-
loading
Só com imagem

Apuracao federais


Lista mais vendidos apuracao federais

Maceió (Alagoas)
Trabalhamos com ética, princípios contábeis, honestidade e transparência nos serviços. Nosso objetivo é trazer soluções contábeis para empresas, ajudando empresários, administradores e gestores nas tomadas de decisões. Prestamos serviços de qualidade e eficiência nos setores contratual (despachante), contábil, fiscal e pessoal, auxiliando as empresas e garantindo seu sucesso. Serviços prestados: *ÁREA CONTRATUAL (DESPACHANTE) Desenvolvemos atividades atuando em órgãos comerciais, municipais, federais e estaduais. Constituição de empresa ME, EIRELI, LTDA, S/A, baixa de empresas, alteração contratual, alvará de localização e funcionamento, alvará sanitário, alvará do corpo de bombeiros e etc... *ÁREA CONTÁBIL Classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes, Apuração de Balancetes e Elaboração de Balanço Anual e Demonstrativo de Resultados; Obrigações acessórias: sped digital contábil e livros fiscais. *ÁREA FISCAL Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais, estaduais ou municipais, Escrituração dos registros fiscais do ICMS, ISS, IPI e elaboração das guias de informação e de recolhimento dos tributos devidos PIS, COFINS, CSLL, IRPJ, IRRF, CRF, ICMS, ICMS antecipado, ISS, SIMPLES NACIONAL, DAS, Atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização tributária; Obrigações acessórias: dctf, dac, sped digital fiscal, perdcomp, giss online, sped digital contribuições, sped contábil fiscal, livro de apuração IPI, livro de apuração ICMS, livro de apuração ISS, livro de entrada e saída. *IMPOSTO DE RENDA PESSOA JURÍDICA E FÍSICA Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, Elaboração da declaração anual de rendimentos e documentos correlatos, Atendimentos das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização; * ÁREA TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA Orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, bem como cálculos atinentes à Previdência Social, PIS, FGTS, férias, demissão, 13º salário, IRRF retido na fonte, holerites de autônomos, guias sindicais. Manutenção dos registros de empregados e serviços correlatos, atualização CTPS, Elaboração da Folha de Pagamento dos empregados e de pró-labore, bem como das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins, Atendimentos das demais exigências previstas na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização. Obrigações acessórias: Caged, sefip, dirf, rais, sped E-social, guia do seguro desemprego, homologação. *OUTROS SERVIÇOS: Orientação de como emitir nota fiscal de serviço ou comercio (empresas ou autônomos), legalização de renda de autônomos (carnê leão) Profissionais Liberais, legalização de MEI (micro empreendedor individual) e orientações, suporte administrativo, emissão de DECORE, registro de empregada domestica no CPF utilizado site E-SOCIAL, emissão de certificado digital, cadastro de matricula CEI, Contabilidade para Condomínios e empresas do Terceiro Setor sem fins lucrativo, parcelamento de débitos tributários e taxas para empresas ou pessoa física e etc Duvidas: Contador: Jefferson CRC AL-008716/O Contadora: Edivânia Soreano CRC AL-008157/O Telefone para contato: (82) 99981-8416 (82) 98833-8116 (whatsApp) Profitcont Contabilidade empresarial CNPJ:26.611.695/0001-31 Email: profitcont @ outlook . com (Email tudo junto!!)
