-
loading
Só com imagem

Analista controle setor industrial


Lista mais vendidos analista controle setor industrial

Joinville (Santa Catarina)
Empresa de Automação Industrial admite Analista Fiscal em Joinville (Industrial Norte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxílio tributário aos setores de venda, compra e cadastro de produtos. Validação e lançamento de notas fiscais. Emissão de notas de remessa e retorno. Emissão de notas de importação e conferência dos impostos. Emissão de nota de exportação e auxílio em todo o processo. Controle de arquivos XML. Cadastro e conferência de fornecedor no sistema. Configurar e conferir regras fiscais no sistema SAP. Calcular impostos diversos e verificar impostos retidos. Conferir ICMS e verificar sua aplicabilidade. Cálculo e conferência do TTD 409. Fechamentos fiscais. Efetivar os fechamentos mensais com contador. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902507115
Ver produto
Sinop (Mato Grosso)
Autocenter admite Auxiliar de Estoque em Sinop (Setor Industrial Sul) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 e sábado das 08:00 ao 12:00. Auxiliar no recebimento, conferência e organização de mercadorias dentro do estoque. Auxiliar na manutenção e lançamentos de entradas e saidas de mecadoria no sistema de controle e gestão. Efetuar a separação e entrega de peças de automóveis solicitadas para equipe técnicas. Conferência das notas fiscais conforme pedidos. Efetuar as devoluções de peças para a Logística. Controlar e triar o estoque, visando facilitar a movimentação dos itens armazenados. Requisitar peças de reposição e materiais auxiliares para a execução dos serviços. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491799
Ver produto
Sinop (Mato Grosso)
Rede de lojas do segmento automotivo admite Auxiliar de Estoque em Sinop (Setor Industrial Sul) para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Auxiliar no recebimento, conferência e organização de mercadorias dentro do estoque. Auxiliar na manutenção e lançamentos de entradas e saidas de mecadoria no sistema de controle e gestão. Efetuar a separação e entrega de peças de automóveis solicitadas para equipe técnicas. Conferência das notas fiscais conforme pedidos. Efetuar as devoluções de peças para a Logística. Controlar e triar o estoque, visando facilitar a movimentação dos itens armazenados. Requisitar peças de reposição e materiais auxiliares para a execução dos serviços. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498435
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS E DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h as 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR + Plano Médico + Plano Odontológico. Enviar currículo com pretensão salarial para a curriculo@octra.com.br (1 Vaga) inicio imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo ou Cursando, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, uma (1) vaga disponível para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA CONTÁBIL Chapecó – SC Escritório de Contabilidade Principais atribuições: Realizar atividades relacionadas ao setor contábil como lançamento de empresas normais e simples, conciliações bancárias, conferência de balancetes, apuração de balanço e demonstrativos, entrega de obrigações acessórias, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, entre outras atividades afins; Requisitos: - Experiência no setor contábil; - Boa comunicação; - Comprometimento; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em áreas correlatas; Horário de trabalho - Expediente Comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário compatível com a função. Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa de Aviação admite Analista de Controle de Manutenção em Goiânia (Setor Orienteville) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar e controlar as atividades de manutenção de aeronaves, garantindo o cumprimento dos planos de manutenção e as normas de segurança. Realizar o acompanhamento e análise dos registros de manutenção, identificando tendências, falhas recorrentes e indicadores de desempenho. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492369
Ver produto
Erechim (Rio Grande do Sul)
Fábrica admite Analista de Qualidade Sênior em Erechim (Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar e executar atividades de controle de qualidade, incluindo o desenvolvimento e implementação de planos de controle, inspeções de materiais, componentes e produtos acabados. Monitorar o desempenho dos processos de fabricação, identificar e implementar melhorias nos processos para garantir a qualidade dos produtos. Realizar análises de tendências e avaliações estatísticas de processos para identificar oportunidades de melhoria. Trabalhar em conjunto com a equipe de engenharia para definir os requisitos de qualidade para novos projetos. Gerenciar e treinar a equipe de controle de qualidade. Realizar auditorias internas e externas para avaliar o cumprimento das normas de qualidade e garantir a conformidade com os regulamentos aplicáveis. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488560
