-
loading
Só com imagem

Analista empresarial


Lista mais vendidos analista empresarial

São Paulo (São Paulo)
Analista Financeiro Curso Online O Curso de Analista Financeiro foi desenvolvido para você que deseja se qualificar para trabalhar na área financeira de empresas e instituições. O curso, que é totalmente online, inclui fundamentos de gestão financeira, cálculos aprofundados de taxas de juros, gestão organizacional dentro de empresas, planejamento tributário, além de um conteúdo completo para sua especialização. Ambiente de aula: Com o ambiente de aula da WFour Cursos você irá aprender de maneira interativa e dinâmica. Além disso, você terá acesso ilimitado ao conteúdo, podendo estudar no seu próprio horário e sem restrições. 24 horas por dia, 7 dias por semana. Certificado digital: Após o término do curso você terá direito de receber gratuitamente o Certificado de Conclusão Digital da WFour Cursos. Ele servirá como comprovante que você realizou o curso completo. Assim, você poderá incluí-lo em seu currículo para aumentar suas oportunidades de emprego. Conteúdo: A carga horária do Curso de Analista Financeiro é de 10 horas. Abaixo você pode ver o conteúdo que você irá aprender durante todo o curso. ?Ambiente das Empresas Características das empresas Organização da empresa Fundamentos da gestão financeira Fluxo de caixa Contas a pagar e contas a receber Controle de conta corrente Tipos de conta corrente Juros Simples e Compostos Taxas de Juros e de Equivalentes Taxas Nominais e Efetivas Cálculo Do Valor Atual (Pv) Ou Valor Presente Planejamento Tributário Organização Empresarial *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* A T E N Ç Ã O ! ! ! PARA MAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL: CONTATO(ARROBA)MKTBRASIL.LIFE, OU ACESSE O CHAT QUE ENTRAREMOS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.!
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
ANALISTA DE QUALIDADE DO ZERO AO AVANÇADO Curso totalmente online com acesso ilimitado. Conheça e masterize a profissão de Analista de Qualidade aprendendo sobre ISO 9001, 6 SIGMA, Diagrama de Ishikawa, Controle Estatístico de Processos, QFD e muito mais! 1 Certificado Digital incluso -com carga horária de 120h -Curso completo de Analista de Qualidade -Curso 5s - Os 5 Sensos da Qualidade -Grupo de Alunos -Suporte do Professor pelo WhatsApp -Curso Comunicação Empresarial -Curso conseguindo um emprego em épocas de crise -Curso de Atendimento ao Cliente -curso de Windows 10 -curso de Word -curso de Excel Básico site https://go.hotmart.com/S74095439W instagram:@toplojacasual / tictok:@toplojacasual / fece:@toplojacasual empresa site https://www.toplojacasual.com.br
R$ 297
Ver produto

4 fotos

Aparecida de Goiânia (Goiás)
Construtora admite Analista de TI em Aparecida de Goiânia (Polo Empresarial de Goiás) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar e implantar dashboards de BI e realizar conciliação de dados. Elaborar e conduzir projetos de implantação e integração de sistemas, assim como desenvolver planos de melhorias. Realizar consultas e tratamento de informações no banco de dados. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902489139
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Fábrica de equipamentos médicos admite Analista de Desenvolvimento de Produto Pleno em Aparecida de Goiânia (Polo Empresarial de Goiás) para atuar em Tempo integral, Comercial. Especificar produtos médicos, matérias-primas e equipamentos. Desenvolver controle de qualidade de matérias-primas e produtos acabados. Pesquisar e desenvolver produtos médicos de acordo com ISO 13485. Desenvolver métodos analíticos por CLAE. Elaborar e manter documentos de projetos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497503
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Concessionária admite Analista de Financiamento em Aparecida de Goiânia (Polo Empresarial de Goiás) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar análise de crédito e perfil financeiro dos clientes interessados em financiar a compra de veículos na concessionária. Prestar suporte na elaboração e acompanhamento de propostas de financiamento, incluindo a verificação de documentação e a negociação de condições junto a instituições financeiras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497192
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Concessionária admite Analista de Departamento Pessoal em Aparecida de Goiânia (Polo Empresarial de Goiás) para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá controlar processos de admissão de funcionários. executar o processo de contratação de novos funcionários. Irá responder pela gestão de benefícios, controlando e acompanhando todo o processo de benefícios através de planilhas eletrônicas e folha de pagamento. Realizará a compra e entrega de benefícios. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497189
