociações imobiliárias; Gestão de vendas de imóveis; Atendimento ao cliente; Contato com a Caixa; Rotinas no setor comercial/vendas; Elaboração de relatórios, gestão de planilhas; REQUISITOS MÍNIMOS: Formação em administração ou áreas afins; Conhecimento em informática; Organização; Relacionamento interpessoal; Facilidade de comunicação; Horário: 07:42 às 12:00 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta. Interessados enviar currículo para o e-mail: trabalheconosco@tectusincorporacoes.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Função: Administrar pessoal e plano de cargos e salários. Promover ações de treinamento e desenvolvimento de pessoal. Efetuar processo de recrutamento e de seleção, gerar plano de benefícios e promover ações de qualidade de vida e assistência aos empregados. Administrar relações de trabalho e coordenar sistemas de avaliação de desempenho. Mobilizar recursos de comunicação, no desenvolvimento das atividades. Desenvolver rotinas de DP. Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Experiência profissional em administração dos subsistemas de RH. -Conhecimento de relações trabalhistas e institucionais. Ser: -Organizado. -Comprometido com resultados. -Dinâmico. -Ético. Interessados enviar currículo para:atendimento.snservice@gmail.com
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Agência de Marketing admite Analista Comercial em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerir e converter projetos de clientes (pequenos, médios e grandes) realizando a proposta comercial, negociações com o cliente de forma estratégica, com excelência e no prazo. Gestão com autonomia, visando a manutenção dos clientes ativos e prospects da sua carteira. Obter novos projetos em clientes ativos através ações embasadas nas estratégias de negócio dos clientes. Apoiar a melhoria contínua da jornada do cliente, coordenando e reestruturando o processo com as áreas de interface. Realizar melhoria contínua dos ativos necessários ao atendimento comercial (playbooks, processos, responsáveis por etapas, métricas de sucesso). Costurar internamente as demandas dos clientes e interface com a área de projetos, através do uso de comunicação efetiva e bom relacionamento com o time. Coletar inputs e oportunidades para o pipeline de inovação através das infos de mercado e estudo. Entregar resultados mensais de faturamento Planejar ações de prospecções, propostas comerciais e contato com os clientes. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902500165
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa atuante na área de TI admite Analista de Mídias Sociais em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Gestão de redes sociais. Gerenciamento de redes sociais. Atendimento a clientes internos e externos, relação com agências de comunicação e fornecedores. Agendamento de posts e conteúdo de redes sociais (Mlabs). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507539
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Escritório de Advocacia admite Analista de Relacionamento em Porto Alegre (Cristal) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxílio na elaboração de estratégias de atendimento a clientes. Execução de projetos de atração de novos negócios. Comunicação com a carteira de clientes do escritório. Contato com agencias de comunicação externa. Acompanhamento de projetos de atendimento clientes. Organização de eventos para clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506620
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Perfil da vaga: Profissional dinâmico, comunicativo, organizado e detalhista, com afinidade na área comercial e proatividade em vendas e pós-vendas. Requisitos: - Curso superior completo. - Inglês Avançado, oral e escrito. - Experiência na área comercial. - Proficiência em atendimento ao cliente. - Boa comunicação. - Bom gerenciamento de problemas. - Agilidade em propor soluções. Oferecemos: Prêmio assiduidade; Vale alimentação; Convênio com Farmácia local; Convênio com Dentista; Convênio com Academia local; Seguro de Vida e Acidentes Pessoais; Transporte gratuito na região; Atendimento Psicológico; Prêmio por tempo de Serviço; Auxílio Estudo;
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Qual é o escopo da vaga? Você será responsável por resolver qualquer demanda sinalizada pelo cliente, independente do produto Stone, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat, whatsapp ou telefone). Valorizamos cada segundo do tempo dos nossos clientes e por isso, nosso atendimento é rápido, preciso e encantador. Essa entrega só é possível porque temos profissionais super capacitados e engajados, que resolvem o problema na raiz e se dedicam diariamente para melhorar a vida do empreendedor brasileiro.   Durante sua jornada você será avaliado(a) em diversos critérios de qualidade, pois acompanhamos diariamente nossos indicadores e metas e desenvolvemos plataformas que nos permitem mais agilidade e assertividade para que possamos ir além das expectativas.  Nosso objetivo aqui não é simplesmente sanar o problema do cliente, mas também, encantá-lo. O que você precisa ter para essa oportunidade? - Paixão por servir - Comunicação clara - Perfil crítico e analítico - Energia O que pode ser um diferencial? - Experiência na área de Relacionamento com Cliente - Já ter atuado com CRM  Nosso processo seletivo contém:  ?  Questionário de vida ? Vídeo Pitch ?  Entrevista Coletiva ? Entrevista com os líderes ? Entrevista com os gestores Jornada de Trabalho: - CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo - Escala: 5x2 (Podendo trabalhar aos finais de semana) Local de trabalho: Presencial: Avenida Iguaçu 2820 - Água verde - Curitiba / PR OBS: Para esta posição, não estamos aceitando trabalho remoto O que oferecemos? -Salário; -Plano de Saúde e Odontológico - Bradesco Saúde (titular + 2 dependentes); -Vale Refeição + Vale Alimentação - Sodexo; -Auxílio creche (crianças de até 4 anos); -Seguro de Vida; -Plano Academia - Gympass; -Convênio SESC; -Assistência médica virtual - Vitta Prime; -Vale Transporte; -Studa - Plataforma interna com centenas de conteúdos preparados com muito carinho para o seu desenvolvimento; -Biblioteca Stone Co. - Acesso a diversos livros, videoaulas e podcasts. Se a experiência e o sucesso do cliente fazem parte do seu objetivo, venha pintar o mundo de verde com a gente! Aqui na Stone Co., valorizamos a diversidade e a inclusão e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida do empreendedor brasileiro. Então, não importa sua cor, gênero, etnia, religião, idade, se é um profissional com deficiência ou LGBTQIA+, pois nosso sonho é do tamanho do universo. * Também aceitamos candidaturas de pessoas com deficiência.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.