R$ 57.082.048
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Lançamento/Conferência de Notas Fiscais; apuração de Impostos Federais, Estaduais e Municipais; elaboração/entrega de Obrigações Acessórias. Lançamento/Conferência de Notas Fiscais; apuração de Impostos Federais, Estaduais e Municipais; elaboração/entrega de Obrigações Acessórias. Estágio: R$ 1.700,00. Assistente: Conforme nível de conhecimento
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa admite Analista Fiscal em Itajaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar análise e execução de apuração de tributos federais (PIS/COFINS, Retenções). Elaboração de declarações acessórias (EFD-Contribuições, DCTF, REINF). Atuar com impostos retidos na fonte em geral, REINF, DIRF. Executar as escriturações fiscais conforme os procedimentos em vigor e a legislação vigente. Analisar os dados para apuração de impostos federais, estaduais e municipais, taxas, contribuições e incentivos fiscais. Analisar documentação para auditorias, consultorias e fiscalizações. Propor melhorias nos processos, automatizações, entre outros para trazer mais eficiência nos processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491638
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Escritório Contábil admite Analista Fiscal em Itajaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar análise e execução de apuração de tributos federais (PIS/COFINS, Retenções). Elaboração de declarações acessórias (EFD-Contribuições, DCTF, REINF). Atuar com impostos retidos na fonte em geral, REINF, DIRF. Executar as escriturações fiscais conforme os procedimentos em vigor e a legislação vigente. Analisar os dados para apuração de impostos federais, estaduais e municipais, taxas, contribuições e incentivos fiscais. Analisar documentação para auditorias, consultorias e fiscalizações. Propor melhorias nos processos, automatizações, entre outros para trazer mais eficiência nos processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491485
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Objetivo principal é avaliar de forma preventiva, se todas as obrigações tributárias estão sendo seguidas conforme determina Legislação, tais como:  EFD ICMS IPI (Sped Fiscal) e Bloco K;  EFD Contribuições (Sped Pis Cofins);  Sped Contábil (Livros Eletrônicos Contábeis);  ECF (Escrituração Contábil Fiscal) antiga DIPJ;  EC 87/2015 e CEST. Auxílio na apuração dos impostos em âmbito Municipal, Estadual e Federal:  ISS – Apuração, retenções na Fonte;  ICMS – Apuração;  ICMS-ST – Obrigação e recolhimento;  DIFA-ST e Material Uso Consumo;  Ativo Fixo;  Benefícios Fiscais;  Retenções Federais;  PIS/COFINS – Apuração, Análise de restituição/ressarcimento;  IRPJ/CSLL – Apuração;  Obrigações tributárias e acessórias;  Análise de Regimes de Tributação (Lucro Real, Lucro Presumido ou Simples Nacional) e Planejamento Tributário; Trabalho realizado por profissionais com formação em Ciências Contábeis, Mestrado em Contabilidade, Especialização em Auditoria e Gestão Tributária, Direito Tributário, Gestão Financeira e Controladoria, com mais de 10 anos no mercado e grande conhecimento na área Contábil e Tributária. Solicite uma visita. (49) 8828 3221
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Recrutamento e Seleção de Profissionais admite Analista Fiscal em Chapecó (Centro) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Realizar conferência do Livro de apuração de ICMS e ISS. Gerar e enviar SPED Fiscal. Enviar DIME. Gerar e conferir DCTF-WEB. Gerar e Conferir REINF. Apuração e conferencia da CPRB. Apuração e conferencia de PIS e COFINS. Enviar e conferir SPED Contribuição. Gerar, conferir e entregar DCTF. Suporte para filiais e Matriz (legislação Fiscal). Importar, conferir e analisar no questor as Saídas (Ct-e / NF-s/ RPS / relatórios). Conferir NF-s com ISS retido e emitir Guias. Gerar e conferir Impostos Federais retidos nas entradas (PIS/COFINS/CSLL e IRRF). Realizar Conferência de integração fiscal e Contábil das SAIDAS. Fechamento de apuração lucro Real (IRPJ e CSLL). Importar para o contábil FOPAG. Importar para o contábil o Patrimonial (DEPRECIAÇÂO). Importar planilhas de FINAMES. Conciliação das contas do balancete contábil. Conferir e monitorar Parcelamentos. Importar financeiro (BANCOS E APLICAÇÕES). Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490978
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