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Concessionária admite Analista de Marketing em Aparecida de Goiânia (Polo Empresarial de Goiás) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar análises de mercado, concorrência e tendências para identificar oportunidades de negócio e direcionar as estratégias de marketing da empresa. Elaborar e acompanhar campanhas de marketing, incluindo criação de conteúdo, gerenciamento de mídias sociais, planejamento de eventos e monitoramento de resultados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497183
Ver produto
Sertãozinho-PB (Paraíba)
Empresa de Soluções Tecnológicas admite Analista de Marketing em Sertãozinho (Cidade Industrial e Empresarial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolvimento de campanhas institucionais. Desenvolvimento de materiais e conteúdo de comunicação e propaganda. Participa diretamente da criação de novos produtos, serviços e ações de marketing. Gerenciamento de redes sociais. Acompanhamento de métricas e índices de performance. Analisa os funis de vendas e a intenção do cliente. Mede o desempenho de campanhas on-line e off-line. Emite relatórios sobre os KPIs de marketing, como clientes potenciais, taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas mídias sociais. Analisa o retorno sobre os investimentos de marketing. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501219
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Empresa de Transportes admite Analista de Atendimento em Ribeirão Preto (Distrito Empresarial Prefeito Luiz Roberto Jabali) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h Atende o cliente (interno ou externo) através de telefone, e-mail e Whatsapp. Atua na resolução de problemas de maneira autônoma. Possibilita a multiplicação do conhecimento, o rodízio, e cobertura de férias. Treina outros ocupantes do setor e tem capacidade de acompanhar e monitorar as necessidades das pessoas e do setor. Planeja e organiza o fluxo de trabalho. Elabora planilhas e relatórios. Realiza pesquisas, analisa os dados, faz sugestões de melhorias e elabora planos de ação para o acompanhamento das melhorias. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Cesta Básica / Participação nos Lucros / Vale Transporte / vaga cód:902510343
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Interessados em enviar seu currículo para o nosso e-mail: krsgestaoorganizacional@gmail.com * Analista Financeiro Sênior * Remuneração 3500 + benefícios. * Vagas para setor financeiro para Porto Alegre/RS. * Grupo empresarial com destaque na atuação na administração de negócios na área de entretenimento e gastronomia contrata: - Profissionais com sólidos conhecimentos em rotinas do setor financiado (contas a pagar e receber, faturamento, DRE, relatório s, análise e controles de Cnpjs. - Superior em administração de empresas e afins. - Excel avançado - Pro ativo, dinâmico e organizado.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Empresa de apoio empresarial contrata: Analista financeiro Assistente financeiro Com conhecimento em planilhas, fluxo financeiro e resultados, controle de estoque, alguns programas, para trabalhar com gestão e possíveis auditorias empresariais. Salários compatíveis com o mercado. Interessados enviar curriculum para: ciclo.adm2021@gmail.com
Ver produto
Araucária (Paraná)
Empresa admite Analista de TI em Araucária (Tomaz Coelho) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta-feira das 07:30 às 17:30 e Sexta-feira das 07:30 às 15h00. Executar análise e desenvolvimento, implantação e suporte a sistemas de informação e soluções tecnológicas específicas, incluindo arquitetura Cliente. Servidor e sistemas integrados de Gestão Empresarial, em diversos módulos. Instalar e customizar softwares, implantar e administrar sistemas e bancos de dados e rotinas de segurança. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902490386
Ver produto
Montes Claros (Minas Gerais)
Empresa de Automação Empresarial admite Analista de Automação em Montes Claros para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar desenvolver documentos de automação. Acompanhar projetos. Participar de FAT. Participar do processo de validação de sistemas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490581
Ver produto
Patos (Paraíba)
Empresa de energia solar admite Analista Financeiro em Patos (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Organizar e analisar dados DER, DFC, balanços, indicadores financeiros, contas a pagar e receber, conciliações bancárias e outros relacionados ao setor financeiro do grupo empresarial. Realizar e analisar emissão e recebimento de notas fiscais e análise de impostos. Providenciar preenchimento de contratos, controle de documentação de contratos e colaboradores. Estabecer de forma organizada sua rotina de trabalho, registro em sistemas e apresentação de relatórios de trabalho à empresa. Analisar a documentação durante todo processo de venda financiamento bancário e relacionamento com agentes financiadores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497445
