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Assertivo comprometido responsavel ensino


Lista mais vendidos assertivo comprometido responsavel ensino

São José (Santa Catarina)
Empresa Lotus contrata Administrativo - Rotinas administrativas - Experiência em Notas Fiscais - Conferências de mercadorias x NF - Pagamentos - Compras - Cobrança Comunicativo Pro ativo Assertivo Comprometido Organizado Responsável Ensino médio completo Conhecimento em pacote office Será um diferencial conhecimento na área da Marcenaria Local de trabalho Forquilhinhas São José Trabalho de segunda a sexta-feira, disponibilidade para viajar Salário R$ 2.500,00 Vale transporte ou Vale combustível Carteira de trabalho B
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Florianópolis (Santa Catarina)
Pré-requisito: residir próximo a Capoeiras Descrição da vaga: ? Fazer os processos de DP ? Planejar e realizar o processo de admissão e rescisão. ? Supervisão do espelho ponto (olhar se tem todas as marcações e se estão dentro do previsto e marcar aquelas que o funcionário não fez). ? Verificar e alinhar os Salários / vales ? Separação de troco para as lojas ? Montar e Conferir escalas de folgas ? Ideias e execução de inovações para melhorar o setor ? Implementar os processo da área ? Treinar novos colaboradores ? Recrutamento e seleção ? controle de afastamentos ? Gestão dos processos de RH.(Clima organizacional, comunicação interna, endomarketing, entre outras) ? Relatórios diários da função Informações adicionais: Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: Segunda-feira a Sexta-feira Horário de Trabalho: 09h00 à 19h00 Período: Integral Intervalo: 1 hora Benefícios: - Salário R$ 1.467 - Durante o Período de experiência. - Vale Alimentação R$15 por dia de trabalho. - Ajuda de custo R$100 - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Desconto em produtos e serviços oferecidos pela casa. - Estacionamento gratuito. - Crescimento e projeção de carreira - Desenvolvimento pessoal e profissional. Requisito: ? Experiência com rotinas e processos do RH ? Experiência em DP. ? Curso e ou Treinamento e desenvolvimento pessoal. ? Experiência em rotinas administrativas. Perfil desejado: Organizado, boa comunicação, capacidade de solucionar problemas, honesto, comprometido, responsável, ter empatia, multitarefa, guardião de informações, gerenciar mudanças, bom relacionamento em equipe. Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Faculdade Cursos na área de desenvolvimento pessoal Enviar Curriculum para o email abaixo: contatofloripamall@gmail.com Observação: Primeira entrevista via telefone e disponibilidade imediata.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Analista de Recursos Humanos (Chapecó) Estamos selecionando profissional para o cargo de Analista de RH. O mesmo será responsável por planejar, organizar e supervisionar as atividades da equipe. É imprescindível conhecimento da Legislação trabalhista e previdenciária. Irá atuar em processos de admissões e demissões, cálculos diversos, SEFIP, CAGED, 13º salário, homologações, conciliação, declarações, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto, afastamento, abonos, rescisões, elaborar relatórios. Prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução de problemas aos clientes, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle e acompanhamento de afastamentos, encargos sociais (FGTS,INSS e IR). Atuar com conectividade e informação de CAGED, RAIS e DIRF, controle de férias, administração de benefícios, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Pré-requisitos da vaga: - Ensino superior completo em Ciências Contábeis; - Vivência mínima de um ano em escritório de contabilidade; - Experiência de 2 a 3 anos na área; - Conhecimento SEFIP, RAIS, CAGED, DIRF, Homologações, SPED Folha; - Conhecimento em tributação; - Habilidade com atendimento ao público; - Profissional responsável, sendo comprometido, comunicativo, criativo, organizado e pró-ativo; - Disponibilidade de horário e de contratação imediata; - Comportamento ético pessoal e profissional; - Bom relacionamento interpessoal. Empresa com ascensão profissional, salário compatível com a função, sendo ajustado de acordo com a formação e a experiência. A empresa disponibiliza seguro de vida em grupo e capacitações técnicas. Mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam aos pré-requisitos, enviar currículo com foto e pretensão salarial para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA VENDA Empresa: Casa Wood ateliê mobiliário - @casawoodmobiliario www.casawood.com.br Localidade: Chapecó SC Funções a serem desempenhadas: - atendimento loja física e on line humanizado (insta site WhatsApp comercial) - assistência em todos os processos de vendas; - acompanhar pedidos plataformas parceiras; - contato direto com clientes; prospecção e manutenção da carteira de vendas; - experiência com mídia social insta Requisitos: - Ensino médio completo - Cursando administração ou design (5 período) - Conhecimento em sistema de gestão (cadastrar/faturar/lançar nota) word, Excel - Carteira de motorista B - Trabalhar em equipe (respeitar, ser educado) - Ter flexibilidade para horas extras - Ser Responsável, comprometido (a), organizado (a), despachado (a), dinâmico (a), comunicativo (a) ético (a) e resiliente - Experiência na área Proposta Salário + comissão Horário de segunda a sexta feira das 8:00 às 18:00h VAGA PRODUÇÃO Função: montador Desempenhar atividades relacionadas a produção! Requisitos: Maior de idade 2 grau completo Carteira de motorista B Trabalhar em equipe (respeitar, ser educado) Ter flexibilidade para horas extras Ser Responsável, organizado, ético e resiliente Experiência na área (a empresa fornece treinamento para o aprendizado técnico) contato: casawoodcontato@gmail.com