FUNÇÃO: AUXILIAR FISCAL a) DESCRIÇÃO DO CARGO: lançamentos de notas fiscais de entradas e saídas; conferência de lançamentos fiscais; cálculo e apuração de tributos federais, estaduais e municipais; emissão de guias de tributos federais, estaduais e municipais; preenchimento e entrega de declarações federais, estaduais e municipais; atendimento ao cliente. b) PERFIL DO CANDIDATO: organizada (o), facilidade de comunicação, capacidade de concentração, com pensamento rápido, ter iniciativa, buscar informações. c) NÍVEL ESCOLARIDADE: cursando ou formado (a) em Ciências Contábeis ou Administração. Interessados enviar currículo para o email: financeiro@hectra.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Profissional formado em contabilidade, devidamente registrado pelo Conselho Regional de Contabilidade e com MBA em Gestão Financeira, Auditoria e controladoria pela Fundação Getúlio Vargas. Presto serviço em: 1- Assessoria Societária - Constituição de Empresa; - Alteração e baixa de empresas; -Auxílio e acompanhamento nos processos de cisão, fusão e incorporação; -Avaliação de empresas para compra e venda. 2- Assessoria Contábil - Conciliação e Composição das Contas Contábeis; - Elaboração de Relatórios e demonstrações contábeis (Balancete, Balanço, DRE); - Elaboração das obrigações acessórias pertinentes ao setor contábil; - Escrituração e Conciliação dos livros contábeis obrigatórios; - Lançamento Contábil das movimentações e transações da entidade; - Levantamento e Manutenção do Controle Patrimonial. 3- Assessoria Tributária e Fiscal - Orientação e supervisão no preenchimento de faturas e notas fiscais; - Escrituração e registro dos livros de apuração, entrada, saídas e inventários; - Apuração de tributos federais, estaduais e municipais; - Emissão de guias dos tributos apurados; - Levantamento da situação fiscal, acompanhamento e pedido de parcelamento; - Elaboração das obrigações assessorias pertinentes ao setor fiscal. 4- Assessoria ao Departamento Pessoal - Elaboração da folha de pagamento e controle da aplicação da legislação trabalhista; (CLT); - Apuração dos tributos; - Elaboração das declarações e demonstrativos legais e obrigatórios. 5- Assessoria Pessoa Física - Elaboração da declaração de IRPF; - Assessoria em processos de aposentaria e processos fiscais. Serviços avulsos: - DECORE; - Análise previdenciária; - Comprovante de Faturamento da Empresa; - Consultoria Tributária; - Consultoria Financeira; - Consultoria Administrativa; - Formulários diversos (bancos, fornecedores, etc); - Relatórios gerencias personalizados; Para maiores informações e valores de serviços, entrar em contato via: Tel/ WhatsApp (21) 97927-8436
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Descrição das atividades a serem desempenhadas: -Apuração de impostos Diretos e Indiretos rotina de tributos apuração do ICMS, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL e SIMPLES NACIONAL tributação de operações com mercadorias, serviços e industrialização -Escrituração Fiscal de notas fiscais de entradas, saídas e serviços, apuração de ICMS, apuração de ISS, emissão de guias para recolhimento -Entendimento claro das obrigações acessórias Municipais, Estaduais e Federais (DAPI - DES - SINTEGRA - SPED FISCAL - SPED CONTRIBUIÇÕES - DCTF - PER/DCOMP) - Aplicação das regras de impostos retidos da fonte em âmbito Municipal e Federal (IRRF, CSRF, ISSQN). - Análise de notas fiscais eletrônicas Estadual e Municipal - Atuação com legislação tributária do ICMS, ISS, IPI, PIS e COFINS - Acompanhamento da Legislação de Minas Gerais, atendimento à fiscalização.
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa Rotesma Artefatos contrata: Auxiliar Fiscal Requisitos: - Ensino superior em ciências contábeis; - Experiência na área fiscal; - Dominar pacote Office e ERP; - Saber trabalhar em equipe, possuir comprometimento e iniciativa. Atividades: - Conferir os documentos fiscais, os lançamentos fiscais de entrada e saída; - Realizar escrituração contábil digital (ECD) e escrituração contábil fiscal (ECF); - Participar da apuração dos impostos Federais Pis e Cofins, IPI, ICMS, Impostos Retidos INSS, ISS, IRRF e CSLL; - Lançar e verificar as emissões de conhecimento de frete; - Analisar e conciliar impostos; - Verificar em documentos físicos ou eletrônicos quanto a circulação das mercadorias; - Apoiar na entrega das obrigações acessórias Federais como EFD Contribuições e Reinf; - Acompanhar as alterações da legislação Tributária, Federal; Estaduais e Municipais; - Elaborar relatórios contábeis/fiscais; - Controlar e arquivar documentos; - Seguir com normas de saúde, segurança e qualidade da empresa. Salário: R$1780,00 por mês Benefícios: Cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte. Após experiência: Utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível) e Sesi dentista. Horários de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00/12:00/13:00/17:48 Interessados enviar currículo para: rh@rotesma.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Instituição de ensino superior admite Assistente Fiscal em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 09:00h às 18:00h. Envio de obrigações acessórias (DCTF, Reinf e SPED). Apuração de impostos municipais e federais (ISS, PIS, COFINS, IRRF, CSRF e INSS). Realizar retenções junto à fonte (receitas federais e municipais). Fazer a conciliação bancária. Analisar e validar notas fiscais. Suporte à gestão. Empresa oferece contrato Temporário, Beneficios a combinar / vaga cód:902494624
Ver produto
Três Corações (Minas Gerais)