Ver produto
Rio Grande (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Analista de Controladoria em Rio Grande para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 7h42 ás 17h30 Geração de relatórios gerenciais e financeiros. Apoia e monitora o planejamento empresarial. Monitora os efeitos das decisões, controle e gerenciamento de contratos, controle e gerenciamento dos processos internos. Monitoramento dos índices de desempenhos dos setores. Monitora os estoques fisco x fiscais, de toda a empresa. Coleta custos, despesas, receitas e investimentos de cada departamento para o desenvolvimento de projeções financeiras. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498341
Ver produto
Camaragibe (Pernambuco)
Empresa de telecomunicação admite Analista de Custos e Orçamento em Camaragibe para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Acompanhamento do orçamento empresarial. Elaboração de relatórios gerenciais. Implantação de processos e controles. Monitoramento e análise de relatórios financeiros e contábeis. Acompanhamento do planejamento estratégico. Análise de viabilidade Económico-Financeira de Projetos. Análise das receitas, custos e despesas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500286
Ver produto
Valinhos (São Paulo)
Empresa de Sistema Empresarial admite Analista Comercial em Valinhos (Vila Progresso) para atuar em Tempo integral, Das 9h ás 18h. Estudo do lead e coleta de informações para abordagem personalizada e assertiva. Prospecção ativa e re-prospecção de leads antigos. Realizar o fluxo de cadência com os leads gerados. Manter o CRM e as plataformas utilizadas atualizados e integrados. Elaborar e acompanhar as propostas comerciais. Acompanhar e apoiar a realização pesquisas de mercado. (Praça, Preço, Produto, Pessoas e Concorrentes). Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902501804
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Consultoria empresarial admite Analista de Marketing em Cuiabá (Recanto dos Pássaros) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Suporte na estratégia das redes sociais. Responsável pelo controle e alinhamento do investimento de mídia digital. Responsável pelo acompanhamento da produção e divulgação dos conteúdos. Responsável pela administração do site corporativo - atualização e criação de artes. Criação de artes e texto. Desenvolvimento de materiais, folders, apresentações, etc. Análise dos sites de parceiros e varejistas com o objetivo de melhorar o posicionamento da marca. Responsável pela elaboração e análise relatórios mensais. Apoio na organização de eventos e demandas gerais do departamento de marketing. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505218
Ver produto
Cabedelo (Paraíba)
Industria de esquadrias de alumínio admite Analista de Recursos Humanos em Cabedelo (Renascer) para atuar em Tempo integral, Comercial. Conduzir os processos de recrutamento e seleção. Realizar e acompanhar os processos de integração, campanhas comemorativas e de reconhecimento através de ações junto aos colaboradores. Promover e assegurar as ações de treinamento e desenvolvimento das equipes e lideranças. Auxiliar os processos relativos a reclassificações salariais, promoções, planos de remuneração e carreira. Disseminar a cultura empresarial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505012
Ver produto
Montes Claros (Minas Gerais)
Empresa admite Analista de Suporte em Montes Claros para atuar em Tempo integral, Comercial. Implantação e manuntenção de sistema de gestão empresarial. Oferecer treinamento aos usuários do sistema. Suporte e atendimento aos clientes. Outras atividades inerentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902505886
Ver produto
Sertãozinho-PB (Paraíba)
Empresa de Automação Empresarial admite Analista da Qualidade em Sertãozinho (Jardim Florenza) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auditor interno da qualidade, elaboração de relatórios estatísticos, inspeção da qualidade e aplicação das ferramentas da qualidade. Trabalhar na implantação e manutenção do sistema de gestão da qualidade baseado na norma ISO 9001:2015. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508262
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Grupo empresarial admite Analista de Infraestrutura de Redes em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar documentações técnicas. Atualizar dados. Conceder e alterar permissões de acesso aos usuários. Implantar processos de infraestrutura e tecnologia. Realizar testes de melhorias na infraestrutura. Controlar os recursos de tecnologia. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902508066