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São José dos Pinhais (Paraná)
Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação de porte Micro empresa (até 19 funcionários) Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal) Descrição Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 1 Local de trabalho: São José dos Pinhais, Paraná. Regime de contratação de tipo Efetivo ? CLT Jornada Período Integral Se você é extrovertido, otimista, comprometido, com brilho nos olhos e tem a nossa cara, não perca a oportunidade! Estamos com vaga aberta para vendedor. Responsável por realizar vendas de produtos e acessórios em loja, visando atingir as metas estabelecidas em conformidade com as normas e procedimentos da empresa. Prestar apoio e cumprir as responsabilidades atribuídas a função. REQUISITOS: Ser maior de 18 anos. Ensino Médio completo. Ter boa comunicação, comprometimento e muito entusiasmo. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Nativo - Requerido) Benefícios adicionais Comissões Vales transporte Vale alimentação Interessados enviar currículo para sjoseloja@cellairis.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
O(a) profissional a ser contratado para o cargo de consultor de ativos representando comercialmente nossa empresa realizando a intermediação de transações financeiras, será responsável por realizar contato buscando a prospecção de possíveis clientes de forma ativa, disponibilizando nosso serviço, fornecendo informações, solucionando dúvidas. Buscamos alguém comprometido em encontrar alternativas de maneira rápida e eficiente. - Realizar contato buscando a prospecção de possíveis clientes disponibilizando uma proposta para a aquisição do título de crédito mediante um pagamento à vista. - Preencher planilha de controle de ligações realizadas juntamente a sua dinâmica de cada contato; - Realizar minuciosamente a tramitação interna dos processos do início ao fim da negociação. - Ensino médio completo; - Não é necessário ter experiência na função; - Saber operar o pacote Office, principalmente Excel; - Ter boa comunicação oral e escrita; - Ter disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira. Habilidades - Ter jogo de cintura para lidar com clientes de diversos perfis; - Ser um bom ouvinte para entender as demandas de cada cliente; - Ter ampla visão para pensar em soluções rápidas para as mais diversas situações; - Ter senso colaborativo para auxiliar colegas de trabalho a resolver situações críticas. Desejável - Experiência na área de Vendas, Representação Comercial ou Telemarketing; - Cursar ensino superior em Direito, Contabilidade ou Administração; Remuneração - Integralmente comissionada; - Ajuda de custas até o fechamento do primeiro contrato; Encaminhar currículo via WhatsApp. Carlos Eduardo 21 97694-2777
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Brasil
Estamos contratando pessoas com ou sem experiência, para trabalhar no setor imobiliário se você tem interesse em atuar nessa área essa é uma ótima oportunidade! Queremos pessoas com garra, determinação e força de vontade. Requisitos: - Ter no mínimo 18 anos - Ensino médio completo - Disponibilidade de horário - Ser dedicado(a) - Ser responsável - Ser comprometido(a) Whatsapp 966185301
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Brasil
Empresa em Expansão contrata Pirituba - Osasco - Jaraguá e Imediações Recepcionista / Auxiliar de Escritório Requisitos: - Ter no mínimo 18 anos - Ensino médio completo - Disponibilidade de horário - Ser dedicado(a) - Ser responsável - Ser comprometido(a) Entre em contato somente por Whatsapp (11) 96618 5301
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor Contábil; Atribuições: Auxiliar na elaboração de balanços, balancete e DRE, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer a classificação de despesas, registro de documentos, classificar a contabilidade, analisar contas patrimoniais, realizar fechamentos contábeis, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias, solucionar pendências. Realizar atendimento ao cliente nas dúvidas pertinentes à contabilidade. Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo, fazer a conciliação e a análise das provisões da folha dentro do sistema contábil, fazer a classificação das contas, Depreciação e Distribuição de Lucros. Requisitos: ? Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou cursando; ? Necessário ter experiência comprovada em Carteira de Trabalho; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de Excel; ? Necessário possuir conhecimentos na área contábil e legislação contábil; ? Facilidade para trabalhar em equipe, concentração, atenção aos detalhes, produtividade, assertividade, agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Analista Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
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Florianópolis (Santa Catarina)
