-
loading
Só com imagem

Analista inteligencia comercial


Lista mais vendidos analista inteligencia comercial

Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Escritório admite Analista Administrativo Comercial em Caxias do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Atendimento ao cliente, (negociação e tratativa). Analisar junto ao PCP referente a prazo de entrega. Incluir pedidos no sistema. Realizar um pós vendas. Acompanhar pedidos desde a entrada até a conclusão do processo junto a expedição. Atender uma carteira fechada que precisa estar atento aos limites de produção da fábrica. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509338
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe Contrata-se Analista de Inteligência Comercial Atividades: Suporte a estrutura comercial; Interface com as demais áreas da empresa; Indicadores comerciais; Organização de relatórios para a Direção comercial; Dentre outras atividades inerentes a função. Requisitos: Formação em Administração, Contabilidade, e áreas afins; Desejável: 02 anos de experiência na área de Inteligência Comercial; Imprescindível: Excel avançado; Power BI; Boa Comunicação. Vaga para Xanxerê Interessados enviar currículo no e-mail: camila.zonta@btaaditivos.com.br
Ver produto
Criciúma (Santa Catarina)
Supermercado admite Analista de Inteligência Comercial em Criciúma (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Construir, revisar e incorporar novos planogramas de categorias. Desenvolver análises de mercado e novas tendências. Analisar resultados e sugerir sortimento. Experiência em gerenciamento de categorias será um diferencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488919
Ver produto
Diadema (São Paulo)
Empresa admite Analista de Inteligência Comercial Jr em Diadema para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelas informações gerais de vendas. Preenchimento de relatórios diários. Gerar relatórios com base no Sell out dos clientes e preço de venda ao consumidor final, com base em dados internos e externos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498041
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Atacadista admite Analista de Inteligência Comercial em Goiânia (Setor Pedro Ludovico) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar os negócios da empresa, margens, projeções de vendas e indicadores comerciais. Acompanhar concorrência, estudar tendências e mapear potencial de mercado, com objetivo de elaborar relatórios e reportar informações à diretoria na tomada de decisões. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502838
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Industria admite Analista de Comercial Externo em Jundiaí para atuar em Tempo integral, Comercial. planeja e organiza os programas e sua execução avaliando resultados, segundo a política específica e a política de gerência comercial, assegurando a venda dos produtos fabricados em condições que atendam aos resultados previstos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504607
Ver produto
Itabirito (Minas Gerais)
Empresa de Mineração admite Analista Técnico Comercial em Itabirito (Esperança) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por desempenhar diversas atividades fundamentais para o sucesso da equipe de vendas. Isso inclui fornecer suporte à coordenação de vendas no atendimento às demandas dos vendedores externos, enviar especificações técnicas comerciais aos clientes. Elaborar propostas técnicas de produtos, acompanhar os relatórios de visitas dos vendedores e organizar arquivos técnicos impressos e digitais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501850
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA COMERCIAL Descrição da Vaga: - Elaborar e confeccionar proposta comercial de acordo com a política comercial, bem como auditar se a proposta comercial está de acordo com a negociação realizada a fim de subsidiar a efetivação de negociações e dar suporte à tomada de decisão. Benefícios Oferecidos: - Seguro de vida em grupo; - Vale Refeição; - Plano de saúde Unimed Nacional após o 7º mês de contrato; - Previdência complementar (Expresso Prev). Requisitos da vaga: - Superior em Administração, Economia, Marketing e áreas afins; - Conhecimento na área comercial. - Conhecimento em Excel intermediário ou avançado. Horário de Trabalho: - Comercial; Local de Atuação: - Chapecó/SC; Interessados deverão encaminhar currículo via e-mail para recrutamento@expressosaomiguel.com.br; ou cadastrar no site: www.expressosaomiguel.com.br - Trabalhe Conosco.
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Analista Comercial: Analisa estratégias e atividades de concorrentes e elabora projeções de vendas e relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão. Desenvolve orçamentos e presta suporte à equipe de vendas no esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE PCP Cidade: Pinhalzinho/SC. Residir em: Pinhalzinho/SC, Saudades/SC, Modelo/SC ou Nova Erechim/SC. Perfil e requisitos: Formação em Engenharia de Produção ou Mecânica; Facilidade para o trabalho em equipe; Boa comunicação verbal e escrita, organização, concentração, responsabilidade, ser dinâmico, ser criativo e ter iniciativa; DESEJÁVEL: Experiência na área; Conhecimento nos sistemas Lean Manufacturing e/ou Kanban Atribuições: Planejar, controlar e programar a produção, acompanhar estoque e almoxarifado; Planejar processos logísticos definindo os recursos necessários, estabelecendo metas e criando indicadores de produtividade; Fazer o monitoramento dos processos produtivos e tópicos críticos de abastecimento de materiais; Trabalhar em conjunto com as áreas de produção, vendas, logística, qualidade, compras e laboratório, assegurando abastecimento de materiais e produtos acabados; Elaborar planilhas de indicadores estratégicos para empresa com o fechamento de ficha de produção e balanço mensal de controle de entrada e saída de materiais. Salário e benefícios: Salário Compatível com a função; Útil Card. Seguro de Vida. Plano de Carreira. Convênio com Sindicato e ACIP (Associação Comercial de Pinhalzinho) GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Analista Administrativo para atendimento (back office da área comercial) Contratação: Temporário de 3 a 6 meses com posterior efetivação - CLT; Local de trabalho: Zona Sul; Segunda a sexta-feira: Horário a combinar; Salário: Compatível com mercado; Disponibilidade para Viagens e Horas extras; Superior completo em Administração de empresas; Inglês Fluente; Pacote office; Experiência anterior; Execução e controle de cadastro de clientes, cotações, controles administrativos, emissão de relatórios e coordenação da operação de transporte. Caso tenha todas as especificações solicitada do cargo, entrar em contato pelo"CHAT". Boa sorte a todos
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Analista Administrativo para atendimento (back office da área comercial) Contratação: Temporário de 3 a 6 meses com possível posterior efetivação - CLT; Local de trabalho: Zona Sul; Segunda a sexta-feira: Horário a combinar; Salário: Compatível com mercado; Disponibilidade para Viagens e Horas extras; Superior completo em Administração de empresas; Inglês Fluente; Espanhol (intermediário); Pacote office; Experiência anterior; Execução e controle de cadastro de clientes, cotações, controles administrativos, emissão de relatórios e coordenação da operação de transporte. Para mais informações entre em contato pelo "CHAT" Obrigada e Boa Sorte
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA FISCAL CONTÁBIL Suporte Sistemas Chapecó SC; Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Analise Sistemas, ou afins; Requisitos: Necessário experiência em rotinas Contábeis e/ou Fiscais Horário de Trabalho: Expediente comercial de segunda a sexta feira; Salário Proposto: R$ 2300,00 (Negociável +/-) Benefícios oferecidos: Plano de saúde, Vale alimentação; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTROLADORIA Chapecó SC; Principais atribuições: • Atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais. • Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa. • Estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresa. • Realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de ERP, BI e Excel. • Avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logística entre outras atividades. Requisitos: • Conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • Conhecimento avançado em Excel, banco de dados, Microsoft Acces (será um diferencial); • Vivência na área de controladoria/Orçamentária; Formação desejada: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de empresas. (Será um diferencial especialização ou pós-graduação em Controladoria). Horário de trabalho: Expediente Comercial Salário compatível com a função; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.