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Grupo Empresarial admite Analista de Cobrança em São Paulo (Pinheiros) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Acompanhamento do envio automático de notificação de cobrança após o vencimento do cliente. Promover contato de cobrança amigável junto aos clientes inadimplentes, à fim de recebimento com alternativas e acordos de pagamentos. Aplicação de créditos a favor dos clientes relacionados a rebates e descontos comerciais. Atendimento de solicitações referente a prorrogação de vencimentos de títulos. Realizar a entrega de 2ª via de boletos atendendo as solicitações realizadas através da Plataforma interna. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Odontológica / Convênio Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902510616
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultoria empresarial admite Analista Contábil em Belo Horizonte (Santa Amélia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaboração de relatórios contábeis, organização e conferência de documentos, balancetes mensais, análise de tributos, preparação de obrigações acessórias, elaboração de demonstrações contábeis, atendimento órgãos a fiscalizadores. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902510537
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS: Cursando ensino superior em Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Segurança da Informação, Administração, Ciências Contábeis ou Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação; Desejável experiência em atendimentos em centro de suporte; Ter conhecimento no Gestão Empresarial Senior será um diferencial; Para quem não possui experiência é necessário residir em Joaçaba / Herval D'Oeste / Chapecó/Luzerna; ATIVIDADES: Prestar suporte técnico aos clientes internos e externos da Unidade, esclarecendo dúvidas, solucionando problemas e sugerindo alternativas para os produtos/serviços oferecidos via telefone e ferramenta de atendimento, obedecendo aos processos vigentes no centro de suporte; Obter aprovação nas provas de certificação junto à Senior; ? Analisar, testar e simular situações no sistema, relatadas pelos clientes, mantendo registro das ações tomadas e dos resultados auferidos, possibilitando a outro atendente acessar as informações documentadas e dar continuidade ao atendimento, conforme demanda. Interessados:entrar no site: www.sancon.com.br no portal do candidato, cadastrar currículo e posteriormente candidatar-se a vaga.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos e controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão priorizando as atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos; ? Controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão. ? Saber priorizar as várias atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Serviços de manutenção em informática. Serviço com agilidade, qualidade, e confiabilidade. Profissional com mais de 24 anos na área de TI. Especialista Manutenção em computadores e notebooks; Configuração de rede Wifi, rede cabeada; Formatação, backup e recuperação de dados; Manutenção preventiva (limpeza); Limpeza de vírus; Supervisão da TI Empresarial; Suporte remoto; Atendimento domiciliar e empresarial. Aceitamos catão de crédito e débito. Não inclui Consulte com o analista.
Ver produto
Anápolis (Goiás)
Requisitos: Formação: Superior Completo em Administração de Empresas, Psicologia, Gestão de Pessoas ou Economia. Desejável: Especialização/MBA em Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial; Idioma: Inglês Intermediário; Experiência:Ter atuado como Analista de RH Generalista/BP: Condução de processos generalistas de RH; Técnicas de Negociação Sindical; Treinamento e Desenvolvimento; Planejamento Sucessório; Gestão de Clima Organizacional; Remuneração e Benefícios; Administração Pessoal, Trabalhista e Previdenciária; Recrutamento e Seleção por Competência. Informações da Vaga: Principais atribuições: O profissional irá realizar atividades pertinentes a todos os subsistemas de RH; Remuneração: Compatível com o mercado; Benefícios: Compatível com o mercado; Tipo da Vaga: CLT; Horário de Trabalho: Segunda a Sexta em horário comercial; Local de Trabalho: Anápolis-GO.
Ver produto
Mogi das Cruzes (São Paulo)
Profissionais da mais absoluta confiança, vez que as diversas demonstrações contábeis possibilitam ao empresário uma correta análise da saúde financeira de sua empresa, visando a tomada de decisões no planejamento empresarial. Sua empresa está na cidade de Mogi das Cruzes, conte com uma visita de um analista da Inove Contabilidade, é só ligar e agendar pelo telefone: 11 4722-6549 ou pelo Whatsapp: 11 94171-4800.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.