Pré-requisito: Residir próximo a Capoeiras Descrição de atividades: ? Cumprimentar e levar os clientes às suas mesas ? Apresentar o cardápio e dar informações detalhadas quando solicitadas pelo cliente. ? Organizar as mesas conforme o layout e manter o salão organizado. ? Organizar as reservas nas mesas conforme o layout. ? Verificar as reservas e encaminhar até a mesa. ? Informar os clientes sobre as promoções do dia. ? Vender produtos do cardápio e adicionais quando adequado. ? Anotar corretamente os pedidos de bebidas, usando um software Colibri PED+. ? Comunicar os detalhes do pedido ao bar. ? Servir os pedidos de bebidas nas mesas. ? Checar a limpeza e apresentação dos copos e comunicar quaisquer problemas ? Levar copos, sujos para serem limpos no bar. ? Levar louça, sujos para serem limpos na área dos parceiros. ? Reunir-se com os funcionários do restaurante para analisar os especiais do dia, mudanças no cardápio e nas especificações de serviço para reservas (p.ex. festas) ? Seguir todas as normas pertinentes do ministério da saúde ? Proporcionar excelente atendimento aos clientes. ? Intermediar o fechamento de contas entre o caixa e cliente quando necessário. ? Organização do local após saída do cliente. Informações adicionais: Local de trabalho: Capoeiras/SC Dias: terça-feira a domingo Horário de Trabalho: 18h30 à 00h30 Período: Noturno Carga horária: 6h: Escala: 6x1 Intervalo: 15 minutos de intervalo Benefícios: - Salário R$ 1.201,00 - Vale Alimentação 7 R$ por dia de trabalho - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Folga 1 domingo por mês. - Adicional de horas noturnas Requisito: ? Experiência com atendimento ao cliente, ? Experiência profissional comprovada como Garçom ou Garçonete. ? Atenção e paciência com os clientes. ? Excelentes habilidades de comunicação e apresentação. ? Habilidades organizacionais e para multiplicidade de tarefas, capacidade de bom desempenho em ambiente de ritmo rápido ? Espírito de equipe ? Flexibilidade para trabalhar em turnos Perfil desejado: Ser simpático, ser educado, ser pró-ativo, ser comunicativo, ter bom relacionamento, ser organizado, facilidade para o trabalho em equipe, comprometido e responsável. Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Enviar Curriculum para o email abaixo: contatofloripamall@gmail.com Observação: Primeira entrevista via telefone e disponibilidade imediata.
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São José dos Campos (São Paulo)
Estamos ampliando nosso Time de Vendas. - Temos 04 Vagas -Melhores comissões do Mercado. -Carteira de clientes. -Produtos Exclusivos. É necessário: - Ensino médio completo. - Residir em São José dos Campos - Ter disponibilidade - Noção de atendimento ao cliente - Facilidade e boa comunicação - Noções básicas de Informática e rede social - Ser dedicado(a), responsável e comprometido(a)
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor Contábil; Atribuições: Auxiliar na elaboração de balanços, balancete e DRE, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer a classificação de despesas, registro de documentos, classificar a contabilidade, analisar contas patrimoniais, realizar fechamentos contábeis, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias, solucionar pendências. Realizar atendimento ao cliente nas dúvidas pertinentes à contabilidade. Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo, fazer a conciliação e a análise das provisões da folha dentro do sistema contábil, fazer a classificação das contas, Depreciação e Distribuição de Lucros. Requisitos: ? Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou cursando; ? Necessário ter experiência comprovada em Carteira de Trabalho; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de Excel; ? Necessário possuir conhecimentos na área contábil e legislação contábil; ? Facilidade para trabalhar em equipe, concentração, atenção aos detalhes, produtividade, assertividade, agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor de Recursos Humanos; Atribuições: Realizar admissões, rescisões, cálculo de férias, cálculo de folhas de pagamento, transmitir o E-Social e DCTFWEB das empresas, atender o cliente seja pelas canais de atendimento(e-mail, whatsapp, telefone) auxiliar nas demais rotinas do setor de RH; Requisitos: ? Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou áreas afins; ? Preferencialmente que tenha experiência na área; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de Excel; ? Necessário possuir conhecimento da legislação trabalhista ? Facilidade para trabalhar em equipe, concentração, atenção aos detalhes, produtividade, assertividade, agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar de RH para rh@escritacco.com.br.
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Recife (Pernambuco)
Resumo O(a) profissional será responsável por atender o cliente de forma ativa e receptiva, fazendo um pré-atendimento antes de passar o Lead para o time de vendas captando informações, solucionando dúvidas criando relacionamentos com clientes. Buscamos alguém comprometido em encontrar alternativas de maneira rápida e eficiente. Principais atividades e responsabilidades Atender clientes que procuram a central para esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa - ramo de telefonia; Realizar ligações para oferecer nossos serviços para clientes e não clientes; Preencher planilha de controle de ligações feitas e recebidas; Redirecionar as ligações recebidas para os setores corretos quando necessário ! O que buscamos? Pré-requisitos Ensino médio completo; Não é necessário ter experiência na função; Saber operar o pacote Office, principalmente Excel e Word; Ter boa comunicação oral e escrita; Está interessado, Fale com Erika ! Falar Pelo WhatsApp ! 81 971106377 envie seu currículo,
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