Ver produto
Vinhedo (São Paulo)
Empresa de Máquinas Industriais admite Analista de Facilities Jr em Vinhedo (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 8h ás 18h e Sexta das 8h ás 17h Acompanhamento da rotina do time terceirizado (Portaria e limpeza). Apoio na gestão do restaurante. Controle de frota (multas, documentação, seguro e combustível). Atender necessidades de manutenção das áreas comuns. Realizar serviços externos. Preparar encomendas ou pacotes para envio via correios. Realizar o controle de estoque de materiais básicos de limpeza, copa e cozinha. Acompanhar cronograma de manutenção junto aos fornecedores de serviços de água e esgoto. Realizar o checklist e controle dos extintores e compressor. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902501181
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda contrata: Analista de Controle de Qualidade. - Formação Superior Completa em Engenharia de Alimentos ou áreas correlacionadas. - Experiência mínima de um ano na área de Controle de Qualidade Responsabilidades Implementação de APPCC em revisões de ITO's, POP's e planilhas de controle; Treinamentos; Auditorias internas; Planos de Ação; Acompanhamento de testes de novos fornecedores; Propor melhorias no setor, pensando de modo estratégico; Competências Planejamento Organização Comunicação Agilidade Orientação para resultados Trabalho em equipe Cumprimento de normas Benefícios Refeitório com alimentação Seguro de vida Vale-alimentação Plano de saúde Unimed (após experiência) Interessados enviar currículo para: admxap@apcdobrasil.com.br A/C Daniela
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Fábrica de máquinas industriais admite Analista de Recursos Humanos em Curitiba (Cidade Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Apoiar no processo de Recrutamento e Seleção. Conduzir o processo de onboarding. Criar novas descrições de cargo e manter controle atualizado. Realizar o controle de treinamentos, apoiar as áreas na identificação de treinamentos e desenvolvimento. Apoiar na captação de parceiros para ações de endomarketing e na condução dos eventos. Apoiar a liderança das áreas de maneira a obter o melhor emprego do capital humano no que tange à desenvolvimento, seleção, remuneração, movimentação de pessoal, entre outros. Apoiar o desenvolvimento de planos de sucessão para todas as posições críticas. Aconselhar, treinar e atuar na resolução de conflitos interpessoais ou políticos entre membros da equipe de liderança. Garantir a comunicação e/ou alinhamento das políticas e dos programas de RH. Garantir a implementação de planos de ação para melhorar o ambiente de trabalho de unidades, fábricas e áreas. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Estacionamento / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902499076
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Fábrica de materiais esportivo admite Analista de Recursos Humanos Pleno em Goiânia (Setor Santa Genoveva) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar processos de recrutamento e seleção, incluindo triagem de currículos, entrevistas e avaliação de candidatos. Apoiar na elaboração e implementação de políticas e práticas de gestão de pessoas, como avaliação de desempenho, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, entre outros. Administrar e acompanhar os processos de admissão, demissão, controle de ponto, folha de pagamento e benefícios, garantindo a conformidade com as legislações trabalhistas e as políticas internas da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494280
Ver produto
Trindade-GO (Goiás)
Empresa admite Analista de Estoque em Trindade (Setor Barcelos) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver, analisar e acompanhar relatórios, projetos e processos logísticos e de estoque através de indicadores. Realizar contagem de produtos através de inventários, controle de estoque, curva de produto ABC, taxa de ocupação entre outros. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494918
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Loja de materiais de construção admite Analista Administrativo em Goiânia (Setor Central) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar e monitorar o orçamento da loja, acompanhando os gastos e despesas, e fornecendo relatórios e análises financeiras para auxiliar na gestão eficiente dos recursos. Coordenar processos administrativos, como controle de estoque, gestão de compras, acompanhamento de fornecedores e organização de documentação, assegurando a eficiência das operações e a qualidade do atendimento ao cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Transporte / vaga cód:902506729
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.