Metalúrgica admite Analista Fiscal em Três Corações para atuar em Tempo integral, Comercial. Apuração dos impostos federais: PIS, COFINS, IPI, retenções na fonte. Entrega das obrigações federais: EFD Contribuições, REINF, DCTF, DIRF. Realização e controle de PERDCOMP. Conciliação fiscal. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Seguro de vida / vaga cód:902495994
Ver produto
Viamão (Rio Grande do Sul)
Empresa de Recursos Humanos admite Analista Fiscal em Viamão para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta-feira. Realizar conferência e lançamento de notas fiscais. Apuração de impostos estaduais e federais. Conferência e envio de informativos estaduais e federais. Integração contábil / fiscal. Assessoria fiscal a clientes quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497031
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa de auditoria admite Analista Fiscal em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Comercial. Escrituração fiscal. Apuração de tributos federais, estaduais e municipais. Envio das obrigações acessórias federais, estaduais e municipais. Acompanhamento de certidões. Dentre outras atividades inerentes a função. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902499122
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa de consultoria admite Analista Contábil em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta. Escrituração fiscal. Apuração de tributos federais, estaduais e municipais. Envio das obrigações acessórias federais, estaduais e municipais. De balancete contábeis e demonstrações contábeis. Acompanhamento de certidões. Dentre outras atividades inerentes a função. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / vaga cód:902506130
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
FISCAL: Atendimento ao cliente; Lançamentos contábeis; Importação e conferência de dados; Conciliação bancária e contábil; Fechamento e conferência de balancete; PESSOAL: Atendimento ao cliente; Executar rotinas de Dep. Pessoal: Admissões; Férias; Afastamentos; Rescisões, entre outras; Fechamento de Folha de Pagamento; Apuração de impostos; Envio de Declarações e transmissão de informações; Acompanhamento e transmissão do e-Social; CONTÁBIL: Atendimento ao cliente; Lançamentos fiscais; Importação e conferência de dados; Apuração de impostos municipais, estaduais e federais; Transmissão de declarações; INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA recrutadorchapeco@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório contábil contrata para vaga de Analista Fiscal em Chapecó/SC. Experiência em Apuração de ICMS, apuração do Simples Nacional e demais tributos Federais, conhecimento na legislação fiscal, conhecimento em empresas do Simples e Lucro Presumido, e em rotinas fiscais. — Requisitos: Formado ou cursando Ciências Contábeis, ou áreas afins. — Salário: a combinar — Horário de trabalho: de segunda à sexta-feira. Disponibilidade de preferência para início imediato. Enviar currículo, com pretensão salarial, para: parametro_rh1@outlook.com
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Principais responsabilidades: - Atendimento a clientes - Organização e separação de documentos, notas fiscais de entradas, saídas e serviços, apuração de ICMS, apuração de ISS - Lançamento de notas fiscais de entradas, saídas e serviços em sistemas próprios - Arquivamento de documentos - Emissão de guias para recolhimento de impostos - Entrega de obrigações acessórias Municipais, Estaduais e Federais. Conhecimentos desejáveis: - Conhecimento de Informática (Windows) - Conhecimentos Pacote Office (Word e Excel).
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escritório de Contabilidade admite Contador em São Paulo (Vila Leopoldina) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar relatórios com análise contábil das contas patrimoniais da empresa e preparar relatórios suportes para a diretoria, dando visibilidade dos números. Apuração de tributos: estaduais, municipais e federais. Confecção e conferência de obrigações acessórias. Apuração de IRPJ e CSLL no regime de Lucro Real e PIS / COFINS no regime de não cumulativo. Elaboração e envio de ECD e ECF. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488505
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa admite Analista Fiscal em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar na apuração e na declaração de impostos diretos e indiretos. Realizar escrituração fiscal, atender fiscalizações e participar na análise dos procedimentos fiscais. Executar rotinas contábeis, realizando atividades de lançamentos de custos, consolidar conversões, criar e administrar o caderno anual. Apoiar a gerência em ações de análise e elaboração de relatórios com resultados. Emitir notas fiscais eletrônicas, através do site da Secretaria de Fazenda ou do Sistema de Gestão, a fim de enviar a clientes para cobrança dos serviços prestados. Classificar as notas fiscais de entrada de acordo com a legislação, atentando para a correta retenção e cálculo dos impostos e natureza da operação. Realizar a apuração de impostos municipais, estaduais e federais, extraindo informações do sistema de gestão e sites das instituições públicas. Efetuar análises e conciliações dos impostos, utilizando informações do Livro Razão através do sistema de gestão, objetivando a validação dos saldos no Balancete com os livros fiscais. Preparar e enviar declarações de notas fiscais recebidas de outros municípios, realizando os trâmites necessários no site da Prefeitura. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496453
Ver produto
Jacareí (São Paulo)
Construtora admite Assistente Fiscal em Jacareí (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Quinta das 08h ás 18h e Sexta das 08h ás 17h. Responsável pela apuração de impostos de Lucro Simples Nacional e Lucro Presumido. Apuração dos impostos retido na fonte. Escrituração e conferencia de notas fiscais. Auxilio na emissão de notas federais e municipais. Acompanhamento da legislação tributária. Escrituração Fiscal. Análise de conferencia de notas fiscais de entrada e saida. Conferência dos lançamentos fiscais. Emissão de guias DARF de recolhimento. Realização de toda rotina relacionada a área fiscal de acordo com a legislação vigente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507880
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa de manutenção de motores elétricos admite Analista Fiscal em Jaraguá do Sul (Vila Lenzi) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:30 até as 17:18 Diariamente analisar e conferir NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços, verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos, zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: conferindo o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros). Recepção de XML fazendo a manifestação (ciência ou recusa) a fim de evitar desacordo com as informações existentes no XML autorizado pelo fornecedor e o que o sistema importa conforme suas regras fiscais(CFOP, ICMS, NCM de produtos, quantidade de itens que podem influenciar no BLOCO K), com isso também evitando “cancelamento fora de prazo”, gerando uma divergência entre o que a empresa registrou como recebido e, o que está de fato autorizado na SEFAZ Organizar estoque, criar e cadastrar novos códigos de todos os produtos, classificando por família, grupo e descrição Orientar demais áreas (faturamento, compras, gerencia etc.) na observação correta mediante embasamento legal quando na emissão de nota fiscais na entrada e saída de produtos Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessar bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação fisco-contábil. Auxiliar no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabilizar-se pela emissão de documento diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais Manter controle e cuidar da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente fazer a conciliação fiscal (entradas e saídas, sistema x SEFAZ) planilhar em Excel, com intuito de evitar erros nas declarações fiscais e fazer uma correta apuração dos impostos, prestando uma melhor informação a contabilidade. Mensurar seus resultados através de relatórios de serviços. Atuar em processos de rotinas fiscais e conferencia de notas fiscais de fornecedores. Estimar e acompanhar as declarações fiscais. Recomemdar estratégias fiscias que se alinhem as metas do negócio. Realizar o calculo de apuração e recolhimento de impostos diretos e indiretos. Fazer a escrituração fiscal, faturamento e emissão de notas fiscais, retenções na fonte (PIS, COFINS, CSLL, IRRF, INSS). Realizar as interpretações das legislações e retenção de tributos (federais, estaduais e municipais). Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Celular / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902510938
Ver produto
Brasil
Trabalhamos com os serviços abaixo; Societário A legislação societária acompanha todo o processo de ABERTURA, ALTERAÇÕES e ENCERRAMENTO de empresas, no âmbito Federal, Estadual e Municipal; • Elaboração de Contrato Social, Alteração e Distrato; • Alvará de Funcionamento; • Legalização de empresas com pendências fiscais; • Obtenção e Manutenção de Certidões Negativas; • Parcelamento de Débitos; • Demais Serviços Correlatos. Contábil O Departamento CONTÁBIL elabora suas Demonstrações Contábeis conforme as Normas Internacionais, vigente no país – IFRS • Plano de contas adequado à empresa; • Conciliação e fechamento; • Elaboração de balancetes periódicos; • Elaboração de balanços anuais; • Controle Sistemático dos Impostos Recolhidos com Emissão de Relatórios Trimestrais. • Classificação da documentação contábil da empresa; • Elaboração do Balanço Patrimonial e Demonstração do Resultado do Exercício; • Elaboração das Demonstrações Contábeis exigidas em Lei; • Demonstração de Fluxo de Caixa (DFC) • Demonstração de Mutação do Patrimônio Líquido (DMPL) • Elaboração dos Livros Diário/Razão e Registro na Junta Comercial dos mesmos; • E demais serviços. Fiscal e Tributário Nosso departamento FISCAL/TRIBUTÁRIO disponibiliza aos nossos clientes diretos e terceirizados (outsourcing), os seguintes serviços: • Escrituração Fiscal das Notas Fiscais: Entrada, Saída e Serviço, NF-e; • Assessorando, Nossos Clientes na Emissão de Notas Fiscais, conforme a Legislação vigente, com Operações Estaduais, Interestadual e Exterior; • Emissão e conservação dos Livros Fiscais exigidos por Lei; • Elaboração e Entrega de Declarações Acessórias, Mensais, Trimestrais e Anuais; • Apurações dos Impostos Diretos e Indiretos a âmbito, Estaduais, Federais e Municipais; • Consultoria de Carga Tributária (análises gerenciais de carga tributária que incide nas diversas operações comerciais das empresas); • E demais serviços. Departamento Pessoal Nosso departamento TRABALHISTA / PESSOAL tem como missão, zelar por todas as tarefas ligadas à sua relação com seus colaboradores e/ou prestadores de serviços. Nossa empresa disponibiliza aos nossos clientes diretos e terceirizados (outsourcing), os seguintes serviços: • Cálculos, consultoria trabalhista e previdenciária para Pessoa Física e Jurídica, inclusive domésticos; • Admissão; • Férias; • 13º Salário; • Demissão; • Processamento da folha de pagamento; • Apuração de impostos: IRRF / INSS / FGTS/SEFIP / Contribuições Sindical / Assistencial e Confederativa; • Elaboração e entrega de declarações (RAIS, CAGED, DIRF e etc.); • Relatório de acompanhamento de férias a vencer separadas por departamento, setor, projetos, filiais, centro de custos para melhor orientação dos clientes qual o melhor momento para empresa; • Acompanhamento das convenções coletivas de trabalho das diversas categorias; • Atendimento personalizado em homologações junto a DRT ou ao sindicato da classe, onde é representado por um de nossos funcionários especializados nesse trabalho; • Aferição da qualidade das informações enviadas para registro de qualquer funcionário, orientando em relação à jornada de trabalho mínima e máxima, piso da categoria, intervalos mínimos; • Elaboração de folha de pagamento enviada aos nossos clientes após o recebimento da planilha de eventos, acompanhada de todas as guias de recolhimento mensal; • Orientação sobre benefícios obrigatórios e benefícios facultativos; • Gerenciamento e análise da rotina trabalhista com periodicidade definida pelos clientes; • Consultoria jurídica sobre questões trabalhistas e previdenciárias; • E demais serviços.
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ESTAMOS CONTRATANDO PROFISSIONAIS DA ÁREA CONTÁBIL Estou disponibilizando vaga para profissionais da área contábil, para atuar no setor fiscal. Realizará atividades que envolvem lançamentos, cálculo de apuração e recolhimento de impostos diretos e indiretos, escrituração fiscal, faturamento e emissão de notas fiscais, retenções na fonte (PIS, COFINS, CSLL, IRRF, INSS), interpretações da legislação, retenção de tributos (federais, estaduais e municipais), entre outras. Salário compatível com o mercado (conforme experiência) mais benefícios, empresa com oportunidade de crescimento. Requisitos da vaga: Estar cursando ou estar formado em contabilidade; Será um diferencial conhecimento em controladoria (fechamento, balancetes...) Desejável ter experiência em escritório de contabilidade; Concentração, produtividade, assertividade, agilidade; Iniciativa, pró atividade, e bom relacionamento interpessoal. Interessados enviar currículo para: jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri CRP 12/12690
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ESTAMOS CONTRATANDO PROFISSIONAIS DA ÁREA CONTÁBIL Estou disponibilizando vaga para profissionais da área contábil, para atuar no setor fiscal. Realizará atividades que envolvem lançamentos, cálculo de apuração e recolhimento de impostos diretos e indiretos, escrituração fiscal, faturamento e emissão de notas fiscais, retenções na fonte (PIS, COFINS, CSLL, IRRF, INSS), interpretações da legislação, retenção de tributos (federais, estaduais e municipais), entre outras. Salário compatível com o mercado (conforme experiência) mais benefícios, empresa com oportunidade de crescimento. Requisitos da vaga: Formação ou estar cursando contabilidade; Será um diferencial conhecimento em controladoria (fechamento, balancetes...) Desejável ter experiência em escritório de contabilidade; Concentração, produtividade, assertividade, agilidade; Iniciativa, pró atividade, e bom relacionamento interpessoal. Interessados enviar currículo para: jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri CRP 12/12690
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Necessário possuir conhecimentos área icms/ipi, lançamento de notas fiscais, apuração de impostos federais, estaduais e municipais, elaboração de obrigações assessórias (inclusive sped fiscal e sped contribuição) e lançamentos contábeis.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.